Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#526 Mensagem por lamber » 18 Out 2012, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
soube que a Tia Anne contratou 2 novas atendentes, resolvi conferir e escolhi Alice: (ainda sem fotos)

1,67cm, 60Kg, 21 anos, cabelos levemente aloirados e alisados, morena clara, a porra da galinha metida a besta tatuada nas costas (Phoenix), uma cruz de malta no cox escrito: ''Vasco da Gama'', belos peitinhos durinhos, rostinho legal, brinco no nariz, xoxe (xoxota xeirosa), quase não fala, etc.

entrei, banhei e esperei, ela entrou e nada falou, puxei papo para descontrair e ajudei a retirar sua roupa, este é um momento especial, como era meu primeiro TD com ela, nunca se sabe o que vamos encontrar debaixo da roupa então a espectava é grande, gostei do que vi!

dei um beijo nela, mas como ela não foi muito receptiva, resolvi não mais beija-la...

pedi para ela deitar e fui dar um confere na xota, ela pouco gemeu mas parecia estar gostando, depois ajoelhei e pedi a mamada, ela começou devagar, mas logo estava sorvendo minha rola como sorvete derretendo.

encamisei e começamos com um PPMM, antes porém, ela pediu para passar manteiga porque é apertadinha...quando dei um confere na sua xana pude verificar a veracidade da sua afirmativa...besuntei o guerreiro encamisado e delicadamente introduzi entre suas carnes...ela gemeu baixinho e me olhou com cara de prazer...recolhi suas pernas e fui catucar o fundo da gruta...que delícia!

pedi para ela ficar D4, queria meter a pica numa vascaína...kkkkk

aproveitei para dar uns tapas na bunda com a cruz de malta...abracei seu corpo e apertei muito seus peitinhos lindos até que não deu mais...jorrei a calhada!

conversamos um pouco e tive a impressão que tratava-se de uma menina legal, diferente da maioria.

gostei e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#527 Mensagem por Jonh B Oman » 20 Out 2012, 15:54

POSITIVO

Segunda-feira chata precisava de esvaziar um pouco o meu saco, rumei pra Anne Massagens Inc Corp. Apenas a Alice estava disponível. No quarto, menina bonita, olhos cor de mel e sorriso bacana, conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijavamos, ela é bem carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com vontade, lambe, pinto e caso com maestria então resolvi socar um pouco, de pé mesmo coloquei nela de frente enquanto nos beijavamos e eu acariciava seus lindos seios do tamanho de uma pêra, fomos para a cama e no PPMM geme baixinho e abraça feito uma namoradinha, muito carinhosa, depois de quatro e meti fundo pra ela sentir o estrondo, depois frango assado e terminei com um longo jato com ela de bruços, conversei mais um pouco, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 07
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#528 Mensagem por MisterFoda » 20 Out 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Saudações confrades e sonegas de plantão.

De tanto eu ouvir falar bem desta Janine aqui no fórum, resolvi dar um confere na perva para ver se ela é isso tudo que os confrades falam.

Cheguei no local e aguardei poucos minutos até a Janine aparecer. Paguei adiantado e fomos para o quarto. A Janine me deu uma toalha ensacada e fui para o chuveiro, que fica dentro do próprio quarto. Enquanto isto, ela foi tirando a roupa até ficar só de calcinha. Notei que ela estava um pouco apática e fazendo as coisas com uma certa indiferença. Provavelmente é pelo fato dela estar fazendo um atendimento atrás do outro e por este motivo, acabou se tornando uma coisa trivial para ela. Fiquei a pensar que eu iria me dar muito mal neste atendimento.

Comecei colocando ela sentada no meu colo, cai de boca nos peitinhos dela, ela foi se soltando e nos beijamos de língua. Coloquei ela deitada na cama e chupei aquela buceta por um tempo e chamei ela para o 69. Ela chupou gostoso a minha pica e eu o cuzinho dela.
Encapei o garoto, fomos para o fight e foi aí que eu descobri o porque dessa garota ser tão comentada. A puta fode muito!

