POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava querendo hj dar aquela pulada e fui atrás de privé. Depois de algumas tentativas frustadas e de muito andar pelo centro, cheguei ao DV café. Diga-se de passagem que era o único local com garotas em dia,isto é, com uma cinturinha fina e gostosas. A bartender era uma loira deliciosa, se tivesse disponível seria uma maravilha (tbm!).
Ao chegar fui recepcionado pela Gabrielly, que é uma morena deliciosa e de muito peito, mas ela nãto estava disponível por estar de hora marcada. Ela me apresentou outra menina, que não me identifiquei muito, mas bem gostosinha e magrinha, e que só precisava msm é de uma marquinha ;P
Então, fiquei esperando outras meninas ficarem disponíveis e tomei uma gelada (bem cara, mas valeu). A propósito, das que eu tinha investigado aqui, apenas a Gab e a Bianca eu me lembrava, fui atrás de uma lorinha com disposição que me agradasse msm
Depois de uns 15 minutos aparece a Rafaela, de minisaia com gravatinha, estilo devassa de escritório/colegial. Morena (mechas loiras), branquinha, bem gostosinha, magrinha e piercing na língua. Veio conversar (+), deu uma volta e eu chamei para ir para o quarto, mas antes fui pagar minhas meia horinha (geralmente não pago antes, mas tudo bem). No entanto, já aviso, ela merece uma horinha fácil
Ducha tomada, conversa rolando e começa o rala e rola. Beijos muitos gostosos e molhados (+), corpo nos conformes das fotos do site, várias pegadas, camisinhas na cabiceira, nos dedos, na buceta, pica na boca, 69 liberado, enfim, ainda estou de pau duro ao escrever o relato. Camisinha na cabeça e partimos para o ato com ela ali por cima quase todo o tempo, subindo, descendo, quicando e parando para eu respirar um pouco
Tiro a camisinha para mais um oral gostoso dela, curto um pouco e gozo na boquinha
Conversamos mais um pouco, despedida. Só esqueci de desejar Feliz Natal hohoho, pq voltar tão cedo não é fácil para mim
Merece repeteco com certeza!!!
Sem nota, pq todos olhamos esse site atrás de mulheres e não de números!!!
Abraço!!!