Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#766 Mensagem por The Comedian » 02 Out 2012, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

TD realizado ontem, dia 01/out/2012, aproximadamente às 12:00h, com a Sabrina. TD POSITIVO, embora sem "louvor" (como um outro forista costuma dizer!)

A casa: Seguindo o relato acima, o clima da casa estava tranquilo. Ninguém ABERTAMENTE vigiando a casa nem nada disso, umas 10 meninas, atendente tranquila, casa vazia na recepção... Tudo normal. Aliás, me amarro na recepção da MT. Aquele quintal com plantas, o sol do maracanã pegando nele, o som da rua. Maneiro para quem passou muito tempo nos aptos do centro.

A GP: É bonita. Rosto bonito (nada DEMAIS, óóóóóó), cabelo castanho com luzes médio, aparelho nos dentes (se me lembro bem!)... Rosto passa tranquilo. De corpo... É gostosinha. E só. Barriguinha, porém pequena, sem atrapalhar. Na verdade, só notei quando ela se despiu. Na foda, nem notei. Pernas médias sem muitas marcar. Bunda legal de média a grande sem muitas marcas. Algumas tatoos, uma de roseira sei lá, outra com um nome (não gostei). Seios médios, porém com consistência não tão legal... Não tem marcas, estão bem nesse quesito, mas a "dureza" está a dever, digamos assim. É bonita e gostoSINHA. E só. Relativamente simpática. Mais ou menos comunicativa.

O oral: Sem capa. Boca bonita. "Bico" chupando que dá um tesão legal. Babado, pressão média, indo até o meio do pau. Oral bom e tal... O ruim é que ela disse "quer colocar a camisinha" (e ir foder) depois de chupar um pouco. Se eu não havia pedido, é que eu queria q ela continuasse chupando, mas não foi uma coisa graaaaave, tanto que aceitei encapar o menino para fodê-la.

A atuação: Peguei de 4, bruços, ppmm e ladinho. Ou seja, sempre eu fazendo o "esforço", ao acaso. Daí não dá para avaliar se ela senta bem, ou coisa do tipo. Tem um pouco de iniciativa, mas está longe de ser devassa, longe de ser um fodão, muito longe... O PPP é legal, na medida certa. Ela beija sem miséria, um grande ponto positivo. Ela aguenta bem. Em algumas horas, mandei ver, e ela aguentou na boa. A "massagem" é horrível.

A foda foi honesta. Por isso, positivo. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#767 Mensagem por malandrocarioca » 02 Out 2012, 20:37

Hoje fui á casa é só tinha 5 meninas na casa ,o lugar está esquisito mesmo ,a gerente e telefonista como a tati ,uma morena cavala que é ex casa 19 ,disse e confirmou que a polica foi nas casas ,na massagem tijuca ,casa19 e belprazer ,por isso fechou á casa 19 e massatijuca ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,á massagem tijuca está voltando agora depois do que aconteceu e pode ver que no site da massagemtijuca as putas estão de vestido e sem mostrar nada do corpo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,isso está uma droga as fotos das putas erá muito boas elas nuas mostrando tudo que intereça e assim poderia ver a gostosura das putas ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,dessa forma que está nos site é melhor não ter site ,ou tirar fotos das putas de burca [ external image ]seria melhor ,á casa está pessima fui as 17:45 e não tinha um cliente se quer na casa as putas só faltaram sair no tapa para se apresentarem para mim ,mais vasei do lugar e não comi nem uma ,time fraco e eu estava com medo de está comendo uma puta e á polica pater á porta do quarto .

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#768 Mensagem por Stiflermeister » 03 Out 2012, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Liza e Vanessa

Fez Anal:SIM
Saudações, confrades.

Esse TD duplo, isso mesmo, DUPLO, meu primeiro desse tipo, foi realizado ontem por volta das 10:30 da manhã. R$ 150,00 por 1 hora.

Já faz agum tempo que eu queria um TD com duas meninas. Parti para a Massagens Tijuca. Apesar de eu ter visto as fotos das meninas no site não quis marcar, porque nunca tinha ido até a casa e não sabia se abusavam do Photoshop. Chegando lá, pude constatar que as fotos do site são mesmo as reais (ou pouco alteradas). Reparei também que tem muitas meninas por lá e que a maior parte não tem foto no site.

