Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 147 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 64Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 1
Beija:Sim 71Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Portugal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2004, 23:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#166 Mensagem por Sr. Portugal » 29 Mar 2005, 23:40

Caros foristas,
Estive com a surfistinha antes da pascoa, na quinta feira, mais precisamente.
Td no flat dela, de boa localizacao e levemente agradavel.
Estavam no recinto ela e sua amiga cujo nome nao me recordo.
Trepada boa, de qualidade, mas meio mecaninca e sem mta empolgacao por parte dela.
Oral delicioso, muito bom mesmo, recomendado.... a gp eh bem gostosa tem uns peitoes d silicone mto agradaveis e uma bunda bem boa tb... o rosto nao eh nenhuma maravilha mas eh bonita (tem 2 piercings).
Anal e bucetal tb satisfatorios e de boa qualidade.
Boa trepada, valeu o $$ investido, mas nao eh passivel de repeteco em minha opiniao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bruninha

#167 Mensagem por el cabong » 04 Abr 2005, 11:32

repeteco para apagar qualquer má impressão do encontro anterior.
falamos por mp fui lá e não me arrependi, estava animada, falante e disposta o que tornou tudo muito melhor.
o figth foi o de sempre ótimo com o melhor anal que já fiz, ela faz com gosto o que muda tudo e um anal top de linha tudo acrescido de beijos e um ótimo papo.
tesão total mais ótima companhia, não falta mais nada.
resultado voltarei logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOM CRUISE CREDO
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:14
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#168 Mensagem por TOM CRUISE CREDO » 08 Abr 2005, 10:49

Bom, saí com esta mulher ontem. Beleza normal, atenciosa, boa de corpo. Fez tudo bem e conforme o combinado.

Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 8

200,00 = 1 1/2h

Obs: Tem gente que além de gostar de $, gosta de dar e sentir prazer. Apesar de ter feito tudo bem feito, acho que ela está mais para o lado profissional do que o do prazer propriamente dito. Talvez não houve a famosa química entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#169 Mensagem por Chico João » 09 Abr 2005, 19:23

Rosto entre mulher bonita, fresca e putinha. Bem cuidada. Peitos com silicone em farol alto.
Alternadamente atenciosa e enfadada. Trepa pra caralho. Beija pra caralho. E também chupou o meu caralho... pra caralho. Não reclamou de uns tapas na bunda e puxões de cabelo. Meio alheia: sexy machine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirospfc
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2004, 15:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna 9142-3619

#170 Mensagem por mineirospfc » 10 Abr 2005, 18:30

Continua linda... e o tratamento nem se fala... dizer algo aqui é chover no molhado... uma prova do que estou "falando" é só ler os TDs anteriores...
A Bruna é fantástica !!!
Beijos,
Mineirospfc 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mojo Rising
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Dez 2004, 15:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bruna

#171 Mensagem por Mojo Rising » 13 Abr 2005, 10:47

Repeteco com a Bruna. Eu já li alguns TDs em que foristas dizem achar a Bruna muito profissional, mas de uma maneira pejorativa. Para mim, uma GP profissional é aquela que, além de cumprir o que foi combinado, dá atenção ao cliente, é simpática e, de preferência, boa de cama. A Bruna é tudo isso. Acho que alguns foristas confundem profissionalismo com frieza, e fria ela com certeza não é.

Bom, com relação ao atendimento, não adianta chover no molhado. A garota é sensacional, carinhosa, beija muito, faz um oral incrível e é super gatinha. Foram R$ 250 por 2 horas.

PS: o fato negativo ficou por conta da impossibilidade de rolar anal. Segundo a Bruna, um cliente mais animadinho foi enfiar um dedo no cuzinho dela e machucou a menina com a unha. Eu acho que um cara desses tem que levar muita pancada pra deixar de sem idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queer as folk
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2004, 20:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruninha Deliciosa !

#172 Mensagem por queer as folk » 17 Abr 2005, 23:04

Nossa q TD da Bruninha um maravilhoso repeteco . . .
Manda muito bem , chupa q me leva nas estrelas . . . Mete como ninguém ela calvagando em mim me senti um Cavalo Árabe com uma amazona nua correndo em pastos verdes com a brisa no meu rosto . . . depois quando comi aquele cusinho ela nem reclama vc mete e ela geme , ela adora , ela rebola nossa q delicia . . .
Achei o AP q ela ta recebendo agente agora muito bom mesmo , melhorou a coisa , ela continua linda , trepando muuuito , tem um beijo de deixar tonto , ela é de largar a família , gentil , papo ótimo , cheirosa , muito agradável mesmo . . .
Bruninha como vc diz : Vou virar cliente VIP . . .
Rssssssssss
Queer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

good_evil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Abr 2005, 10:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#173 Mensagem por good_evil » 23 Abr 2005, 19:22

Como já disse um colega aqui do fórum, cuidado com o oral da mina,
ela tem a manha de fazer a gente gozar e diga-se de passgem: Muuuuiiito 8)

Mas o TD vai como neutro por causa do corpo dela que está um pouco fora de forma
e está muito mecânica, más tá valendo. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obiwan.Kenobi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2004, 21:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#174 Mensagem por Obiwan.Kenobi » 24 Abr 2005, 13:54

Seguem algumas novidades da Bruna

http://www2.3wisp.com/amateur/playblogs ... /INDEX.htm

http://www2.xfreehosting.com/amateur/ma ... /INDEX.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

B R U N I N H A

#175 Mensagem por O COWBOY » 26 Abr 2005, 08:53

Repeteco com a bruninha realizado dia 19.04, não postado antes em virtude de problemas no site do gpguia, que creio, já é do conhecimento de todos, mas, vamos aos fatos.

