capitao1 escreveu:Jcage escreveu:Fala Galera!!
Fiz o cadastro há pouco tempo mas sempre acompanho os TD's aqui.
Alguem sabe de uma casa ali na frente do Ala Mil? Perto da Central?
Acho que ja vi alguem falando sobre ela mas nao sabia dizer onde era...
Abs!
Acompanhar os TDs e não postar dá na mesma. A casa eu conheço mas com não postas TDs não posto a informação...
Balneário Camboriú - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 620
Negativos: 160
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Balneário Camboriú - SC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Natasha Kriguer
TD atrasado, mas não sonegado!
Sob indicação de um amigo ligo para a referida! Ela me atendeu muito atenciosa, combinamos o valor do show, e cerca de meia hora depois estava entrando no covil,
Me deparo com uma loira que deve ter quase 2 metros de altura, com salto!
Ela é bem simpática, me recebe com um largo sorriso no rosto, com um shortinho de malha bem pequenininho e um top, vai dirigindo-se pelo corredor falando e eu observando, ela falando BLÁ BLÁ BLÁ, e eu observando, e BLÁ BLÁ BLÁ e eu atrás de olho!
Chegando no quarto ela foi pelo lado da cama e já soltou a frase: PAGAMENTO ANTECIPADO, fiquei meio de cara, mas desvencilhei-me do escorpião no bolso, saquei a carteira e lhe passei o valor combinado.
Pergunto se posso tomar uma ducha, ela aponta para a porta do banheiro contando as notinhas!
Toalha limpa, sabonete líquido, tudo certo, vou pro quarto, lá está ela de calcinha e sutianzinho já deitada! Vou me aproximando ela senta na cama e engata como uma máquina de tirar leite, e faz um oral, sem camisola!
Tira as poucas peças íntimas que lhe restava, enquanto eu deito na cama! ela encapa o bicho e vem por cima cavalgando, uma cavalgada estranha, com mais movimentos para as laterais do que para cima e para baixo, logo vejo que não tem experiência na cama!!
Aí seguro ela, para parar aquele movimento ridículo e começo a socar de cima pra baixo com vontade, e ela tentando fazer os movimentos laterais! pqp! O quarto tava uma sauna, nada de AC, só um ventiladorzinho que tava fraco!
Bom, mudo de posição e assumo o jogo já que ela não rende! faço todo o trabalho, gozo, e vou pro banheiro tomar mais uma ducha!
Vamos a pontuação!
Corpo: Alta, magra, sem celulite!
Rosto: 9, tá na faixa dos 25, bonita.
Peitos: 5 pequenos, merecem uma intervenção cirurgica.
Barriguinha: 9, lisa chapada.
Bunda: 8, no grau!
Xaninha: 6, depiladinha, precisando de um cuidadinho com cheiros.
Oral: 8, sem camisinha, boa!
Anal: não solicitado.
O Show: Falta experiência e um pouco mais de calma no atendimento!
Custo R$ 150,00 apenas uma gozada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Danni Oliveira Balneário Camboriú - SC
Fala galera do gp guia, depois de muito tempo acompanhante vocês aqui e lendo muitos td, vim relatar pela primeira vez aqui.
Pra mudar um pouco, não vou falar da Luana(gpaltonivel) ou Nyna, afinal seria chover no molhado, já que tem muitos tds sobre elas aqui! A loucura dessa vez vez foi com danni oliveira - http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... -camboriu/ - .
Numa tarde fria de quinta-feira, entediado e cansado de trabalhar, ligo pra ela, no telefone simpática, marcamos no motelzinho ,preço acertado 200 cartoletas. Partiu pro motel, quando ela chega, confesso que fiquei impressionado com a bunda grande dela, meu deus como era grande aquilo. E ela já pede o dinheiro adiantado, já pensei que era fria, mas aquela bunda eu pagava até mais .
Ela tem uma barriguinha leve, mas nada demais, um pouco de celulite e uns peitos legais, nivel nyna e luana, concerteza. E ela é meia mulatinha, quem gosta é uma boa pedida. Dinheiro acertado, me vou pro banho, quando volto, está ela com aquela roupa igual do anúncio, não resisti. já cai de boca naqueles peitos deliciosos. e logo ela caiu de boca na pistola, chupa bem, mas não gosta de ficar muito tempo. Capa no bicho e logo pego ela de quatro, meu deus, ali vendo aquela bunda grande, borracha, não teve como segurar. Papo vai papo vem, bichinho se empolga de novo e ela dá umas chupadas boas, mas muito rápidas e logo vem por cima. Ela geme um pouco demais as vezes, mas nada que um tapinha na bunda não resolva. Depois ppmm, frango assado e de quatro de novo e pedi pra gozar nos peitos dela numa espanhola, e ela engoliu o gozo, sem nojinho nenhum. a bicha não tem pudor. Ali sim eu dei valor, e ela disse que sendo cliente fiel, ela faz muito mais haha
Logo depois banho e partiu de volta pra casa, pq o alvará já estava acabando.