Ela começou cavalgando de costas para mim e fiquei com um tesão do caralho vendo aquele bucetão carnudo engolindo minha piroca. Sou obrigado a destacar a buceta gostosa que ela tem. Não sei explicar exatamente o porque, só sei que mesmo de camisinha eu estava sentindo muito tesão na penetração a ponto de quase gozar contra a minha vontade. Coisa esta, que é bem difícil de acontecer comigo.

Depois ela veio cavalgar de frente e a mina tem a manha. Sentava na minha vara numa cadência muito boa e acelerou na hora certa. Vi que o grelo dela estava ficando cada vez mais sobressalente e percebi que ela sente mais prazer na penetração do que no oral. Dei uns tapas estalados na cara dela, ela disse que eu estava machucando e pediu para ir mais leve, sem problemas. Disse para ela que podia me bater também e foi aí que o negócio começou a ferver. Ela me deu uns tapinhas e me enforcou, mas ela ficou um pouco hesitante e eu disse para ela que podia me enforcar mesmo.:twisted:
A enforquei com uma mão e eu batia de leve em seu rosto com a outra, enquanto ela cavalgava com vontade na minha pica, muito bom.:roll:

Coloquei ela D4, agarrei o cabelo dela, puxei e sentei-lhe a vara forte e fundo dando uns tapas na bunda dela.
Passado um tempo, pus ela deitada e fomos de PPMM, nos beijando e ela falando sacanagens no meu ouvido. Para finalizar, botei ela no frango assado e meti até chegar a vontade de gozar. Tirei a camisinha, pedi para ela mamar a minha rola até que gozei deliciosamente na sua boquinha e ela não deixou cair nem uma gota sequer.:D

Ela foi pro box cuspir e se lavar, enquanto eu fiquei jogadão na cama me recuperando do coito e observando-a se banhar. Depois foi minha vez de tomar meu banho, vestir minha roupa e ir embora levinho.

Considerações finais:
Não minha opinião os confrades exageraram, quando disseram que a garota é bonita. Não estou dizendo que ela é feia, quero apenas dizer que ela tem uma beleza muito comum, nada demais. Ela também me disse que tem 19 anos de idade, mas nas fotos do site ela me pareceu ser bem mais ninfeta do que pessoalmente. Se ela for inteligente, souber aproveitar esta fase de TDs em alta e utilizar o dinheiro ganho para investir na própria aparência, com certeza ela irá se destacar ainda mais. Porque o mais importante ela já tem: É muito disposta em foder, não tem frescuras e percebi que ela se preocupa bastante em agradar o cliente.
Com relação ao corpo, ela é bem gostosinha: Mulata, baixinha, pernas grossas, cabelos longos (mega hair), bunda média, bem proporcional ao corpo, seios pequenos, barriga normal (não tem a barriga sequinha, nem é barriguda), a xoxota é raspadinha e estilo hamburgão.
O local, como da última vez, estava limpo e organizado.

Custo: R$ 70,00 por 40 minutos.

http://www.annemassagens.com.br/janine.html

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#529 Mensagem por lamber » 23 Out 2012, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
começo de semana, nada melhor do que um relax na DISNEYLANNE.

lá fui eu pro parque de diversões...

pedi para ver o cardápio e para minha surpresa a Michele estava de volta...ponto pra mim!

já temos certa intimidade então parti para a sacanagem na escada...que visão, ela subindo, sua bunda rebolando e minhas mãos alisando seu corpinho.

fui ao banho enquanto ela arrumava o ninho...já saí de pau duro só de imaginar aquelas carnes...muitos beijos a amassos antes de deitar e pedir sua boca quente...ela caprichou...chupou com carinho...senti a rola latejar, coisa de maluco!

dei uma bela lambida na sua racha antes de encamisar e pedir para ela sentar...prontamente atendido...abracei seu corpo e alisei muito sua bunda, com direito a dedada no fiofó.

botei ela deitada e no bordo da cama e em pé meti com sua pernas recolhidas...segurei para não leitar, afinal de contas, foder essa mulher sem coloca-la D4 é um desperdício.

