Sai trabalho meio dia, e quis conhecer essa tal de Gabi baiana, vi seu anúncio na sala da uol,. e depois olhe o seu blog. Ela atende na praia dos ingleses, no norte da ilha com local e tem mais uma irmã com ela foi essa informação que a gata me passou, mas como estava de carro dei um pulinho por lá e Gps me piquei para lá. A garota é bem parecida com as fotos. A idade de 19 aninhos mesmo, carinha de ninfetinha taradinha, tem 1.70m +- , mas é bem cuidada. E os 100 com local ótimo custo, sem pagar motel, o resto cuzito acerta com ela na hora do rola e rola e fiz completo por 150,00 mas como é difícil achar uma garota hoje que atenda bem, não me arrependo. boca bonita, seios médios sucolentos, são tudo de bom e para quem gosta de beijo na boca ela é um prato cheio! Faz oral sem camisinha e não tem frescura no rala e rola. E adora , Valeu, Repito com certeza, Abraço!
Ah! esquecendo o fone dela é esse 48 9156-9565 da próxima pego a irmã dela tb, e o blog delas eh esse http://www.gatasdefloripa2012.blogspot.com.br