Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#61 Mensagem por Jangada » 31 Out 2012, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Demorou um pouco pra conseguir marcar com a Andrea.
Elá nunca estava na clínica. E eu precisava daquela massagem caprichada.
Consegui marcar no início da tarde e parti pro local.
A Flavia me recebeu e gostei do que vi. Gostosa e bonita pro meu gosto.
Me encaminhou pra cabine nos fundos, ao lado do banheiro.
Batemos um bom papo e ela começou com a massagem. Eu tava bem travado e ela pegou pesado. Quase acabou comigo quando chegou na região dos ombros. Mas vale à pena passar pelo sofrimento sabendo da sensação de relaxamento que vem depois.
Pra terminar um oral muito bom mas que poderia ter sido mais demorado. Partiu pra uma punheta que é fatal.
Banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#62 Mensagem por tigrãobh » 31 Out 2012, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 26 de outubro de 2012.
Cheguei na Clinica estavam lá a Flavia, Bianca e Andreia.
Escolhi a Flavia, eu já conhecia ela lá da clinida da Andressa no Barro Preto.
Ela me falou do cardapio......... tinha de 60, 70 e 100 conto
Ela tirou a roupa ficando de calcinha e southien.
Falei vai fazendo ae deitei na maca ela massageando as costas e eu passando
a mão na bunda dela, quando virei ela já tirou a calcinha, falei tira o southien
tambem........... ficou peladinha.
Ae a massagem já foi " pro saco " literalmente , ela vai fingindo que massageia as
pernas e da umas bicotas no saco , na pica , dai punheta, falei chupa ..... ela
caiu de boca............. chupando na pressão ........ achei até dimais, prefiro boquinha
de veludo.........mais tá valendo.
Ae ela falou que não podia esporrar dentro da boca que era pra avisar, então eu
falei encapa a rôla e vamos pra cama............ ppmm , franguim , D4 .......... mas
pqp que cama ruim........ mole dimais.
Levei ela pra maca ela em pé encostada eu fudendo por traz, depois ela pos a perna
direita em cima da maca ............ai ficou baum .......o tigrão fudendo.......fudendo .........
leite no látex.
Banho e rua.
Notas:
Rosto................................7,5
Corpo................................8,0
Seios.................................7,0
Bumbum............................8,5
Simpatia............................10,0
Higiene..............................10,0
Beijo..................................Zero (selinho não é beijo)
Oral...................................7,0 (achei a pressão di+)
Vaginal..............................7,5
Anal.................................. Só brinquei um pouquinho com o dedinho
Presentinho.......................100,00
Local.................................Clinica

Link:
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#63 Mensagem por flavio lobao » 01 Nov 2012, 14:51

POSITIVO

Fui a clinica desta vez com a Flavia. Nao achei ela tao alta assim por sinal ela so tem 170 e achei ela mais magra. A massagem e media porem bem sensual, o ruim e que ela ficava me chamando de amor toda hora e eu acho que amor so se tiver intimidade o que nao e o caso. Pageui 60 pela massagem e liberaçao manual. Sera que quem me atendeu foi outra que se fez passar por ela? Tem um sotaque meio paulista, algume que saiu com a Flavia notou isso?

Na sua próxima postagem de TD, tente coletar ou preencher mais campos obrigatórios que expliquem como foi o atendimento.
Grato.

César, 1º/11/12.

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#64 Mensagem por chatubabh » 06 Nov 2012, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
BOAS PUTANEIROS,

TD realizado a uns 02 Mêses a traz, chei de stress fui ver a Andreia, chegando no local tava ocupada, ai restou a Carol, morena de corpo razoavel pela idade mas simpatica 10.
Começou uma massagem, escolhi a mais forte, ate que boa, pois o estress estava muito, depois virei massageou o bitela e ja perguntou o que ia ser, ja tava na chuva, vai o completo.
Boquetao, depois ela sentou no no junior naquele sofa duido, rsrs, botei ela de D4 e pedi o cuzim, ela na hora atendeu, meti bala no cuzao e leite...

Resumo:
Massagem legal, pessoa simpatica, faz de tudo pra te agradar,
rosto e corpo: 5

R$$$ 100,00..

Abraçosss

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#65 Mensagem por chatubabh » 22 Nov 2012, 12:42

POSITIVO

BOAS PUTANEIROS,

TD realizado ha 02 semanas, tava numa estress danada e doido para uma massagem, como ja conhecia a clinica, resolvi marcar com a Andreia, nao é bonita e tem um corpo razoavel pela idade, mas como tinha ido la por causa da massagem resolvi arriscar.
Começou com uma massagem que Muito BOA, eu recomendo, ficou quase uma hora so na costas, tava com cada nodulo que ela suou para alivia-los, rsrs.
Massagem nas costas feita, virei de frente mais uma massagem, ai começou a pegar no Jr, ele logo deu reaçao, começou um boquete, depois ja botei ela D4 e meti bala, sentei no sofa das trevas vermelhão, kkk, ela sentou por cima e leiteee.

RESUMINDO: PARA QUER UMA OTIMA MASSAGEM DE PREÇO BOM, PODE IR NA ANDREIA

NO GERAL: 6
MASSAGEM: 9
CUSTO: R$ 100,00

ABRAÇOS

chatuba como cú e depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas....

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#66 Mensagem por El Fudencio » 10 Dez 2012, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Com pressa, resolvi dar uma investigada na clinica da Andrea novamente... Só a Bianca e uma tal de Lilian estavam disponíveis.

Resolvi subir e como eu queria só uma chupeta rapida, arriscaria com a bianca, que ja conhecia.

Quando pensa que não, a Lilian apareceu. E a Lilian Morena Sexy que tem topico solo na area das GPS, que cobrava 100 agora cobra 30.

Como ja tive um TD com ela, fui de bianca mesmo...

Massagenzinha, chupetinha beeeeeeeeem basica... só pra eu dar um relax...

nota 6... o suficiente pra me relaxar... ganha positivo por isso...

fui...

Link:
🔗

met40hh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#67 Mensagem por met40hh » 13 Dez 2012, 18:22

POSITIVO

Nobres,
Conforme já disse, sobre massagens sou doutorado.
Com a Andreia então, daria mais TD's que todos aqui já descritos :shock:
Eu a conheço desde os tempos em que ela atendia na Estética Corporal da Rua Ouro Preto. Bota anos nisso.
Vamos ao que interessa.
Na minha simplória opinião, ela é a massagista remanescente de BH, Digo isto, pois comecei a frequentar este tipo de casa nos idos tempos da Dra Norma, na rua Goitacases com Bahia.
A Andreia já está na casa dos 40, para idade tem um corpo razoável, com uma cicatriz que vai da base do pescoço até o umbigo, fruto de uma cirurgia.
A massagem, conforme relatei, é a melhor que conheço.
A coisa rola como de praxe.
Você chega, ela pede para ficar peladão e deitar de bruços.
Começa uma massagem muito bem feita, sempre com a mesma sistemática- dos pés à cabeça.
Quando você está para virar, ela já começa a sacanagem. Ainda de bruços, ela enfia a mão entre suas penas e já massageia sua bolas e de sacaneia com reladinhas no pau.
Quando você vira, já com tudo em riste, ela já esta só de calcinha e reinicia a massagem pelos pés, mas sempre lembrando em manter seu tesão, com passagem eventuais no seu cassete. Acho isto bom demais.
Terminada a massagem, quando você menos espera, ela começa com um boquete, que lhes digo, é delicioso, com direito a garganta profunda.
Comigo, temos muita intimidade, adiamos ao máximo a gozada, o que, quando acontece, torna-a profundamente explosiva.
Acho este tipo de coisa, muitas das vezes, melhor que um programa com essas gp's robóticas que tem por aí.
Não posso garantir mas, nunca transamos e acho que ela não transa de jeito nenhum. Qualquer informação contrária acho no mínimo curiosa.
Ela tem higiene super em cima e o local não passa de arrumadinho mas, é bem limpo, material descartável, toalhas e sabonete liquido disponívei. O wc é gambiarra, pois o local é prédio comercial que normalmente não tem chuveiro.
Depois posto das demais com as quais já fiz e que trabalham lá.
Verba de 60,00.
Saudações.
Met40h

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#68 Mensagem por FakeFake » 17 Dez 2012, 12:56

POSITIVO

Como o amigo de cima, eu também sou fissurado em massagem. Sempre que dá eu vou. E a Andreia é show de bola. Já faz uns cinco anos que bato cartão quase toda semana.
De uns meses para cá ela tá ficando mais soltinha e vou contar aqui só o que rolou de diferente comigo. Cheguei lá, semana passada, tudo no mesmo esquema: horário marcado, sala do fundo, beijinhos, tira a roupa, deita de costas, as mãos começam aquela maravilha de relaxamento. Só que nesse dia ela estava usando um salto alto maravilhoso; ela sabe que eu adoro os pés dela e ela estava com a unha bem feita, tudo certinho.
Terminou a parte de trás, eu virei, o pau já todo duro, e ela começou a mexer com a mão na cabeça de um jeito que nunca tinha feito antes. Alisava devagar, parava, metia a língua e já estava nisso um tempo quando ela disse: quer experimentar uma liberação com os pés? Tô vendo que você não tira os olhos deles.
Amigos, quando eu disse que sim, a delícia me tira quase toda a roupa, ficou só de calcinha, subiu na maca, meteu os pezinhos no meu pau, ficou me olhando com cara de safada, segurou a cabeça do caralho com dos pés, no peito do pé dela, e ficou me alisando com o outro pé. De vez em quando, ela parava, subia a cabeça e chupava fazendo a tal garganta profunda que alguém falou aí.
Nem teve massagem na frente, foi só liberação. Mais uns cinco minutos e subiu porra pra todo lado. Para quem é podólatra como eu, vale a pena demais.
Nesse caso, paguei 80 dinheiros, por conta do uso dos pés. E paguei feliz. Só esperando o repeteco.

Link:
🔗

Hobbes28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#69 Mensagem por Hobbes28 » 17 Dez 2012, 23:44

POSITIVO

Então companheiros, já me aventurei com 3 três, Andreia, Bianca e Flávia

Vou relatando em Post separados de cada uma.

Minha 1ª aventura foi com a Andrea. Liguei, perguntei como era a massagem, disse que era uma massagem relaxante de aprox. 40 min com liberação no final, perguntei se tinha oral disse que sim, opa!! Bora-lá...Chegando ela me atende super bem, Andrea é muito educada, atenciosa, oferece um copo d´água e manda ficar a vontade (peladão).

Começa uma massagem nas costas depois de frente. Pitola dura, boquete, punheta e final feliz.
Em sintese: Para quem quer aquela massagem para tirar aqueles nódulos, recomendo a Andrea. Massagem de verdade!!

Notas:
Rosto................................6,0
Corpo................................6,0
Seios.................................6,0
Bumbum............................6,5
Beijo..................................Não beija (Pelo menos nem tentei)
Oral...................................8,0
Vaginal..............................Não vi =(
Anal.................................. Não Sei.
Presentinho.......................60,00

A Andrea é muito genti fina...

Link:
🔗

Hobbes28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Hobbes28 » 17 Dez 2012, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Na sequência...Fui me aventurar com a Bianca..No dia que fui à clinica na saída me deparei com a Bianca, loira com uma cara beeem safada!!!rsrs..

Liguei lá, combinei com a Andrea e partiu..Chegando la vi a Bianca, com cara de safada e com um shortinho jeans, cumprimentei ela e a Andre me direcionou para a primeira sala, quando entrei ela me perguntou se eu gostaria de conhecer a massagem da Bianca..Pensei um pouco...e disse sim!!
Blz, foi la chamou a Bianca que entrou com sua carinha de safada e o shortinho jeans, pediu pra ficar a vontade, tirei a roupa, fiquei de cueca, ela veio tirou (gosto pra caramba dessas iniciativas), mandou eu deitar...

Massagem como ja relatado, mas boa tbm tem pressão sabe fazer, porém com uma pitada de safadeza, ahh detalhe ela ja tinha tirado a roupa, estava so de calcinha fazendo a massagem, esfregando os peitões na minha cara.

Chupada bacana sem camisola, olhar de safada!! Gozeiii pra caramba ela limpou, paguei e vazei.

Retornei depois de um tempo e fui com a Bianca novamente, mas dessa vez ela não foi tão generosa, miguelou um pouco, chupou de camisola, não deixou tirar a calcinha...foi bem neutra neste dia..

Notas:
Rosto................................7,5 (pela cara de safada)
Corpo................................6,0
Seios.................................6,0
Bumbum............................6,5
Simpatia............................9,0
Beijo..................................So no rosto
Oral...................................7,0
Vaginal..............................Não sei (Ofereceu, mas não quis)
Presentinho.......................60,00 dinheiros

Link:
🔗

Hobbes28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Hobbes28 » 18 Dez 2012, 00:06

POSITIVO

Na sequencia...Depois de ler alguns relatos...Fui para uma nova visita, mas desta vez com a Flávia!!
Irmão, aí sim!!! Caraaaaca que mulé gostooooosa!!! Muito delicia!! O Corpo dela faz meu stilo, falsa magra, bunda delicia, peitos...e é gente fina!! Troca uma idéia de boua, não fica puxando assunto nada a ver..Na verdade ela fica falando umas sacanagens até, eu gosto muuuitio!!

Cheguei na clinica ela estava com um vestido colado no corpo e de salto, ja de cara..Me dei bem parceiro!!! Na sala ja fragava o sistema, tirei a roupa e tals...massagem de costas, muito boa, de leve, relaxante mesmo...E o gostoso é quando ela deixa dar aquela escapadinha pra piroca.. da aquela massageada nas bulinha..huuuuummm.."assim se mata papai".....Ela vai subindo...faz uma massagem na parte de tras do pescoço e cabeça que de tão boa, quase fiquei com vontade de dormir, se não fosse a pistola ja armada e doida pra encarar..

De frente massagens nas coxas e pernas, pegas no pau...chupa bem deliciosamente..e te olhando com uma carinha safadjinha tbm...vai falando umas besteirinhas que dá mais tesão ainda...uns beijinhos...rapaiz...Ela me perguntou se podia subir em cima dele, eu cai pra dentro gata!! Encapou o bicho...peguei ela de frente na maca...huuumm...delicia de peito...de cintura...meti gostoso...pedi pra ir de 4 ...foi pro sofá ( o sofá é pessimo, afunda!!!) aquela visão maravilhosa...ahh muleke..dei umas bombadas e o garoto chorou!!

Notas:
Rosto................................9,0
Corpo................................10 (Uma "falsa magra" corpinho delicinha)
Seios.................................9,0
Bumbum............................9,0
Beijo..................................So no rosto
Oral...................................9,0 (Mas acho que pode melhorar)
Vaginal..............................10
Anal.................................. não sei
Presentinho.......................100,00

Repeteco com a Flávia?!! Concerteza!!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#72 Mensagem por zé americano » 18 Dez 2012, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava estressadão... resolvi aliviar minha tensão numa casa de massagens
Queria conhecer essa Clínica, por causa da tal de Flávia.
Cheguei lá tinha três massagistas barangas e nenhuma Flávia.
Escolhi a "Lilian" se eu não me engano, apesar de não ter visto nenhum TD dela aqui, acho que o nome era esse mesmo.
A massagista era loira clara, estatura mediana, bem magra, peitos caídos, aparentando ter uns 35 anos pra cima.
Disse pra ela que queria uma massagem completassa, pois queria me aliviar, depois de muita putaria durante o ano.
Fiquei de bruços, mas fiquei com meu cuecão que tá aí na foto pra não correr nenhum perigo.
Ela passou óleo, começou a fazer bastante massagem nas minhas pernas... a muié tava pegando muito pesado... pedi pra aliviar...
Já de barriga pra cima, a perva continuou com massagens nas minhas pernas e passando a mão de leve no Justiceiro que respondia com sinal de continência... depois a puta começou a chupar com capote, com a desculpa de sempre "tratamento dentário"... depois ficou bombeando com muito óleo... mas, sai com arsenal cheio...
Fui pro banheiro que era horrível e tava fedendo....

Rosto: 6
Corpo: 5
Massagens: sei lá que nota eu coloco, pois nunca faço
Valor: 60tão
Nota: não avalio mais oral com capa

:doubt:

Link:
🔗

flowerofdead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por flowerofdead » 19 Dez 2012, 16:14

POSITIVO

TD realizado a umas 2 semanas..

Liguei e a bianca atendeu...
disse se tinha meninas disponivel ela disse que sim
sai e fui pra la...
chegando ela me recebeu, depois a flavia..
resolvi ir com a flavia, morena , corpo bom, bunda e tetas tbm...
entramos, tirei a roupa ela ficou so de calcinha e sutien..
começou a massagem, que por sinal muito boa, esta quase ficando igual a andrea...
papo bom, fala umas safadezas, a jeba ja fica daquele jeito...hehe
virando de frente, caiu de boca, oral muito bom, sempre pressa e punhetação...
sacola no menino, e pro sofazação vermelho das trevas....askpsaokpsak
primeiro D4, depois ela por cima de costas e depois ppmm...
quase arrebentando o champangne, ela tirou e começou a chupar dinovo e punhetar...
porra pra todo lado...me limpou e finish...

tomei banho, deixei um peixe e vazei..

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo -
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 8
Anal -

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#74 Mensagem por tigrãobh » 19 Dez 2012, 19:56

zé americano escreveu: Escolhi a "Lilian" se eu não me engano, apesar de não ter visto nenhum TD dela aqui, acho que o nome era esse mesmo.
A massagista era loira clara, estatura mediana, bem magra, peitos caídos, aparentando ter uns 35 anos pra cima.
Vc se enganou a Lilian é mulata, baixinha............. Clara e Coroa lá é a Andrea.
fui !!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#75 Mensagem por totsex » 21 Dez 2012, 14:29

POSITIVO

Realmente, parece que depois de ter colocado essas meninas na clínica, a Andrea tem se soltado.
Tem se arrumado melhor e ficando mais atraente.
Mais uma vez, fui lá fazer uma boa massagem com ela. Como sempre, massagem de primeira, chega no ombro, tira toda a tensão da semana de trabalho. Até aí, trabalhando vestida. Um vestido preto, decotado nas costas.
Quando mandou virar, já estava só de calcinha. Começou a massagear os pés e foi subidno pelas pernas, enconstando de vez em quando no pau. A reação foi imediata.
Então, começou a punhetar e a chupar. Comecei a passar a mão nela, ela tirou a calcinha. Desci da maca, ficamos tirando um sarro e ela perguntou como eu queria gozar. Falei que de qualquer jeito tava bom. Então, foi mais ou menos no boquete, mais ou menos na punheta.

As notas são as mesmas. O atendimento também o mesmo, muito bom. Ela, além de tudo, é muito gente boa e educada.
Não gosto de ficar dando notas, cada um tem um gosto. O que vale mais é o atendimento e o prazer proporcionado e isso foi muito bom. Todo mundo sabe como ela é. Não é uma deusa. Mas a massagem e o atenidmento compensa tudo. Além do mais, sou da turma que gosta do esquema de massagem.

Abs. e feliz natal a todos.

Totsex

Link:
🔗

Responder