NEGATIVO Nome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, fui conhecer a tal casa. E me interessei pela percanta Tais.
Antes, precisamos deixar relatado sobre a atendente: PERLA, que mulher gostosa, perguntei se ela atendia e disse que não. Quem sabe mude de idéia, será legal. Enfim, vamos a Tais.
De fato é bonitinha, daria uma nota 06 para o rosto dela. O legal é o corpinho de ninfeta. Mas o ponto positivo se encerra aí. Depois de tomar o banho ela deu o "golpe" de que estava com uma ferida na boca e por isso iria chupar com camisinha (OK, pensei, não é o fim do mundo).
Ela sequer sabe por a camisinha direito, chupou muito mal, mas me deixou de pau duro. Daí meti de quatro na bucetinha dela, e comecei a puxar o cabelo dela de leve, ela já veio com outro "não-me-toque" do tipo, não puxa forte ... e eu não estava puxando forte. Enfim, soltei o cabelo e continuei metendo. Tava legal a metelança, bucetinha apertada, mas ponto negativo dois, é uma bucetinha muito pequena.
Mesmo assim, o mais chato dela é que ela simplesmente por duas ocasiões que eu tava metendo, tirou a buceta do meu pau, sem falar nada e sem se posicionar para outra forma, oferecendo o boquete de novo!
Nas duas ocasiões foi assim, numa mesma foda. Achei isso ruim, mas, mesmo assim, prossegui. No fim, quando pedi pra gozar nela, veio com o papo de que cobra um adicional!!!! HAHAHAHAHAHA que viagem, adicional pra gozar na louca, mas, que mundo é esse confrades. Ela que tome um banho depois e se limpe, sei lá, vsf.
Em resumo: foda burocrática, mecânica, sem envolvimento, com estes aspectos negativos que ressaltei acima.
Não recomendo, portanto.
Rosto: 06 (cara de vilerinha)
Seios: 06 pequenos meio flácidos pra idade (diz que tem 19)
Corpinho: 07 - ninfetinha
Valor: R$ 90,00 - 1/2 hora