Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xiscdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#271 Mensagem por xiscdg » 08 Jun 2012, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Hotel: Onda Livre
Quarto: 211 (não é fixo)
Horário: Noite
Cor da Pele: Morena escura p/ mulata
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanhos ondulados e longos
Altura: aprox 1,65
Tamanho dos seios: Pequenos // Médios
Bunda: Grande [9]
Beleza: O rosto dela não é bonito não, mas tem uma cara de safada deliciosa
Detalhe extra: não notei nada diferente
Tipo de programa: Bom [8,5]
Boquete: Ótimo [9]
Anal: Não perguntei se faz
Posições: 1
Valor / Tempo: 20,00 / 20 min
Nota final: 8
Voto: Bom

Semana passada na terça feira dei um pulinho no CDG atrás de novidades, pus na minha cabeça que a partir de agora só vou pegar perva que nunca peguei antes e de preferência no OL, Bri, NH ou Catete, repeteco e hotéis mais baratos, no more!

Dando uma vasculhada no Onda Livre a noite, fui ao segundo andar e notei uma perva alta e com um rabão muito bom, passei por ela de migué umas duas vezes pra sondar, sua expressão parecia de mulher metida e folgada, mas ao mesmo tempo tinha uma carinha de safada deliciosa... resolvi entrar.

Logo percebi que a altura dela é mediana, perto de 1,65, na porta ela aparentava ser mais alta por causa do salto, mas quem disse que a gente repara essas coisas antes de entrar? rsrsrsrs... Só vejo rosto, peito e bunda... bom que no CDG podemos olhar só o lado superficial da mulher, sem mimimi de beleza interior... hehehe...

Já dentro do quarto ela se mostrou muitooooo simpática, perguntou meu nome, deu uma pegada no meu peito e no meu pau enquanto eu tirava a roupa, enquanto isso eu bolinava a bunda grande dela...

Ali mesmo em pé e fora da cama ela já caiu de boca no bambino, mas antes pôs a touca no menino, é claro, chupada muito boa, diria que é ótima, mas não excelente, ela engole até a metade e volta, dá umas lambidas na cabeça, deixa dar uma estocadas na boquinha dela, chupa ora com velocidade, ora mais lento... a chupada foi relativamente demorada, ainda mais pagando 20 reais, acho que durou uns 5 minutos...

Depois ela me chamou pra cama e ficou de 4, uma visão muita linda... bunda dela realmente é bem grandinha e empinada, o bambino já estava em alta rotação, durasso com a chupada, já coloquei o bixo dentro da perseguida e aqui nem vou me estender muito na descrição, foram cerca de 10 minutos socando feito um urso com essa cadela de 4... bombei forte e rápido mesmo e a safada ainda pedia mais... enchi a sacola de leite só nessa posição...

Quando terminei, falei com ela: "É delicia... assim que você acaba com os cliente rápido né... fica de 4 e dificilmente um cara vai aguentar muito tempo ou pedir pra mudar"... Ela sorriu...

Ela me disse que era o segundo dia de trabalho dela no OL, e que ainda não tinha quarto fixo, me contou ainda que era de SP e que tinha umas conhecidas aqui que trabalhavam lá com ela também... Percebe-se pelo programa com ela que a mina não é nada boba, é profissional mesmo, simpática e depois raciocinando com a cabeça de cima, percebi que o programa dela é friamente calculado pra acabar rápido: faz uns carinhos, chupa você ainda em pé, deixa você pegar nela, e o cara já travadão, pega ela d4, já era...

Não ando com intenção de dar repetecos como já citei acima, portanto não sei se a pegaria de novo, mas recomendo fortemente, pela garota ser altamente gentil, bunduda e profissional na hora do figth...

RE-comendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#272 Mensagem por Asslicking » 16 Jun 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha Gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Chego lá querendo carne nova, mas a porta da japinha tava encostada aí fui ver se tinha outra menina lá, quando vejo é ela e aí não teve jeito, tive de entrar e começar a japa gorda.
lá dentro sou muito bem atendido, como de costume. ela sempre conversando bastante, mas eu tava com pressa e cortei a conversa mamando nos peito dela e depois a direcionando para o bom oral. ela vem por cima e soca bem gostoso. depois vou no PPMM e gozo beijando a boquinha dela. o bom foi que eu meti bastante pq tinha acabado de gozar, como sou cliente antigo da japa ela não da pressa. ^^

Quarto: 114
Valor: 25,00
GP é gordinha. já está bem fora de forma.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Asslicking » 16 Jun 2012, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Saí do quarto da japa e já fui direto comer essa Thais, nunca tinha feito programa com ela, mas a pele branquinha e os seios volumoso e chamativos me fizeram entrar no seu quarto logo após sair do da japa.
a GP é gente boa e é gostosa, fode bem, não faz anal, não chupa sem camisinha. mas fode bem, o ponto fraco dela é a higiene.
tava metendo gostoso até quando veio vindo aquela maré que ficava cada vez mais forte, até perder de vez a graça e me forçar a finalizar rapidamente. triste demais. acho que vou arriscar com ela novamente, talvez...

