POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data máxima vênia a todos repúblico o TD, por ter sido publicado com um pequeno lapso e sem as fotos que estarão disponíveis nos dois endereços eletrônicos da perva.
PAULA DIAS/MAYA CHANEL, é uma gata MORENA de 1,60m, 56kg, quadril 102 cm, coxas grossas e malhada, cerca de 21 anos, diferente de alguma belíssima, culta, muito espontânea, em plena forma física, muito gostosa, já tinha saído com ela antes, velha conhecida de alguns site de Natal.
Ao passar por essa maravilhosa cidade, entrei em contato com essa divina mulher pelo MSN:
******, e depois contato telefônico. Semana passada de volta a essa boa terra, entrei em contato, e muito amável, marcamos no Doce Amore, de guerra. Rumei para o local, executei os procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, banho, bebida e aguardar a diva, alguns minutos depois, a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquele monumento divino, melhor ainda que da última vez que tinha nos vistos, aquele beijinho clássico de reapresentação, muito bem vestida, porém com muita roupa, um micro minissaia bem curtinho e um blusa topzinho preto, devidamente elogiada, ela foi se despindo, ficando apenas com aquela calcinha fio dental branquinha com detalhes em azul turquesa, por sinal muito linda. Indo de imediato para sua higiene pessoal, saindo do banheiro apenas de toalha, iniciamos um brevíssimo papo, esse que foi interrompido pela proposta de uma maravilhosa chupada, regrada de muito carinho e sensualidade que terminou com um oral, babado, lambido e caprichado, aonde depois retribuir acariciando seu maravilhoso corpo, chupando sua bucetinha depiladinha e cheirosa, ela gemendo baixinho segurando em seus seios maravilhosos, e vendo que iria gozar pegou a uma camisinha e encapou o Juninho, imediatamente coloquei ela na posição de coqueirinho, depois frango assado e logo depois de 4, aonde bombei muito gostoso, vindo a gozar metendo o dedinho no seu cuzinho. Depois de nova higiene. Iniciamos um saudável papo, ingerido um dose de whisky, moça de fácil conversa gosta de se comunicar, é muito agradável sua companhia. Desinibida estilo namoradinha, fica de mão dada em qualquer ocasião social, resumindo uma delícia. Recomeçamos a 2ª etapa e ela já cai boca no Jr. E como chupa bem essa mulher. Coloquei-a sentada na beirada da cama e me deliciei em sua bucetinha, que tem um belíssimo grelinho. Meti a língua e chupei muito gostoso. Fiquei assim por um bom tempo, depois um 69 e pude observar que ela estava gostando. Camisola no garoto e ela veio cavalgar, e mete muito nessa posição, mais uma vez coloque ela de 4, ela ficou se masturbando e começa a gemer de prazer e tesão. A cena daquela bunda na minha frente e ela gemendo baixinho, dizendo que estava gozando me deixou mais louca ainda, ocasião essa em que eu aumentei ainda mais o ritmo e vendo que iria gozar, tirei da bucetinha e meti no cuzinho delicioso dela, vindo a gozar muito gostoso. Lembrando que ela adora mamar um cacete, só não deixar finalizar em sua boquinha e não engole e não curte beijar na boca.
Banho tomado, tempo esgotado, apensar de não regular o tempo, pedir a conta do motel e fui embora feliz sem a porra na cabeça.
Resumo do babado
Custo: R$ 200,00 (incluso preço transporte ) + 76,00 do motel (estadia e bebidas)
Tempo: +/- 2:00 (mas ficamos bem mais, fiz questão de lhe dar um pequeno bônus presentinho pela cortesia).
Garota: boa companhia mete MUITO, super-recomendada.
Fotos:
http://gatalinda3-1.blogspot.com.br;
http://www.sensualmorena.blogspot.com.br/
Contato: (84) 9910-2467
NOME: Paula Dias / Maya Chanel
LOCAL: Doce Amore
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: Morena, olhos castanhos, cerca de 1,60 sem salto, corpo bonito (malhada vai vira Deusa). Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita e sorriso bonito, nota 9
BUMBUM: Médio para grande, nota 10
MAMAS: médios e bonitos.
PELOS PÚBICOS: xaninha e cuzinho depiladinhos, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Não curte rsrsrsrsrs, que pena!
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa bem.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é gostoso de chupar.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Fiz nesse reencontro, ele aguenta legal, nota 10.
FREUD EXPLICA: Ela estava divina naquela noite havia terminado mais um período de seus estudos. Desligou o celular. Não ficou cronometrando o tempo que para mim é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem tópico:
UMA VEZ COELHINHA É COELHINHA PARA SEMPRE! Com a devida autorização dela segue o MSN e fotos amadoras:
Fuiiiiiiiiiiiiiiii