D4 ela ficou e sentiu a rola entrando e saindo em todas as velocidades, minhas pernas ficaram bambas, mas não parei...após longo tempo o calor tomou conta de mim...''não da mais pra segurar, explode caralhão!''

desabei com as pernas em chamas, parecia que eu tinha feito uma aula de spinning...PQP!

conversamos um dedo de prosa e fui ao banho, me vesti e saí levinho para em breve voltar.

RECOMENDO, mas aviso que a perva não é de falar muito e provavelmente no primeiro encontro irá ficar calada...

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#530 Mensagem por Biggus Dickus » 24 Out 2012, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

http://www.annemassagens.com.br/priscila.html
01) Data do TD:

Ùltimo sábado.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Cheguei na casa e disse que queria a Priscila. Me mandaram para o quarto e quase que imediatamente depois ela apareceu no quarto.

03) Se a GP é iniciante;
Não, mas também não é puta velha.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Achei ela muito bonita, principalmente para a faixa de preço da Tijuca. Ela é jovem, tem seios pequenos e um pouco caídos com algumas estrias e aréola e mamilo bem clarinhos. Cinturinha fina, bunda um pouco grandinha e muito durinha. Rosto um pouco diferente, mas que eu achei muito atraente, sorriso bonito e cabelo liso sei lá de que nome de cor é aquela, parecida com as fotos do site, mas um pouco maior em comprimento. Buceta bem bonitinha e cheirosa. Possui algumas tatuagens pequena e se eu não me engano um peixe na perna.

05) Relato do ocorrido no programa:
Eu havia pedido para ser atendido por ela, não a conhecia. Quando estava tirando a roupa para entrar no banho ela apareceu e começamos a conversar. Ela perguntou se tinha algum problema em ficar olhando eu tomar banho e eu disse que nenhum. Enquanto ela me olhava e eu me ensaboava fiquei de pica dura. e já comecei a me masturbar pra ela. Terminei meu banho e ela foi pegar o preservativo. Ela voltou eu comecei a abraçá-la por trás, beijei a nuca e fui descendo. Cheguei na lombar e fui para aquela linda bunda, muito gostosa e durinha. Deitei ela na cama e nos beijamos muito por um bom tempo. Pedi para ela me chupar e ela atendeu, começou a chupar deitada de costas para mim, mas olhando de uma maneira super sexy nos meus olhos, e babando muito na minha pica. Depois de um bom tempo disso resolvi meter no papai e mamãe, sempre alternando foda rápida e beijos. A expressões faciais dela ao foder são uma gracinha sem igual, me deixaram super excitado. Ela passou suas pernas ao redor do meu tronco e cruzou os pés na minhas costas. Ficamos muito tempo no ppmm, eu queria gozar mas não conseguia. Ela começou a falar umas putarias, mas de uma maneira super graciosa que me deixaram louco. Pedi para ela ir por cima e esse foi o único ponto negativo do programa, ela cavalgou sem nenhum entusiasmo. Não estava conseguindo gozar de maneira nenhuma, então pedi para ela me chupar de novo, ela pediu que avisasse a ela quando fosse gozar o que eu fiz e ela tirou a boca e afastou o rosto na hora. Quando finalmente consegui bateu uma preguiça monumental. Ficamos deitados lado a lado trocando beijinhos e carícias e conversando um pouco, até que ela levantou e disse que o tempo havia acabado.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
.Não, beija com gosto.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote bem babado, olhando para o meu rosto enquanto chupava. Na hora de gozar tirou a boca e afastou o rosto para desviar do jato.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto. Não houve burocracia nenhuma. No entanto, quando fui alisar o cabelo dela ela me pediu com delicadeza que não o fizesse. Quando propus um 69 ela também disse que não queria por sentir muitas cócegas. Fora isso, foi super tranquila o resto do programa, e pareceu gostar, ou finge muito bem isso. O que não faz diferença.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte:
Aparência: Rostinho bonito, cabelo lindo
Perfomance: As caras e bocas que faz durante a foda, o oral babado e o jeitinho gracioso com que fala putarias.
Ponto fraco:
Os seios são um pouquinho feios, mas tem uma boa consistência.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não. Em momento algum.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não sei, vacilei e não vi a hora que entrei, mas creio que fiquei o tempo combinado.
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
.100 reais por 1 hora + 5 reais por ter pago no cartão de débito.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O quarto em que fiquei tinha cama no chão, um espelho grande, um banheiro com chuveiro,chinelo e privada que se encontrava limpo. Toalha ensacada. Se eu não me engano havia uma maca também. Ninguém me interrompeu durante o atendimento, na recepção há uma espécie de lojinha. Me ofereceram àgua gelada assim que cheguei e balinhas.
O ponto ruim é que o ar condicionado não estava funcionando e eu fiquei com um puta calor e comecei a suar que nem um porco.
06) Qual a idade real informada pela GP;
. Não perguntei. Creio que seja mais velha do que eu, pois quando perguntou minha idade e eu disse que tinha 23 ela disse que eu era super novinho, porém não aparenta ter muito mais do que isso não.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com liberdade.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena. Adorei, uma das melhores fodas dos últimos tempos, em grande parte por conta dos pontos positivos que citei. Repitiria com certeza.
Nenhuma dica específica para se dar bem com ela em especial, além das 2 essenciais: aparecer com a higiene pessoal em dia e ser simpático.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei, pois estava sem celular, mas se voltar com ela perguntarei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não há. MAS LIGUE ANTES DE IR PARA LÁ, da última vez que apareci sem ligar me deixaram do lado de fora pois todas as meninas estavam ocupadas.