Quarto: 117 1º andar turno da Noite
Rosto: 6
Bunda: 6
Seios: 9,5
Higiene: 4
Repeteco? talvez.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Asslicking » 16 Jun 2012, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Prezados,

foi a quarta foda do dia, e foi uma MERDA!!!
eu já comi essa puta antes, mas arrisquei novamente e me dei mal.
a mina é meio louca, sem noção das coisas. começou quase que me intimando a comer o cu dela. disse que só tinha 25,00. aí ela calou, na hora de meter ela DITOU onde e como eu deveria me deitar, ela disse como eu iria sentir mais prazer, queria saber mais do que eu. e quando essa maluca começou a me morder eu já cortei logo: "não me morde que não curto" mas não adientou muito, tive de parar, botar ela de quatro e tocar uma roçando o dedinho no cu dela.

Quarto: 213(segundo andar não fixo, turno Noite)
Repeteco? nunca mais!
Rosto: 6(era mais bonita e gostosa antes de ter flho)
Bunda: 8
pra quem gosta de anal vai comer essa mina os valores são: 40,00 não dotados e 50,00 dotados. ela diz adorar dar o cu e eu não duvido, ela só fala em dar o cu durante o programa. deve gostar mesmo é da grana que fatura arrebentando as pregas, essa maluca!

Link:
🔗

Zoneiro8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#275 Mensagem por Zoneiro8 » 20 Jul 2012, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Meire Oriental

Hoje aproveitei que fui em BH e dei uma passada no CDG e como sempre a gente Roda, Roda e fica na Dúvida o que Pegar, resolvi comer a Tradicional Japa do Onda pra ver como ela é : tava no mesmo lugar de sempre no primeiro andar atras da escada de Ferro. Tava de cabelo solto , muito grande e liso aquilo me atraiu e resolvi entrar.
Ela muito Atenciosa me beijou no rosto, me mostrou aonde pendurar a roupa e fomos pra cima da Cama e ficamos conversando um bom tempo tipo uns 10 minutos em seguida ela resolve me colocar a Camisinha e começa a chupar . Pedi sem capa , mas disse que não fazia. Chupou até bem legal com pressão e lentamente uns 3 minutos em seguida veio por cima o que faz com muita experiencia , como não gozo nesta posicão pedi que mudasse . fomos pro PPxMM e depois ela ficou D4 pra mim com o Cabelo Solto , ai o Tesão aumentou e bombei, bombei lentamente pra foda demorar mais um pouco pois percebi que não me apressava em seguida ela começou a dizer que só dava pra esperar mais uns 3 minutos e ai acelerei e gozei . Leite na Borracha , ela me tirou a camisinha coisa rara lá no CDG elas fazerem me ofereceu papel me limpei . Coloquei a roupa , paguei e fui embora .

Rosto : 5
Peitos : 6
Bunda : 8
Corpo : 6 tá meio gorda , fora de forma e branquela demais.
Anal: disse pra mim q não faz.

25,00 a menos na Carteira . Não volto mais não , programa muito comum.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#276 Mensagem por Alex2BH » 30 Jul 2012, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Daiana

Td realizado sab...28/07

Fui conferir se tinha alguma nova que vi na quinta....rodei em todos... a que eu tava afim de testar já tinha ido embora....rodei...ja tava quase indo embora....quando vi no onda livre uma loira, +-1,65m, branquinha, cabelo curto, olho claro, tatuagens e com um rabão....fiz o orçamento...25 o basicão e só... decidi encarar... começou com um sarinho gostoso...o corpo bacana...chupou meia boca...logo deitei e cavalgou...peitinhos rosadinhos...PPMM e por fim D4....conversinha antes de sair...paguei e vazei...

Rosto : 7 ( nem bonita nem feia )
Peitos : 8 ( médios para pequenos, rosadinhos )
Buça : 7 ( meio larguinha )
Bunda : 9 ( grande )
Corpo : 8
Simpatia : 9 ( querendo agradar e sem presa )
Higiene : 9
Quarto : não me lembro o numero, fica na parte redonda da escada no segundo andar, 212 acho, de costa pra escada...
Valor : 25

Repetco...talvez...

