Olá meu bem e saudades suas ...
ENGENHEIR escreveu:Caros amigos
Alguem sabe dizer quais os hoteis da Via Costeira e ou Ponta Negra que permite o hospede receber GP's???
Preciso passar essa informação para um amigo que vem de fora que afirmou em uma outra visita a nossa cidade não pode ter recebido visitas.
.
Alguem sabe algo a respeito???
Respondendo sua pergunta gatinho eu aconselho ao seu amigo a utilizar um destes hoteis ou aparthotel..
1º O PARADISE flat é muito legal e com uma excelente vista, ele é um aparthotel com excelente serviço de quarto iclusive room service, eu vou la com alguma frequência e nunca fui abordada pela segurança, mas todavia tenho que me apresentar sempre na recepção para eles ligarem para o cliente para assim ele liberar a minha subida ao ap.
2º O Hotel BLUE MARLIN é excelente e bem liberal e fica mesmo á beira da praia, e concerteza com um melhor preço que o anterior.
3º O QUALITY INN tmb muito legal, e deixam sempre subir a GP só que o cliente tem que pagar uma taxa de $130, mas liberam, mas aqui neste tem um segredo se o seu colega tiver carro, ele pode pegar a GP num lugar e depois entrar na garagem com o carro e aí subir pelo elevador da garagem e vai direto para o quarto, para mim sempre resultou
4 º Depois tem as demasiadas pousadas pelo qual a liberaçaõ sempre é mais liberada, mas em questão de luxo não aconselho..?
5º Se caso o seu colega optar para ir para a praia do meio tem o GOLDEN TULIP em que liberam mas o cliente tem que pagar uma taxa, ás vezes depende tmb do horario que eu vou, á noite fica bem + tranquilo e liberam, mas concerteza que o cliente deve fazer algum tipo de acordo com o recepcionista.
6 º Tmb na praia do meio tem o INTERCITY aparthotel, muito chic e tmb libera após pagamento de uma taxa, a qual n sei, mas deve andar pelos 130 tmb?
Tem mais alguns mas estes são os que me lembra por agora e os melhores. espero ter lhe ajudado gato ENGENHEIR
Beijos meu bem e fica com deus sempre.