Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2701 Mensagem por komekomegatas » 23 Out 2012, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - loira e Anny

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paola - loira
Rosto - bonito
Boca - chupa muito
Peitos - medios em pé , rosados
Barriguinha - em ordem
Xaninha - linda, rosa, gostosa
Bunda - tesão

Anny - morena
Rosto - bonito
Boca - chupadora
Peitos - pequenos
Barriguinha = zero
Xaninha - grande
Bunda - média, dura

Td na sexta passada.

Essas garotas se pegam, poderiam se pegar mais, mas tá bom.

Levo as duas la´pra cima, e a cachorra da Paola cai de boca no meu pau e eu beijando a Anny, aí inverte, jogo a Anny de perna aberta e chupo a xaninha dela e a Paola beijando ela e chupando os peitinhos dela, e a coisa foi um chupa lá, chupa aqui, as duas bocas delas no meu pau, e coloco a Paola D4 e meto muito nela, e a Anny beijando ela, me beijando e a Paola começa a me cavalgar e a Anny põe aquela buceta na minha boca, e vai vai e gozo naquela bunda empinada branquinha da Paola, fora as entradas no cuzinho da Paola quando ela tava D4, que entrou, entrou, Paola safada e Anny tarada.

Garotas 10, bem safadas, mas aquela bunda da Paola..........levou muita rola.

KKG ( komekomegostosas........em dupla é foda, foda dupla kkkkkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2702 Mensagem por xbart » 24 Out 2012, 09:31

ZZZ2 escreveu:Eu tbm não sei pq o "Mudou", esse TD foi antes de ontem! Não consegui tirar isso.

Aproveitando, alguém sabe o nome da japinha que atende na Reds??

O nome dela e Yumi, mestiça bonita. Sera uma das proximas q quero conhecer.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2703 Mensagem por Troubled » 24 Out 2012, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD positivo

A garota é a Stefanie, morena bronzeada, peitos médios para grandes sem ação da gravidade, bunda grande com marquinha de biquine, muito gostosa.

Oral no pelo, exelente, beijo só selinho, fizemos algumas posições e fim do combate. O quarto sugerido pela gerente foi o dos fundos, quartinho pequeno, cama boa.

Recomendo a garota.

80 reais - 30 minutos.

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#2704 Mensagem por fope33 » 24 Out 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado na semana passada.

Cheguei cedo por volta da 11:00 hs e a Juliana estava disponível.

Descrição:
Seios: 9,0 (pequeno p/ médio com silica apontados para o céu)
Bunda: 9,0 (pequena p/ média durinha)
Altura: 1,70
Rosto: 9,0 (bonita, usa aparelho nos dentes)
Simpatia: 10

Pegação:
Oral: 10 (bem babado, cadenciado, sem capa e na pressão que eu gosto, alternando as bolas e o Junior)
Gemidos realistas, lubrificação foi natural.
Estilo namoradinha safada.

Repeto com certeza!

Custo R$ 120,00 por 01 hora

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#2705 Mensagem por fope33 » 24 Out 2012, 23:53

Olá pessoal, alguém sabe do paradeiro da Marcela e da Milla???

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2706 Mensagem por Lesbos man » 25 Out 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:agatha

Dois Tds, com a mesma GP, para continuar a atualizar.

