O GPGuia voltou

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por ElPatrio » 23 Abr 2005, 19:15

JeanPaul escreveu:Mas ninguem falou o q realmente aconteceu, pq o gpguia purpurinou????

O gpguia saiu do ar por motivos de força maior :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Entendeu? :roll:
Editado pela última vez por ElPatrio em 23 Abr 2005, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 23 Abr 2005, 19:21

Fortino Samano escreveu:Porra, fui me esconder numa gruta na Serra da Cantareira, achando que o sumiço do GPGuia tinha a ver com a eleição do Ratzinger e a repressão à putaria em geral.

Talvez foi isso que de fato aconteceu mas de forma subliminar. O pessoal daqui surtou e a paranóia tomou conta geral. É a velha questao do pecado infernizando o inconsciente coletivo das pessoas.Eu mesmo, quando acessava o gpguia, via uma fumaça negra pairando sobre meu computador :shock: . Sinistro! :D

Mas fiquem tranquilos, esse papa, assim como todos os outros, é dos nossos :shock:

Quer dizer....mais ou menos. :twisted:

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#18 Mensagem por Mister Orion » 24 Abr 2005, 01:32

Como já comentei em outros tópicos anteriormente, o GPGuia já passou por várias fases, vários moderadores, administradores e problemas técnicos de toda monta.
Não sei os detalhes porque não sou moderador, sou o que sempre fui desde que entrei no fórum, um mero forista. Mas desta vez estou começando a me preocupar com a continuidade desse nosso veículo de expressão e já estou pensando seriamente e, muito infelizmente, em mudar para outro fórum. Coisa que nunca antes cogitei.
Torço para que permaneça no ar e resolva seus problemas, mas receio que um fórum que já está há tanto tempo no ar, com tantos foristas e que enfrentou tantas crises já estava na hora de se firmar e permanecer na rede sem buracos.
Um fórum que já resolveu pendengas com moderadores amotinados, com foristas folgados, com administradores cansados e com gps enfurecidas, deveria já estar calejado e ter força suficiente para se manter.
Os banners estão aí, os foristas estão postando, os moderadores mediando, o que falta então?

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Colapso

#19 Mensagem por brucutu69 » 24 Abr 2005, 01:53

Mister Orion escreveu: Um fórum que já resolveu pendengas com moderadores amotinados, com foristas folgados, com administradores cansados e com gps enfurecidas, deveria já estar calejado e ter força suficiente para se manter.
Os banners estão aí, os foristas estão postando, os moderadores mediando, o que falta então?
Vou defender o GPGUIA, me desculpem.

Se 10% de clientes de uma agencia bancaria, fossem a agencia, entraria em colapso;

Se 20% dos clientes de um banco entrarem no seu site, ele entraria em colapso.

Se 30% dos contribuintes, entrarem no ultimo dia para fazer a entrega de declaraçao, o site entraria em colapso.

O que provavelmente acontece com o GPGUIA e que ele esta crescendo...
Como uma rodovia que aumenta o trafego, precisa sofrer uns recapeamentos ou duplicaçoes de pista...

Vejo essas paradas como uma forma positiva. Quem conhece sistemas sabe que isso nao eh sinal de morte, mas sinal de vida e intensa atividade...

Site que nao tem manutençao eh site que nao tem movimentaçao... Quem quer isso? Eu nao!!! Nem penso em mudar...
Ja viram quanta gente acessa por dia? Nao existe comparaçao.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Colapso

#20 Mensagem por ElPatrio » 24 Abr 2005, 02:07

marcos6969 escreveu:
Mister Orion escreveu: Um fórum que já resolveu pendengas com moderadores amotinados, com foristas folgados, com administradores cansados e com gps enfurecidas, deveria já estar calejado e ter força suficiente para se manter.

As vezes ter um pouco de senso critico faz mais bem ao fo'orum do que dizer amem a tudo e ficar babando ovo, me desculpe.

Mas compreendo perfeitamente o que o mister orion quis dizer e digo que ele tem razao. O que ele fez foi uma critica construtiva e eu assino em baixo.

Sei que o forista marcos6969 gosta do fo'rum e quer o bem dele como todos que postam aqui com certa frequencia ou apenas se utilizam do fo'rum para colher informacao. Por isso eu nao consigo ficar calado e digo que o motivo da sai'da do fo'rum do ar nao foi por motivos meramente te'cnicos, como disse o camaleao entre aspas, dando o seu recado :wink: . Pore'm, trazer a tona todos os detalhes nao vem ao caso e nao ajudara' em nada, mesmo pq o gpguia e' um fo'rum de acesso gratu'ito e que, portanto, nao deve muitas satisfacoes neste sentido.

Afinal, questoes internas devem ser resolvidas internamente e o que importa, de fato, e' que o fo'rum voltou ao ar.

E que continue no ar e supere mais essa.

Abraco

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Colapso

#21 Mensagem por brucutu69 » 24 Abr 2005, 03:07

ElPatrio escreveu:
marcos6969 escreveu:

As vezes ter um pouco de senso critico faz mais bem ao fo'orum do que dizer amem a tudo e ficar babando ovo, me desculpe.

