preciso contar um td q fiz com essa rata a um tempo atrás, liguei p prima, no telefone super simpatica, alegre, disse q o programa era 100 normal, e 150 anal!!
bom, no tel mesmo perg: vc faz oral sem camisinha? ela disse faço sim, sem problemas, eu disse blz entao.....fui até o local, fica na antonio maria coelho, entre 14 e calogeras, á direita.
Chegando lá, dentro do carro liguei p ela me passar o numero do ap, ela me passou, entrei passei por umas salas, subi a escada, a porta ja estava aberta, entrei e vi a garoa em questao, bonitinha, magra, seios peqnos, bumbum medio (meio mole), bom, fomos p o atrito, dá uns bjnhos sem graça, tirou a roupa, peitinho peqno e mole, bunda media e mole
como uma calça engana hein, deitei ela foi bjando meu corpo baixando, qndo chegou no junior, ja estava com a camisinha na mao
eu disse nao, no tel me disse q fazia sem? a biscate teve a cara de pau de dizer q qm atendeu foi a secretaria dela e disse errado
pqp q vontade de ir embora e nao pagar porra nenhuma, mas é cheio de salas ali do lado, vai q essa biscate faz um *********....meu tesão acabou ali mesmo, mas pensei vou ter q pagar, vou meter vara.
Ela pos a camisinha e chupou bem sem vontade, com a boca mole, ela percebeu q eu estava com raiva sabendo q ela mentiu, mandei ela sentar em cima, sentou começou a dar uns gemidos falsos p caralho, e eu pegando naqles peitinhos bem meia boca, estava sem tesao nenhum, mandei a puta ficar de 4 e meti vara sem dó até gozar...paguei e vazei
nao recomendo, puta mentirosa do caralho, rata mesmo, no tel é uma coisa, lá no abete é outra