Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jéssica Divine

#1081 Mensagem por boomera » 19 Out 2012, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Jéssica da Divine. Li alguns TD´s e resolvi conferir. Como sou mais chegado em uma menina gatinha e pelos relatos fui conhecer a casa, já que, nunca havia passado por lá. A menina é muito bonita mesmo, magrinha, pequenininha e tem algumas tattos de estrelinhas na costas. Como os quartos estavam todos ocupados ficamos conversando na sala. Ponto positivo para a casa, show de bola, para a Sandra que atende super bem e para o plantel pois rumando para o quarto vi a Amanda e gostei muito, acho que vou conhecê-la em breve. Bom, sem demasias a Jéssica é gata, fui pro chuveiro, depois ela. Após o banho deitei ela pegou a camisinha e chupou relativamente bem, pra quem parece não ter muita prática, ainda, até que gostei. Como eu estava com muito tesão já que as expectativas compensaram pela beleza nem chupei a gata, já puxei ela e coloquei por cima, algumas bombadas e logo de quatro, nossa, que visão, bunda perfeita, sem celulite alguma, tattos nas costas, meti com vontade um tempo, virei ela de frente e bombei com gosto, não deu pra segurar tirei a camisinha e gozei na barriga e nos peitos. Como não tinha mais muito tempo sobrando porque ficamos quase meia hora esperando um quarto tive que vazar. Com certeza vou voltar mas antes que provar da Amanda e depois novamente a Jéssica, se bobiar, as duas juntas, hehehehehe, a Jéssica com o tempo acaba se soltando mais acho que no meu caso deu química foi muito legal.

Rosto: 9
Barriga: 9
Bunda: 10
Peitos: 8
Peteca: 10
Tattoos: 10, pra quem gosta
Casa: 10

Repeteco: Sim, depois de provar a Amanda
Custo: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Jéssica - Divine

#1082 Mensagem por Corsário » 22 Out 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros degustadores,

Semana passada, trânsito estressante por causa da oktober, estou perto da Divine, resolvo dar um confere no plantel.

As pervas que eu pretendia nenhuma livre no recinto, paira a duvida entre a já conhecida e garantida Andréia ou então a novinha Jéssica, que já vi relatos questionáveis aqui.

Pois bem, como bom putanheiro, o escolhe a a novidade, Jéssica.

GP: Como já dito, é uma novinha, 19 anos, loirinha natural, olhos claros, sardas no rosto, magrinha mas com corpo gostoso, podia ter mais seios, porém o destaque é a rabetinha, corpo bem cuidado.

TD: Ela estava usando um vestido rosa que a deixava muito atraente, o que valorizou na hora da escolha, fomos ao quarto, banho enquanto ela faz o ritual de ir buscar as coisas, na volta, vejo ela tirar o vestido, ai fiquei feliz pois apesar de magrinha de um bunda muito bonita e gostosa, além de durinha.

Vez dela ir à ducha, fico junto conversando, simpática e divertida, seguimos ao matadouro. Ela ainda de toalha senta no meu colo, começamos um pegação, bons beijos, com vontade, tiro a toalha do corpo da ninfa, abro sua pernas e começo a toca-la enquanto rola os beijos, ela solta um gemidinhos gostosos...

Passado um tempo minha vez de receber cuidados, ela lambe as bolas e o corpo do caralho, mas sem chupar de verdade, em riste passa um creme e começa a punhetar, uma pena, queria sentir aquela boquinha sem capa. Pouco depois encapa o bicho e começa a chupar, nada demais, mas ver aquela gostosinha com a boca cheia é uma bela visão, fico de pé enquanto ela chupa de joelhos, pego a cabeça por trás e dou umas forçadas até onde ela aguenta...

Com o pau babado o suficiente, coloco a novinha galopando, porém ela não aguenta a vara nessa posição, diz que está machucando, prontamente coloco ela deitada, pernas bem abertas, entro devegar, estando la dentro ai não tenho mais dó ne piedade, arregaço gostoso a bucetinha da gata, ela sorri enquanto leva as estocadas, esta curtindo, continua os beijos a cada varada que ela leva.

Um tempo bombando naquela posição, hora de pegar a safadinha D4, meus amigos, aquela gatinha empinada é uma maravilha, miro a entradinha e deixo ela pressionar, grudo na cintura e puxo com força, ela não reclama, mas sinto que está desconfortável, proponho então que coloque um travesseiro embaixo e deite sobre ele, ficando mais relaxada e arrebitadinha, ai sim o negócio flui melhor...