Resumo da ópera:
Simpatia: 8(se esforça e te deixa bem à vontade)
Rosto: 6 (não é nenhuma modelo, sou exigente nesse lado)
Bunda: 9(tirando as celulites.... )
Oral: 7 (nota baixa, por que ela não fica muito tempo, mas tem potencial e deixa gozar na boca)
Peitos: 8(grandes e pouquinho caidos, mas pelo tamanho dá pra entender)
Anal: ela não faz, e olha que insisti bastante.
Programa: 7 - as vezes meio mecanica, mas muito simpática, e ela tem uma de foder de luz apagada, quando ela me disse, quase pedi o dinheiro de volta. mas depois insisti e ela deixou ficar ligada.
Cartoletas:
250 reais (1 h e meia) - negociado
20 reais (deslocamento)
52 reais (motel)
Repeteco: não, pelo preço eu prefiro nyna e loana que são um pouquinho mais cuidadas e gostam de sexo mesmo. Meio caro pelo programa, ela deveria cobrar 150 que concerteza seria o justo.
telefone: 99025971
Gostaria de agradacer a todos pelos TD's, por que já me salvei de furadas e por causa de vcs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Nyna!
Venho hoje falar da Nyna. Aquela gostosa que já posso dizer que sou cliente fiel.
Já tarde da noite, à procura de uma safada boa. Liguei pra várias, depois das 10 hrs fica dificil achar alguma disponível. Então preferi uma antiga já e ligo pra ela, simpática, acertamos sua vinda à minha casa.
Chega aqui, batemos papo, (quebra-gelo) e começa pegação, ela estava com uma bota gigante e um vestido curtinho que não durou muito tempo com ele haha. E logo foi pro boquetão, ela tem piercing. Muito bom, quase gozei ali mesmo, mas partimos pro tradicional ppmm e frango assado, que com aqueles peitões .... De 4 e aquele bundão, enchii a borrachola. banhozinho e blá blá blá, ela gosta de falar, mas curti. Tem um papo legal.
E partiu segundo round, e logo pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, e aquela visão de rabão pra mim e aquele cuzinho rosadinho, não resisti e meti o dedo com meio receio dela reclamar,mas pelo contrário, disse que estava gostando. E varias posições e borracha de 4 de novo. Conversamos um pouco, Ela se despediu e foi embora.
Resumo:
Corpo: 8
Peito: 8(eram naturais na época,agora ela botou silicone, não provei ainda)
Rosto: 7
Bunda: 8
Simpatia: 8
Boquete: 6(sou exigente)
Anal: não perguntei
Programa : 8( ela estava meia cansada, conforme ela havia me dito)
Contato:
http://divasbrasil.com.br/nyna
e é ela mesmo das fotos, bem pouco photoshop
(47) 9686-0964
Cartoletas:
200 (sem sair de casa)
TD rapidinho, pois sempre na correria.
Alguém poderia me dizer se tem uma casa ali perto da ALAMIL? já ouvi relatos, obrigado gente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Luana - 47 9635-6121
Fala Galera, TD realizado na sexta
GP é realmente a da foto. (Algo raro se tratando de Santa Erotic) Doletas adiantadas...Começou com um bqt mt bom...bem babado sem camisinha...mas precisa tomar uma ducha antes...hehehe...finalizado na boquinha...delicia...
Ducha e 2º round....PPMM, D4, Dlado, do jeito que queria ela não regulava...muito bom...
Finalizado em cima do rabinho que ela não dá....
Resumo:
Corpo: 9
Peito: 10 grande e natural
Rosto: 9 muito bonita
Bunda: 9 grande e durinha
Simpatia: 10...super simpática
Boquete: 10 (um dos melhores)
Anal: não faz
150,00 doletas pra 1h sem pressa....
Replay com certeza..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yasmim - 9678-5805 (diarinho)
Fala Combatentes de Plantão
Uma boa dica pra quem quer um TD sem stress com um GP bonita e preço compatível.