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#277 Mensagem por sensodazona » 17 Ago 2012, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarto: 211
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanhos escuro, liso e longos
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: 8 Médios
Bunda: 9 Grande
Coxa: 8 Grossa
Beleza: 7 bonita
Tipo de programa:8,5
Boquete: 8,5 no pelo
Anal: Faz, mas n fiz
Valor / Tempo: 40,00 - 30 min
Nota final: 8,5
Já tinha feito um TD com ela anteriormente, e repeti (mas ainda n fazia parte do guia) gostei do programa. Fiquei em pe atras dela dando um sarro sinistro com ela relando aquela bundona no meu pau e eu passando a mao em seus peitos e buceta, dpois partiu para o oral sem camisinha, mt bom mesmo, e durante um bom tempo, qd vi que ja nao iria aguentar mais, deitei na cama ele veio por cima, meti gostoso chupava os peitos, dpois peguei ela de ladinho, ppmm, e finalizei de 4. Mt gente boa, simpatica, programa mt bom!

Link:
🔗

Kyojx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#278 Mensagem por Kyojx » 02 Out 2012, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Francielle

esse td foi realizado no dia 29/09
gp:frasciele
Quarto: não gravei e o ultimo da direita antes de chega na escada do final do corredor
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena clara gatinha
Altura: 1,63
Tamanho dos seios: 10 gostoso lindo silicone
Bunda: 10 Grande linda a gp e baixinha um tesao so de olhar ja levanta
Coxa: 8 Grossa
Beleza: 7 bonita
Tipo de programa:6,0
Boquete: 6,5
Anal: não faz
Valor / Tempo: 35,00 - 20 min
Nota final: 7,5
vi a gp na porta perguntei sobre o programa não olhou no olho falou o valor e as posições entrei a gp ja mudou ficou mais simpatica perguntei quanto era o completa a gp me vira e fala que e casada que so faz o basico e pronto maximo que ela poderia fazer e um boquete mais demoradinho topei gp e bem gostosa aquelas baixinha que da tesao tatuagem na perna direita um rabo lindo programa fraco não recomendo a gp e bonita mais muito seca pediu 70 reais pra mama no peito de silicone na boa 70 reais eu como 3 cuzinho nos de 10.00 reais

repeteco? não tem melhor

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#279 Mensagem por 007 PIMBA » 09 Out 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

Deixando de ser sonegador vamos iniciar.
Segundona 07/10, com habeas corpus em mãos, e após algumas tentativas frustradas de contato com as free, vamos ao CDG.
Inicio minha perigrinação no Onda Livre, hotel normalmente de puta fresca.
Mas qdo estou lá, vejo uma puta sentada, mostrando de costa mostrando o rabo.Toalhinha na porta, codinome SILMARA. A princípio na negociação parece ter a cara fechada, mas como tinha cara de nordestina, e aquelas muié costumam meter muito, caí pra dentro.
Como grande surpresa, aconteceu o contrário do que acontece normalmente, embora cara fechada na porta, a mulher virou uma putinha safada, educada e gentil qdo entrei no quarto.
Foi lavar a pica e quando volto ela já começa um sarro muito bom, acariciando meu cacete, relando aquele rabo em mim. Daí a pouco me fala para deitar que iria experimentar a boca mais gostosa da minha vida...Nem para tanto, mas o boquete dela realmente foi muito, mas muito bom mesmo, depois encapou a vara deu uma cavalgada de frente e depois costas, mandei ficar de 4 e soquei de mais naquela vadia, e ela interagindo, pedindo pica, e terminei num frango assado.
Muito boa a muié, ao contrário do que pensei é de sampa, e educada como costumam ser as paulistas.
Tem a cara fechada mas pode cair pra dentro sem medo, principalmente se tiver interessado em uma chupeta de responsa sem capote, e uma trepada sem limitações de posições e tempo por R$35,00

Ato continuo vou ao novo hotel, próximo relato...

Link:
🔗

BIG MACKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#280 Mensagem por BIG MACKY » 10 Out 2012, 01:04