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#531 Mensagem por Biggus Dickus » 24 Out 2012, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Há uns dois meses fui atendido pela Diana, mas soneguei. Ela é bem bonita, loira, rabuda com um cabelo lindo. Chupou de camisinha, beijou na boca sem restrições e fez um programa bem feitinho, porém foi meio burocrática até a hora em que consegui fazer ela se soltar ao fazer cócegas nela e a fiz rir. Possui uma grande cicatriz de cesariana que é BEM notável mas não me incomodou.Metemos bastante, cavalgou bem e o programa que começou tímido acabou muito bom.

Link:
🔗

jhvalente2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#532 Mensagem por jhvalente2012 » 25 Out 2012, 09:44

POSITIVO

Caros confrades... to postando aqui pela primeira vez no fórum... sou garoto ainda, 23 anos... e, como vossas excelências, já sou um frequentador assíduo do comércio de sacanagem espalhado pelo Rio de Janeiro... haha

Bom, peguei a referência da anne massagens aqui e resolvi visitar...e, como falavam tanto da Janine, resolvi testar! Sou meio tímido e faço o tipo de romântico então, quando busco uma profissa, geralmente fico numa só...e, realmente, a Janine é a atual foda certa!

Bom, chegando lá, realmente o atendimento é excelente! A Bruna é muuuito simpática e sabe deixar a gente à vontade, mesmo na recepção... Falei com ela que queria a Janine, mas ela tinha saído para almoçar e a runa me ´pediu para voltar em 20 min... como sou uma alma caridosa, sei que em 20 mi eh impossível um ser humano comer e dar uma descansada, então fiquei dando um rolé pelas redondezas (fui criado ali mesmo) durante uns 40 min... dai quando voltei, A Janine se apresentou (muito sorridente e receptiva) e fomos ao bem-bom...

Realmente, as instalações são muito agradáveis e a cama arrumadinha...