Local prédio Famoso na Rua United States ao lado da Houses of th Water....hehehe
1h com 2 rounds (Frente e Verso)
Gata não regula as acrobacias e atende com o tamagushi desligado.
O bqt é encamisado mas é bom.
O Fuius ainda estão apertadinhos e a menina gosta do que faz
Doletas após a brincadeira.
Resumo da Ópera
Peito: 8 pequeno e natural
Rosto: 8 bonita
Bunda: 9 durinha
Simpatia: 9 simpática
Boquete: 8 encapotado
Anal: Tarifado em 50,00 que vale pagar.
150,00 doletas sem e 200,00 com feijão de sobremesa.
Replay caso novas desbravaturas estejam ocupadas na hora do aperto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Bia
Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,
TD realizado faz 3 semanas mas não sonegado.
Bia, garota loira e nova, corpo bacana, estatura mediana, seios lindos.
Local: Sobrado discreto, bem arrumado, Roupas de cama e banheiro limpos.
Transa: Chupeta sem capote, não regulou posições e aguentou bem a surra de pau. No final gozada na boca.
Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 10
Seios: 10
Buceta: 9
Valor: R$ 150,00 1h.
Contato: http://biaacompanhante.webnode.com
O incrível é que as fotos são reais, algo muito difícil hoje em dia.
Celular: 9635-6121
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Luana
Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,
TD realizado semana passada.
Luana, garota morena clara, olhos verdes (lentes), corpo bacana, estatura mediana, bct super apertada.
Local: Sobrado discreto, bem arrumado, Roupas de cama e banheiro limpos.
Transa: Chupeta sem capa e super babado (entrou na minha lista dos 10 melhores orais), não regulou posições e sofreu pra aguentar todo o caralho dentro da BCT (super apertada). No final gozada na cara.
Simpatia: 10
Seios: 8
Buceta: 9
Valor: R$ 150,00 1h.
Contato: http://luanaacompanhante.webnode.com
Ponto positivo para a sinceridade do site, pois as fotos são reais.
Celular: 9635-6121
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD Atrasado mas não sonegado!! Realizado em 15 de set,
Sabado a tarde, desanimado e sem nada para fazer, dando uma pesquisada nos sites, encontrei esta menina:
http://biaacompanhante.webnode.com/
Acho que encontrei aqui no guia mesmo em uma postagem anterior, nao me lembro bem.
De qualquer maneira, liguei para ela, era cedo ainda, tinha recem acordado, pediu que ligasse novamente mais tarde.
Resolvi seguir o que ela disse, pq afinal de contas queria a guria descansada...... auhauhauhuahauhauhauhaa.
Liguei e ela ja estava pronta, me passou o endereço, e me fui. Centrao de BC, o que é bom, porque sempre fica disfarça as intenções.
A casa é legal, discreta, limpa e organizada. Banheiros e toalhas limpas. em resumo é um lugar show. Parece motel a parte de dentro.
A Bia me recebeu de Hobby branco, salto alto e ligerie sexy. Certamente é a mesma guria das fotos. Me levou direto ao quarto. Cobrou adiantado, o que ao meu ver não é problema, ate mesmo pq se der merda, tem que liberar a grana pra evitar *********. Treta chama muito atenção. Nao rola. Efetuado o pagamento, tomei um banho, quando voltei ao quarto ela ja estava so de fio dental. Rabo pequeno mas lindo, Uns puta peito gostoso, pensei que era silico, mas descobri que nao. Bem macios, Ela é novinha,. Deitei e ela iniciou a chupeta. Bem bom. babado e chupa as bolas com carinho e muuito bem. Sem capote o primeiro boquete. Colocado a camisinha, partimos pro atraque. Montou e rebolava que nem louca, De frente, mostrando os peitos deliciosos e depois de costas - apagando a vela... ahuahaua - arrebitando bem o rabo. Que bundinha gostosa. bucetinha raspadinha, uma delicia. Tomei mais uma ducha, voltei, trocamos uma ideia - papinho xa la la - e ja começamos a se pegar novamente, Chupou meu pau novamente e encapamos. Novamente ela veio por cima de costas e pedi a ela que ficasse de quatro. Que OTIMA supresa Ela ficou arrebitando aquele rabo gostoso e rebolando MUITO... BEM gostosa. Geme bem gostoso tbm.... aguenta uns tapas tbm. Show de boa. Latex cheio hora de ir embora mais feliz.
