POSITIVONome da Garota:Aline Tatuada
Ae galera da putaria!
Ainda estou entrando no ritmo aqui do fórum, então vim compartilhar um TD que fiz na semana passada, depois de sair do Glamourosa, nova boate em Pinheiros, sem fazer nada (e sem muita grana também...). Resolvi desviar um pouco o caminho pra casa e dar uma conferida, só pra constar, na Indianópolis... e eis que é só a gente reclamar (no meu post acima) que surge algo de bom.
Passei de carro pelas travessas e vi perto do Pão de açucar, na verdade em frente ao Bradesco, uma garota magrinha, aparentemente alta, bonita, loirinha de vestidinho... Resolvi dar a volta pra conferir de perto. Encostei, garota simpática, reclamando da falta de clientes na noite, disse que cobrava R$70 o programa no drive-in. Pensei na grana que tinha no bolso e vi que num ia dar. Ela insistiu e eu acabei chorando o preço. Ela fez por $60, eu disse que se fechasse por $50 eu ia. Ela reclamou em tom de brincadeira, mas topou. Entrou no carro e fomos pro drive-in da Bandeirantes.
Ainda bem que ela fez o programa por 50 conto, porque o drive-in quis cobrar 23 e eu peguei o dinheiro e tinha só 74 reais... uff.... encostei o carro na baia e fomos pra ação. Resumo da ópera:
Garota bonita, de bom papo. Chegamos, ela desceu do carro e já foi tirando a roupa. E que corpinho! Um dragão tatuado nas costas e uma estrela no ombro esquerdo... Bucetinha com os pelos aparados no formato de caminho... peitinhos bem pequenos, mamilos durinhos. Tirei a roupa e ela já estava sentada no colchão, só de salto alto. Pegou a camisinha e foi chupando pra deixar o garoto em pé. E olha que chupa gostoso, bem gostoso pra um boquete encapado.
Logo ficou de quatro e sentei-lhe a vara. Comi de 4, pedi pra ficar de frente, ela se virou sem problemas. Comi por um tempo até cansar, tava demorando pra gozar. Ela perguntou se eu queria tirar a camisinha pra ela bater uma punheta pra mim. Eu topei e fiquei passando os dedos na buceta dela enquanto ela batia pra mim. Gozei ali mesmo. A garota é simpática e bem gatinha, vale a pena os 70 que queria cobrar pela foda. Repeteco? Possível, assim que eu tiver mais dinheiro no bolso... heheheh...
Ela se identificou como Aline e disse que costuma chegar entre 0h e 1h da manhã e passar a noite pela região.
Coordenadores, procurei pelo nome da GP mas não acho que, pelas descrições da Aline aqui na conversa, seja a mesma. Se eu postei com o nome errado, agradeço se puderem corrigir, caso alguém conheça a garota.
Como dizem por aí, TD realizado e não negado!
Fui.