POSITIVO

TD realizado a 2 horas atras , as 22:30 do dia 09/10 . Seguindo a dica do forista 007 Pimba , fui ao Onda na captura da perva que atende por Silmara . Depois de passar pelos outros hoteis , adentrei o Onda , que estava vazio . So vi 2 portas abertas , entao vi uma toalha na porta com o nome Silmara , mas a porta estava fechada e havia um sonegador na fila . Dei uma volta pelos outros hoteis e retornei cerca de meia hora depois , e encontrei a porta da GP aberta . Ela estava sentada na cama , de costas para a porta , exatamente como relatado pelo forista 007 . Adentrei o quarto e combinei um programa com direito a bola gato no pelo por 35 cruzados . Fomos conversando bastante enquanto eu me despia , ela é super simpatica e engraçada , e me disse varias verdades , como por exemplo : "mulher TEM que ser safada na cama , pq o que segura homem nao é filho , e sim uma sacanagem gostosa" , e etc . Sarrinho animal antes da chupeta , ela esfregando a bunda no meu , e eu batendo meu pau na bunda dela por um bom tempo . Ela se agachou e deu uma conferida na minha benga , disse que tava bem limpinho e cheiroso , entao me dispensou de ter que lavar . Começou a chupar com vontade , eu em pe e ficando de perna bamba , entao eu me deitei e ela continuou chupetando ... Ela sacou que eu ja tava quase indo pra lona e disse que finalizava por mais 10 dinheiros . Eu topei , e ja fomos logo pra meterola , queria comer ela rapido e botar ela pra me chupar ate gozar , e assim foi . PPMM , cavalgada e d4 . Ela nao lubrifica naturalmente , mas tem uma peteca bem apertada e interage bastante na hora do fight , e se arreganha tooooda pra levar vara . Ai pedi pra ela finalizar , entao ela tirou a camisinha e mamou , mamou e mamou ate a turbina espirrar , e ainda continuou mamando por quase um minuto , sugou tudo e nao deixou uma gota sequer . Ela realmente nao tem frescura , chupa com vontade , ate finalizar . Fiquei tao satisfeito que nem fiz outros TD's depois de terminar este . Resumindo : a mina é morena , pequena , nao é bonita de rosto (tambem nao chega a ser feia) , e é gostosinha , bunda media , mas bem durinha e gostosa . Interage bem na foda e aguenta vara na boa , e pedindo mais . Chupa MUITO , e finaliza muito bem , o que é raro no CDG . Excelente custo x beneficio (25 + 10 pelo bola gato no pelo + 10 pra finalizar = 45 , dei 50tao , ela agradeceu e ficou toda satisfeita) , recomendo fortemente , e agradeço pela indicaçao .

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#281 Mensagem por Malluco » 11 Out 2012, 08:51

POSITIVO

TD realizado dia 11/10/2012 por volta das 21:30 hs.

Após ver as denúncias sobre o ótimo atendimento da prestadora em questão, desci em diligência para CDG e dar uma investigada.

Quando chequei lá no Onda, o Malluco aqui tinha esquecido o nome da moça, dei busca em todas as portas e o cegão aqui não tinha visto a toalha dependurada na porta e que ainda estava disponível. Pensei que havia perdido viagem. Fui em outras zonas e nada me agradou. Arrisquei voltar pro Onda e nessa segunda vez , quando estava descendo aquela escada la do final, quando olhei pra baixo, não acreditei, vi a toalha e escrito Silmara, desci a escada correndo e quando me aproximo.....a porra da porta se fecha e tive que esperar uns 30 min.

Relato:

A porta se abriu novamente e então pulei pra dentro e fechei a porta, estava com pressa pois o alvará estava vencendo.
Combinei um programa com boquete sem capotex, metida em três posições e finalização no oral por R$40,00.

A garota realmente gosta do que faz, seu oral é muito bom, acima da média.

Obs: a perva tem poderes paranormais, :lol: :lol: :lol: Quando ela me perguntou meu nome falei que era "Pedro", então após os sarros preliminares ela disse assim: - Centa aí Malluco, deita aí Malluco... Malluco... pengando a minha jeba e dizendo Malluco Malluco, cruz credo :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

NOTAS:

GP é – Morena
Seios – Pequenos
Oral sem capote – Sim
Finaliza oral – Sim
Faz Anal – não sei
Local próprio – procure pela toalha com seu nome pendurada na porta
Altura : 1,50 no máximo
Valor/Tempo – R$40,00 +/- 30 min
rosto: 5,0
simpatia: 8

oral:9 – Ponto forte da baixinha.
beijo:0 – É ruim de testar heim
seios: 6 - pequeno e firmes
barriga: 6
bunda: 6,0 bundinha durinha, durinha
vaginal: 6 dentro do normal.
anal: Não perguntei, não sei se faz.