Feitas as apresentações, escolhi a Liza, que é uma morena do tipo magra com formas, corpo lindo e proporcional à sua estatura, peitinhos na medida e uma carinha de devassa. Tem 19 anos. Expliquei a ela que queria um TD duplo e escolhi junto com ela outra menina para entrar na brincadeira. Achei melhor assim, pois evita de escolher uma outra que ela tenha algum tipo de problema, etc. Escolhemos a Vanessa, uma baianinha bem humorada, gostosinha, com cabelos aloirados.

Vamos ao TD. Esperei no quarto por uns 5 minutos e entram elas carregando o bom e velho kit foda.

A Liza é mais animada (e a que gostei mais). Chegou beijando gostoso e bastante, abraçando, bem namoradinha. A Vanessa entrou na brincadeira também, mas achei ela mais devagar, não sei se porque foi escolhida depois, talvez tenha ficado ofendida, vai saber.

A brincadeira começou boa, bastante beijo, amasso, e elas iam alternando o boquete. Ficamos assim por um tempo.

Fiquei um pouco decepcionado porque elas não se pegavam. Tive que perguntar se elas não iam brincar com a outra um pouco. Elas ficaram sem graça e falaram que não gostavam muito e tal. A Vanessa me falou que não chupava buceta de jeito nenhum. Pausa: Não é questão de discutir os gostos dela, mas não aceitasse esse tipo de TD duplo. Ponto negativo.

A Liza percebeu que fiquei surpreso com o fato, e as duas se abraçaram e beijaram um pouco, bem de leve, depois a Liza deu uma chupada (de leve também) no máximo 1 minuto na Vanessa e depois parou.

Como vi que não ia ter jeito, deixei isso de lado e voltamos ao que estávamos antes, dei uma boa chupada nas duas. Pausa: A chana das duas estavam bem limpas e cheirosas, muito boas de serem chupadas. Ponto positivo.

Depois disso ficamos alternando com elas vindo por cima, PPMM, etc. Aí gozei, faltavam uns 15 minutos para acabar e dei mais uma chupada nas duas.

Não vou negativar, porque exceto esse caso do nojinho, o TD até foi legal, mas acabou ficando aquém do esperado desse tipo de TD, mesmo eu tendo escolhido a outra menina junto com a Liza. Em resumo, meu TD duplo ainda não aconteceu. Quem sabe na próxima.

Eu repetiria a Liza, mas em um TD normal.

Obs.: A taxa-cu é R$ 30,00, não paguei.

Abraços à toda confraria.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

JÚLIA

#769 Mensagem por KomKu » 06 Out 2012, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:NÃO
PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje a tarde liguei para a MT e marquei uma massagem com a Júlia. Fui recebido pela gerente morena, cujo nome não posso falar, que como sempre, de maneira simpática, me recebeu muito bem. Além de simpática ela é gostosa pra cacete, sempre me deixando com tesão. Hoje ela estava mais gostosa que nunca, com uma blusa que ia até o meio das coxas e, quando ela andava, deixava a mostra um delicioso par de pernas. Da próxima vez que eu for a casa vou fazer uso do artigo 69 da lei de Defesa do Consumidor, que diz que a gerente deve atender se o cliente não ficar satisfeito. Assim, espero receber uma massagem desta gerente que coloca em pé até morto, de tão gostosa que é.

Após esperar um pouco até vagar um quarto, fui levado para cima pela Júlia, que logo após voltou para pegar seu material. Quando ela retornou eu já estava pronto esperando-a.

Como a casa agora é só de massagem, pedi a ela além da massagem normal, uma massagem oral e outra vaginal. Não preciso dizer que fui bem atendido.

A Júlia começou logo me fazendo uma surpresa, ao dizer que seria ela quem iria comandar a relação hoje. E que surpresa..........

ATENDIMENTO

Ela ficou de joelho na cama e eu parti para cima de seus seios, para fazer uma massagem oral em seus mamilos. Enquanto eu os chupava gulosamente, também acariciava sua xoxotinha com os dedos.

Depois de chupar seus mamilos, foi a vez da Júlia chupar os meus, dando deliciosas linguadas nos meninos. Após um bom tempo chupando meus peitos, ela desceu beijando meu corpo até abocanhar o pangaré e engolir gulosamente a criança.