Resumo da Opera
R$ 150,00 hora - gozei duas vezes. Quando estava me vestindo bateram na porta avisando do final da hora. Era outra menina que trabalha la tbm
Rosto legal, chupa bem e bucetinha linda. Seios naturais medios, mas bem gostosos e firmes, parecem silicone. Rabinho perfeito.
Bom para passar uma tarde monotona, trepa bem. Em resumo em TD bom. Anal nao cheguei a perguntar nem tentei, mas o rabo é show. fiquei entretido com as reboladas da safada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Balneário Camboriú - SC CLAUDINHA SAFADINHA
Vamos la - mais um TD Atrasado mas nao sonegado . Td Realizado no dia 23 de setembro.
Viajando pela net - encontrei essa menina no Bella Cia - olhei as fotos e ja pirei.
http://www.bellacia.com.br/claudinha-safadinha/
Liguei e parti para mais uma aventura. Essa atende em um apto proximo a 2500.
O predio é residencial e sem porteiro, quanto menos gente ver melhor.
Subi o elevador pensando e rezando para que a guria da foto fosse a mesma e nao outro fake fudido. Afinal de contas 116 cm de quadril e um rabo destes nao é sempre que se acha. Bom, entrei no apto e nao vi ninguem a porta ja estava aberta e na hora pensei - Velho - Tu se fodeu, deve ser uma merda. Para minha supresa, ela saiu do quarto, de camisola branca e vermelha e salto alto. Nao pude confirmar ao certo se era a mesma guria das fotos, mas cara..... é muito gostosaaaaaaaaa. Loira, deve ter mais ou menos uns 1,70 de altura - sem salto - peitos lindo - rosadinhos e um rabo enorme. Loira e de olhos verdes. Desta vez foda-se o lugar. A guria era bem gostosa, o lugar mediano.
Não chegava a ser porco - mas nao é dos mais limpos que ja fui. No quarto, tem um espelho nos pes da cama, o que viria a ser util - mais pra frente explico. Uma vez fechada a porta ja agarrei ela pelas costas. Estava muito cheirosa. Ja fui cheirando e beijando todo o pescoço dela e passando a mao naquele rabao delicioso. Quando estava indo pra buceta, mais uma supresa - SEM CALCINHA - isso me deu Muito tesao - ela sabe rebolar e provocar gostoso. sentei na cama e subi aquela camisola. Que bucetinha linda. Toda raspadinha e com uma tattoo. Muito tesao. Tudo rosa la embaixo.... auahuahuahuha Bucetinha linda. Chupei aquela bucetinha dela e senti que ela estava curtindo tbm, buceta estava ficando molhadinha. Ela me colocou de barriga pra cima e encapou. Chupou um pouco, mas nao é essa coisa toda, nao chupa muito bem. Meio de saco cheio da chupada, coloquei ela de quatro e que visao. que cuzinho lindo. Bombei gostoso por um tempo, quando estava sentindo mais tesao, dei uma apertada no rabo dela, ela so faltou me xingar, Fazida do caralho, disse que nao podia ficar com marcas.... foda, ja vi que uns tapinhas naquele rabao nao iriam rolar. Ignorei os comentarios da safada e continuei a meter o rabo era muito gostos. Mais um contra - no anuncio estava que fazia anal. Na hora não Fez. Isso foi broxante, pq é uma bunda animal e o cuzinho rosa lindo, da vontade de arrombar de acordo. Vendo a visao daquela bunda, gozei e mais um contra - no telefone, era por hora, de acordo com ela, na hora - era so uma gozada. Isso foi mais foda ainda.
Apesar de nao fazer anal, e ser meio fresca com as apalpadas, o TD foi muito bom e tesao por causa da guria. Ela Geme gostoso e em geral trepa bem, mass tem estes contras - alem do fato de ser somente uma gozada e nao por hora.
Vale repeteco pelo rabo. Muito gostosa aquela bunda.
Vale R$ 150,00 tranquilo - melhor ainda se fosse por hora e não por gozada e se tivesse anal seria quase perfeito. Perfeito nunca é.
Rosto legal, olho claro, bunda grande - show. Bucetinha cheirosa e linda.
Era isso. Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Eduarda Martins - 9612-6573
TD realizado a 3 semanas!
Tava fuçando o Viva Street encontrei a Eduarda Martins, loira, cerca de 1,70, seios siliconados, corpo sarado, deve estar com uns 34 anos.
