http://osasco.olx.com.br/massagem-relax ... -423295630
Massagem em Osasco
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 35965862
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 42
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 17
Beija:Sim 27Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: Massagem em Osasco
Alguém tem alguma informação sobre este anúncio?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Colocando os TDs em dia... há algumas semanas havia dirigido por horas, estava meio "entrevado"... pensei em uma massagem e lembrei desta garota.
Agendei por sms e rumei para o seu local no horário combinado.
Me recebeu com roupas civil, achei bem bonita...
Fomos para o quarto, me despi, tomei uma ducha e ela veio fazer a massagem vestindo somente calcinha e soutien. A massagem realmente é muito boa, e ela gosta de conversar bastante... no fim da massagem já estava começando a ficar impaciente pensando em comê-la bem gostoso...
Me virei, começamos uns amassos bem gostosos, no começo ela não queria beijar muito, mas depois foi se soltando, destaque para os seios, que são deliciosos de se chupar... a foda foi com ela por cima... beijando aqueles peitos deliciosos...
Gozei e tive que vazar porque nem vi a hora passar e tinha compromisso...
TD positivo pela massagem, pela gata e pelo desempenho e simpatia dela...
120/1h e poucos...
Abraços
GLUTEOS TAG!!!
NOVAMENTE COM A GRANDIOSA ALICE... PEÇO DESCULPAS AOS COLEGAS, REALMENTE A MADAMA NÃO TEM SILICA...
ESTIVE COM ELA SEMANA PASSADA (QUARTA), TENTEI A JUJU, POREM SEM SUCESSO AI COMO ESTAVA ZUADO DAS COSTAS E COM A JUJU IRIA PIORAR AS COISASrsrsrs. FUI PARA A ALICE, LIGUEI E ELA ESTAVA LIVRE EM 30 MIN ESTAVA LA ESPERANDO A SAFADA. COMO JA DISSE CASA ARRUMADINHA E LOCAL DISCRETO. MAS DESTA VEZ CONHECI A KELLY, GALERA NAO GOSTEI... MORENA MEI GORDINHA E FEINHA.... MAS TEM QUEM GOSTE!!!
MASSAGEM EXCELENTE, CHUPETEX GULOSO... ELA ESTAVA BEM MAIS SAFADA! DESTA VEZ SENTEI O BLITZKRIEG NA XOXOTA DA DANADA QUE POR SINAL E BEM GOSTOSA SO Q NAO AGUENTA ATE O UTEROHEHEHEH. BORRACHA CHEIA E VAZEI.
AUMENTOU R$130 POR MAIS DE 1:30
KUSS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Chega de miguelar TDs,
Alice, fazia 1 ano que não te visitava, mas olha, como você está mais bonita!
Cabelos pretos, maiores, lisos, nossa, tesão só de olhar. Tetão, de praxe, usado com inteligência se esfregando no maluco aqui.
Conversa básica no início do encontro, banho tomado, eu, depois ela, mais um papinho, e beija daqui, beija de lá, não tem como a ripa não arrepiar, mermão.
Mano, mina branquinha e continua a mesma simpatia de sempre, e conversa, conversa, fala, fala...
Mas quanto ao td... melhorou muito em relação à última vez. Não sei o que houve, mas parecia que a menina estava inspirada, com muita vontade de trepar, sem contar que estava linda, a tetuda.
Como sempre, nada de regular horário, adoro essa mulher!
Se tem repeteco? acho que vou ligar pra ela de novo ainda hoje
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Marquei com a Alice uma massagem para sabado de manha.Chegando, banho e uma excelente massagem relaxante e bem detalhada. Inicia com um oral muito bom (pena que encapado), depois de 4, frango assado, PPMM e por fim encho a borracha com ela de 4. A Alice estava inspirada nesse dia. Bela foda. Banho e Área.
Resumo da Ópera
Local - Rua tranquila e uma casa simples. quarto bem arrumado e adequado para massagem. Toalha limpa (não lacrada) e sabonete liquido no banheiro. Porém o creme é dificil de tirar.