Obedecendo-a deitei de costas e a menina começou a brincar com o garoto, dando-me uma chupada que eu nunca tinha recebido igual. Inicialmente ela começou a chupar normalmente, até que permaneceu apenas na cabeça do menino, sugando-a com força, enquanto movimentava a cabeça e punhetava com a mão. Cacete, que coisa gostosa. Após brincar bastante desta maneira, a Júlia começou a passar a língua no meu saco, alternando com chupões de endoidar. Por último, ela agarrava o cacete com força, levantava-o junto com o saco e ia passar a língua na região embaixo do saco, subindo lentamente pela virilha, até encontrar o cacete e o engolir totalmente.

Ficamos nesta brincadeira por cerca de meia hora, até que ela começou a subir passando a língua por meu corpo, até chegar aos meus mamilos, para sugá-los gulosamente. Após subir chupando meu pescoço veio as minhas orelhas chupando-as e mordendo-as deliciosamente. A Júlia acabou o passeio por meu corpo na minha boca, para me beijar com muita vontade, quase me fazendo perder a respiração.

A menina deu uma parada nos beijos e colocou o capote no menino, voltando logo após a me beijar novamente. Enquanto ainda me beijava ela pegou o cacete e guardou-o em sua xoxota, para dar uma cavalgada deliciosa, regada a um prolongado beijo.

Finalmente, após ela socar bastante, invertemos a posição e a penetrei no ppmm, para socar bastante, enquanto voltamos a nos beijar. Enquanto eu a penetrava, ela começou a massagear seu grelhinho com uma mão, para aumentar sua excitação. Após algum tempo se excitando, ela também começou a passar a língua em seus próprios mamilos, enquanto eu socava rápido e forte em sua xoxota.

Assim continuamos até acabar o tempo que foi inclemente e voou.

OBSERVAÇÕES

Ao longo dos programas eu tenho investido muito nas meninas, tratando-as como namoradinhas e as acariciando bastante. Com raras exceções eu sempre tenho sido contemplado com um retorno compensador.

Hoje fui realmente surpreendido pela Júlia, pois o seu retorno foi fenomenal. Ela me tratou não como mais um cliente, e sim como se eu fosse seu namoradinho, sendo muito carinhosa, me cortejando durante todo o encontro. A JÚLIA FOI MARAVILHOSA E ME PROPORCIONOU UMA TARDE MEMORÁVEL.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#770 Mensagem por antoniofurlan » 07 Out 2012, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Estava hj a tarde la. Dessa vez nao marquei com ninguem. A MT nao é bem propriamente uma casa q agente possa chamar de prive. Havia uns 5 cuecas hj na recepçao no maior falatorio...tsc tsc descrição ZERO! Eles passam anos liz da Anne Massagem. Só não fui lá pq o alvara era. Urto.

Vontade enorme de ficar com a Julia, mas ela iltava atendendo. Fiquei com a Vanessa.

Detalhe: Gora as mina da casa se vestem de roupao. Parecem um monte de dentista kkkkkkkkk!!!!!

Eles tão dichavando legal essa historia de que nao sao puteiro. O mais engraçado é que quando
Subi, fechei a porta e me chamou a atençao o cartaz atras da porta: "É proibido fazer sexo nesse local".

Uauauauauauauaiua!!!!!!! Essa foi a coisa mais engraçada que eu li essa semana uauauauauaua!!!!

Querem enganar quem? A federal? Os Pms? Chamem a Abin pra investigar uauauauau

Segundo a mina Vanessa não teve polícia na casa. Mas de boa, mesmo que não tenha tido alguma coisa tá rola do ai...

Bom vamos ao td:

Vamessa é uma loirinha de beleza mediana. Tem um corpo bonito apesar de uma barriguinha mas que de nada atrapalha ela. Peitos peqienos mas muito bonitos cheia de marquinha. Fica lindo o conjunto pq ela é loirinha.

Meio timida, calada, mas nao é antipatica.

Caiu de bica na criança, chupou gostoso sem muita empolgaçao, mas valeu assim mesmo.

A garota beija mas nota-se que esya sendo profissional, percebemos que nao ta muito envolvida com o momento. Diferente da Julia que ja rola uma sinergia.

Mesmo assim a mina me tratou bem. Não é mais bonita que a Gabriela, mas me tratou bem melhor.

Papai mamae e depois de quatro.

Sem muita empolgaçao tb da minha parte nao gozei, pedi uma massagem.

Afinal ja que la é só lugar de massagem tinha que pedir uma nao é??? Uauauauauaua!!!!