O primeiro, feito há cerca de seis semanas:
Chego no randevu, chamo pela Juliana e me avisam que ela não está e avisou que não apareceria. Digo para a gerente(muito simpática e atenciosa, diga-se)que tinha marcado hora com ela na véspera,por telefone. Ela se espanta, diz que a moça em questão jamais marcou hora com cliente algum...Bem, eu liguei para cá ontem, falei diretamente com ela e marquei a bagaça. Mais espanto por parte dela. Diz que a loirinha é ótima gp, gosta muito dela, mas não entendeu nada. Sugere que eu escolha outra, o que é claro eu faria: dinheiro para a putaria no bolso, cerca de uma hora livre para putanhar. As moças se apresentam. Como o td com a Amanda, já relatado, não me agradou, escolho a Agatha ( indicada pela gerente, que garantiu que eu não me arrependeria) . Sorridente (aparelho nos dentes, o que dá um ar de menina), peitos grandes, olhos claros, não tive dúvidas.
Subimos para o quarto 1, tomamos a ducha rápida, uma de cada vez e me joguei na cama, à espera. Ela aparece vestida somente com uma pequena calcinha verde clara de renda, deita-se a meu lado, faz um ligeiro cafuné nas minhas costas e começa um oral sem capote. Estava muito bom, mas pedi que colocasse a borracha... Malditas e inescapáveis encanações!
Bem, o oral continuou muito bom, o pau já estava pronto para o abate, mas tinha de desfrutar melhor do corpinho do tempo disponível, assim joguei-a na cama e fui subindo com a língua, das coxas e virilhas para a barriga (um pouquinho saliente, mas ok) e daí para os peitolas, que chupei com muito gosto e sem pressa - são de médios para grandes, naturais, biquinhos claros). Ela gemeu bem, sem exageros, pôs-se a me alisar enquanto eu chupava, envolveu-se de maneira discreta, mas legal.
Arriei-lhe a calcinha, massagiei a xana ( o volume do monte de vênus dela é realmente incomum. A bucetinha em si é normal, não muito carnuda, mas o volume logo acima....) e mandei-lhe ver num velhíssimo papai-e-mamãe. Bombei o mais que pude para apreciar os gemidos da perva, que me segurou com força. Não me esforcei em segurar e gozei. Tentei, a seguir, um beijo, mas nada feito: só selinhos.
Durante a tradicional conversinha pós-foda ela disse ter vinte e seis anos. Aparenta um pouco menos, mas é possível. Foi simpática e sinalizou que seria bem-vindo de novo.
Tomei outra ducha e vazei, com intenções de voltar, quem sabe fazendo uma farrinha a três.
Descrição da td:
loira (pintada)
olhos claros, aparelho nos dentes, lábios grandes e carnudos
Bunda entre média e grande, com um pouco de estrias e gordurinhas para os lados nas ancas, mas nada de exagerado
seios médios, firmes e bem macios
xana raspada, monte de vênus dela merece ser chamado de cordilheira de vênus.
Custo: R$80, 00, meia hora.

O segundo, feito há dez dias:

Cheguei ao lupanar querendo pegar a Juliana, que não como há um tempo e bingo! A mina faltou bem no dia que apareço. A gerente disse que tinha meninas novas se arrumando e chamou as demais. A Agatha estava lá, me reconheceu. Como tinha tempo de sobra, resolvi esperar as tais estreantes surgirem, mas demoraram pacas com a empetecação e alguns cuecas chegavam e avaliavam as meninas. Temendo que outros putanheiros pegassem as melhores, chamei a loirinha. Os quartos do andar superior já estavam em uso, então tivemos de ocupar o dos fundos, bem ao lado de um corredor onde as tais novatas esperavam sabe-se lá o que e um sujeito as secava. Aliás, esse quarto está em nítidas más condições: meio escuro, a luz some quando o chuveiro é ligado, o banheiro é uma tristeza... Destoa totalmente dos quartos da frente. Bem, vamos ao TD.
Ela foi um pouco fria no começo, talvez porque percebera que eu estava esperando para avaliar as meninas novas e depois optei por ela como saída de emergência ou sabe-se o que,mas soltou-se depois, ficou mais descontraída.
Fomos para a chuveirada( repito: aquele banheiro é deprimente) e nos deitamos na cama. Dessa vez ela começou o oral já com capote. Chupou bem e pouco, pois logo o danado estava em ponto de bala, tanto que pude brincar um pouco com o corpo dela, alisei costas e seios, dei uma chupada nos seios ( ao mesmo tempo que são firmes são bem macios, fofos seria palavra certa). Pus a mocinha em posição de frango assado e mandei ver. Meti e meti,mais fundo, devagar, e com pressa nenhuma, ao contrário do td anterior com ela.A reação dela foi boa, profissa, mas pouco entusiasmo real perceptível. Continua negando beijos, mas deixa dar selinhos à vontade, até lambuzar-nos com o batom dela, He He He.
Deixei o gozo vir naturalmente, abracei-a enquanto relaxava, falamos as bobeiras pós-foda de praxe, sugeri uma festinha a três com a Juliana ( ela se entusiasmou com a idéia e garantiu que durante uma foda com a colega loirinha deixará eu beijar).
Tomei outra ducha, paguei e zarpei.
OS: as tais novatas são bem interessantes.Uma loirinha tingida, Larissa, peituda, bonita, e Kate,uma morena de belo cabelo liso e comprido, óculos, cara de moça séria e um BUNDÃO daqueles, de dar vontade de apalpar na rua.
Custo: R$ 80, 00 por meia hora
ambos os tds positivos

Saudações putanhescas

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2707 Mensagem por xbart » 25 Out 2012, 23:06

fope33 escreveu:Olá pessoal, alguém sabe do paradeiro da Marcela e da Milla???
A Marcela so vi uma vez na casa, foi no dia q subi com ela e a Milla nao sei te dizer por onde ela anda.

