eder stz
eu era para esta postando um td. de uma gp aqui com recentes tds que, é a bianca martins me interessei e marquei com ela ontem sabado em seu local. até de fato como confrades relatou aqui ela atende do lado da casa de massagem maos de fada, liguei e fui até la ai veio até mim uma garota ja de logo achei bem diferente das fotos, até q a garota e bonita gostosa , mas seguinte o td rolou a garota é bem apressada ñ deixou chupar sua xota, isso ali lembrando que ñ batia que foristas q saiu com ela, dizia. fiz que eu devia fazer metida na mina que para mim dou td neutro. para ela paguei e vazei, isso assim em duvida se ela a garota mesmo , pois estava bem diferente das fotos, e com relatos dos confrades., ai confrades veio a confirmação hj antes de postar que era para ser um td, que quem me atendeu não foi a bianca martins ,apesar de ter ligado para propio fone dela que é esse 9260-0181, e sim foi outra no lugar dela a priscila duarte,. fui até o site festa prive, conheci na hora pois essa priscila mostra o rosto ai que logo conheci até umas tatoos tbm, tai era para ser um td com uma gp, e quem me atendeu foi outra,,, deixo claro que este fato ñ estou inventando ñ. é isso ai muito frustante, depois fala que eu sou campeão de reclamação como um tal ai acima falou, então tem ficar calado ñ falar das coisas erradas como essa q aconteceu comigo recente? a! tbm tem que trancar aqui né, para ninguem saber a verdade do quadro das gps hj em rp, dos valores absurdos das enganação e tal,ai só fica o forum de alguns sites só para elogios???????? a va
QUEM VAI ACREDITAR NUMA DISCARANAGEM DESSAS ? O CARA VIU QUE O MODERADOR E EU CITAMOS ELE QUE NUNCA ESCREVE UM TD E INVENTOU UM BEM DESCARADO APROVEITANDO TDS DE OUTROS CONFRADES KKK O CARA NÃO DEVE TER COMO SAIR COM AS MENINAS E FICA AI DETONANDO ELAS DE TUDO QUANTO É JEITO E SEM PROVAS , MODERAÇÃOOO OLHA ISSO !!!! FORA QUE ELE NEM COLOCOU O VALOR DO TD E TA O VALOR DO TD INTERIOR AO DELE KK ? KKKK MENTIRA TOTAAL !!! KKK FORA QUE ELE FICA CM FOTO DO PAU DELE NO MSN , MUITO RIDICULO !!! KKK
Regra B13: "Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso."
Recomendo que os foristas de Ribeirão Preto leiam o tópico de Regras Gerais.
César, 28/10/12.