Massagem boa, nao é daquelas "espalha creme". Ando mega nervoso e cheio de problemas da semana e a massagem serviu pra relaxar gostoso. Fiquei feliz em ter escolhido a mina, dentre as opçoes que tinha foi a melhor escolha.

Repeteco? Sim prete do um dia.
Recomenda? Sim
Faz anal? Sim é do tipo sem fricote. Não comi sua bunda mas devo comer um dia.
Burocratica? Não é não, bem liberal. Só nao estava empolgada, um pouco tecnica demais.
Leva meu selo de qualidade? Ainda não, faltou um pouco mais de e polgação, mas nada que uma segunda chance não permita uma reavaliaçao rsrsrsrs

Abraços confraria!!!!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#771 Mensagem por malandrocarioca » 08 Out 2012, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Beijou na Boca:NÃO
ISSO MESMO JÁ FUI ESSA SEMANA E TINHA ISSOE SCRITO NA PORTA E A GERENTE DISSENDO QUE AS PUTAS SÓ FAZEM MASSAGEM ,QUAL É,CASA DE PUTAS QUE É E SEMPRE VAI SER UM PUTEIRO ,VAI MORRER PUTEIRO ,EU FUI COM Á TATI UMA MORENA CAVALA QUE FEZ DE TUDO ,CHUPOU MEU PAU NUMA BOA E DEIXOU GOZAR NA BOCA E ENGOLIU MINHA PORRA POR INSISTENCIA MINHA ,MAIS ELA GOSTOU DISSE QUE O SABOR É SALGADINHO RSRSRSRRS,,,DEPOIS SOCADA NA SUA BUCETA INCHADA E LARGA E POR FINAL COMI O SEU BELO RABO ,E QUE RABO ,BUMBUM GRANDE E COM MARQUINHA FIO DENTAL ,,,CÚ NO COMEÇO APERTADO MAIS DEPOIS QUE ACOMODA E TOMA ALGUMAS PIROCADAS ELE SE ABRI TODA E FICA LARQUINHO ,,,EU PUDE TIRAR O MEU PAU E VER OS EU CÚ ABERTO E DEPOIS FECHAR LENTAMENTE ,,,ASSIM ENFIEI E SOQUEI PARA TIAR DE NOVO E VER TUDO DE NOVO ,,FOI SHOW ,,,ASSIM COMI O SEU CÚ ATÉ ENCHER Á CAMICINHA.LINK DA TATI EX CASA19 http://www.massagemtijuca.com/tati.html

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#772 Mensagem por malandrocarioca » 10 Out 2012, 08:24

MANCADA
Nome da Garota:tati

Liquei ontem para á casa á fim de comer a tati novamente ,mais ela estava tendendo assim agendei ela para as 17:30 o seu programa terminaria as 17:20,,,,,,,,,,,,fui todo enpolgado para fuder á tati e principalmente seu cú delicioso,,,,,ao chegar na casa faltando 10 minutos para as 17:30 fui surpreendido pela gerente que disse que ela estava agendada para mim ,mais apareceu um cliente logo quando ela saiu do programa que estava fazendo isso as 17:20 e ela quiz atendelo memso eu tendo á agendado para as 17:30 ,,,,, :doubt: fiquei muito puto da vida com á gerente e á puta da tati,,,,,,,,,,,,,é meus amigos á casa está mudada mesmo é para pior ,continuando assim vai falir com serteça. :twisted:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#773 Mensagem por KomKu » 11 Out 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje eu acordei pensando em dar umas pirocadas na Fernanda. A tarde eu já estava com tanto tesão pela menina que acabei ligando e marcando a gata com a Carol.

Quando cheguei a Fernanda estava me esperando. Paguei e ela foi chamada. Neste momento começaram as surpresas. A Fernanda me aparece com o cabelo negro e cortado curtinho, detalhe que realçou seu rosto deixando-o em evidência. Acho que não preciso dizer que ela ficou mais bonita. Ela me pegou pela mão e levou para o quarto. Para variar a casa estava cheia e mais um pouco eu teria que esperar vagar quarto. Após me deixar no quarto ela desceu para pegar seu material e eu fui para o banho.

Quando ela voltou eu estava me enxugando. Fomos para a cama e ocorreu minha segunda surpresa da tarde. A Fernanda veio para cima de mim e começou a me beijar com muita vontade, não economizando o uso da língua. PQP, que boca deliciosaaaaa........