Me posiciono por cima dela e enterro até o talo, ela aguenta com um misto de prazer e dor estampado no rosto mas se deliciando, encaixo e vou no movimento cadenciado, aumentando conforme o tesão aumenta junto, ela geme, vai ficando com o rosto ruborizado demonstrando que está se divertindo de verdade, o calor aumenta, os gemidos também, pego a eguinha pela crina e viro o rosto dela pra mim pra ver a expressão de prazer, ver aquilo me deixa mais excitado ainda, continuo cavalgando e metendo frenéticamente na novinha, ela pede pra não parar, não paro até sentir ela relaxar a musculatura e gozar, por fim, perto da minha gozada, pressiono a cabeça da gostosinha no travesseiro e invado com mais força ainda, ela aguenta, libero toda porra que estava segurando, só que eu ainda queria mais...

Novo banho, ela comenta que estava dolorida pois tinha feitos alguns programas no dia, então senti que não estava disposta a um segundo round, nem tentei.

Fui à casa querendo uma trepada sem frescura e mais forte, não é o estilo da Jéssica, mas por fim o tipo namoradinha até que foi bom, mas queria mais baixaria...hehehe

Simpatia: 10
Atendimento:8, faltou disposição pra segunda
Rosto: 9
Seios: 7 durinho, mas pequenos
Derrière: 9
Corpo: 9
Xaninha: 9 apertada mas não aguenta todas as posições
Mamada: 7 pode melhorar bastante
Anal: Não faz
TD Geral: 8,5

Acho que rola um repeteco no futuro, pra ver se evoluiu na sacanagem.

120,00 dinheiros por uma hora de diversão.

Link:
🔗

Loucopravida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabrieli casa da Inês

#1083 Mensagem por Loucopravida » 24 Out 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boa tarde meus caros !!!

Passando por Blumenau me deu uma vontade louca de parar na casa da Inês e ver as pervas por lá, já tinha saído uma vez com a Gabrieli, ela é muito linda, corpinho boa 10 e de rosto então nem se fale, entrando na casa me deparo com ela e com a Fernanda não deu outra repeteco com a Gabrieli. Fomos para o quarto ritual sagrado eu banho depois ela, me deito na cama e ela já começa com sacanagem começa acariciando as bolas e depois o bixao encapa o menino e cai de boca, nossa que boca mais gostosa como chupa essa menina, ela tem uma cadencia e uma vontade que mata o cara se fosse sem camisinha seria o dobro da gostosura, propuz a ela um 69 e ela já topou de cara cai de boca naquele grelo maravilhoso bucetinha rosada muito linda e cheirosa. Acabei gozando no oral mesmo (muito bom). Parti pro banho ela me fez uma massagem e uma conversinha muito boa e tranqüila, ela já cai de boca novamente e logo senta no meu bixao cavalga como ninguém muito gostosa, nessa posição conseguia chupar os peitos dela que são lindos Médios para grande sem solucione e durinho biquinho grande bom pra chupar mesmo. Metemos mais um pouco assim e botei ela de 4 nossa que momento dei umas bombadas e leite na borracha. A menina é muito doce vai ter muitos repetecos igual a esse com ela.

Notas

Peitos 10
Bunda 8
Rosto 10
Pepeca 9
Fight 10 faz pq gosta
Oral 10000

Uma hora de total prazer R$ 120 dinheiros

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Juliana - Divine

#1084 Mensagem por XK0001 » 25 Out 2012, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado com a Juliana Divine (REPETECO):

Local, o de sempre,porém tinha a monica (uma loira siliconada) e Juliana. Escolhi a Juliana para um repeteco.

Vamos ao TD. Chupou sem capa, muito bom o chupisco,ficamos um tempo com ela chupando a vara na namoradeira, depois pego ela e levo para cama onde rola um 69 (bem limpinha a mina) e depois uma cavalgada bem forte, rola uns beijos e o negócio esquenta, bombamos até rolar a primeira ejaculada.

Segundo Round já foi em seguida, tudo denovo, só que pego ela de 4 e bombo até o suor pingar, ai pesso para ela chupar pois não estava conseguindo gozar, ai a mina ficou numa chupeta de uns 10 minutos até que bati uma e gozei na boquinha dela, meu alvará já estava curto e vazei.

ROSTO: 7,00
SEIOS: 7,00
CORPO: 10,00 (Para quem curte um corpinho de modelo)
BUCETA: 10,00 (BEM BONITA)
BOQUETE: 10,00
TREPADA: 9,00
SIMPATIA: 9,00
GOZADA: 10,00

NOTA GERAL 9,00

Telefone Divine: 3041-1266

Rola um anal para quem curte.

