POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AOS APRECIADORES, CORDIAIS SAUDAÇÕES. TD realizado em 10/11 às 19h. Mais uma vez, a brincadeira mensal chegou. Sou sincero em afirmar que de minha lista, esta menina não ocupava as primeiras posições, mas o acaso e alguns desencontros com outras GPs, me reservaram esta maravilhosa surpresa. Imprevistos sempre me deixam irados, mas o planejamento às vezes tem de ceder ao destino, ao imprevisto, ao calor do momento e ao instante.VIVA O ACASO!!!!!
JENNIFER FERNANDES - Para mim foi um vento leve em um dia tórrido, uma leve brisa no verão ensolarado do Equador, o Sol brilhando nos pólos derretendo as geleiras e dando vida, uma surpresa do acaso. De todos os acasos, por mim já vividos, talvez um dos mais leves e deliciosos.
Segue relato: Desta vez, nada foi programado, novembro será para mim, o mês em o desastre estava anunciado, mas findou-se com algo maravilhoso. Ao final do Arco-íris havia um pequeno pote de brilhantes a ser lapidado e experimentado, provei, deliciei-me e fiquei embriagado em uma experiência leve, delicada, uma brincadeira maravilhosa. Um cacau bruto, que deu origem a este chocolate de gosto inebriante, devastador e viciante. Um bombom recheado por um licor, que derrete no céu da boca e compromete todos os sentidos.
Contato fácil feito via SMS, pediu-me 30 minutos, combinei 1h30min, R$ 300,00, Jamaris, 100, Mercury, Moem. Local/ pontualidade/ burocracia: Fácil acesso, Flat - estacionamento fácil, mas pago; necessário preencher ficha na recepção e apresentar doc, mas não. Cheguei no horário e devidamente anunciado houve a liberação, aí vamos lá, como sempre PARA O ALTO E AVANTE, putz como é bom pegar o elevador nessas horas ..... PONTUALÍSSIMA - Positivo, sem imprevistos, ou mensagem de atraso.
A SURPRESA: Confesso não sabia o que me esperava, apreensivo, cauteloso!!! Campainha acionada, mais uma vez, escuto o bater dos saltos, putz como eu gosto deste bater de saltos, dá vontade de derrubar a porta, fico tenso, atrás da porta esconde-se o céu ou o inferno. PORTA ABERTO, ACASO PRESENTE, SURPRESA INCANDESCENTE. Vejo uma GP jovem, linda, de estatura pequena, um corpo na medida nada muito grande tudo no tamanho adequado para a brincadeira, pele clara, cabelos castanhos lisos e cheirosos, perfume leve e suave. Eu a achei bem melhor que nas fotos, uma mistura de menina e mulher, que me deixam meio doido.
Os serviços: Recebido com um sorriso, já cheguei e fui beijando, conclusão imediata: "esta é doida, meio maluca, menina mulher, deve brincar muito". Ela ali vestida com aquela lingerie preta, ou melhor, minuscula era tudo o que eu precisava. BEIJEI, BEIJEI, BEIJEI, Conversamos um pouco, se não não vai, bebida oferecida, tomei um refri. BEIJEI de novo, aproveitei. Aquela boquinha, com aquela língua vindo é demais, como ela sabe usar aquela língua.
Fui para o banho, toalhas ok (lacradas), demais produtos de higiene fornecidos, enfim, equipado para os preparativos de higiene. Manutenção no danado devidamente efetuada, vamos ao combate. Novamente BEIJEI, comecei a chupar aqla bucetinha, eita, fiquei ali alguns minutos, grelho gostoso, diversão garantida, subi para seus peitinhos e comecei a mamar, chupar, alternava uma mão em sua buceta e a outra esfregava em seu cuzinho, não parava de chupar aqles peitos e a moça gozou, eita doidinha. Meu pode gozar, pode gemer, pode gritar, comigo vale tudo, só não pode regular. Foi aí que veio o ponto alto dá foda, ela fala bem baixinho, quase sussurrando, implorando: "deixa eu chupar seu pau". Oral, sem camisola, pqp, é muito bom o boquete dessa mina, vai chupar assim, sei lá onde, alterna sugada rápida, forte, molhada, pegada, um coisa doida, a língua vai em todos os sentidos e eu ali sendo "judiado". CONTENHAM-SE se não tiver concentração, neste momento goza. Ela sentou de costas e começou a rebolar em cima do meu pau, sobe desce, segura daqui e dali, ofereceu de "quatro", comecei a enfiar naqla bucetinha, apoiado naquela bundinha, vc pega, segura, joga de uma lado, vai para o outro e seu pau ali naquela buceta apoiado naquela bunda. Neste instante a mão não pode ficar sem utilidade, pau na buceta, dedo brincando naquele cuzinho, vai e vem, enfia e rebola, PQP GOZEI.
novo banho, refrescante, não sou mais nenhum garoto, retomada de fôlego, pensamento positivo, "LEVANTA MISERÁVEL". Vamos ao segundo tempo, BEIJA, BEIJA, BEIJA... novo boquetaço, alternado com uma punheta leve, rápida, DILÍCIA... Agarrei aquele pequeno corpo, botei ela de cima, e sobe desce, agora de frente, pergunta bem baixinho, sussurrando: "Quer de quatro, amor???" PIREI,bombei, bombei, bombei, FIQUEI DOIDO, putz gozei, esqueci do cuzinho. Sempre esqueço, também não faço muita questão.
Trabalho terminado, devidamente pago, satisfação garantida.....paguei e voltei no dia seguinte, domingão sem fazer nada, resolvi secar até a última gota. CANALHA...rsrs.
Impressão geral: tesãozinho, mete gostoso, manda bem, uma agradável surpresa, tem uma sensibilidade pra gozar acima da média, então, pra quem gosta de ver mulher gozando é recomendável.
Peitos: A.D.O.R.E.I., pequeninhos, sem silicone, cabem na mão, seus biquinhos não virados pra dentro (para mim era novidade), "dá pra chupá-los sem parar", são extremamente sensíveis, então pra quem sabe chupar é certeza de resultado bacana..... quero mais (dez)
Buceta: Meti gostoso, guenta bem. (dez)
Rabo: Não comi, o dedinho verificou e está aprovado.
Boca: O gosto bom de sua boca, permanece em minha memória. Beijo loucura, explosão de tesão, meu pau ficou duro só de beijar, pra quem gosta de namorar é muito bem. Oral, bem feito, trabalhado, um dos pontos altos do programa, pirei, que língua PQP vai chupar assim lá na minha.... pica.(dez)
Investimento: R$ 300,00, 1 hora e meia, custo benefício muito bom.
ADORO AQUELES PEITOS, putz... pra mim são o ponto alto, silicone ali passou longe. Experiência nova.
SE VOLTO? JÁ VOLTEI E VOLTO MAIS, a lista das tops é seleta, mas para alguém tão bacana e profissional sempre há um lugar privilegiado.
Encerro: O ACASO, ME TROUXE, UM DOS SEXOS MAIS MARAVILHOSOS E VICIANTES DE MINHA EXISTÊNCIA.
Dezembro vem aí, tô separando as pratas pra chapar, de tanto meter, quero fazer algo louco, meu pau está enviando propostas loucas para o papai Noel, e o PC está processando aguarde danado.....FUI, AGRADEÇO, DIVIRTAM-SE E METAM ENQUANTO O PAU LEVANTA rsrs....