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2708 Mensagem por xbart » 25 Out 2012, 23:16

fope33 escreveu:Olá pessoal, alguém sabe do paradeiro da Marcela e da Milla???
A Marcela so vi uma vez na casa, foi no dia q subi com ela e a Milla tambem so vi no dia q subi, nao sei por onde ela anda.

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2709 Mensagem por Whiskey Club » 26 Out 2012, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

Td realizado com a Duda!,

Morena estatura mediana com tudo em cima!!

Chegando n quarto fui tomar uma duchinha logo ela já caiu de boca sc onde ficou assim por um tempo , como sabe mamar essa mina!! Após um bom tempo poirs estava muito bom logo encapou e veio por cima cavalgando, ppmm d 4 nde dei uma puta esporrada!, pausa p recuperação ducha e lá estava ela caindo de boca de novo capa e ppmm e d4 com forca !, comi ela bem gostoso assim e acabei gozando nessa posição!!

Link:
🔗

MIKSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2710 Mensagem por MIKSP » 26 Out 2012, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve!

Depois de um bom tempo fora de ação, voltei à ativa. (confesso que tentei parar com este vício...recaída)

Para começar bem, só na casa da Vani. Até hj ainda é o meu preferido, pelo atendimento, limpeza, quartos, e a Vani é claro.

Como eram tdas rostinhos novos pra mim, esperei at´as que estavam atendendo para decidir. Tdas interessantes, nda incrível, mas melhorou da ultima vez que fui. Escolhi a Stefany. Qdo apareceu, mermão, de vestido sem sutiã e aquelas tetas deliciosas pulando; como ela é morena quase mulata tem seios característicos dessa genotipagem, naturais e formato gota. Médios para grandes.

Vamos ao ato: depois dos banhos, pedi para colocar o vestido sem a calcinha; primeiro diversão naqueles peitos lindos, colocou a camisinha e começou a chupar, e chupou o caralho pra cacete! Essa gosta. Depois só levantei a barra do vestido e fui socando, os peitos meio pra fora, meio pra dentro, pulando, bicos duros, e metia com vestido e td hahahaha Várias posições, comandei mais, não teve chances de cavalgar mto, mas se esforçava e fazia td que eu pedia, sem frescura. Gozei mto enfiando e olhando aquela bunda fenomenal, com o pau entrando e saindo da buceta rosada.

Foi mto bom, só acho que ela fingia pois gritava mto, mas mto alto; enquanto a buceta estava relativamente seco. Mas enfim não é obrigaçnao dela gostar, ne?! Tem vezes que a gente dá sorte, e qdo rola a química nunca é demais repetir. Por isso que não terá repeteco.

R$120 para o vicio

inté.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2711 Mensagem por komekomegatas » 27 Out 2012, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi - mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Yumi - mestiça

Rosto - já passado
Boca - sem utilidade
Seios - pequenos
Barriguinha - em ordem
Xaninha - bonita
Bunda - não funcional
Pernas - bonitas

Após pré-entrevista, garota triplo não, não beija, chupa sem, anal ( o que é isso ).Por pura curiosidade realizei um TD com a dita mestiça (paraguai ).Bem , não beija boca, mas deixa chupar ela ( vai entender essa porra de garota ),chupou até bem com camisinha, já peguei logo D4, soquei, parece que se gozou (!), tirei a camisinha e gozei nas costas dela.

Bem, bem fraquinha pro meu gosto, faz sem empolgação alguma.......ainda bem que foi só meia hora e tchau pra nunca mais.

KKG ( komekomegostosas...........mas tem que participar.............continuar assim sei não............tá na hora de ir pra outras paradas melhores............)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2712 Mensagem por komekomegatas » 27 Out 2012, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Anal:NÃO
Kiara - morena clara - famosa falsa magra

Rosto - bonito
Boca - das melhores
Peitos - pequenos, lindos
Barriguinha - zero
Xaninha - delicia
Pernas - ótimas
Bunda - média, empinada

Kiara, sempre boa pedida, muita beijação, chupação geral, D4 forte, ela guenta bem e pede mais, goza muito no meu pau, me chupa depois mais, e mais e gozo na bunda dela............

Garota 10, pegada ótima, têm que ter pegada, namoradinha fresca é pros mala sem referencia, que acha toda garota boa.

garota referência = bonita rosto, de corpo, e tem que ter pegada forte, sem isso, não vira mais, pelo menos pra mim.

