POSITIVO Nome da Garota:CAMILA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
TDS atrasados, porém, não negados, este mês saí duas vezes com a Camila, amiga da Bia e da Jaqueline que ficam na esquina acima da Boate Kalifa´s no período diurno. Há uns 4 anos atrás já tinha saído com ela, já prestei este TD aqui no fórum, foi muito bom, porém, estes últimos dois, foram sensacionais, melhorou muitíssimo a qualidade.
Em primeiro lugar, o preço cobrado foi o mesmo do Td em 2008, isso já é muito relevante, outro ponto que realmente me alucinou, a mina turbinou, colocou silicone e fez lipo, brothers, vou falar, o negócio ficou tenso, a loira ficou demais, aquela bundona, mais aqueles peitões rosados, não tem cidadão que aguente muito tempo.
Primeiro preciso ressaltar a qualidade do oral da moça, é muito gulosa, parece que está chupando o último pirulito da face da terra, se não tomar cuidado se acaba ali mesmo, depois o fight é algo que poucos já viram, gosta muito do que faz, parece que quer fazer você se apaixonar por ela, mas, vamos ao resumo:
Entrando no quarto do Motel Dallas, já ficou de pé na cama para fazer um strip, sinceramente fiquei de boca aberta, até porque eu não sabia da Lipo e da Turbinada, achava ainda que iria ver as muchibas que vi da última vez, doce engano !!!! Aí meus amigos, já me puxou e começou a me alisar, beijar meu pescoço, a falar baixinho na orelha, gemer como uma gata no cio, e aí foi descendo até chegar no mastro, quando agarrou não soltou mais, que coisa fantástica essa gulosa, chupou até eu não aguentar mais, e pedi para cair pra dentro senão iria acabar a graça ali naquela boquinha de veludo...rsrs.....ela colocou a camisinha com a boca e sentou de costas, parecia enfurecida, espancava meu púbis com todas as forças que aquela bundona tem, não demorou muito e pedi para ficar de 4 para que pudesse ver aquela maravilha em outra posição, além de eu acariciar muito seu "botãozinho", não demorou muito e gozei muito gostoso, conversamos uns 10 minutos, tomamos banho e saímos. Total de tempo do TD: 30 Mins.
A diferença do segundo TD que fiz neste mesmo mês com ela foi que houve mais química, rolou um namoro bem demorado, muitos beijos, parecia que ela estava "amando"...kkkkkk.........depois foi muita sacanagem, chupeta especial, e as posições foram bem mais diversificadas, PPMM, ela por cima de frente e beijando muito, deitada de bruço arrebitando a bunda e rebolando sem parar, de ladinho e muito mais, vou falar que demorei bastante para finalizar, porque devido as altas alternâncias de posições e o ritmo frenético do vai e vem me cansei um pouco, mas, foi maravilhoso quando cheguei ao àpice, suei demais, parecia que tinha acabado de jogar uma partida de futebol, mas, a mina é campeã galera, além de gata, mete demais, tem papo bacana, e te conquista na cama, fideliza o cliente. Tomamos banho e saímos, atendeu o fone somente na saída do motel.Total de tempo do TD: 1H20 fácil.
Bunda: 10
Rosto: 10
Beijo: 10
Seios: 10
Oral: 10
TD: 10
Motel Dallas: R$ 30,00 por 2hrs.
Cachê: R$ 100,00 por TD muito bem investidos.
Obs: Ela faz festinhas com as amigas, quem quiser, é só combinar que ali no motel mesmo já rola altos "forfés".
Abs.
Até uma próxima postagem.