Passei nesta casa no sábado à noite. Fica próximo ao MacDonalds da Serra de Jurea, perto da Pça Silvio Romero. É um sobrado discreto que fica bem no começo da rua.
Ao entrar na casa, tem uma sala onde ficam as garotas. Elas não se apresentam, ficam sentadas e esperam vc as chamarem. Particularmente não gosto assim, prefico quando elas se apresentam. Tinha 4 garotas naquela hora, sendo que todas morenas. 1 delas era mulata. Nenhuma beldade, mas tinha umas 3 comíveis. Subi com uma morena que me pareceu mais disposta, as outras estavam com cara de sono.
Bem, vamos ao TD. Pra minha grata surpresa, essa morena era simpática, apesar de bem tímida. Conversando com ela depois, descobri que ela é de Brasília, mora em SP há 13 anos e faz programa há apenas 1 mês!! isso mesmo... e pela manhã, trabalha em um shopping em SP que não convém agora eu dizer qual.
Ela transa com vontade, fica molhadinha e parece gostar da coisa.. digo parece, pois tem algumas que fingem muito bem.. mas não parecia o caso dessa. Foi um programa muito bom... ela era bem atenciosa, apesar de inexperiente. Dava para perceber q não está há muito tempo nessa vida.
Bem, pra minha grata supresa, o nome q ela usa é Mel. Por que será que eu me dou tão bem com pervas q usam esse nome... a Aparecida Liberato deve explicar.. heheheh...
Fui tomar um banho depois..(o primeiro que tomo em privês)
A toalha não é lacrada, mas parecia limpa e não cheirava mal. O sabonete é lacrado e o banheiro é bem limpo.. no geral, dou nota 7 pro conjunto. O único problema é que a luz do quarto q fui estava queimada e ela acendeu um abajur e ficou aquela penumbra... mas de resto...
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Formas de Pagamento: