Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabronsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#736 Mensagem por cabronsp » 01 Nov 2012, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 01/11. Passei a tarde na Tchii e haviam pelo menos 8 meninas no plantel. Eu escolhi a Kelly, morena alta de olhos verdes e magrinha. Chegando no quarto ela tirou a roupa e mostrou um corpo bem modelado, com seios pequenos e naturais, e bundinha lisa. Banho tomado e bora pro rala. Primeiro cavalgou de frente, depois de costas mostrando aquele belo rabinho e finalizei com ela de quatro. Aguenta bem o tranco e gosta da pegada. Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEXUS M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#737 Mensagem por SEXUS M » 01 Nov 2012, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui hj na clinica relaxar um pouco.
Poucas opcoes disponiveis e acabei subindo com a Gisele.
Eu gostei do visual. Ela esta juntando para colocar peitos novos.
Comecou com um oral fantastico. Um dos melhores que ja recebi.
Depois fizemos algumas posicoes e acabei gozando no PPMM.
Dei so uma porque estava cansado.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#738 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Nov 2012, 12:35

SEXUS M escreveu:Fui hj na clinica relaxar um pouco.

Caro

SEXUS M

Só para confirmar de acordo com o seu relato:
"Comecou com um oral fantastico. Um dos melhores que ja recebi."

O oral da GP foi com capa ou sem capa?

Link:
🔗

SEXUS M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#739 Mensagem por SEXUS M » 06 Nov 2012, 02:35

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
SEXUS M escreveu:Fui hj na clinica relaxar um pouco.

Caro

SEXUS M

Só para confirmar de acordo com o seu relato:
"Comecou com um oral fantastico. Um dos melhores que ja recebi."

O oral da GP foi com capa ou sem capa?
O oral dela comecou com umas lambidinhas sem mas ela colocou a capa. Uma das poucas que nao senti a diferenca. Eu sempre levo as minhas proprias camisinhas. Uso as extras finas.

Link:
🔗

andoreoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#740 Mensagem por andoreoz » 07 Nov 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
21 anos, cerca de 1,60. Morena de cabelos bem curtos, seios grandes e bunda pequena. Tem o rosto bonito.

Beija e faz oral sem capa.

Caro Forista, procure relatar com mais detalhes o atendimento da GP, leia estas Dicas de Postagem!
locatario 20

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Denise

#741 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Nov 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Na Tchii
Após apresentação entrevistei uma garota muito bonita que começou a trabalhar recentemente nesta casa, mas a mesma não passou na entrevista
Se ela continuar na casa vou esperar amadurar
Para ir na certeza resolvi subir com a Denise e que certeza!
A Denise voltou
Novo repeteco com a Denise

atendimento= 9,65
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,6

Beijo – 9,6
Seios – 9
Bumbum 9,6
Oral – 9,65
Geral-9,65

Características da GP:

GP é – branca com bronze e leves marcas de biquini
Seios – bons
Bunda –Linda
Pernas –lindas
Cabelos – castanhos compridos

Oral - muito bom SHOWZAÇO , na pressão certa , DESTAQUE!!

Anal faz dependendo
Altura - 1,65

Denise com algum bronze cabelos castanhos compridos , 1,65 mts , por volta de 24 anos , corpo ótimo, , estilo namoradinha safadinha , muito simpática, seios bons, pele com algum bronze e leves marcas de biquíni .DESTAQUE para o oral .SHOW!!!
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Prendi a garota direto pulsos e pernas
Joguei ela na cama
Ela a minha merce
Troca de carinhos.
Beijos .

chupei seus ouvidos.

Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei

Mandei ela se comer com o brinquedinho esfregando seu glilinho no brinquedo e chupei a Denise ao mesmo tempo.
Ela gritava de prazer
Apoiei o brinquedinho na sua micro empresa e mandei ela esfregar com vontade, ela gozou e gritou de prazer horrores
Ela virou os olhinhos novamente..
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Coloquei ela de lado
Ela se arrebitou toda
, bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
CUSTO: Tabela R$130 ,00 1 hora no cartão
ESTA GAROTA É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#742 Mensagem por MACH1 » 13 Nov 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passei na casa no sabado logo após o almoço e tinha várias opções, se apresentaram umas 7 meninas, algumas já testadas e aprovadas, pensando em pegar uma diferente fiquei muito afim da Flávia, mas tinha um japa na frente e pegou a mina.
Dentre as opções escolhi a Amanda, uma gracinha de morena, tudo em cima e com uma bundinha deliciosa.

Já a conhecia e sabia que iria me dar bem, fomos pro fight e rolou uma quimica legal, chupeta sensacional pegando tudo da cabeça as bolas, tudo sugado e chupado s/c quase me acabei ali mesmo. Mas como queria comer aquela linda xaninha, pequena, quente e apertadinha, então fui pra cima num ppmm muito bom, com chupadas nos seios e muitos beijos....a menina por baixo gemendo gostoso...soquei muito e por um bom tento, mudamos e ela cavalgou de costas..loucura total, virou e cavalgou de frente mais acelerado e esfregando a xana gostoso........ninguém aguenta aquilo e eu gozei muito.

Pausa, massagenzinha gostosa pra relaxar.....mais uns amassos, beijos e nova gulosa com punhetinha, gozei na boquinha...delicia

Recomendo....1h ...$130,00 p/ forista

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#743 Mensagem por blondrunner » 14 Nov 2012, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise e Anne

Hoje, pra fugir do trânsito infernal, surgiu a idéia de matar o tempo numa clínica. A vontade era rumar pra zona sul...mas estando nas imediações de Perdizes, seria algo quase impossível. Sempre achei que as casas da zona oeste são muito, mas muuuuito fracas...mas a vontade de dar uma gozada falou mais alto...parti para o "foda-se".
Digo isso porque conheço todas e nenhuma me agrada, a Av. Pompéia parece desfile de bruxas em dia de Halloween...o The Palms seria a única que "salva" em termos de "um nível mínimo" das garotas...mas tem o incoveniente de ter que pagar metade pra garota em cash...e pra quem tá fugindo do trânsito, rodar mais pra achar cx eletrônico desanima...

Nessa Tchii, tive uma 1a boa experiência lá atrás, tanto em atendimento como em nível de beleza da garota...depois só me ferrei, numa delas o atendimento foi medíocre, em outra fui embora de saco cheio(literalmente) depois de verificar o time de "raimundas" disponível.

Desta vez foi pior ainda, já na apresentação fiquei desanimado, um plantel que olha...se me dessem a tarefa de adentrar em Heliópolis e recrutar 1/2 dúzia de quengas, juro que saía de lá com um time melhor...pqp!! Num ponto de ônibus às 17:30 no Largo da Batata então...nooossa, só miss....Circo dos Horrores! Vejo que pelo menos com relação a esta clínica, não dá pra se basear mesmo nos comentários dos colegas...pois retratam "musas"...e o que vi hoje foram aberrações da natureza, fica a dica.

Perguntei ao "Tião Macalé de saia" que atende na recepção se haveria alguém atendendo que valesse à pena esperar...ela respondeu: -olha tem 6 atendendo...mas porque, você não gostou de nenhuma? ....que que eu digo p/ uma criatura dessas?? ....fui educado e falei, é realmente não gostei... e como realmente estava sem condições de se mexer (record absoluto de mais de 400km de congestionamento na cidade....pra quem ler este post daqui há algum tempo)...resolvi esperar.

Nisso, desce uma quenguinha, tal de Denise, morena novinha, cabelos pretos, aparelho, do tipo "mina de subúrbio"...nada que empolgue, mas já dava, se não pra comer, pelo menos bater uma na boca...esvaziar o saco, matar o tempo e sumir de lá pra nunca mais voltar. No quarto, vi que além de bem 1/2 boca a calanga é meio fresca...do tipo fazer chupeta só com os lábios evitando o contato do pau com a língua...ou seja um oral de bosta...mas resolvi continuar nisso porque não me deu tesão suficiente pra ter vontade de comer...daí perguntei se ela conhecia alguma outra que estava em atendimento que fosse minimamente apresentável e safa de preferência(pra ver se salvava o dia)... ela citou a Anne loira... mandei ligar... estaria livre em alguns minutos, pedi apresentação no quarto. Veio a figura... um pouco melhor que todo o resto que vira até então, tipo alguma "mina" que deve se ver andando nos confins da cidade ou coisa do gênero, cara de b*****, loira cabelos curtos, toda tatuada e piercing na língua e no grelo...como já tava abraçando o capeta...mandei entrar. Essa pelo menos, se mexia um pouco mais, começou fazendo um oral razoável...depois veio querer beijar...mas tava com um bafo...que refuguei. Depois elas se chuparam entre si, daí toca o sinal pra primeira ir embora....

Depois que ficamos só eu e a porra louca, ela engatou um papinho cabeça...começou a falar umas merdas sobre política, polícia...pqp, vai tomar no cú...o que já tava ruim piorou, até poderia tê-la interrompido e retomado...mas a única vontade que tive foi de levantar tomar banho e voar dali.
Só sei que, houveram 2 vezes na vida que não gozei num programa, hoje foi uma delas...e esse record vai ser difícil bater porque, além de não gozar, foi com uma dupla e não meti com nenhuma das 2!! Em parte por culpa minha, por insistência ou teimosia em querer matar tempo metendo...mesmo que fosse com uma "calanga". Mas a falta de empenho das 2, principalmente da 1a e a despirocada da 2a com PPP e papo furado, só me deixam a escolha de dar um honroso TD NEGATIVO.
E sem generalizar e falar da casa, que como disse, ao menos 1 vez, há muito tempo atrás tinha um plantel razoável...hoje está com um plantel digno da "marcha dos zumbis" sem fazer maquiagem...e um atendimento onde medíocre é elogio. Nota 0, lá não volto...não passo nem na porta...talvez evite a Monte Alegre, por questões óptico traumáticas.

280,00 pilas jogadas na latrina...valia muito mais acender um Cohiba com 4 ou 5 notas.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#744 Mensagem por Tutancamon » 16 Nov 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Putanheiros de plantão,

Vamos por os Tds em dia.

Estive na casa há 30 dias e escolhia Patricia. Morena, cabelos longos, com bom corpo e belo rosto. Sorriso agradavel.

No quarto deu para ver que está um pouquinho acima do peso, mas nada que atrapalhe.

Muitos beijos para começar e fui bem recebido e ela gostou e retribuiu numa boa.

Banhinho e vamos ao que interessa. Beijos, amassos, e logo me vejo chupando sua xaninha. Ela gostou, mas segurou quando ia gozar. Uma pena. Depois fez uma chupeta sem capa com vontade, dedicada e com isso quase gozei na boquinha dela. Foi duro segurar. Algumas posições e uma constatação. Ela, apesar do corpo, é apertadinha e deu um trabalho possui-la por completo. Finalizei em um PPMM com muitos beijos em paralelo e com boa aceitação.

Boa garota, sem PPP e com vontade de agradar.

Valor de forista R$ 130,00

Fui....

Tutancamon...........o Faraó

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por Tutancamon » 16 Nov 2012, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Putanheiros de plantão,

Na casa há duas semanas e escolhi a Luiza. Morena de cabelos curtos, bom corpo. Pareceu que seria otimo.

Subimos e no quarto refugou beijos e depois cedeu, mas a toda hora interrompia com algum comentario.

Fui ao banho e ela disse que ela não precisava. Iniciamos com beijos, mas fica se afastando. Beija e afasta, beija e afasta. Perguntei se algum problema,disse que não que estava normal.

Então resolvi conhecer aquele corpo e fui lambendo seu pescoço e dei-me mal, pois tinha gosto ruim, de suor e larguei logo. Vams chupara aqueles peitos e ela interrompe a cada instante. Não deixa marcas, aqui não, agora o outro. Desisti. Desci para chupara xaninha e desisti de imediato, pois o fedor era terrivel. sem chance alguma.

Pedi para chupar e ficou dizendo que é grande, etc,...Aquele tradicional PPP. Chupou sem vontade, além de parar acada instante. Maior empata foda.

Encheu o saco, pus ela de quatro e gozei para vazar dali rapidinho. A mina é um bosta.

Vazei rapidinho. Não deu 30 minutos.

Fui........

Tutancamon...............o Faraó

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Tutancamon » 16 Nov 2012, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Putanheiros de plantão,

Nesta semana voltei a casa e novamente com a Patricia, pois ela tinha me agradado da vez anterior.

Foi melhor ainda.

Banho e vamos que vamos, Beijos e muitos, amassos, pegações, chupei-a com gosto e ela delirou, chupou minha rola com vontade e depois uma foda deliciosa. Ela é apertadinha e isso fica melhor ainda. Apenas tem que cuidar para não machuca-la, mas é dificil entrar. rsrsrsr Entra, mas é dificil e depois vale tudo.

Muito bom.

Valor de forista R$ 130,00

Fui....

Tutancamon .........o Faraó

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#747 Mensagem por Palestra » 26 Nov 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Concordo com boa parte dos comentários do forista aí de riba com o plantel, a maioria é bem ruinzinha, mas não dá prá classificar de show de horrores, assim como nas clínicas e privês da zona sul, tem que se garimpar. A Denise, se for quem eu vi em uma apresentação uns dias atrás, parecia bem gostosa, embora o rosto fosse de periferia, minha opinião. Tanto que passei no dia pensando nela como opção, além da Flávia com quem fiz dois repetecos e tem um corpitcho em dia tbém. Infelizmente nenhuma das duas estavam. O padrão mesmo das bonitinhas, é o de garota da laje, não de putinhas do leste europeu aqui perdidas, frise-se, o mesmo acontece na maior parte das clínicas e privês. Não é portanto o mesmo padrão que utilizo para classificar de bonita uma civil, é bonita dada às circunstâncias.

Após apresentação de umas oito meninas, aguardei algumas que estavam prestes a descer. Nessa circunstância (vide acima), fiquei muito feliz qdo desceu a Amanda. Moreninha com jeito meigo, uns 1,60m, cinturinha e corpinho muito bem feito. Não que seja linda, mas para aquelas condições de Temperatura e Pressão, era um colírio. A transa também foi boa, oral no pelo após minuciosa e demorada inspeção e a cavalgada com ela de costas é uma bela visão. Foi possível dar duas no período de 1hora, não posso reclamar, gostei mas repeteco improvável.

Na saída, vi a apresentação da Kelly. Morena de cabelo e pele, alta, olhos acho que esverdeados, cinturinha, belo corpo vestida e rosto bonito, o rapaz na espera logo a escolheu, fiquei curioso, espero encontrá-la na próxima.

130/hora

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#748 Mensagem por Ciders » 30 Nov 2012, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Estive ha dois dias atras novamente na casa, cheguei por volta das 12hs, e pedi apresentacao, o plantem ta com varias novidades, fiquei em duvida entre 3 garotas, acabei escolhendo a Vitoria.

Vamos la, garota mulata, baixinha, rosto mediano, corpo de mulata, seios medios e firmes (lindos totalmente naturais), bunda media e firme, sem marcas e muito bonita, ela faz o estilo ninfetinha mulata, a garota diz ter 19 anos e realmente aparenta ter, pois seu corpo nao tem marcas alguma (nem tatuagem, cicatriz, estrias, celulite, nada) todo durinho e natureba, e tambem diz que e a primeira casa que trabalha (esta a uma semana), quanto a isso, se e a primeira casa eu nao sei, mas que a mina e experiente isso ela e.

No atendimento ela beija a vontade, so nao foi mais porque eu nao quis, oral sem, muito bem babado e faz garganta profunda, queria engulir ate as bolas, nao regula posicao, aceita dedas, nao perguntei do anal.

Foram duas muito bem dadas, eu recomendo a garota pra quem gosta de um corpo bonito, estilo menina mulher e com uma garota sem frescura.

A casa continua a mesma, padra bom.

Custo beneficio de 120 por uma hora.

Falou, valeu.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#749 Mensagem por MACH1 » 30 Nov 2012, 08:11

alguém sabe do paradeiro da SUELEN ?

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#750 Mensagem por Baita_CPS » 30 Nov 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Estive essa semana a tarde na Tchii, devia ter umas 17 minas, e todos os quartos disponiveis. Várias interessantes e várias novidades. Fim de ano é bom porque todas as ninfetas vão procurar trabalho temporário no shopping e/ou no puteiro...

Escolhi a Aline:

- Cabelo Preto com luzes, Branquinha; 1, 60m e 50kg; 22 anos, ninfeta de tudo, bonitinha e simpática.

Beijos: bem sonegados, um ou outro selinho. Parece que ela começou há pouco tempo e ainda não se soltou.

Corpo: seios muito bonitos, e bunda normal, magra. Não sei porquê mas não deixava beijar muito os seios, mas podia apertar bastante... vai entender...

Fight: gostosa (qual ninfeta de 22 anos com corpo em cima não é?), gemia gostoso, apesar de retraída, pareceu aproveitar o fight tanto quanto eu.

Preço: R$ 130 / 1 hora para forista que posta

Vale um repeteco, só precisa se soltar mais. Se ela começar a beijar com gosto e entrar de cabeça na putaria, vai ter fila na porta.

Abs

Baita

Link:
🔗

Trancado