POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje a pastelaria estava lotada e só conseguir sair para putanhar depois das 19:30!
Chegando lá estavam 4 garotas: Yasmim (Já fui e está aprovadíssima!), Dandara (Famosa pelos choques já fui e fui feliz!), Akemi (também aprovada pelo pasteleiro!) e a novidade Dani!!!
Quando cheguei tinha uma fila esperando a Dani! O Carnage já estava em campo com a Dani e o Piauiense estava de próximo no playstation, comecei então a fazer uns aquecimentos para entrar em campo e ai o camarada Gafonhoto chegou também para entrar no jogo.
Como estava cheio de macho eu levantei o sovaco pro meu suor misturado com fritura de pastel exalar pela casa e percebi que a Dani lambeu os beiços quando me viu! Mesmo eu sendo o mais feinho dos presentes, ela me olhou de uma maneira diferente que não tive nenhuma duvida que ela estava com fome era de um pastel! Quando ela terminou com o Carnage e depois com o Piauiense ela passou pelo corredor e deixou claro que estava ansiosa para chegar minha vez, rolou uma química verdadeira, tanto que notei que ela demorou demais no banho na minha vez, quando a Dani saiu do banho percebi que ela colocou uma roupinha curtinha de dormir toda meiguinha e sorridente, ela então me puxou e disse vamos!!!
A GP:
A Dani tem 1,62 de altura no máximo, pele clara, cabelo até a altura do ombro na tonalidade castanho escuro, um piecing no canto da boca e outro na lingua, estilo ninfetinha tem 18 anos e corpo magrinho com tudo bem durinho!
Rosto: Estilo menina sapeca!.
Seios: Pequeno para médio e deliciosos.
Bunda: Média e levemente arrebitada.
Pernas: Bonitas e resistentes a calvagadas.
A fritada:
Chegando no quarto ela fez um elogio dizendo que gostava da forma exótica que eu me visto, avental, boné e escumadeira na mão e imediatamente ela pulou em mim. O beijo encaixou perfeitamente! Não sou de me gabar, mas pelo menos o beijo foi algo que indiscutivelmente foi bom para os dois. Ela puxou minha ceroula deu uma fungada no pastel e elogiou o cheiro da calabresa e dos ovos do pastel! uhauhauha
Os produtos da Pastelaria do Sato são de primeira, porém ela disse que não tem costume de fazer oral sem, mas disse que não estava resistindo ao clima e abocanhou sem capote deliciosamente. Porra que chupeta gostosa!!! Aproveitei e perguntei: - Posso te chupar também? E ela respondeu: "Você deve!" E já foi deitando arreganhando as pernas, mas eu argumentei: - Que tal um 69? E ela respondeu: "Huuum excelente idéia!". Ela pulou com tudo na minha cara, mas não me machucou, pois ela tem o corpo bem leve, imediatamente minha língua entrou em contato com o piercing da pussy e sagazmente fiz um oral caprichado. Ela inicialmente soltou um palavrão de maneira baixa e com tom sincero: "Caralho!" e continuou chupando meu pau, ela gemia em tom baixo, mas eu percebi que a pussy dela conversava com minha língua, pois ela tremia e suspirava, quando isso acontecia sentia um ar quente saindo da pequena bucetinha dela, quase como um sussurro. Após a chupação ela caiu toda suada na cama e disse que estava com o corpo todo formigando. Se tudo foi encenação gostei da atriz, pois pareceu real e me deu tesão!
Ela começou a procurar a camisinha pra começar uma cavalgada... Nessa hora ouvi o Gafonhoto reclamando na outra sala: "PORRA JÁ DEU O TEMPO DO TAKUMA!!!"
Ai eu falei pra ela acho que deu o tempo bate uma punhetinha rápida enquanto eu te beijo, ela então respondeu: "Não! Quero sentir pelo menos um pouquinho ele." Beleza ela achou a camisinha e começou uma cavalgada muito gostosa, mesmo eu estando cansadíssimo o pastel reagiu até que bem, mas ai a Rosi disse com uma voz bastante cordial: "Takuma, deu o horário faz tempo bb", apressei a fritura do pastel e quando eu estava pra gozar exclamei: "Dani vem me chupar!" ela arrancou o capote e esporrei todo o recheio do pastel na boquinha deliciosa dela, não observei se ela engoliu ou cuspiu, mas foi BOM PRA CARAMBA!!! Foi praticamente uma foda civil se não tivesse a questão dos 35 reais! uhauhauhauha
Antes de sair do quarto ela ainda me puxou e me beijou deliciosamente!!! Poucas vezes me gabo em um TD, mas o negócio foi tão bom que minha vaidade pastelistica quis expor tudo isso!
Nota pro TD: Sem nota, simplesmente sensacional, pois foi pura química!!!
Oral: 10 Chupou sem capote com excelência!
Vaginal: 10 Bem apertadinha (Possui um piercing que deixa a bucetinha dela ainda mais deliciosa).
Anal: Não perguntei, mas passei o dedo na hora do 69 e o cuzinho dela ficava piscando mais que motorista apressado em noite de futebol na TV.
Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora
Telefone: 3159-1577
Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=casa[/quote]
P.S. Amanhã a partir das 18h vai rolar um pequeno happy hour na floricultura Flower Alvin e os Esquilos com suas famosas trepadeiras, quem quiser colar vão aparecer alguns foristas que batem cartão lá, vai ter bebida, alguns aperitivos que vamos fazer uma vaquinha e comprar no mercadinho do lado, mas a promessa é muita diversão! Quem quiser comprar um pacote de amendoim, um litrão de cerveja gelado, uma garrafa de coca cola 2l ou algo do tipo será algo bacana pra dar mais sustância pra confraternização!