Sei que o forista marcos6969 gosta do fo'rum e quer o bem dele como todos que postam aqui com certa frequencia ou apenas se utilizam do fo'rum para colher informacao. Por isso eu nao consigo ficar calado e digo que o motivo da sai'da do fo'rum do ar nao foi por motivos meramente te'cnicos.
Afinal, questoes internas devem ser resolvidas internamente e o que importa, de fato, e' que o fo'rum voltou ao ar.

Abraco
Beleza El Patrio,

Eh bom saber...
Grato pela honestidade e pela informaçao... Nao esperava menos...
Mas dado o meu baixissimo envolvimento com aspectos administrativos, e ultimamente bastante ausente, realmente o que importa eh que voltou ao ar e esta funcionando... Como estou distante do campo de jogo, so resta torcer...

Abs e bons TDs a todos

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

GPGUIA "O retorno"

#22 Mensagem por Robinho75 » 24 Abr 2005, 03:39

Eu estava aborrecido pela aunsencia do GPGUIA que ficou alguns dias fora do ar, cheguei a pensar que havia acabado.

Espero que os problemas de ordem administrativas, de gestão e técnicos estejam sendo sanados, bem como as "diferenças pessoais ou possível divergencias" entre os gerenciadores do fórum.
Considero o fórum um meio de comunicação virtual importante, útil e agradável, que além de prestar informações preciosas aos usuários, é também um meio de entretenimento, referencial para alertas e prevenções, ponto de encontro e amizades de foristas e fomentador de opiniões /debatesm e filosofias de vida.
Parabéns pelo retorno. :D

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por Connoisseur » 25 Abr 2005, 11:20

8)

Escrever num forum, particularmente num forum de putaria, é como escrever na areia da praia ou simplesmente andar à beira-mar deixando pegadas.

Enquanto andamos, a gente sente a maresia, vê a imensidão do oceano, conversa com os amigos.

Quando olhamos para trás, podemos ver as pegadas a uma boa distância.

Mas, uma hora a maré vai subir, ou virá uma onda maior, e apagará todas as pegadas, todos os escritos.

(...)

Quando "sumiu" o GP GUIA, essa foi a sensação: De que uma imensa onda, um tsunami, havia engolido amigos, praia, rastros e pegadas, e tudo aquilo que havia sido escrito na areia.

(...)

Independentemente de ondas, marés ou tsunamis, continuamos querendo escrever... ou andar pela areia...

8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 26 Abr 2005, 09:36

Poético!!! 8)

Link:
🔗

footwil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP GUIA AME-O E NUNCA DEIXE-O

#25 Mensagem por footwil » 26 Abr 2005, 10:45

QUE FALTA!QUE VICIO GOSTOSO ACHO QUE A NET NUNCA SERIA A MESMA SEM O NOSSO GUIA,ANTES DE CHEGAR POR AQUI FAZIA VARIOS PITS NOS FAMOSOS SITES, AGORA COMECO MEU DIA POR AQUI, ABRACOS A TODOS.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#26 Mensagem por Connoisseur » 26 Abr 2005, 10:52

Valeu, Carnage! Quando pensei nos bons amigos que perderia, você estava entre eles. Que bom te ver de novo!!!

E inventamos uma nova categoria!!

BOFr !!!

Baba ovo de FÓRUM !!! Viva o GPGUIA!!!
Carnage escreveu:Poético!!! 8)

Link:
🔗

sidtalestudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por sidtalestudio » 26 Abr 2005, 11:50

Galera ,

como todos eu também fiquei totalmente desligado do mundo ao ver que o site tinha sumido.

pensava eu " a vida sem este site num tem mais sentido, como vou poder me orientar sem ele"!

Mas finalmente "ELE" está de volta!

Eu estava aqui pensando como eu iria fazer para rever os amigos que aqui conquistamos Connoisseur, "Carnage, Manda Bala, Paulista em Curitiba" e tantos outros que anônimamente temos e nos orientam pelas aventuras noturnas e diurnas que realizamos.

:D :D :D :D :D

Bom amigos estou feliz por este site esta de volta.
Assim poderemos tornar o mundo um lugar legal de se viver novamente.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Abr 2005, 14:51

sidtalestudio escreveu:Eu estava aqui pensando como eu iria fazer para rever os amigos que aqui conquistamos Connoisseur, "Carnage, Manda Bala, Paulista em Curitiba" e tantos outros que anônimamente temos e nos orientam pelas aventuras noturnas e diurnas que realizamos.
Sinceramente acho que só fosse sentiria a minha falta :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#29 Mensagem por 00010 » 26 Abr 2005, 15:15

Então eu sou um tremendo de um BOFr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Duplo Vício

#30 Mensagem por Ximba » 26 Abr 2005, 19:31

Primeiro achei que seria uma batida virtual e que todos os administradores estariam "presos vistualmente"
Depois pensei que o papa tinha escomungado todos os moderadores putanheiros
Ai imaginei que eram as pragas do apocalipse! Que o fim do mundo chegará
Dai relaxei, vi o site no ar, e concluí que to viciado nessa porra! E por conseqüencia em putaria :D :D :D :D
QUE SE FODA O RESTO 8) 8) 8)

Ximba

Link:
🔗

Responder