Tomei uma chuverada e trocamos meia duzia de prosa e partimos pra beijação (beija muito bem por sinal)... dai foi aquela chupetinha maravilhosa dela, dps um 69... e pqp... que buceta boa de chupar... depois ela veio por cima, e... pqp! o que a galera aqui fala é verdade mesmo, a perva tem muuuita disposição e fode com gosto! depois o de praxe ppmm e depois de 4... que dei uma gozada na borracha com gosto!

Como gosto muito de conversar e interagir... conversamos bastante (fiquei 1 hora) e depois que a pica armou novamente ela deu uma chupada fenomenal e depois ficou cavalgando... e a mina realmente tem uma disposição do kcete e vendo aquela buceta abocanhar meu pau foi maravilhoso! Mas, meu tempo tinha estourado... =\... trocamos algumas palavras... tomei um banho e fui-me...

Resumo da ópera?

Mina muuuuito simpática e atenciosa... realmente gosta do que faz e agrada o cliente da melhor forma possível...

Ela é bem adaptável... pra galera que curte um hardcore... a mina te faz ficar com câimbra de tanto foder...

Pra quem gosta de um namoro, como eu... ela eh muito meiga e carinhosa também...

Conversa? Sabe falar sobre tudo... se comunica bem e é extremamente simpática...

Beijo: 10
Oral: 9.0
Vaginal: 10
Anal: Não sei, não sou muito fã não!
Atendimento: 11!

Vai rolar repeteco toda semana! CERTEZA!

Bom, é isso ae confrades... um abraço!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#533 Mensagem por Médico-RJ » 27 Out 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Passada na Anne pra conhecer alguma garota nova.
Como sempre, a simpática e eficiente Bruna estava lá.
Escolhi Marcela: morena com rosto bonito, cabelos pretos e alisados até o meio das costas, estilo falsa magra.
Bundinha média mas gostosinha, seios pequenos e um tanto flácidos.
Pareceu ser super gente boa, mas falta a malicia para trabalhar nesse meio.
Cheguei e me recebeu sem beijos. Tentei beijar, e deu selinho.
Deitei, e ela ficou conversando...
Fui chupar a bucetinha dela, e ela disse que não curte muito ser chupada. Então, achei melhor não forçar.
Aí veio pegar no meu pau, e começou a mamar. Bom boquete.
Pedi pra encapar, e ela subiu no meu pau. Ficou quicando e rebolando. Fez um agachamento muito gostoso (quando a mulher é magrinha, o agachamento fica muito bom!!).
Então pedi de 4, e gostei muito. Como disse: ela é falsa magra. Tem uma bundinha carnudinha, que apertava e ficava olhando meu pau entrando e saindo da bucetinha raspadinha. Gozei.
Depois ela fez uma massagem tranquila, nas costas e pés. Virei de frente, e ela pegou no meu pau e começou uma punheta bem gostosa.
Encapei e pedi pra ela ficar de 4 de novo. Bombei assim até gozar de novo.
Achei a menina bonita e simpática, papo agradável. Dou positivo.
Mas não repetiria, pois acho que falta a malícia e vontade de ser puta.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por lamber » 29 Out 2012, 07:35

POSITIVO

estive na Anne semana passada, mas não tive tempo de postar, minha escolhida foi a Alice, figurinha nova na casa.

entrei na suíte que fica no segundo andar, fui ao banho e em seguida ela entrou e foi arrumando o ninho.

ajudei a retirar sua roupa e começamos a sacanagem...logo eu estava deitado com o guerreiro dentro da boca da perva...ficamos assim por um bom tempo, hoje eu estava afim de uma boa chupada.

fui dar um confere na xota, mas não gostei do odor, disfarcei e pedi o látex...encamisei e ela veio por cima, queria apertar suas tetas de menina.

mudamos e botei a perva D4...bombei o suficiente, retirei o látex e pedi para ela chupar até leitar na sua boca...que delícia!