Tenho dito.

Link:
🔗

alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1085 Mensagem por alba » 29 Out 2012, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

ola putanheiros de plantao!!! Venho aqui deixar um TD sonegado por 2 semanas e expressar meu descontentamento com o fato que só ta quase rolando post do divine! Sera possivel que nao tem nada mais pra fazer em Blumenau???E que ta acontecendo com essas meninas???A stefany se aposentou e agora parece que a Fe vasconcelos tambem esta...venho postar TD realizado com a Fe Vasconcelos...vinha sonegando pois a menina disse que esta parando nao aceita novos clientes e ai porque postar?..mas decidi postar tambem para expressar meu descontentamento. A Fe é bonita, loira olho azul. Mulher feita, com filho na casa dos 30 anos. Peitos medios para pequenos(precisa de um silicone urgente), bunda e rosto razoavel e faz um TD bom..chupa bem,bucetinha apertadinha, mas nada excepcional..ela tem um jeito safado que me fez gozar na boca dela ja no chuveiro...ainda nao esqueci a chupada da Lorani!!!Um fenomeno!ate mais

Link:
🔗

alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1086 Mensagem por alba » 01 Nov 2012, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Po!! A coisa anda meio parada nesse forum..vamo agitar ai sonegadores!!!. Bom..apesar da minha reclamacao quanto a casa da sandra/divine..esse é um porto seguro e barato...fui la conferir o movimento novamente hoje....cheguei la e pego a andreia..menina antiga da casa, baixinha recem siliconada(1mes), 26anos. menina bonitinha de rosto, cicatriz de cesarea. bundinha razoavel e os peitos ficaram otimos com a protese...menina faz um servico muito bem feito..oral sem capa..chupa com vontade e o fight é bem interessante...pra mim..ate agora das que eu testei la(4) ela é a melhorzinha...
rosto 8
peitos 9
bunda 8
barriga 5
oral 9
fight 8
repeteco pode valer a pena....mas adoro novidade...
ate mais

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Nova descobeta em Blumenau - ******

#1087 Mensagem por putador.comp » 03 Nov 2012, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a dica que um amigo pegou no chat fui desbravar uma free, adicionei no msn,(******) simpática, respondeu as perguntas de sempre sem se estressar como algumas fazem, mostrou algumas fotos, fiquei interessado passou fone, anotei e deixai meio acertado para o outro dia, ai ligeui atendeu normal disse que estava disponível, marcamos o local pra apanhar, chegando la a garota corresponde as fotos passadas, toco pro motel.
Descrição da garota: loira, cabelos bem curtos, cheirosa, bem cuidada, seios grandes e naturais, coxas grossas e bunda também grande, leve barriguinha, mas não compromete, é um bonito conjunto, deve ter uns 25 anos.
No caminho pro motel diz esta nervosa, nunca fez programas, acho que é a conversa de sempre, mas ao chegar ao motel vejo que realmente não tem pratica, fica conversando e toma uma cerveja pra tomar coragem de tirar a roupa, começa a fazer perguntas sobre como as meninas agem, respondo algumas e ele continua, ai pergunto se quer transar ou só fazer pesquisa, leva na boa, começa a tirar a roupa e vamos pro banho e depois cama.
Na cama pergunta o que gosto digo que curto muito oral e ela diz "é um bom jeito de me manter calada" chupa sem capa e muito bem, com pressão chupa as bolas e beijos por toda área. Depois encapa vai na bolsa e pega duas bolinhas coloridas daquelas de sabor e pergunta se pode botar, autorizo ela enfia e vem, as bolinhas esquentam e esfriam dão um toque legal, cavalga, participa e parece estar gostando mesmo, chupo os seios grandes dela muito bom, variamos as posições ate pegar ela de quatro, tento brincar no cuzinho mas ela diz que não gosta e como não tem experiência vai que não se preparou então deixo quieto, volto a pegar de frango assado pra ver os seios balançarem conforme as bombadas, gozo assim e como meu alvará estava curto e demorou pra começar o rala e rola fica só na primeira mesmo, mas ela pergunta se quer mais uma vez, deixo pra próxima.
Resumo da opera um bom TD que vale a pena repetir.
Nota geral : 8 pela inexperiência, tem potencial pra melhor
Valor: 150,00
Contato via msn: ****** e infelizmente esqueci o nome dela

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Paty / Casa da Michele

#1088 Mensagem por TDriverBlu » 04 Nov 2012, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois bem, bando de curiosos e colegas de TDs, novidades finalmente.

