POSITIVO Nome da Garota:Morgana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados senhores,
Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por não citar o nome da profissional que me atendeu, caso haja possibilidade de edição ou adição de notas com relação a este post, futuramente eu posso perguntar o nome da moça. O TD foi realizado na penúltima semana de Dezembro de 2012 e só agora tive tempo postar, não tive e não vou ter férias este ano. Depois da caçada aos presentes do Natal acabei conseguindo vaga na sede santa quitéria no final do expediente. As garotas já estavam em roupas de civil mas mesmo assim se apresentaram sorridentes e simpáticas.
O local é uma casa ampla com um portão eletrônico na frente, ligue antes para não ficar dando sopa até atenderem o interfone. A capacidade da casa deve ser limitada pelo estacionamento que abriga no máximo 6 carros sem trancar nenhum. A recepção é uma sala grande com mesas, cadeiras e sofás que denotam estrutura para festas de putaria. Há também uma piscina mas não reparei se há muros altos o suficiente para levar a putaria para o lado de fora da casa. A recepcionista parece ser dedicada exclusivamente a esta função e fica dentro de um barzinho abastecido de variadas biritas e um computador. O consumo lá dentro é registrado através de uma ficha, o que comeres ou beberes estará naquela ficha, gostei da organização nesse ponto. Há som ambiente na recepção e nos quartos. O quarto tem tamanho adequado aos trabalhos, cama no chão (estilo oriental), lençol de cama limpo, almofadas(não vi travesseiros então joguei pra longe aquelas almofadas que provavelmente já foram muito usadas), ar condicionado, luz com dimmer e uma porta/janela que da acesso à área externa da casa(que pode significar barulho vindo dos outros quartos). A higienização é feita dentro daqueles boxes com chuveiro e jatos de água massageadores, com espelho, luz interna, painel de controle...esse negócio parece até bacana para se ter em casa mas achei o espaço diminuto para pessoas com mais de 1,75m. Outro problema desse equipamento é que depois de 1min de banho a água começa a alagar e subir de nível, o ralo não da conta do recado. Lembre-se que ali ficam os restos da troca de óleo do cliente anterior. Se teu quarto não for suíte e precisares urinar ou evacuar, terás que utilizar o banheiro do corredor (eu precisei).
A garota sem nome tinha aproximadamente 1,65m, cabelos loiros tingidos, cara de cidadã comum e escolhi ela porque me parecia ser a que tinha melhor volume de seios, no sutiã pareciam maiores do que são e com menos efeito gravitacional. O corpo de um modo geral precisa de academia, a barriga esta levemente saliente. A moça tem um sorriso bonito e um papo agradável.
Depois da minha higienização foi a vez dela e sem demoras começaram os trabalhos. Massagem na parte de traz do corpo com direito a esfregação corporal seguida do mesmo processo do outro lado. A massagem que foi feita quando de barriga para cima foi bem curta já que meu pau já estava bem acordado. O oral foi muito bem feito, sem preservativo, com pressão, molhado, com barulho de chupada, gemidos, auxílio manual e olhares safados. Estava tão bom que eu pedi um time pra respirar e não gozar muito rápido...ela deu um time...de 30 a 40s e botou o pau na boca de novo. Vou reclamar?! Quando estava para gozar ela tirou o pau da boca e finalizou com estímulo manual, gozei muito e infelizmente não foi na boca dela. Nesse ponto abro um parênteses para um aspecto que achei muito interessante: a moça logo se levantou e pegou papel toalha para me limpar e o fez com atenção e delicadeza, gostei muito desse procedimento.
Depois de um pouco de papo a moça partiu para o oral novamente que teve de ser interrompido para eu poder comer ela, senão gozaria ali de novo! Preservativo no lugar e ela senta para cavalgar de frente para mim, em seguida de costas sem tirar o pau da buceta (muito bem!). O pouco tempo e qualidade da metida me fizeram gozar logo na segunda posição. Pude meter com força ao som de gemidos convincentes. Não citou o assunto tempo e acho que fiquei um pouco menos de 1h.
Notas:
Rosto: 8 - entre 25 e 30 anos
Beijo: não tentei
Peitos: 7 - naturais com ação natural da gravidade
Barriga: 7 - precisa de cuidados
Coxas: 7 - lisas porém precisando de upgrade
Buceta: 8 não cheguei muito perto mas é gostosa
Anal: não tentei
Oral: 10
Atendimento: 9,5 - profissional
Média: 8
MINHA NOTA GERAL: 9
Custo: R$180,00 no cash
Resumo da ópera: Uma moça que passaria despercebida na rua mas que mete muito bem, chupa com vontade e é muito simpática. Indico para quem quer sexo de qualidade e não uma mulher que se acha a última bolacha do pacote e mete como uma boneca inflável.
Obs.: Novamente, peço desculpas por não lembrar o nome da moça. Quando descobrir entro em contato com um moderador para tentar acrescentar esta informação.
Pelas regra do forum o nome da atendente é primordial e normalmente eu descaracterizaria e deixaria como mensagem, mas já que teve a fineza de descrever tão bem o TD e o local, que conheço e sei que suas informações são fiéis vou deixar classificado.
Por favor, tente achar o nome da garota e nos informe.
Play
Moderador
Conforme solicitado pelo forista foi inserido o nome Morgana.