4 de Maio de 2013
Ai veio eu acho certo sim, e muito, pois eu ja peguei e ainda pego a NICOLI, que pra mim é uma delíssia de GP. Fode pra caralho.....A zica está com vc veio Todas as GP que conheço, (e olha que eu ja saio com GP a mais de 15 anos aqui em Jundiaí), metem de forma diferente com seus clientes.... até mesmo com vc se passar com ela algumas vezes. O que acontece é que os clientes acham que GP é vadia e tem de satisfazer seus prazeres mais absurdos. GP é Puta... transa por dinheiro (apesar que eu conheço várias que transam por prazer também), e o cliente deseja que ela seja: limpinha, cheirosa, meiga, furacão, meta com o cara de todas as formas, chupe, lamba, e etc. porque esta pagando, mas amigo se vc não for legal, educado, LIMPO, não sádico, bom moço... ela vai te oferecer um serviço meia boca mesmo e com rasão.... vá a um restaurante e trate o garçom mal pra vc ver o que te acontece???? com GPs é a mesma coisa tá fudido... com GPs é a mesma coisa!!!! Elas estão te fornecendo um serviço de acordo com o combinado. Se vc gostou ou não poste aqui o fato ocorrido e suas impressões... Os irmãos Foristas irão julgar.LASCADOR1986 escreveu:RAPAZIADA DO FORUM SOU NOVATO POR AQUI ,MAS CONHECE MTO DAS PUTARIAS DAQUI DE JUNDIAI,PELOS RELATOS DOS NOSSOS AMIGOS DO FORUM PERCEBI QUE A MESMA GP PODE TRATAR VARIOS CLIENTES DE UMA MANEIRA DIFERENTE
VOU CITAR EXEMPLO DE UMA QUE EU CONHEÇO NICOLE -PRIVE DO BOLÃO,POIS BEM EM ALGUNS RELATOS SOBRE A MESMA ALGUNS DIZEM QUE A MESMA CHUPA SEM CAMISINHA ,FAZ ANAL SEM COBRAR A PARTE BEIJA NA BOCA E TAL. JA EM OUTROS DEPOIMENTOS SOBRE A MESMA NICOLE ALGUNS DIZEM QUE ELA NÃO FAZ ANAL CHUPA SEM CAMISINHA E TAL.COMPANHEIROS DE FORUM GOSTARIA QUE VCS EXPRESSASEMM SUAS OPINIAO PQ A MESMA PUTA TRATA SEUS CLIENTES DE MANEIRA DIFERENTE,UNS ELAS TRATAM COM MAIS PRIVILEGIOS OUTROS MENOS PRIVILEGIO VCS ACHAM CERTO ELA AGIR ASSIM COM ESSA INDIFERENÇA,NAO SERIA CORRETO ELA TRATAR TODOS DA MESMA MANEIRA AFINAL CAROAS COLEGAS O DINHEIRO QUE ELA RECEBE E O MESMO DE TODO MUNDO NAO É VERDADE????GOSTARIA DE SABER A OPINIAO DE VCS FALO BOA SORTE A TODOS
Eu acho que é isso..
PS: Veja a postagem que fiz quando eu peguei a Brenda e a Nicoli juntas pra vc ver.... cara foi a melhor trapada que fiz com duas GPs veio....
Abraços