Após o beijo, conversamos rapidamente, pois eu ainda estava surpreso pela transformação do selinho em um senhor beijo, que me deixou com o pangaré galopando.

Quando a Fernanda viu o pangaré pronto para a brincadeira, agarrou a criança e me proporcionou a terceira surpresa da tarde, pois mesmo o garoto estando sem camisinha, ela o agarrou e meteu na boca, sugando-o no pelo. Ela me mandou deitar de costas, entrou entre minhas pernas e me deu uma chupada que me deixou doido de tesão, pois foi bem molhada e com muita pressão no cabeçote do pistão.

Após me chupar por longo tempo, ela montou sobre meu peito colando sua xoxotinha em minha boca. Meti um dedo na portinha de seu cuzinho, enquanto alternava chupadas em seu grelhinho com penetrações em sua xoxota com a língua, fazendo a gata gemer muito.

Após muito tempo de chupação, a Fernanda saiu de cima de mim, ficou D4, encostou a cabeça no colçhão e abriu as pernas me oferecendo seu delicioso traseiro que foi chupado com muita empolgação. Ora eu sugava seu grelhinho, ora penetrava sua xoxotinha com a língua e ora penetrava seu cuzinho, também com a língua ou com o dedo. A brincadeira ficou uma maravilha quando consegui massagear seu grelhinho com os dedos, penetrar sua xoxota com a língua e seu cuzinho com um dedo.

Brincamos por longo tempo, até que senti que a gata estava voando alto, pois ela começou a massagear o grelhinho com os dedos. Fiz ela deitar de costa, abri suas pernas entrando entre elas e caí de língua em seu grelhinho, fazendo-a gozar intensamente em pouquíssimo tempo.

Nem bem se recuperou, a Fernanda pediu-me para meter em sua xoxotinha. A partir daí, a brincadeira foi uma maravilha, pois meti no ppmm, franguinho assado e de bruços, socando muito, até o pangaré babar no capote. Durante toda a meteção trocamos beijos deliciosos, com a safada mostrando que sabe beijar muito bem.

A brincadeira foi tão boa que acabei deixando para comer seu cuzinho outro dia.

OBSERVAÇÕES

Hoje a Fernanda me proporcionou um excelente programa, com uma chupada maravilhosa e uma sucessão de beijos de fazer perder o fôlego. A gata mostrou que tem uma boca deliciosa e uma linguinha bem nervosa.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#774 Mensagem por Médico-RJ » 13 Out 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fui na Massagem Tijuca sem marcar horário.
Ponto fraco: macharada em grande número. Mesmo. Quando cheguei tinham uns 4. Ao sair, tinham uns 6. Nem tinha lugar pra eles sentarem.
Considero isso ponto fraco, pois deveria ter um controle e só deixar entrar um certo número de clientes.
Enfim, gostei de algumas meninas mas escolhi Gabriela. Por alguns motivos: é gata e gostosa, e já a conheço e sei como essa menina gosta de fuder.
Programa já começou com ela em cima de mim, dizendo que eu estava muito cheiroso, e com beijos. Começou a chupar de forma muito gostosa, molhado e na pressão certa.
Entao pedi pra colocar a camisinha e ela veio por cima, ficou quicando. Como o forte dela é o bundão, pedi de 4 e bombeiros ate gozar. Confesso que nao demorei muito e gozei. Ver essa menina com cintura fininha e um bundão de 4 é lindo demais.
Pausa pra descanso e ela fez uma massagem nas costas.
Viro de frente e ela brinca com meu pau, e ele logo se anima.
Entao começa a mamar de novo muito gostoso.
Peço logo pra ela ficar de 4 e me posiciono.
Dessa vez, que maravilha. A gozada demorou a vir.
Fiquei bombando por uns 20 minutos, pegando no cabelo dela, chamando de piranha, batendo no bundão. E ela adorando, pedindo mais. Fiquei assim ate cansar, e depois ela começou a fuder e gozei. Muito bom.
Segue recomendada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

JÚLIA

#775 Mensagem por KomKu » 18 Out 2012, 00:07

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje liguei para a MT e pedi para a Larissa marcar a Júlia para mim.

