POSITIVO Nome da Garota:ALINE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes havia passado no privê da R. Urânio, onde trepei com a delicosa SARA, e dentro do metrô sentido Sé, lembrei da ANA e resolvi procurá-la.
Subindo as escadarias para o privê que fica numa sobreloja, ao lado de uma acadêmia de Kung-Fu e Farmácia, o gerente chamou as GPs para apresentação, na qual vieram somente 3, a Fábia (negra de rosto mediano), outra negra da qual esqueci o nome e a Gordona chamada ALINE.
O gerente disse que a CLEIDE e a ANA faltaram, e num impulso, não sei se tive a razão atuando sobre a minha vontade, escolhi a Gorduchona.
Fomos pro quarto com parede de divisória de compensado. A dona redonda, que tem um rosto bonito...não sei se ainda era o efeito embelezador das vodkas que tinha ingerido horas antes, mas assim achei ela, bonita ! KKKK...
Dei uns beijos e ela deu uma chupada no pequeno junior, e desbravei aquela montanha de carne penetrando na bucetinha...sim, gordinhas tem buceta apertada, gordona nem se fala, bem apertada... duro e manter as pernas abertas, pois exige um preparo físico manter aquelas 'Jamón in natura' arqueadas pra dar continuidade na penetração e assim fui socando e segurando aquelas pernizões...kkkkk
No fim gozei gostoso, talvez pensando na cavala da AMANDA (ex-Bijin), hoje no privê da R. General Canavarro, 103 (Santo André), uma Gordelícia que fode muito gostoso, beijando de língua com muito tesão !
Finalizado, uma higienização no único banheiro e fui embora.
==========//========
Garota: 9 (Pela simpatia e beijos)
Casa: 6 (pelas instalações simples)
==========//========
Na saída encontrei com a chata da TATI, ex-GP, atendente da casa... Se fizesse programa, certamente comeria ela...bem gostozinha, apesar de antipática.