Conheci a Andressa (http://www.imperiorelaxante.com/andressaoliveira/, http://www.destack.com.br/andressamassagem.htm), delícia de gorda bem branquinha, cheirosa, com cabelos loiros lisinhos, bonita de rosto (e ainda nova, deve ter uns 30 anos), bundudaça e peitudaça, pena que meio fria.
Bati na porta (não vi campainha) e fui recebido pela própria (estranhando cliente aparecer sem marcar, lá tem essa frescura), num vestido preto coladaço ao fartíssimo corpo, enlouquecido pelo culotaço. Fomos pro quarto da janela, bem iluminado e com um colchonete de solteiro branco decente que preferi à maca (muito bom mesmo, não fiz massagem, só sexo, a comi de quatro por um tempão e não ralei os joelhos nem um pouquinho).
Paguei as 70 pratas pela meia hora, banho, depois selinhos, mamadas totalmente liberadas nos peitos gigantescos, meio caídos e mais pra moles e belíssima esfregação do pau no rego com ela rebolando gostosão com meu pau fundo na bundona branca. Deitei e só ouvi o barulho de borracha esticada quando ela já tava colocando e começando a chupar, nem deu tempo de pedir sem (e acabei esquecendo de combinar antes). Mamada dedicada, mas sem graça como todo oral encapado.
Papai e mamãe gostosão com aquela fartura branquinha embaixo de mim, mamando direto nos peitões, curtindo os gemidos, as passadas de mão carinhosas que ela ficava dando de cima a baixo nos meus braços e até conseguindo umas linguinhas tímidas nos beijos, além de um pompoarismo maneiro de vez em quando.
Peguei então a rabuda de quatro e show de visual, show de meteção devagarzinho quando eu tinha que segurar a gozada e show quando eu liberava e ela mexia benzão! Pedi o cu e ela negou, voltei pro ppmm e fiquei fazendo a branquinha "séria" confessar que safadamente gostava de clientes negros, com ela secamente respondendo que "não diferenciava clientes", depois concordando com um leve sorrindo que dava pra brancos e pra pretos. Finalmente, cavalgada sensacional de frente e de costas, comigo gozando assim, puxando aquela bundaça até raiz, ficando dentro enquanto curtia o orgasmo, com ela cedendo uma última rebolada gostosona.
TD neutro pelo oral encapado, senão seria positivo. Ela não foi simpática, mas também não foi antipática e até que foi agradável, além de não ter feito nenhuma escrotice broxante. E, pra quem é tarado por balofinha bem branquinha, aquele corpaço é um tesão!
Sem sair do tema de gostosuras geladas, aproveito pra recomendar também para os confrades o milk shake de goiaba do Bob's, de tomar rezando! Virei fã do também recém-lançado sorvete de doce de leite da Kibon.