Quando cheguei fui recebido por um tesão de mulher, que é a Larissa. Hoje ela estava com sandálias de salto alto, uma calça jeans justíssima que realçava sua bundinha deliciosa e uma blusa folgada mas que mesmo assim permitia ver o contorno de seus seios, que são uma parada. Enfim ela é uma gerente nota 10, pois é bonita e gostosa e muito simpática no atendimento.

Paguei o programa de uma hora e a Larissa chamou a Júlia, que estava a minha espera. Fui levado para o quarto e parti logo para o banho, enquanto a menina descia para pegar seu material.

Quando ela voltou eu já estava pronto e fui ajudá-la a tirar sua roupa. PQP, se a Larissa é muito gostosa, a Júlia não fica atrás, pois a menina e boa pra cacete, sem contar que possui um par de seios deliciosos e uma bundinha de fazer a gente perder o fôlego.

ATENDIMENTO

Após o banho a Júlia veio vestida de Eva para a cama, me oferecendo seus seios deliciosos, que comecei a chupar deliciosamente. Entre uma chupada e outra a Júlia beijava meu peito, sugando meus mamilos.

Após me chupar bastante, a Júlia mandou-me deitar. Assim que deitei ela abriu minhas pernas entrou entre elas e começou a dar uma chupada maravilhosa no pangaré. Esta menina chupa extremamente bem, gosta de fazê-lo e se diverte brincando com a criança. Além de chupar com bastante pressão, ela descia para o meu saco e além de passar-lhe a língua dava-lhe deliciosas mordidas. A menina se divertiu tanto, que a chupada levou cerca de 20 minutos e tive que me segurar para não gozar antes da hora.

A Júlia terminou a chupada subindo lentamente por meu corpo, beijando e chupando-me. Acabou a subida por meu corpo colocando os seios em meus lábios e deixando eu me divertir com as crianças. PQP, que seios deliciosos de chupar, pois são grandes e durinhos.

Pedi-lhe para deitar de costas e me joguei entre suas pernas, para chupar seu grelhinho. Durante a chupada, alternei penetrações com os dedos em sua xoxotinha e seu cuzinho. A Júlia acabou gozando com minha língua massageando seu grelhinho e um dedo totalmente enterrado em seu cuzinho. Que tesão de chupada, pois a menina adora uma boa sacanagem.

Assim que a Júlia gozou, encapei o pangaré e meti em sua xoxta, socando bastante no ppmm.

Virei-a de bruços e, antes de meter novamente, levantei seus quadris e dei uma deliciosa chupada em sua xoxota e cuzinho. Deitei-a de bruços e enterrei o cacete em sua xoxota socando muito, enquanto me divertia em chupar e morder seu pescoço. Foi uma delicia ficar pressionando com o ventre sua deliciosa bundinha.

Acabamos o programa conversando animadamente, enquanto a Júlia, descontraidamente, galopava o pangaré.

OBSERVAÇÕES

A Júlia é uma companhia excepcional. Ela chupa muito bem e gosta muito de fazer sexo oral. Quando é penetrada não corre do pau, aguentando um cacete sem reclamar. Ela não enrola e participa inteiramente do programa, sempre tomando a iniciativa.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#776 Mensagem por Médico-RJ » 22 Out 2012, 19:53

