Segue a minha saga pela cidade de São Paulo no dia 31.10
Bate e volta em Sampa tomei o cuidado de marca com essa fulana um dia antes para não ter errada.
Contato telefônico foi péssimo, vadia cheia de marra,não sei se estava almoçando ou não queria falar , avisei que estaria em Sampa queria marcar um horário com ela , ela sem educação nenhuma disse que só teria para ás 10 hs e que eu deveria ligar ás 8hs para confirmar.
Estava na cara que ela não estava levando á serio, não sei se pelo DDD ou se tem bastante trote , mas que se foda educação e simpatia não faz mal a ninguém.
Ok, Chegou aeroporto ás 7 hs espero dar 8 hs conforme combinado e começa a putaria , o telefone chama e ninguém atende , beleza fui tentando de Guarulhos até Congonhas e nada.
Já estava puto quase desistindo foi quando não sei por que ela atende e me identifico e ela com a maior cara de pau diz que agora só ás 11 hs porra eu puto para caralho aceito e digo que estaria indo pra o Ibirapuera para ficar mais próximo e não perder tempo.
Rumei pro Shopping e quando dá 11 hs eu ligo a mulher deveria estar no transito e novamente com a maior cara de pau diz que "ahhhh agora só 13:30 hs " PUTA QUE PARIU que filha da puta , eu já tinha deixado um cliente por causa dela e não deixaria outro, puta sem comprometimento algum, não é profissional acha que todos tem a vida dela.
Ok, parti para o plano B e assim foi até fui surpreendido quando estava na segunda reunião do dia o meu telefone toca e eu sem maldade atendo e para minha surpresa e espanto era essa vadia querendo me esculachar, aos berros tirando satisfação que eu estava falando mau dela para as amigas dela ( só entende quem ler o meu outro td ) deixei ela falar e foi quando ela disse quem eu pensava que era para falar dela , putz alguém avisa para essa cadela que ela é uma puta irresponsável que não tem comprometimento e ainda que me esculachar...ahhh vá se fuder !!!
Se essa imunda queria me prejudicar ela acertou em cheio, pois o meu telefone estava no viva voz e simplesmente todos ouviram o que ela disse , pois é claro que eu não iria discutir com uma puta no meio de uma reunião de negócios.
Mas tudo bem , perdi sim o negócio mais nada que abale a minha reputação , já a dela......
Realmente não preciso passar por isso nem é minha intenção detonar as PROFISSIONAIS mais depois de uma dessas, não tem como deixar passar em branco.
Respondendo a sua pergunta eu sou um profissional que estudei e ganho a vida honestamente e você?
Back Of Bitchhhh