Mulheres em feiras de automóveis

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemsafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Mar 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#151 Mensagem por homemsafado1977 » 15 Abr 2011, 00:41

Criei, no Orkut, um perfil fake de uma AGÊNCIA DE MODELOS. Como já tenho mais ou menos 700 amigos (90% meninas que trabalham com eventos), aparenta, de fato, tratar-se de uma agência...

Sempre que encontro alguma modelo interessante nas comunidades de eventos eu a adiciono e, após ser aceito como amigo, proponho a mesma que preencha o seguinte questionário:

"Favor responder com "x" abaixo a disponibilidade / interesse:

( ) Recepção;
( ) Desfile;
( ) Demonstração;
( ) Distribuição de brindes;
( ) Viagens;
( ) Festa Fechada;
( ) Ficha Rosa*;
( ) Outro(s). Qual(is)?

* Se for o caso, informar cachê mínimo / condições. Tudo em off... Excelentes cachês."

Através desse esquema, encontrei meninas muito interessantes e já comi algumas delas. Geralmente as adiciono no msn e, passando-me por dono de agência, fico sabendo de detalhes da vida delas, se fazem apenas eventos ficha branca ou se também aceitam fazer ficha rosa e tento convencer as que só fazem ficha branca a fazerem ficha rosa também...

Dessa forma, consegui contatos interessantes de Recife, Fortaleza, Santos, São Paulo, Santos etc.

Se souberem do perfil de alguma modelo que tenha interesse em sair, mandem-me o link que posso ver se a mesma é apenas modelo mesmo ou se também aceita um trabalho extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#152 Mensagem por ZeitGeist » 24 Out 2012, 19:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#153 Mensagem por Darwin1 » 24 Out 2012, 19:08

Tem mulher bonita esse ano, mas nas edições anteriores foi melhor.

http://carros.ig.com.br/album/as+belas+ ... el/13.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#154 Mensagem por marvosa5 » 25 Out 2012, 02:04

FOGO!!! escreveu:.
Fui em uma boate e o preço era R$ 400 + R$ 120,00 do quarto.......... na minha opinião, muito poucas são merecedoras de tal quantia , pois beleza conta, mas não é tudo........tem que saber ser gp....... e na maioria das vezes deixam a desejar....... e no dia seguinte vc se pergunta .....será que valeu ???
Muitas gps gastam nosso $$$$ com celulares, bolsas , viagens ........ direito delas , que gastem com o que quiserem.......
A idéia seria voltar no tempo ( após um TD ruim ) e gastar em outras coisas que também gostamos....afinal R$ 300 ou mais ... é uma grana considerável.....
bigcalabresa escreveu:...Concordo, também, que as menos bonitas fodem mais gostoso e são mais carinhosas. As tipo modelo e capa de revista são muito tiradas, patricinha, cheio de nao me toque e a foda é totalmente mecânica, sem envolvimento algum. Tem umas que nao deixam nem tocar nos seios, beijar, etc... E ainda querem ganhar um dinheiro alto desse por 1 hora de programa? Também acho um absurdo isso, e acho que o colegas que saem com elas e pagam, estão, realmente, perdendo a noção do valor do dinheiro. E outra, muitos relatam ainda que a perva gozou, que nao sei o que, não sabendo eles que tudo é fingimento, principalmente dessas top model, as mais caras.
estounaarea escreveu:...Ele nos apresentou, falou que eu era um amigo. Conversei rapidamente (quem diria, fui fazer compras no supermercado), ela me disse que morava nas imediações, Começou pedindo R$ 300 ( :lol: ), negociamos por R$ 70 por duas horas (duas gozadas) e quando perguntei por anal, ela repondeu que eu podia meter no buraco que eu quisesse... Até gozar na orelha podia (achei meio engraçado, mas meio baixo astral). Perguntei de beijo, oral sem camisinha e pra tudo ela dizia sim. Parecia que nem ouvia a pergunta e já dizia sim (descobri depois que era verdade)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#155 Mensagem por CELO » 25 Out 2012, 15:50

Sugiro aos nobres colegas......quem for ao Salão do Automóvel, agora nessa semana.......vamos fotografar as máquinas........e depois compartilhem as fotos...aqui......assim teremos um banco de "fotos".......vai que alguém, que conhece fulano, que amigo do zé.......sabe de algum detalhe.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhapa
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Dez 2004, 23:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#156 Mensagem por Jhapa » 31 Out 2012, 15:54