desabei e conversamos um pouco até acabar meu tempo...

aprovada, mas provavelmente não repetirei.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por lamber » 31 Out 2012, 07:45

POSITIVO

segunda-feira dei um pulo na DISNEYLANNE.

pedi à Bruna para passar a tropa em revista:

muita coisa ruim ainda por lá...para minha surpresa a Michele estava disponível, não hesitei.

já TDzei algumas vezes com ela então a intimidade ajuda bastante já que a perva é calada...beijação e pegação ainda em pé...deitei e pedi o bola-gato...conferi sua xana que continua uma delícia...virei ela de costas e apertei muito sua bunda com direito a dedada no cagador...

encamisei e começamos com PPMM...rolamos como 2 lutadores de Jiu-Jitsu e logo ela estava na minha guarda...quicou muito sentada na minha rola...acelerou ao máximo...tive que distrair meus pensamentos...quase leitei!

botei a perva de frango assado no bordo da cama e meti profundamente...apertava seus seios com vontade...olhei para o espelho e parecia um tarado sodomizando sua vítima...agora coloquei a perva D4 com cara para o espelho...alguns tapas na sua bela bunda, rola frenética entrando e saindo...a perva se contorcendo curvando as costas (típica reação de proteção das mulheres), pica latejando...leite saindo!

desabei, meu coração estava a mais de 150 batimentos por minuto!

demorei alguns minutos para recuperar o fôlego...como ela não é de falar ficamos em silêncio até eu puxar um papo...ela ficou deitada ao meu lado me alisando...a perva tem um nível acima das demais...RECOMENDO!

Link:
🔗

sexooralsempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#536 Mensagem por sexooralsempre » 05 Nov 2012, 15:34

POSITIVO

Enfim, conheci a tal JANINE.
Tantos relatos aqui e tive de ir conhecê-lá.
Liguei de manhã e ela ainda não tinha chegado, a loirinha que atende o telefone disse que ela só chega ás 11h.
Liguei 11:30 e eu já tava próximo da casa, e infelizmente todas as cabines estavam ocupadas. PQ? Tão cedo? Bom, deixa pra lá.
Essa loirinha, telefonista, mandou ligar em 20 minutos e pediu meu nome.
Ela disse que a Janine estaria disponível ás 12:50, bom, gostei, bem organizado né? Combinado e Agendado...CERTO? Errado! Cheguei lá e ela veio com um papo deselegante e pouco eclético que a Janine estava almoçando.
Bom, acho que seria mais inteligente, informar a pessoa que a menina vai almoçar e que estará disponível em “tal” horário. Mas isso não ocorreu....Tomei um chá de cadeira de burrice mesmo da recepcionista mesmo. Falta de sabedoria é fogo. E Sabedoria, não adianta, OU VC TEM OU VC NÃO TEM.
Esse não foi o único erro da atendente, a mesma me informou que em 10 minutos a Janine terminaria de almoçar....Coloquem ai mais de meia hora, ou seja, nada de 10 minutos(outra falta de sabedoria).
Bom, como nunca vi a Janine, marquei sem conhecê-la, e perguntei para a telefonista oque e Janine faz e oque ela não faz, e a atendente disse que por ela estar almoçando, ela não deixaria ozar na boca. Mandei a telefonista ir lá onde a Janine estava almoçando e perguntar isso na cara dela, e , segundo a atendente, a “Janine” disse que não deixa ozar na boca depois do almoço.
Bom, fiquei esperando a Janine terminar de almoçar, sou persistente.
Ela me aparece e eu faço a pergunta que eu pedi para a telefonista loirinha ir fazer pra Janine quando ela estava almoçando “Vc deixa ozar na boca?” e a Janine disse QUE SIM.
Pow, na boa, ESSA TELEFONISTA É DOIDA?
ELA JOGA DO LADO DE QUEM?
Eu hem...
Então, fica a dica ai pessoal, não peçam informações para a telefonista mais, peguem a informação para a PRÓPRIA MENINA QUE VC DESEJA.

