Moreninha
R$ 150,00 - Telefone: 9801 3049

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Moreninha

#1 Mensagem por mmaaxx1000 » 05 Out 2012, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje de manaha a Dani me ligou avisando de uma nova menina que estava atendendo .
Fui conferir e que grata surpresa, a menina é linda.
Morena tipo india, cabelão preto e comprido, rosto bonito,
maginha mas com cintura fina , barriga chapada seios pequenos mas bem formados, pes e mãos bonitas, aparenta ter 18 anos.
Muito carinhosa esforçada para agradar, um pouco inesperiente (acho que esta começando hoje) mas compensa pela beleza e simpatia.
Da vontade de levar para casa, para quem gosta de ninfeta é uma otima pedida.
rosto 10 - bonita
corpo 10 - magrinha mas com curvas
seios - (para quem gosta seios pequenos é 10)
pes e mão 10
boquete - 7 (encapado), unico ponto fraco
sexo - 8 (falta experiencia, mas tem potencial) apertadinha ,cheirosa

local ja conhecido da galera, no centro de vila velha , banheiro com agua quente, limpo, toalhas limpas e ar condicionado, mesmo local que atende a Ludmila(deliciosa)

cache - 150 ( tem gp que não chega nem a metade que cobra 250) recomendo

novata - casa de massagem centro de Vila Velha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Moreninha

#2 Mensagem por Tarado Nordestino » 23 Out 2012, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem fui confefir a Aline, novata da Dani....
Liguei para a Dani, ela atendeu e disse que eu poderia ir dentro de 30 minutos.....
Cheguei pontualmente... fui recebido pela dani e fui direto para a sala esperar a gata....
Não demorou praticamente nada.... chegou a morena tipo india, cabelos pretos compridos, muito bonita de rosto.... pele morena mulata super lisa e bem cuidade......cintura fina , magra tipo ninfetinha e seios bem pequenos ... realmente parece ter uns 18 anos.
Simpática, começou tirando a roupa e já deu uma chupada no júnior para começar a brincadeira... Deu uma pausa e fez uma boa masssasacanagem.......O junior de pé o tempo todo pois a gata realmente é uma tesão......
Massasacanagem feita, a gata voltou para o bola gato muito bom.... desemcapado, molhado, com direito a garganta profunda (gostei disso....rsrs).... e com cuidado especial para as bolas.... muito bom!! Aprovado!!
Capa no bicho e vamos a luta....gata sentou e aí eu não aguentei muito tempo.....leite na borracha....gozada muito boa...
Descanso, boquete de novo... capa no bixo e mais uma metida....
Enfim, meu tempo acabou mas a diversão foi ótima....

Para quem gosta de uma ninfetinha deliciosa, linda... tem que conferir...
Ótimo custo x benefício....
Presente: 3 onças!!
Parabéns a Dani... sempre com boas novidades!!

Essa aí tem o selo de garantia do TARADO aqui!!! APROVADA E RECOMENDADA!!!!

Abraço aos nobres companheiros do melhor esporte do mundo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Moreninha

#3 Mensagem por fsantiago » 24 Out 2012, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera aí vai minha contribuição também.TD realizado ontem.Pra quem se amarra em menininha a moreninha é show!!!!Da cor do pecado!Banho tomado,massagem iniciada e terminada em 1 minuto.Mandei parar.Nào aguentei e partimos pro fight.Corpinho 1000.Chupa gostoso sem capote,dá de quatro de cinco de mil.Bucetinha apertada,cheirosa,meti a boca.Ela gozou gostoso(ou fingiu muito bem pois a barriguinha contraiu todinha).Sacola cheia com ela de quatro.Que bundinha.Quiz comer mas ela pediu mais 50 pratas.Deixei para a próxima.Meu tempo esgotou.
Rosto-8,5
Seios-9 pequeninos
Bunda 10
corpo-10
FIGHT-10
Por 150,00 virei freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Moreninha

