POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros degustadores,
Semana passada, trânsito estressante por causa da oktober, estou perto da Divine, resolvo dar um confere no plantel.
As pervas que eu pretendia nenhuma livre no recinto, paira a duvida entre a já conhecida e garantida Andréia ou então a novinha Jéssica, que já vi relatos questionáveis aqui.
Pois bem, como bom putanheiro, o escolhe a a novidade, Jéssica.
GP: Como já dito, é uma novinha, 19 anos, loirinha natural, olhos claros, sardas no rosto, magrinha mas com corpo gostoso, podia ter mais seios, porém o destaque é a rabetinha, corpo bem cuidado.
TD: Ela estava usando um vestido rosa que a deixava muito atraente, o que valorizou na hora da escolha, fomos ao quarto, banho enquanto ela faz o ritual de ir buscar as coisas, na volta, vejo ela tirar o vestido, ai fiquei feliz pois apesar de magrinha de um bunda muito bonita e gostosa, além de durinha.
Vez dela ir à ducha, fico junto conversando, simpática e divertida, seguimos ao matadouro. Ela ainda de toalha senta no meu colo, começamos um pegação, bons beijos, com vontade, tiro a toalha do corpo da ninfa, abro sua pernas e começo a toca-la enquanto rola os beijos, ela solta um gemidinhos gostosos...
Passado um tempo minha vez de receber cuidados, ela lambe as bolas e o corpo do caralho, mas sem chupar de verdade, em riste passa um creme e começa a punhetar, uma pena, queria sentir aquela boquinha sem capa. Pouco depois encapa o bicho e começa a chupar, nada demais, mas ver aquela gostosinha com a boca cheia é uma bela visão, fico de pé enquanto ela chupa de joelhos, pego a cabeça por trás e dou umas forçadas até onde ela aguenta...
Com o pau babado o suficiente, coloco a novinha galopando, porém ela não aguenta a vara nessa posição, diz que está machucando, prontamente coloco ela deitada, pernas bem abertas, entro devegar, estando la dentro ai não tenho mais dó ne piedade, arregaço gostoso a bucetinha da gata, ela sorri enquanto leva as estocadas, esta curtindo, continua os beijos a cada varada que ela leva.
Um tempo bombando naquela posição, hora de pegar a safadinha D4, meus amigos, aquela gatinha empinada é uma maravilha, miro a entradinha e deixo ela pressionar, grudo na cintura e puxo com força, ela não reclama, mas sinto que está desconfortável, proponho então que coloque um travesseiro embaixo e deite sobre ele, ficando mais relaxada e arrebitadinha, ai sim o negócio flui melhor...
Me posiciono por cima dela e enterro até o talo, ela aguenta com um misto de prazer e dor estampado no rosto mas se deliciando, encaixo e vou no movimento cadenciado, aumentando conforme o tesão aumenta junto, ela geme, vai ficando com o rosto ruborizado demonstrando que está se divertindo de verdade, o calor aumenta, os gemidos também, pego a eguinha pela crina e viro o rosto dela pra mim pra ver a expressão de prazer, ver aquilo me deixa mais excitado ainda, continuo cavalgando e metendo frenéticamente na novinha, ela pede pra não parar, não paro até sentir ela relaxar a musculatura e gozar, por fim, perto da minha gozada, pressiono a cabeça da gostosinha no travesseiro e invado com mais força ainda, ela aguenta, libero toda porra que estava segurando, só que eu ainda queria mais...
Novo banho, ela comenta que estava dolorida pois tinha feitos alguns programas no dia, então senti que não estava disposta a um segundo round, nem tentei.
Fui à casa querendo uma trepada sem frescura e mais forte, não é o estilo da Jéssica, mas por fim o tipo namoradinha até que foi bom, mas queria mais baixaria...hehehe
Simpatia: 10
Atendimento:8, faltou disposição pra segunda
Rosto: 9
Seios: 7 durinho, mas pequenos
Derrière: 9
Corpo: 9
Xaninha: 9 apertada mas não aguenta todas as posições
Mamada: 7 pode melhorar bastante
Anal: Não faz
TD Geral: 8,5
Acho que rola um repeteco no futuro, pra ver se evoluiu na sacanagem.
120,00 dinheiros por uma hora de diversão.