Lisa cuth / Leticia
R$ 350,00 - Telefone: 27 99697-5377

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lisa cuth / Leticia

#1 Mensagem por tililiu69 » 17 Jan 2012, 08:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado e nunca sonegado. no sábado consegui um alavará de soltura de algumas horas e liguei para esta perva recém - anunciada no site http://www.asmaissexxy.com.br .

http://www.asmaissexy.com.br/leticia_97724548.html

liguei pra ela e marquei de esperá-la no recanto motel. parti pra lá, após alguns minutos a perva liga dizendo que não tá achando o motel, que não conhece ( SERÁ?) :lol: bom, após uma boa demora e eu já não estava mais aguentando de tesão na espera da vagaba, eis que a gata chega. meu irmão, idêntica como nas fotos, uma gata gostosa e um rosto bonito. um papo inicial, uma bebidinha e a menina começa um strip :badgrin: depois se joga em cima de mim e coloca seios seios recém - siliconados na minha boca e pede pra eu chupar bem devagar... :badgrin: sei, meti a boca nosa melões e já estava com o pau naquela fissura. aí ela pede pra tirar sua calcinha e vejo um paraíso. que buceta linda... não aguentei e caí de boca no vaginex... hum... limpinha, cheirosa e gostosa... depois de umas linguadas... camisinha no garoto e um ppmm básico.. tava na fissura então gozei logo com aquela xota quentinha e safada. uma pausa, mais um papo e segundo round. ela faz um boquete bem gostoso, dando atenção as bolas deixando ele bem duro. camisa no bicho de novo e sóco na vadia pegando ela de quatro... umas bombadas e depois finalizo na boquinha da safada! com o alavrá quase vencendo, vazei... senão comeria ela de novo, ou pediria uma punhetinha eheheh :lol: :twisted: a gata é show, recomendo!

seios - 10 ( siliconados, grandes e duros)
buceta - 10 ( cheirosa, gostosa e limpinha) pode meter a boca com força!
bunda - 10 ( no tamanho certo e durinha)
boquete - 9 (faz gostoso, mas falta um pouquinho mais de empenho) ehehe
trepada - 9 ( a gata fode muito bom!!)
anal - ela faz com acréscimo de r$50 pilas, porém a buceta tava deliciosa preferi ficar só nela!

custo total: r$ 250 ( não regulou tempo e ficou mais de uma hora) + R$ 60 motel

repeteco: sim, mas tô tentando ver se a perva baixa pelo menos pra duzentão, aí repetirei mais vezes!! recomendo!


Titulo Padronizado
TD Classificado de acordo com o relato

Cadelão coordenador 23-01-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: leticia asmaissexy

#2 Mensagem por Zeus38 » 05 Mar 2012, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvará curto, passando por Jardim Camburi, lembrei da recomendação, liguei ela atendeu, muito simpática, marquei no ap dela... como disse, alvará tava curto...
Me atendeu muito bem, cheirozinha, peitão siliconado, bunda proporcional, magrinha mas com corpo muito bom... num jeans ficas um espetáculo.. rostinho bonito, o ap e legal único contra foi a identificação na portaria já que me pediram nome sobrenome quando mandei o primeiro que lembrei.
Rosto 8
Bundinha 8
peitão... mais de 300 ml com certeza 8
boquete mandou bem
anal.. disse que não faria...
pretendo repetir... mas primeiro, quero pegar a Carol que mora com ela...
as notas 8 se dão em razão de ser bastante rigoroso em minhas avaliações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: leticia asmaissexy

#3 Mensagem por 20-comer » 27 Ago 2012, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira, consegui dar uma fugidinha do trabalho à tarde e liguei p essa perva...

Combinei a famosa rapidinha ou meia hora por R$ 150 e a encontrei em seu apê em Jardim Camburi....

Menina bonita, corpinho legal, tudo no lugar e um silicone q lhe dá uma boa presença... pernas e bunda bonitas, porém não é um mulherão, por isso não é muito o meu tipo, mas é muito gatinha....

Tomei um banho e quando voltei começamos os trabalhos... chupou sem camisinha e deixou q retribuísse, sentou direitinho e depois pediu p meter nela de quatro, posição q ficamos mais tempo, até gozar...

Resumindo, é gatinha, fode direitinho mas não empolga, é daquelas que você sente que tá querendo que o cliente goze logo... (talvez por causa da "rapidinha" combinada...)

R$ 150,00 meia hora com local, custo x benefício interessante...

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micheltora
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Set 2011, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia - 9772-4548

#4 Mensagem por micheltora » 03 Out 2012, 16:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera!!


