Depois de um bom tempo off, entrei na sala da uol e achei uma pervinha fresquinha para o abate.
Papo super quente, ela provocando e eu quase louco
Não dá pra guentar né, uma vez putanheiro sempre putanheiro...
Marcamos para pega-la no Shopping Recife... Tudo certo Fui em busca.
Chegando no ponto marcado me deparo com uma loira a cavalada, mais ou menos 1,70 de altura, peitos grandes, uma bundinha gostosa.
Entrou no taxi, dei a rota ao motorista e fomos para o abate, já no taxi, muita pegação beijões.
Arriei a parte de cima de seu vestido, chupei seus peitos cada mamada que estalava...
Abri o ziper da calça e recebi uma mamada dentro do taxi, ainda levatei seu vestido e tentei fastar sua calcinha para começar a comer ela ali mesmo mas ela me parou.
Chegamos ao praia sul, entramos no quarto ja começamos uma pegação daquelas...
A coloquei de 4 arriei a calcinha e começamos a fuder com ela ainda de vestido, durante a fudelança é que fomos tirando a roupa!!!
trepada em todas as posições sem reclamar, com força e reboladas dela.
O que mais gostei é que como diz o Laga " ela não é daquelas que dá o cu lendo revista". fui ao redondo.
Apertado, gostoso e a bichinha gemia que era uma delicia.
Finalizei na boca.
pausa para o banho mais uma trepada boa, com direito a o cuzinho novamente, dessa vez ela reclamou muito mas deixou comer. Finalização de 4 no redondinho...
Ainda recebie mais uma chupada para finalizar a noite com 3 gozadinhas deliciosas
Contrato 250,00
70 do motel
taxi nem lembro, tava tão preocupado em comer ela que nem sei
[email protected]