Tava precisando dar aquela relaxada básica de meio de semana e, por falta de tempo, resolvi ligar pra ver quem topava meia horinha.
Primeiro tentei a Baby/Grazy, mas já fazia uns dias q não atendia e não atendeu de novo.

Como eu tava nas proximidades, tentei arriscar com a Michele da Rua Paraíba. Fazia muito tempo que não ia lá.
Elas fazem meia hora 50 mangos e tinha uma menina, a Paty.
Só que a única forma de saber se valia era arriscar. Pela descrição, tava nos padrões, eu fui.

Chegando la boa surpresa.
A menina não é assim uma modelo, mas ta longe de ser feia, é interessante.
Com a roupa não dava de ver muito o corpo, mas tb tava numa média bem aceitavel então topei.

Banho sozinho, banheiro compartilhado no corredor, ela toma em seguida.
No quarto, peladinha a impressão melhora.

A menina tem por volta de 1,65, o corpo não é sarado, é bem normal, com a pele bem branca e lisinha.
A idade deve ser algo na faixa de 23/24 anos, cabelo escuro. Pelo q ela disse, mistura de alemão com italiano.
Seios médios pra pequenos, bunda média pra grande (é mais quadril largo, não a bunda realmente grande).
No geral, muito boa impresão da garota.

Pedi uns beijinhos, ela deu um pouco tímida, ela é mais sossegada, mas não negou.
Deu uns beijos no peito, chupou meu mamilo e ia partir pra um oral encapado. Mas pra prolongar um pouquinho a coisa, pedi pra deixar eu chupa-la antes.
Bucetinha limpinha e raspada, caí de boca. Aí a coisa começou a ficar legal, ela curtindo as manobras da minha língua.
Tentei ver se rolava algo no cuzinho, mas ela não curte.
Chupei até ela quase gozar e aí pedi o oral em mim.
Aí, já mais minha amiga (kkk), ela fez um oral sem capa, bem gostoso. Ela parece meio inexperiente, eu botava a mão dela no meu saco, tem que dar orientada. Mas ela aceita bem e coopera, o que é importante.

Pagou o boquete por um tempinho e veio cavalgar. Ficou pouco tempo nessa posição e pediu pra pegar de 4.
Deu umas bombadas e pedi pra ela abaixar. Assim bombei até encher o borrachão. Acho que ela deu uma gozadinha um pouco antes de mim.

Ela foi se limpar e eu acabei ficando com vontade de dar uma segunda.
Consegui negociar um extensão rápida do meu horário, ja q eu era o ultimo cliente do dia. E gozei num oral/punheta.

RESUMÃO

Garota: Paty
Rosto: não é uma modelo, mas eu que sou bem chato topei na hora com beijo e tudo, acho q ela tem olhos claros, não to bem lembrado pq tava escuro la. Cabelos escuros, compridos, ondulados.
Corpo: seios pequenos/médios, gostosinhos, bundinha legal, destaque pra pele, branquinha, delicia, lisinha. No geral, carnudinha sem ser molenga ou obesa.

Atendimento:
Educada, simpática, um pouco tímida, mas não fez feio no fight
Depois de conquistada a simpatia, ela arriscou um oral sem capa.
Beijou na boca.
Mais estilo carinhosa, namorada, nada selvagem.

40 minutos aprox. por R$70,00 (em geral é R$50 meia hora = 1 gozada)

Repeteco: sim, achei que vale, até fiquei curioso pra ver o resto do plantel.

Fone: 3322-3320

:)

Link:
🔗

ari_z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1089 Mensagem por ari_z » 06 Nov 2012, 07:52

alguem sabe o nome da boate ao lado,ou perto do campo do metropolitano?

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Paula - Divine

#1090 Mensagem por Maniaco Socador » 08 Nov 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Na Divine a escolhida da vez foi a Paula.

Garota de uns 20 anos, é morena quase mulata de cabelos cacheados, aparelho nos dentes, estatura baixa, magrinha e com uma boceta linda com poucos pelos bem aparados.

Transa: Chupou com capa, várias posições e no frango assado comecei a meter sem parar, lá pelas tantas ela pediu pra parar pois estava com a boceta doendo. Tranquilo, paramos um pouco, mas logo depois ela botou mais lubrificante no caralhão e continuamos os trabalhos :badgrin:

Simpatia: 9
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
BCT: 10 apertada
Seios: 6
Valor: R$ 120,00 por 1h

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1091 Mensagem por ForistaJr » 09 Nov 2012, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Após um longo inverno, fui dar uma variada semana passada com a Baby Loirinha que até então tinha sido um ótimo custo benefício.