TD realizado a um tempinho atrás, essa gatinha chamada Leticia atendia no site as mais sexy, tudo combinado e a fui buscar pertinho do Shoping Norte Sul, pontual, cheguei com o meu carro e veio aquela gostosa com um vestidinho bem colado no corpo...uauauau... fiquei doido.... quando entra no carro , bjo pra lá, bjo pra cá aí eu resolvo passar as mão em suas pernas e subo até chegar na calcinha. (surpresa a gata estava sem calcinha.. :D , que delicia, já rumamos para o motel naquele clima.....quando chega no motel, a mina beija na boca com força, parece até namoradinha, depois ela veio chupando o juninho de uma forma não gostosa que não aguentei e quase gozei na boca dela.... uauau.. a mina aguenta vara em todas as posições, inclusive a que ela mais prefere é ela por cima e rebolando aquela bunda gostosa até engolir todo o pau...uauaua tome vara e ela pedindo mais, pede para puchar cabelo, tapinha na bunda e para minha surpresa pede pra colocar o Juninho no cuzinho.... que delicia..... foi mais ou menos 40 minutos no total de combate e no final ela pede pra colocar todo leitinho ´na boquinha dela.... pedido atendido, ela chupa de uma forma e todo o leitinho foi direto na boquinha dela e ela lambendo os lábios...... delicia...

recomendo... acho que ela não está mais no site... mas vale a pena o investimento.

esqueci.. ela gosta muito de que chupe os peitos e a sua chaninha.....

aparenta ter seus 19 aninhos....

http://www.leticiaportinari.com.br/pg/4070/perfil/

Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitao1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaxu69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jun 2012, 12:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Leticia

#5 Mensagem por kaxu69 » 04 Out 2012, 15:00

Sem querer ser chato, no perfil do site dela, ela diz não curtir penetração anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OJKlein
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Out 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lisa Cuthy

#6 Mensagem por OJKlein » 04 Out 2012, 19:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Detestei esta perva , sai com ela fui ao motel , ela fica ali em Jardim Camburi proximo ao Salesiano, de saida nao gostei pois cheira a cigarro, tem muito photoshop, ela é mais escura que a foto e bem mais velha do que fala no site , não recomendo.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Cuthy.aspx

http://www.leticiaportinari.com.br/pg/4070/perfil/


__________________
Prezado , seja bem vindo ao fórum , mas relatar o negativo é importante aos confrades . Este fica como está.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Leticia - lisa

#7 Mensagem por PauloTora » 10 Out 2012, 10:58

MANCADA
Pisada de bola...
marcou e me deixou esperando,,,

Postei ela com nome novo...

Lisa cuth..

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Leticia - lisa

#8 Mensagem por Fidélius » 25 Out 2012, 23:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gosto e cú cada um tem o seu.

A lataria da vadia não é ruim não. O corpo condiz com as fotos, é mignon, peitos silicados, bundinha redondinha, tudo no lugar. O rosto não é aquela coca-cola toda mas também não assusta.

O quarto é muito ruim. Pequeno, quente, cama barulhenta, lençóis e travesseiros para lá de suspeitos, box do banheiro entupido e praticamente nenhuma facilidade para o cliente.

A vadia se esforça para ser legal porém comigo não deu liga, fora o clima muito fake. Comecei a pensar naquela precariedade versus R$ 250 paus, versus aquela trepada padronizada, e já antes de começar a bombar concluí que não ia valer a pena meter a grana naquela buceta.

Não fiquei com raiva da puta, fiquei com raiva de mim. Tantos anos de estrada e ainda me pego entrando em roubada. Prá ela fiquei entre um Negativo e o Neutro. Para mim certamente vai um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Lisa cuth / Leticia

#9 Mensagem por Tarado Nordestino » 26 Out 2012, 22:05

Te entendo companheiro... às vezes acontece!!

Realmente 250/300 pratas é muito dinheiro..... tem que ser algo ESPETACULAR...

Quando pagamos esse valor, temos que sair com sentimento.... VALEU A PENA...

se não sairmos com esse sentimento.... já era.. dinheiro jogado fora... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lisa cuth / Leticia

#10 Mensagem por Thor_2 » 27 Out 2012, 02:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria,

Conheço essa perva há muito tempo, as fotos refletem exatamente o que ela é, e ela não fuma, detesta cigarro!

Ela não é morena e nem atende perto do Salesiano, atende na rua da Grafitusa...

O único defeito dela é o preço (rs).

Hoje por volta de 13h,chefe viajando, dei aquele ninja e liguei pra ela (depois de 3 tentativas consegui falar, piranha rs) marquei com ela no star motel as 15h. Cheguei uns minutos antes, peguei a melhor suíte ( quem for lá e mandarem pro quarto 103 pula fora, a TV nem é LCD. só pra ter uma idéia..isso pq era o melhor) liguei pra ela..demorou uns 30 minutos pra chegar...chegou com um short jeans, toda cheirosa e delicada conversamos um pouco..conversa vai, conversa vem, um bjo daqui, outro ali e ela já caiu de boca no rapaz..(sem capote)...aí eu não aguentei, fui obrigado a chupar a xaninha cheirosa e molhadinha...fizemos um 69 em seguida e depois capote no bixo vamos pro q interessa. A perva foi por cima, rebola igual minhoca na terra quente...ela veio e pediu de 4...foi só a conta de pegar velocidade 5 e não me segurei...hehe
Banho, um papo legal e round 2, mas dessa vez só um gulosão sem capote e finalizando nos seios enormes (siliconados) dela...

