Encontrei os seguintes foristas Marathon, Doctor SP, Sheik_2012 que passou rápido, pois está investindo pesado no negócio multibilionário de comida árabe, Gafanhoto e o Trindade. Ainda dei dicas para um caribenho e um boliviano, ambos comeram a Camila! Bati um papo na sala e depois fui comer uma boa rosca de café da tarde, chamei a Cinthia que começou hoje:
A GP:
Basicamente ela é parecida com a Camila, mas sem os cabelos de Vanessa da Mata, um pouco mais velha, possui cabelos até a altura do ombro alisados na tonalidade preta, pele morena clara, olhos castanhos, tem seios volumosos como a Camila e uma bunda média para pequena também como a da Camila e diz ter 27 anos.
Na casa estavam 10 meninas: Akemi (Garota nova que parece mestiça), Alice, Bruna Suflair, Paty, Yasmim, Gabi mulata (Nova), Camila, Aline, Dandara e a Cinthia.
A fritada:
Começamos uns amassos excelentes e partimos para um 69 muito bom! Creio que ela curtiu, pois quero acreditar que o que saiu da buceta dela quando ela começou a se debater no 69 foi um squirt e não mijo uhauhauha. Após a experiencia ela ficou bastante cansada e caiu pro lado da cama tremendo e suada, aproveitei pra me aconchegar e dar uma mamada nos peitos dela. Ela fez um elogio e começou a chupar meu pau novamente (Nessa hora já tinha passado uns 35 minutos e a Yasmim avisou que já era o fim), gritei que ia dobrar o tempo, sem querer a Akemi a abriu a porta e pegou a Cinthia mamando no meu pau, ela pediu desculpa, mas a Yasmim também entrou no quarto na mesma hora, elas ficaram olhando rapidamente os trabalhos e aproveitaram pra pegar uma bolsa que esqueceram no quarto.
Se tivessem pulado na cama pra fazer um gang bang comigo não seria má ideia, breve vou fazer isso! Após elas saírem do quarto a Cinthia encapotou meu pastel e começou uma cavalgada muito gostosa, aproveitei pra dedilhar o rabinho dela e assim que ela saiu de cima do meu pau pedi o cú dela! Ela aceitou, mas pediu que eu fosse cuidadoso ao penetrar, peguei de ladinho e comecei a bombar, mas logo mudamos pra posição frango assado no anal e quando eu ia gozar arranquei a camisinha e gozei na barriga dela! Vesti meu avental e fui embora já era tarde!
Oral: 9 Sem capote e bem molhado!
Vaginal: 8,5 cavalga muito bem!
Anal: 9 Rosca muito gostosa e quente!
Foi um triplo sim de 1 hora sem taxas!
Preço:
R$ 35 por ½ hora
R$ 70 por 1 hora (Opção que escolhi)
Site: http://www.floralvim.com.br
Telefone: 3159-1577