Bom, a Janine lembra muito a Cris, Ex-Tigresa que agora tá na Copamassagem, bumbum bonito, atenciosa, tava com um machucado na bunda...sei lá que porra é essa... sei lá...enfim.
Mandei ela deitar e vi que a buça dela é curta, logo, se vc tem “dotes” grandes, não seria legal sair com ela....o meu é médio e batia lá no fundo mesmo...
Bom, edi para ficar de 4 e depois por cima...
Ozei na boquinha dela 2 vezez...

Resumo da ópera:

CASA: Chuveiro frio(ponto negativo)
CAMA DE CASAL: Cochão no chão(ponto negativo)
PREÇO: achei o preço alto em se comprando com os prives do centro. No Centro é 50 reais, e na ANNE é 60...Não tem motivo para isso.
JANINE: Não é nenhuma beldade como comentaram ai no fórum, mas é bonitinha em se comparando a restante que são feínhas pacas.

Talves ocorra repetéco. Mas nesse valor, vou pensar se vale a pena, pois no Centro tá mais em conta o programa.

Abraços

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#537 Mensagem por Stiflermeister » 05 Nov 2012, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Saudações confrades e sonegas.

Este TD foi feito hoje, na parte da manhã.

Fui sem marcar, o atendimento da casa como sempre diferenciado, oferecendo sigilo ao cliente, sempre controlando o acesso à recepção. Feitas as apresentações, achei as meninas bem fracas e bem antipáticas. Eu queria muito esvaziar o saco, então escolhi a Amanda, uma morena que aparenta ter uns 25 anos, corpo bonito e bem peituda.

Escolhi essa porque além de ser mais gostosa que as outras se apresentou com um pouco mais de simpatia, mas ela é bem séria e calada.

Quarto, banho. A menina parece não gostar muito de beijar, mas também não se nega. De qualquer forma não achei muito legal porque é meio broxante.

Fez um bola gato legal, também soca uma bronha muito bem.

Após isso, pedi para encapar o guerreiro e ela veio por cima. Ela quica bem gostoso, mas não quis ficar muito tempo. acho que era porque estava cedo e estava tentando se preservar para os próximos TDs. Poderia ter se esforçado um pouco mais.

Depois disso ela ficou de quatro, bem aberta. Esse foi um espetáculo à parte; porque além da bela visão oferecida, ela rebola muito bem. Ficamos alternando nisso e PPMM. Não sei se ela faz anal, não perguntei.

Concluindo, a menina é gostosa e entende do riscado, acho que o que a atrapalha é a falta de empenho. Talvez seja assim porque segundo ela, está nessa vida faz 2 meses, pode ser que pegue o jeito com o tempo.

Não vou negativar, porque não foi perda total, mas não repetiria.

Abraços confrades.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por lamber » 06 Nov 2012, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

passei na Anne para conhecer Amanda, novidade da casa.

morena, 1,65cm, 58kg, seios fartos e lindos, cabelos lisos e compridos, rosto normal, aparelho nos dentes. bundinha linda, pele com espinhas, 26 anos, primeira casa que trabalha, etc.

entrei na suíte e fui ao banho enquanto a perva arrumava a cama, bem falante, a menina começou a contar como foi parar naquelas bandas, escutei pacientemente até que percebi que o papo ia longe, agarrei a mesma e comecei a acariciar seus melões...sinceramente, a muito tempo não vejo tão belos seios!

alisei seu corpo e suavemente tentei beija-la, a perva não correspondeu, como sabia que era nova no ramo, continuei estimulando seu corpo com minhas mãos, ela lentamente foi relaxando até que me beijou...continuei em pé com ela de costas com a rola no rego e eu mordiscando seu pescoço e apertando seus peitos...ela então me puxou pra cama....deitei e suavemente ela veio lamber meu saco e chupou com maestria...que delícia!