CELO escreveu:Sugiro aos nobres colegas......quem for ao Salão do Automóvel, agora nessa semana.......vamos fotografar as máquinas........e depois compartilhem as fotos...aqui......assim teremos um banco de "fotos".......vai que alguém, que conhece fulano, que amigo do zé.......sabe de algum detalhe.......
Caro CELO,

Sua proposta é ótima, mas não acho que funciona aqui no GpGuia. O compartilhamento aqui funciona até o VENHA A NÓS, qdo chega ao VOSSO REINO NADA..
Um tempo atrás existia um pessoal que compatilhava fotos de GP´s, mas a maioria NÃO era chegada a compartilhar e sim SUGAR...!!
Não sei como estão os foristas atuais aqui do fórum, pois não tenho entrado com frequencia, até pq as "GP´s" de hoje não são como de 5 - 6 anos atrás, hoje costumo dizer que existem "PROFISSIONAIS DO SEXO", e não putas como antigamente. Também tenho saido com garotas que não tem anuncio, e que não trabalham exclusivamente como G.P.
Voltando ao assunto do tópico frequento o salão desde 1994, e tenho um arquivo de quase 5 mil fotos que registrei durante estes anos...fora o meu arquivo particular de fotos de primas.

8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#157 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 31 Out 2012, 16:26

Acredito que se alguém aqui comprar um carro importado caríssimo no stand do salão, as portas, ou melhor, as pernas se abrem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#158 Mensagem por DO BIGODE » 31 Out 2012, 22:38

Trainee-de-Picareta escreveu:Acredito que se alguém aqui comprar um carro importado caríssimo no stand do salão, as portas, ou melhor, as pernas se abrem .
Quem compra carrão lá leva uma boceta de brinde :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: SALAO DO AUTOMOVEL E FORMULA 1 - 2010

#159 Mensagem por Kamelo » 01 Nov 2012, 08:48


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolf2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Abordar garotas em feiras do tipo salão do automóvel

#160 Mensagem por wolf2 » 05 Jun 2013, 01:13

Gente qual o melhor jeito para abordar as garotas nessas feiras do tipo salão do automóvel e etc
É sabido que muitas delas são gps mas imagino que deva ter muitas outras que não são!
então qual o jeito que vcs costumam fazer e acham melhor pra não ficar chato ou coisa do gênero?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Abordar garotas em feiras do tipo salão do automóvel

#161 Mensagem por Zzom » 05 Jun 2013, 01:55

Para evitar constrangimento, antes de perguntar o preço do programa, confirme se ela é puta.

Diga: "oi, você é prostituta?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Abordar garotas em feiras do tipo salão do automóvel

#162 Mensagem por ussama » 05 Jun 2013, 09:28

alguem ja me disse, não sei se é verdade, olhe para o pulso da garota, se tiver uma fita rosa, ela topa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Abordar garotas em feiras do tipo salão do automóvel

#163 Mensagem por japa.cp » 05 Jun 2013, 10:23

Zzom escreveu:Para evitar constrangimento, antes de perguntar o preço do programa, confirme se ela é puta.

Diga: "oi, você é prostituta?"
Não seria melhor perguntar se ela "trabalha com ficha rosa" ?

Já fiz isso algumas vezes mas a resposta foi sempre NÃO ou ela dizia que não sabia o que significava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Abordar garotas em feiras do tipo salão do automóvel

#164 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Jun 2013, 10:28

Já perguntei uma vez, na telexpo de 2001.

A resposta foi um sonoro não e se afastar vou chamar a segurança.

Bom, saí com os colegas depois e fui num boteco proximo a exposição tomar umas geladas e pau no cú da vagabunda.

Na época eu era um estagiário, hoje aposto que comeria aquele cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Abordar garotas em feiras do tipo salão do automóvel

#165 Mensagem por japa.cp » 05 Jun 2013, 10:45

Allan T.J.S. escreveu:Já perguntei uma vez, na telexpo de 2001.

A resposta foi um sonoro não e se afastar vou chamar a segurança.

Bom, saí com os colegas depois e fui num boteco proximo a exposição tomar umas geladas e pau no cú da vagabunda.

Na época eu era um estagiário, hoje aposto que comeria aquele cú.
Acredito que muitas dessas garotas realmente não fazem programa mas com certeza existem as que fazem, mas elas fazem isso muito discretamente e não para qualquer um.

A grande questão é como identificar a garota que faz programa e como se aproximar dela de forma adequada para não receber um não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”