#4 Mensagem por mmaaxx1000 » 28 Out 2012, 06:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia Confrades;

Voltei para rever a moreninha linda, ela continua deliciosa, porem melhorou em muito o atendimento, com poucas semanas de experiencia ela ja virou um maquina de sexo,
nessa minha avaliação reviso as minhas notas anteriores.
sexo 10
oral 10

Hoje para eu é uma das a melhors GP da grande vitoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Moreninha

#5 Mensagem por Conroy » 28 Out 2012, 16:17

Esta é a primeira vez que escrevo.
Este é o telefone de contato: 9801 3049? Se não for este, podem passar qual é?
Onde fica esta casa de massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Moreninha

#6 Mensagem por Conroy » 01 Nov 2012, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ok. Encontrei. Td realizado entre hoje e a última postagem.
Escreverei rápido porque quem está sendo vigiado tem pressa.

Morena e cabelos negros, tipo índica, corpo magro, seios bem pequenos, bunda e coxas legais. Chupa muito bem, senta melhor ainda! Faz tudo sem pressa. Apertadinha, e nenhum lubrificante.

Rosto = 7
Peitos = 6
Coxas = 7
Bunda = 8
Boquete = 8,5
Sentada = 8,5

Pela calma, pela atenção e dedicação, pela apertadinha, pela sentada, e pelo preço, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rcardo022
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2012, 17:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Moreninha

#7 Mensagem por rcardo022 » 18 Nov 2012, 16:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de falar sobre a Gata, queria agradecer aos confrades por compartilharem suas experiências conosco. Acompanho esse fórum já a algum tempo e tive boas experiências com as indicações dos amigos.

Bem, em relação a Aline (a tal moreninha da casa da Dani), TD realizado na sexta passada (dia da chuva), a mina é gata mesmo, tem um rosto lindo com traços finos, delicados, pele morena, lisa, macia e deliciosa. Uma voz suave de minininha que me deixou com muito tesão logo quando adentrou no quarto.

Ela estava com um vestidinho bem colado e curtinho que já mostra bem o corpinho perfeito que ela tem. Barriguinha sarada, seis bem pequenos, uma coxa maneira, e uma bundinha DELICIOSAAAAA que dá vontade de não parar de apertar, fica show de 4 ou deitadinha.

Se já não bastasse todas essas qualidades físicas a gata é super simpática, carinhosa, atenciosa, enfim, como eu disse pra ela, dá vontade de levar pra casa. Muito em breve receberá minha visita novamente.

Não darei notas, acho que tudo que foi dito cada um pode tirar suas próprias conclusões.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Moreninha

#8 Mensagem por Stifler8 » 01 Dez 2012, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente,
após os relatos dos meus amigos confrades, fiquei curioso em conhecer essa moreninha,

Liguei pra ela, local já conhecido da galera no centro de Vila Velha, quando cheguei a mina é realmente igual aos relatos acima,ela me pediu pra deitar que iria fazer uma massagem, eu tava até gostando, porém quis partir logo pro fight, os peitos são pequenos(pra quem gosta),a buceta parece ser limpinha, mas não tive vontade de chupar, ela veio me chupou um pouco,(precisa melhora muito o oral) e logo eu falei pra colocar o capote, a bunda lisinha muito gostosa pra pegar de 04, como estava atrasado dei uma só e vazei.....


Apesar do td ser positivo, não terá repeteco... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Moreninha

#9 Mensagem por wilfrido » 08 Dez 2012, 00:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estive com a moreninha e não tenho o que acrescentar com os relatos dos demais acima. Jeito de menininha, peitos pequenos e muito gostosa. Manda muito bem na pegação, oral, sexo. Não regula posição e é uma garota muito calma.

Vale a ida. Valor foi R$ 150/hora, muito bem pago!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias 1502
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2013, 18:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Moreninha

#10 Mensagem por dias 1502 » 12 Dez 2014, 19:58

alguem tem informação dessa garota galera é uma das melhores gp qui ja sai aq em vitoria es

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”