conferi sua xota com o dedo enquanto ela mamava...ela já estava molhadinha...resolvi dar uma leve conferida na xana mais de perto, ela tem grandes lábios vaginais, abriu e mostrou aonde sente tesão, dei uma rápida linguada no clítoris da perva e logo coloquei a rola na boca dela e continuei bolinando sua xana...

a perva gemia baixinho e chupava com vontade...pedi o látex e começamos com ela por cima, queria ver seus peitões na minha cara...chupei e apertei muito!

com pouca experiência no ramo, ela já começou a acelerar e pedir leitinho, mal começamos e já queria terminar...:(

fiquei meio puto e mudei de posição, botei a perva deitada e fiquei no bordo da cama metendo...ela puxava meu cabelo em sua direção, mulher maluca! continuei até que pedi para virar D4...ficamos assim por um longo tempo, ela me olhava pelo espelho e pedia leitinho, cada vez que isso acontecia meu tesão diminuía...tempo acabando resolvi terminar a terapia...leitei!

ela mais uma vez disse que está nisso momentaneamente, apenas para quitar algumas dívidas...sei!

conversamos mais um pouco e fui embora...

a perva cumpriu com seu dever, por isso irei positivar, seu ponto forte são seus peitos, mas farei algumas ressalvas:

essa mania de querer terminar a foda assim que ela começa não cola...filhinha, aprenda a cativar o cliente, assim ele volta e escolhe você.
sua pele precisa de um tratamento, principalmente nas costas onde encontrei algumas espinhas (brancas, herg!)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por lamber » 08 Nov 2012, 13:20

POSITIVO

passei na DISNEYLANNE para dar uma volta da montanha russa da Michele.

porra, se lá tivesse programa de milhagem eu já teria acumulado 3 cus e 8 xoxotas no mínimo!

quase semanalmente venho TDzando esta perva...é gostosa, considero bonita (acima de média das Tijucanas que labutam neste ramo), fode com disposição, fala pouco, etc.

sempre que entra na cabine e me olha abre tremendo sorriso, muito legal isso...como já estava de banho tomado, veio direto me beijar e começamos...

chupou minha rola com tanta vontade que quase gozei...realmente desta vez ela caprichou! fui conferir sua xana e abusei das posições...botei a perva deitada, de lado, D4, em pé, etc.

pronto, estava na hora da foda: botei o látex e pedi para vir por cima de costas...fiquei hipnotizado com sua bunda subindo e descendo e com sua grande tatoo nas costas...virou de frente e continuou a cavalgar...mudamos e fizemos um PPMM, em seguida recolhi suas pernas e fui fundo,sempre olhando nos seus olhos esverdeados, mudamos e para não perder o costume, botei D4 na frente do espelho, assim ficamos por um longo tempo. ela tem um jeito diferente de olhar, como se tivesse desconfiada e curiosa com o que irá acontecer em seguida, como não é de falar, fica gemendo baixinho e me olhando via espelho, sei lá, dá um ar de mistério que me agrada...a chapeleta começou a esquentar, acelerei e jorrei o leite no látex!

desabei e fiquei parado com o olhar perdido no teto...ela fez o mesmo e ficamos alguns minutos assim...o tempo passa muito rápido quando estamos nos divertindo, quando olhei para o relógio na parede faltavam alguns minutos para o término, fui ao banho, me arrumei e vazei levinho.

recomendo, abs.

Link:
🔗

pé_de_mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#540 Mensagem por pé_de_mesa » 08 Nov 2012, 16:56

lamber escreveu:passei na DISNEYLANNE para dar uma volta da montanha russa da Michele.

porra, se lá tivesse programa de milhagem eu já teria acumulado 3 cus e 8 xoxotas no mínimo!
Tá acerlerado confadre, foda que quando chega no final do ano na hora de fazer a contabilidade, olha seu balanço patrimonial, e vê que perdeu uma CG okm para putaria, rsrsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

Responder