POSITIVO

Passada na MT, fui conferir a Julia.
Que delícia de mulher.
Mulata clara, cabelos aloirados encaracolados, corpo bem atraente. Rosto normal, seios naturais médios a grandes na textura perfeita, bunda grande e dura. Leve barriga proeminente (nada demais).
Menina muito simpática, já me recebeu com beijos e carinhos. Foi tomar banho, e ao vê-la se limpando, já fiquei de pau duro. Ela viu, e assim que saiu do banho já veio me chupar. Ficou brincando com meu pau por um tempo, e fomos pro 69. Bucetinha suculenta, a da Júlia.
Então ela colocou a camisinha com a boca, e veio por cima. Ficou quicando, e jogou os seios na minha boca. Depois ficou me beijando gostoso, e cavalgando ao mesmo tempo. Mas eu queria gozar vendo o bundão duro.
Então pedi de 4, e logo ela se posicionou. Arreganhou bem, e coloquei.
Mulata safada, gosta de sacanagem mesmo. Cada tapa que eu dava na bunda, mais ela gemia e rebolava.
Bombei assim até finalizar. Muito bom.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por Médico-RJ » 30 Out 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Após as apresentações, escolhi Luana.
Mulata clara, cabelo estiloso encaracolado e curto, estilo Vanessa da Matta. Bonito rosto com lindo sorriso. Peitos médios a grandes, naturais - uma delicia. Praticamente sem barriga. Bunda grande e dura, bucetinha carnuda e raspadinha.
Programa começou bem legal, com vários beijos de apresentação. Ela foi deitando pedindo pra continuar os beijos, e deitei por cima beijando a boca e o pescoço. Fui descendo e chupei muito a deliciosa bucetinha raspada.
Pelo beijo, sabia que a boca era gostosa. Mas o boquete me surpreendeu. Muito bom!!!
Segurei pra não gozar, e pedi camisinha. Entao ela veio cavalgando por cima. O clima tava muito bom, com muita entrega da parte dela, muitos beijos, e resolvi nao mudar de posição ate gozar assim com ela cavalgando por cima.
Daí deitei e ela disse que estava aprendendo massagem e queria treinar. Maravilha.
Se essa menina esta aprendendo, em breve a massagem dela será perfeita!! A massagem foi muito boa, com destaque para a massagem final no meu pau, que ela terminou com boquete maravilhoso. Quase gozei no boquete, e pedi camisinha.
Afinal, ainda nao tinha visto ela de 4.
Assim que pedi, ela optou a camisinha.
E já se posicionou de 4, toda arreganhada.
Entao fui colocando e socando a buceta.
O corpo dela é muito bonito, e de 4 é linda. Sem gordura nas costas, com o bundão duro. Maravilha. Soquei muito até gozar.
Detalhe: a menina é rodada na vida, aparenta uns 27 anos. Muito simpática, sorridente o programa todo, se entregou mesmo.
Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#778 Mensagem por Foderall » 31 Out 2012, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Para os apressados que não tem saco para ler o relato inteiro, resumo: saí de lá de pau duro.

Fui à procura de uma conhecida que tirou umas férias... Decepcionante, pensei em me mandar pra Anne e visitar a fantástica Janine, mas acabei por dar uma olhada no plantel. Bastante coisa boa, entre elas, a Fernanda.

Fiel às fotos do site. Foi bastante atenciosa, chupa bem, faz com vontade.

A casa não estava aceitando cartão no dia, o que quase me quebrou... sorte que um bom putanheiro anda previnido. Infelizmente, achei que não tinha sobrado para o cuzinho e não pedi, mas ele me chamou. Muito. Não será poupado da próxima...

Bastante simpática e assídua leitora do forum - o que me fez só postar o relato agora, que volto das férias - essa mulher é do tamanho que dá prazer de ver como fode!

Gostei. Pelo menos um retorno para o cuzinho vai rolar...

Abs

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#779 Mensagem por oriento » 31 Out 2012, 16:16

Após um longo período sem ter a oportunidade de sentir a boquinha sensacional da Sabrina, finalmente ontem pude realir meus desejos. Ela beija como ninguém e o sexo oral faz você ir as nuvens.
Terá repeteco.

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#780 Mensagem por Stiflermeister » 12 Nov 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Saudações confraria.

Este TD foi realizado hoje na parte da manhã.

Liguei e marquei um TD com a Liza. É uma morena alta, magra com formas na medida e com cara de safada, não está no site, mas é linda.

Cheguei lá com 10 minutos de antecedência e no horário combinado ela estava esperando. Pontual.

Fui para o quarto tomar meu banho, depois de uns 10 minutos ela entrou com um vestido colado preto, simesplesmente maravilhosa, sorridente como sempre. Não é meu primeiro TD com ela, já somos conhecidos e isso ajuda bastante, temos algum entrosamento.

Ela beija bastante, tem uma boca e pele maravilhosa, muito macia, Depois de bastante amasso, dei uma bela chupada na chana dela (ela se amarra), que está sempre bem limpa e cheirosa.

Depois disso a menina partiu um bola gato muito bom, com pressão na medida. Não passou nem 2 minutos já pedi o capote.

Começamos com PPMM, ficamos assim um bom tempo. Depois alternamos com ela por cima e de quatro.As bombadas com ela sempre são boas porque ela é bem apertada.

Depois disso gozei, conversamos um pouco, depois dei mais uma chupada nela, banho e rua.

Na minha opinião ela é uma das melhores da casa, como sempre, recomendada.

Abraços, confraria.

Link:
🔗

Responder