KKG ( komekome........garota com pegada..............frescura vai ser freira ou dá pro marido corno.........manso )

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2713 Mensagem por ZZZ2 » 28 Out 2012, 14:07

komekomegatas escreveu:Yumi - mestiça

Rosto - já passado
Boca - sem utilidade
Seios - pequenos
Barriguinha - em ordem
Xaninha - bonita
Bunda - não funcional
Pernas - bonitas

Após pré-entrevista, garota triplo não, não beija, chupa sem, anal ( o que é isso ).Por pura curiosidade realizei um TD com a dita mestiça (paraguai ).Bem , não beija boca, mas deixa chupar ela ( vai entender essa porra de garota ),chupou até bem com camisinha, já peguei logo D4, soquei, parece que se gozou (!), tirei a camisinha e gozei nas costas dela.

Bem, bem fraquinha pro meu gosto, faz sem empolgação alguma.......ainda bem que foi só meia hora e tchau pra nunca mais.

KKG ( komekomegostosas...........mas tem que participar.............continuar assim sei não............tá na hora de ir pra outras paradas melhores............)
Ué, tinha ouvido dizer que ela era filha de coreanos... propaganda enganosa pelo visto! Nem curto mina fresca, eu pretendia fazer um TD com essa, mas depois desse e outros comentários, desisti! hehe

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2714 Mensagem por Carnage » 28 Out 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Disse ser nova na casa, vinda de uma clínica. Falou também que só vai atender nos sábados, durante a semana não.

Me impressionou quando vi, grandona, magrinha, cinturinha de pilão, com uma bela bunda! Rosto bem bonitinho, com um belo sorriso. Conversa rápida e o jeito dela me deu uma boa impressão, subimos.

Já sem roupa começamos a nos beijar. A Princípio os beijos foram meio contidos, depois se soltou. É muito gostosinha! Peitos de adolescente, bem durinhos, com biquinhos delicados, muito gostosinhos. A bunda é um caso a parte mesmo! Barriga retinha.
A coisa foi esquentando ao poucos, virei ela de costas e me diverti com aquele bundão, lambendo. Os gemidos, que a princípio soaram meio exagerados aos poucos foram ficando mais naturais. Lambi muito a bundinha, a virei e mais beijos. Beija bem gostoso.
Daí fui chupar a bucetinha gostosa, de pelos raspados. Lá pelas tantas ela demonstrando gostar muito da brincadeira sugere um 69, com o que prontamente concordo.

Oral gostoso e bem feito, aquele bundão na minha cara também foi muito bom!

Veio por cima e começou a cavalgar, beijando minha boca e meu pescoço, ficamos nessa um tempo. Fui por cima, buceta bem gostosa! Outro senão é que controlou um pouco a penetração, mas nada que atrapalhasse a foda. Peguei ela de ladinho, muito bom também.
Finalização clássica com ela de quatro, de frente pro espelho, fazendo carinha de prazer, muito excitante! Aquele bundão fica uma maravilha de quatro.
Gozei, desabei na cama, se aninhou ao meu lado distribuindo mais beijinhos.

Foi muito bom!

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: bem bonito, boca linda e muito gostosa, sorriso cativante, cabelo castanho aloirado
Bunda: quadril bem grande e cinturinha de vespa, bunda grande e redonda
Peitos: bem pequenos e delicados, bicudinhos, biquinhos pequenos e macios
Pele: cor bronzeada bonita, não muito lisa mas sem marcas notáveis
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios méidos, deliciosa de chupar! Encaixe muito gostoso, lubrificação natural boa também

Simpatia: bastante simpática e de boa conversa, ótima companhia
Beijos: beijos de língua muito gostosos e sem regulagem
Chupeta: bem gostosa e com boa variação
Empenho: muito empenhada, se esforçar pra agradar, desempenha de forma muito animada, gemidos e reações realísticos

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2715 Mensagem por ZZZ2 » 01 Nov 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

Fez Anal:SIM
Cara, essa mina é um cavala! Buceta cheirosa, aliás, ela toda é cheirosa.
Já chega dando altos beijos de língua, não regula posições, fizemos de tudo um pouco.
Pena que a taxa do Anal é um pouco salgada. Começou cobrando 70, depois abaixou pra 50, porém eu só tinha 30 a mais e ela não quis fazer por esse preço kkkk.
Subimos por uma hora e meia, pena que não deixou finalizar na boca.

Link:
🔗

Responder