Link:
🔗

Kyojx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#282 Mensagem por Kyojx » 11 Out 2012, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:naiara

fui ao onda v essa silmara na parte da tarde não encontrei então fiquei dando umas voltas e encontrei uma ruivinha no 2 andar
bonitinha e talz olho verde toalhinha na porta sem nome nenhum perguntei quanto era o programa combinado entrei

gp : ruiva - nayara se nao me engano nome da gp

Valor/Tempo – R$25,00 +/- 10 min
rosto: 7,0
simpatia: 4
oral:4 – fraco
beijo:0 – não beija
seios: 5 - pequeno e mole
barriga: 8
bunda: 8,0 bundinha durinha, durinha
vaginal: 8 dentro do normal.
anal: Não faz

vo negativa pq a gp e ruim d+ não recomendo muito fraca de 4 não deixa enfia o cacete todo e gata mais e furada so vo pega essa silmara agora arrisco pega nenhuma mais do onda as muie muito fraca flw

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#283 Mensagem por sensodazona » 20 Out 2012, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Francielle

TD feito na semana passada com a Francielle do 113, vi alguns comentarios aki no guia sobre ela e animei...
o corpo desta perva dispensa comentarios, seios deliciosos, cintura pequena, e uma bunda mt gostosa
combinei o programa padrao do cdg, chupada gostosa, depois veio p cima sentou q é uma blz, dpois inverteu a sentada, dpois peguei de ladinho e finalizei com ela de 4.
no começo tava meio seria, lendo revista na porta, dpois q entrei ja foi se soltando.
n foi nada de espetacular, mas tb n foi dos piores.
acho dificil ter um replay por causa do horario dela, q e de seg a sex ate as 16, trabalho neste periodo,

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#284 Mensagem por BB2009 » 05 Nov 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Morena

De rolê no CDG me deparou com uma linda morena no Onda Livre, seu quarto fica a direita, embaixo da escada circular... Tratativas feitas e vamo que vamo. Havia combinado o basicão com a moça, entretanto ela me ofereceu diversos programas, fiquei com o de 50,00, por meia hora e chupada nú pelo. Antes de tudo fez uma expensão completa no junior, e me mandou lava-lo... começou uma chupada rápida e babada... e emendou uma cavalgada de costa... A moça tem uma senhora de uma bunda... Muito gostosa... Coloquei-a de D4 e bombei sem dó... GOZEI GOSTOSO VENDO AQUELE CUZÃO!!!! Descanso... Lavadinha... Chupadinha e vamos de novo para a meteção até gozar novamente. A moça é alta, morena, gordelecía, peitos pequenos, bunda gigante, bonitinha... e gostosa pra caralho... Está todo dia!!!! Repeteco em breve

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#285 Mensagem por diesirae » 05 Nov 2012, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Eu não sou um fã de frequentar a área trash... Comecei essa vida indo lá de curiosidade há exatamente 4 anos e 8 meses atrás e já fiz muito TD por lá. Este é o primeiro que vou relatar aqui num dia em que fiz logo 2.

Como sempre, coisas pra resolver no centro, no meio do compromisso dou uma descida pra conferir. Segunda-feira à tarde, está um calor dos infernos e agente ainda acha isso legal... Mas é! Gostei do ar condicionado no Brilhante! Melhorou muito aquilo lá! Mas não vi nada que me animasse.

Sempre gostei do Onda, mas havia muito tempo não comia nada por lá (má qualidade). Hoje, estava descendo a escada que fica ao fundo do hotel quando vejo uma porta abrindo. Do alto da escada vi uma bunda durinha que me interessou muito... Esperei a nuvem passar e cheguei na puta que estava deitada na cama arrebitando a bunda e mostrado a raxadinha... Perguntei se ela fazia anal. Disse que sim, por 60. Falei que queria um programa comum, então, sem stress (R$ 25,00). Ela sorriu e eu vi que a coisa ia dar certo. E deu!

Simpática a menina, conversou trivialidades enquanto eu tirava a minha roupa. Apertei muito aquela bunda dela (hj eu tava muito tarado em bunda.....). Deu aquela chupada sem graça (por causa do capote, não da vadia) e veio cavalgando por cima de costas pra mim. Acho que ela levou em consideração que eu vim procurando o anal e resolveu deixar ele mais próximo de mim pra ver se eu gozava mais rapido. Tava bom aquilo....

Coloquei ela depois de quatro, abri aquela bunda e soquei como se não houvesse amanhã. Ela ficou o tempo todo falando putaria forçada, MAS EU GOSTO! Aguentou a pancada até eu gozar desse jeito.

Foi legal o pós foda, não ficou fazendo cara de bunda pra eu arrumar rapido e me mandar. Conversou, fiquei bolinando aquela bundinha e procurando mais informações. Disse que atende sempre no Onda nesse quarto (o último do primeiro corredor, à direita de quem vê). Me deu beijinho nas costas quando fui sair e tudo.

Se eu voltasse nesse lugar de novo, a procuraria com certeza!

Link:
🔗

Responder