GPs: Haviam duas. Alice e Kelly. O forte é a massagem, mas o relaxamento também é legal.
Atendimento das GPs - Alice
Oral - Bom, mas encapado.
Vaginal - Bom atendimento. Estava empolgada.
Anal - Talvez.
Repeteco - Sim. A massagem é muito boa. o relaxamento razoável
Custos:
Programa - R$ 120.00 (quase duas horas de massagem)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moderação - Não achei nada postado sobre esse local. Favor reclassificar se for o caso.
http://www.flowersmassagem.yolasite.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 3447-2785
Fiquei com a menina que esta no anuncio do site.
Paguei 150, 00 pela massagem tailandesa, beijei e chupei a xota, mas não meti, ficava 200,00, com vaginal.
Karina. Magra, branquinha, 1,68 de altura +/-, xota depilada, grelho grande...., simpática e muito agradavel, ficou molhada com o oral e acho que gozou...
Osasco tem uma falta muito grande de alternativas nessa sentido, comparado com outras clinicas em sampa, o custo beneficio é ruim, mas ainda vale...
Só tem um banheiro, limpo, toalhas não são lacradas, mas estavam limpas, sabonete líquido, fizeram de tudo para agradar.
Fui
Turma sou um cara novo em osasco , queria saber mais sobre a clinicas de osasco , e sobre essa garota do site , adorei éla pela foto , saber oque faz se faz td e etc , pois liguei não comentou nada sobre programa ,, e se tiveram mais gente que teve mais experiencias com éla
abraço a todos aguardo resposta
abraço a todos aguardo resposta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal, tenho que defender a quem faz um excelente trabalho e a Karina é uma referencia ótima quando o assunto é Massagem. Vale a pena conferir. Sou cliente dela e da Flowers Massagem a quase 1 ano e já fiz várias propostas a ela para ter algo a mais, mas ela é muito profissional e não faz nada além de massagens, não faz programa. E me provou que a massagem que faz é muito melhor que um programa. Ela faz uma massagem maravilhosa e inclusive é estudada em técnicas de lingam, acho que é este o nome, uma massagem no órgão masculino. Vale a pena conferir, a menina é fera. Não é a toa que sou cliente fiel a ela e a clinica a tanto tempo, desde o tempo que ela atendia frente a prefeitura de Osasco. Conheço a Bete inclusive, a gerente da clínica, e sempre me trataram com muito carinho! Só uma observação: O propósito da clínica é oferecer sensualidade e apesar de não ter programa pra mim é a melhor clinica de Osasco.
Pra quem tá carente e quer receber carinhos indico esta Clinica
Abraços
Pra quem tá carente e quer receber carinhos indico esta Clinica
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado César
Caro PsCastilho
Postei o que aconteceu.
Era 100 a massagem com relaxamento manual
150 com um oral
e 200 com algo mais...
Informações obtidas no local.
Perguntei se poderia relatar isso, me disseram que seria até legal para divulgar melhor a casa.
Fui muito bem tratado, talvez não volte apenas porque o custo benefício não é tão bom, tem coisas melhores em sampa, digo preços melhores!!!
Não quero polemizar, apenas descrever o que "rolou" comigo.
Abraços
Caro PsCastilho
Postei o que aconteceu.
Era 100 a massagem com relaxamento manual
150 com um oral
e 200 com algo mais...
Informações obtidas no local.
Perguntei se poderia relatar isso, me disseram que seria até legal para divulgar melhor a casa.
Fui muito bem tratado, talvez não volte apenas porque o custo benefício não é tão bom, tem coisas melhores em sampa, digo preços melhores!!!
Não quero polemizar, apenas descrever o que "rolou" comigo.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Companheiro PsCastilho,
Realmente, ao que me consta, a clínica era em frente a prefeitura e já me havia sido indicada por um grande amigo há muito tempo. Infelizmente, embora eu ame massagem tailandesa e lighan (final feliz), acabei não conhecendo a clínica. Perdi o contato até uns dois meses atrás, quando a achei na propaganda do OLX; Liguei, mas não consigo marcar, pelo fato dela só abrir no meu horário de trabalho. Sim, trabalho em horário de privê agora!!!