Local: Próximo a 1001, prédio sem porteiro, AC no quarto, roupa de cama limpa, toalha limpa, sabonete líquido;
TD: Oral sem camisola, xaninha cheirosinha (caí de boca), valeu a pena o show!
Simpatia: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Anal: Não solicitado.
Valor: R$ 200,00 não regulou gozada, acho que devo ter ficado 1h.
Contato: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/42523595
É ela mesmo, mas tá mais sarada!
Celular: 9612-6573
Editado pela última vez por Darwin1 em 20 Out 2012, 23:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Paty - 9689-5404
Após um tempo longe das atividades putanhisticas e querendo esvaziar o saco, lembrei da Natasha, que agora não faz mais programa, só agencia. Na última vez que fui visitar a Natasha ela me apresentou a essa tal de Paty, que no dia foi simpática e agora agendei com ela dia 26 de Outubro pelo mesmo celular e MSN que eu tinha como o da Natasha. Agora tem cerca de 8 putas atendendo lá.
O link atual é http://patyacompanhante.webnode.com
Conforme outros TDs aqui, antes ela atendia como Agata Schultz.
Ao contrario de outros relatos aqui, o TD foi uma bosta.
Tomei banho e ela estava me esperando com um robe. Cheguei na boa fui abrindo o robe e ela falou: deixa que eu tiro !
A puta estava cheia de não me toques, pediu para ir leve até na chupada de peito, não beijou, não chupou sem camisinha, correu meter depressa pra caramba, cavalgando, eu pra castigar segurei a gozada, em uns 2 minutos pediu pra ficar de 4, lógico, pois todos gozam mais rapido nessa posição, eu continuei segurando, mas ela foi ficando cada vez mais com cara feia, parou 2x pra lubrificar a buceta até que eu resolvi gozar logo e me livrar dela, mas o clima já tinha azedado de vez, aí resolvi parar e ir embora.
Resumo:
A mina até que é bonitinha e gostosinha, mas atende mal pra caralho, não aprendeu com a Natasha que pra mim sempre foi ótima.
Pra mim, aquele local morreu, pois as putas só querem pegar a sua grana o mais rapido possivel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
*** milene 9669-8960 diarinho
segue para os floristas TD realizado em setembro 2012
Morena bem magra tratou com anal e nao fez mais gostozinha , chupa gostoso , gosta com forca, cavalga com forca
ap na atlantica com 2000
notas
rosto 6 (nao e bonita)
bunda 9 ( bem pequena)
buceta 9
peitos 8 (pequenos)
cu 0 nao fez
corpo 8
TD realizado com a Bia - http://biaacompanhante.webnode.com/. tel 9635 6121
Como um colega aqui já mencionou, as fotos são reais, o que realmente é muito difícil hoje em dia.
Loira, 1,70m, seios naturais e médios, muito gostosa.
Oral sem camisinha, com muita vontade e disposição, aliás, a gostosa mete com vontade, gosta do que faz. recomendo.
Voltarei sempre que possível.
Rosto - 8,0
Seios - 9,0
Bunda - 8,0
Buceta - 8,0
Fight - 9,0
Oral - 9,0
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Katy Perry - 9697 2835
Salve Salve Combatentes de Plantão e Sonegadores Furaoio
TD Realizado 11/10 com a Katy que atende lá no Flat da Natasha Gigantona...
A menina é muito linda...rostinho e corpinho de ninfeta que pra mim não tem melhor...olho verde pra fechar com chave de ouro...
Ducha Básica...vamos aos fatos
BQT muito bom, sem capote (acho que é regra lá...todas são exímias nessa arte) Gozada na cara...minha nossa....
Ducha Rápida...Fight Two
Muito bom....gosta realmente do que está fazendo e goza junto....demais....(Latex cheio)
Ducha Rápida....Conversa muito boa, a menina é inteligente e educada...Fight Three (isso mesmo)
O Jr. se animou de novo e ai não teve jeito...ela disse que não ia deixar eu ir embora naquela situação...bora encher esse latex novamente.
Resumo da Ópera
Peito: 9,5 pequeno e natural
Rosto: 10 muito linda
Bunda: 9,5 delícia
Simpatia: 10 super simpática
Boquete: 10
Anal nem pedi...não precisou..mas na próxima vou tentar....kkkkk
150,00 doletas adiantadas como de costume mas eu não dou bola pra isso...
Não sou muito de repetir...mas essa com certeza entra na minha lista top e vou voltar lá com certeza.