Investimento
R$ 250,00 + 86 do Motel

seios - 9 silicone brutal
buceta - 10 (chupei sem medo)
bunda - 8 ( no tamanho certo e durinha)
boquete - 8 (pode colocar mais pressão)
trepada - 9
anal - não faz

É isso ai.

É nóis no DVD as puta na fita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagovelho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2011, 13:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lisa cuth / Leticia

#11 Mensagem por gagovelho » 05 Mar 2013, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta Perua a alguns dias.
Apto em Jardim Camburi, bem localizado, local tranquilo.
Ao telefone falou que era bem tranquila, liberal, poderia ou nao rolar um anal.
Chegando ao local vi a garota e gostei do que vi, gostosinha com td no lugar, estilo bike, da até para sair namorando.
Começou com um oral meio morno, sem pressao, mas razoável.
Agora, no sexo, camaradas, que energia, deitada em pé, de 4, tem um bucetao delicia, pode meter fundo que aguenta bem o tranco.
Corpo todo certinho.
O unico problema é que no oral falou que deixava finalizar, e eu sou doido com gatas que vao até o fim... pedi para gozar na boquinha, mas a perua parece que fala por falar, na hora h tirou a boca e nao chupou como deveria, fiquei meio que na meia gozada. Pô ou chupa td ou nao chupa, define logo, mas fica o positivo pela super energia, e ser bem gostosinha. Nao terá repeteco pois nao cumpre com o que fala.
Vamos as notas;
Peitos; 10.
Buceta; 10
Oral; 5
Simpatia; 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lisa cuth / Leticia

#12 Mensagem por luiz perigoso » 02 Mai 2013, 17:36

POSITIVO
boa tarde
TD semana passada.
gata legal no telefone, chegando la jardim camburi, ap dela gata moça em questão adorei o oral dela molhado, guaze finalizei na boguinha da mina, colocou a borracha coloque de 4 e meti com pressão vi que gosta do que faz, sacola cheia, banho novamente um oral para anima o meleque,
encostei ela na cama e meti gostoso de novo.
gostei da moça repeteco com certeza.
falo que ainda tinha uns minutinhos me pergunto se queria mais, ja tava relaxado não quis.
mas gostei da mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guloso_vix78
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lisa cuth / Leticia

#13 Mensagem por Guloso_vix78 » 29 Set 2013, 01:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguma coisa está muito estranha na maioria das TD dessa GP.
Apesar de ter um corpo gostosinho... está muito longe do que as fotos mostram. Muito PhotoShop!
Tem Cicatrizes Horríveis nos peitos... Cheia a cigarro...
Não é empolgada, como os amigos dizem aqui... é frigida, não beija na boca e não chupa.

É do tipo que quer que acabe logo pra ir embora...

Ela tem potencial, mas nesse dia... estava fraca demais!

Rosto: 4
Simpatia: 4
Bundinha: 10
Peitos: 7
Cinturinha: 10
Pernas: 10
Tesão: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lisa cuth / Leticia

#14 Mensagem por Thor_2 » 29 Set 2013, 19:47

Será um usuário que se cadastrou apenas para difamar a perva em questão?

Vamos acompanhar as próximas contribuições do companheiro para saber....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lisa cuth / Leticia

#15 Mensagem por putanheiro2014 » 30 Set 2013, 17:27

Prezado Putanheiro Thor 2,

Na minha opinião não é não.

Eu sai com esta perva. Ela é mau educada, não fode nada.

Na verdade ela se acha, quer fazer as coisas do jeito dela e não pensa em agradar o cliente.

Esta perva é a pior que ja sai. E olha que ja sai com muitas GPs, mas esta é tipo uma faveladazinha (Nada contra as pessoas que moram na vela. Mas como sabemos, todo lugar tem pessoas de bem e que não são de bem).

Surigo passarem longe desta GP. Ela não vale o que cobra e tem muito a melhorar quanto ao atendimento e educação.

Afinal de contas um cliente que tem a capacidade financeira de pagar 300reais por uma hora (OU MEIO SALARIO MINIMO) por uma hora, que no final em questão de foda se transforma em 20MINUTOS de foda, porque é desta forma que esta GP se comporta, ou seja, não gosta de meter, gosta de enrolar.

Por fim não indico e quem for vai se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lisa (62) 99847-7787
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    4002 Exibições
    Última mensagem por Inmydarkesthour
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”