Sem querer causar polêmica, não entendi uma parte do seu comentário.
Abraços a todos e desculpa mais uma vez me atentar a certas coisas que estão sempre destoando do bom andamento desse fórum.
UC
Realmente, ao que me consta, a clínica era em frente a prefeitura e já me havia sido indicada por um grande amigo há muito tempo. Infelizmente, embora eu ame massagem tailandesa e lighan (final feliz), acabei não conhecendo a clínica. Perdi o contato até uns dois meses atrás, quando a achei na propaganda do OLX; Liguei, mas não consigo marcar, pelo fato dela só abrir no meu horário de trabalho. Sim, trabalho em horário de privê agora!!!
Sem querer causar polêmica, não entendi uma parte do seu comentário.
Se você é cliente dela há quase 1 ano e acha o trabalho dela memorável a ponto de elogiar aqui, porque você só abriu seu cadastro no dia 16/out para elogiar no dia 17/out??? E justamente após o primeiro TD dessa clínica???PsCastilho escreveu:Pessoal, tenho que defender a quem faz um excelente trabalho e a Karina é uma referencia ótima quando o assunto é Massagem. Vale a pena conferir. Sou cliente dela e da Flowers Massagem a quase 1 ano
Abraços a todos e desculpa mais uma vez me atentar a certas coisas que estão sempre destoando do bom andamento desse fórum.
UC
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Companheiro Ursinho Carinhoso
Sempre visito este site, mas até o momento nunca havia visto algum comentário sobre a Flowers, até porque realmente como havia dito, o propósito da clinica é oferecer sensualidade e estranhei o amigo Bloodywolf dizer que fez oral nela e me cadastrei para poder relatar o que sei sobre a clinica.E pelo que me consta vc havia sido indicado por um grande amigo, se foi indicado então seu amigo tbém é cliente da clínica, ou pelo menos já passou por lá certo?!? Então vc deve saber também que elas não fazem programa,só perguntar ao seu amigo pra ter certeza ou agendar com elas, elas não trabalham em horários de privê, então dá sim pra vc conferir.Espero ter respondido o que queria. Abraços !!!
Sempre visito este site, mas até o momento nunca havia visto algum comentário sobre a Flowers, até porque realmente como havia dito, o propósito da clinica é oferecer sensualidade e estranhei o amigo Bloodywolf dizer que fez oral nela e me cadastrei para poder relatar o que sei sobre a clinica.E pelo que me consta vc havia sido indicado por um grande amigo, se foi indicado então seu amigo tbém é cliente da clínica, ou pelo menos já passou por lá certo?!? Então vc deve saber também que elas não fazem programa,só perguntar ao seu amigo pra ter certeza ou agendar com elas, elas não trabalham em horários de privê, então dá sim pra vc conferir.Espero ter respondido o que queria. Abraços !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então ela passou a "tabela de preços" só pra mim, isso realmente é um privilégio...
Moderação, tem como alguém validar minha informação?
Ponto Final.
Abraço a todos!!!!
Ponto Final.
Abraço a todos!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe se só tem a Karina lá na Flowers ou se tem mais alguma outra massagista?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Gato_Sensual_7
Passei por lá tem uns 20 dias, fui atendido pela Karina mesmo, mas tem sim mais terapeuta, só não sei o nome.....
Passei por lá tem uns 20 dias, fui atendido pela Karina mesmo, mas tem sim mais terapeuta, só não sei o nome.....
Olá PessoAll, a Alice mudou de endereço, continua em Osasco e agora está perto da estação de trem Comandante Sampaio na rua Alexandre Batistone o telefone continua o mesmo 96490-2790.
A massagem continua sem igual.
Osaco
Osaco
-