Td combinado via fone, como sempre muito gentil, chegando no endereço, prontamente atendido com a permissão da subida ao apt. dela.

Falar do serviço, é chover no molhado, prá mim, perfeita, discordando aqui do relato anterior do irmão, onde é citado que ela está meio fora de forma, prá mim no ponto ideal, aqueles peitos, aquela buceta..... não existem, Bruninha, prá mim voce pode estar cega, sem um braço, sem uma perna, e banguela, que ainda vou lhe achar linda... não virei bop, JÁ SOU BOP DEVIDAMENTE SSUMIDO :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::


AH UM DETALHE IMPORTANTE, UMA EXCELENTE COMPANHIA PARA O NOSSO ALMOÇO, COMIDA ITALIANA E NÓS DOIS PELADOS. EXISTE ALGO MELHOR??????? ACHO QUE É POR TODO ESSE TRATAMENTO QUE MEU TAXI JÁ VAI DIRETO À AV. MOEMA........

BRUNINHA, CASA COMIGO E ME TIRA DESTA VIDA DE PUTARIA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: BRUNINHA, REPETECO EM BREVE.

BEIJOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Me chupa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2005, 08:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BRUNA SURFISTINHA MARAVILHOSA

#176 Mensagem por Me chupa » 26 Abr 2005, 13:12

TD feito em 19/04/05.

Festa no Apê da Bruninha, com ela, uma amiga, eu e um amigo.
Combinamos de fazer com troca. Eu fui primeiro com a Bruna, banho com chupetinha, fomos pra cama, meu amigo estava com a amiga magrinha, gostosinha (depois falarei mais). A Bruna é boa demais, chupou gostoso, as bolas tb... beijei aquele bundao gostoso dela, fudemos de bruços, de quatro, papai-mamae, gozei rapidinho com ela cavalgando. Nem olhei mais pro meu amigo comendo a amiguinha.
Segundo round meu com a amiga, chupeta de muito boa qualidade tb, bola esquerda, depois direita, e colocou a camisinha com a boca, rola pra dentro. Metemos de tudo quanto é posiçao, pq demorei pra gozar com ela de bruços na buceta, nao fiz anal pq ela nao deixou.
Meu amigo, tb comeu a Bruna de todo o jeito, escutei quando ela falou pra ele gozar no cu dela, e ele demorou uns vinte minutos a mais que eu pra gozar. As duas sao otimas meninas... :D :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTERSP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2005, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruninha

#177 Mensagem por MISTERSP » 27 Abr 2005, 22:22

Olá Galera, bom eu já saí com a Bruna e apesar de todos os comentários do pessoal achei ela apenas mediana. A Meire Gueixa oferece muito mais pelo mesmo preço porém com uma conversa supre agradável e faz o sexo com vontade ou seja nada "Sex Machine".

Consegui umas fotos do filme da Bruna e ela está bem perebenta. Perdi até o tesão de sair com ela de novo..vejam o link http://www4.kinghost.com/teen/ferdesocupado/cp7/fer.htm e depois me digam se vcs ainda conseguem sentir tesão por uma garota de 20 anos com umas perebas desta na bunda..Quando eu comi ela ela não estava assim..Agora tb não como mais...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Mai 2004, 09:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

+ ou -

#178 Mensagem por latin » 02 Mai 2005, 14:01

Estou atualizando TD que fiz há uns 10 dias com a Bruna. Quero crer que por tudo que falam dela aqui, ela não estava em um bom dia. Foi totalmente "sex maxhine", "profissa" no sentido mais pejorativo, sem empolgação. Estava difícil até de conversarmos, pois parece que ela estava mais preocupada em me analisar...
Mas, valeu o oral, ainda um dos melhores que uma GP já fez em mim. É quase impossível não gozar.
Ah, só confirmando comentários de um forista, realmente as berebas na bunda estão lá. Nem a luz apagada do quarto consegue disfarçar ...
Quanto? $150 por quase 1h30mm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bruna

#179 Mensagem por el cabong » 04 Mai 2005, 10:22

bem atrasado mas não sonegado.
como sempre um serviço completo e muito bem feito.
aquele oral de sempre, como a mulherada anda fazendo isso bem até o fim delicioso.
vaginal de primeira até gozar rapidinho na cavalgada.
desta vez não fiz anal não tinha mais forças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queer as folk
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2004, 20:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruninha Deliciosa

#180 Mensagem por queer as folk » 12 Mai 2005, 16:35

Nossa tive mais um programa com a bruna e estou me tornando vip Rssssssss
Como de costume ela fez um oral sem capote ate o finel deliciosooooooooo , o boquinha . . . depois um anal com direito a dedinho na Bu , tb gozei loucamente , depois o menino estava armado denovo e voltamos a luta fou de 4 na bu e finalizei de 4 frango assado no cu . . .
Deliciosa , papo 10 , R$150,00 muito bem pagos , é dimais um programa com ela , voltarei semana q vem . . .
Beijinhos Bruninha [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por johnnysins

Voltar para “Pérolas do GPGuia”