Liguei, marquei em 15 minutos, não teve erro. Sempre atenciosa no telefone.
Cheguei lá me atendeu só de calcinha e sutiã, peitos pulando pra fora. Simpatia em pessoa, em alguns momento pode até ser demais... mas melhor demais do que de menos.

Vamos pro quarto, papo descontraído, ela vai pro banho eu já havia tomado. Espero deitado na cama, ela volta e chega me alisando o peito até chegar no pau, fala umas besteiras boas enquanto eu brinco com os dedos na buceta dela. Rolou vários beijos, não sei se é com todos, mas foi muito bom. Ela entrou no clima legal.

Encapa o bicho e cai de boca, com vontade, na pressão certa. Tira e bate na cara, uma putinha. Percebo ela abrindo mais as pernas a cada dedada que eu dou, não vacilo e caio de boca. Sempre lisinha e muito cheirosa, da gosto de chupar.
Em algum momento ela para de me chupar e fica curtindo, gemendo, puxando minha cabeça.
Depois de um tempo, ela já toda molhada e eu a ponto de bala, me pergunta como eu quero meter: de 4, óbvio!
Fico em pé ao lado da cama, ela se posiciona, empina bem a bunda. Deve ter pensado que eu ia meter direto, se enganou, cai de boca naquele cuzinho, coisa linda. Percebi que ela ficou surpresa, curtiu, gemeu.
Agora sim, hora de meter pau na buceta, começo devagar entrando só um pouco e vou aumentando, até que entra tudo bem no fundo, ela geme e gosta. Velocidade aumenta e a pressão tb, ela curte e aguenta numa boa. Pelo jeito gosta de levar pica de 4, não sei se foi os meus agrados ou o que, mas logo ela começa a se masturbar enquanto eu continuo metendo com pressão, geme alto e pede mais vara, até que sinto ela gozar, buceta aperta o meu pau, sinto esquentar e ela se contorce um pouco. Maravilha!!!! Não paro de meter e logo gozo tb.

Alguns minutos pra respirar, papo descontraído, me agradece muito pela gozada kkk depois me acompanha no banho. Sempre atenciosa.

Resumo:

Atendimento: 9, se o cara tratar bem logo de início, fica bom o negócio, atenciosa e aguenta vara.
Peitos: 7, caídos. Mas em Dezembro vai rolar uma turbinada, segundo ela.
Bunda: 8, eu gosto, na medida. De 4 é bem gostosa e aquele cuzinho é delicioso de chupar.
Buceta: 10, lisinha, limpa e cheirosa.
Fight: 9, eu fiz a maior parte do trabalho, gosto disso, mas o fato de fazer ela gozar valeu.
Casa: 7, nada de mais, mas tem sabonete líquido e toalhas limpas.

Custo: R$50 meia hora.
9965-4597

Então, na minha opinião continua sendo um ótimo custo benefício comparado aos relatos de TDs da Divine(nunca fui)! Recomendo.

Link:
🔗

rompedorsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin - Divine 3209-1666

#1092 Mensagem por rompedorsc » 12 Nov 2012, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Aconteceu há duas semanas.
Liguei para a cafetina da Cia das Gatas (que sempre diz que tem, mas não tem...), para a Casa da Patrícia (não me empolguei), mas acabei mesmo caindo na Divine.
A Sandra - sempre muito querida - atendeu e informou que haviam 8 meninas.
Cheguei na Casa em cinco minutos, haviam apenas quatro e escolhi a Yasmin, morena bonita. Era a melhor opção no momento.
A casa dispensa apresentações.
No quarto, depois do tradicional banho, contemplo a menina. É bonita e tem um corpinho mais ou menos. Mas já provei melhores na casa - Grazy, Andreia, Samantha - todas completinhas.
A menina é legalzinha, cherirosinha, mas não se envolve tanto. Chupa sem pressão e vamos para o fight. Disse que prefere de quatro e vamos lá. Reclama o tempo todo, que não está molhada, que está grande, machucando, para ir devagar...Muita frescura. Como o tesão era grande, gozo logo.
Deito e dou um tempinho e quando começo alizar de novo a menina vem.... - sabe é só uma gozada. Se você quiser, faço uma massagem para relaxar e até bato uma punheta, mas sem chupar. Dispensei. Como assim, só uma gozada? Começaram com a frescura de novo.
Trinta minutos depois saio e, com a liberdade que tenho com a Sandr,a reclamei da regra. Ela se mostrou surpresa e disse que ia rever com as meninas.
Na saida, vejo outra morena, deliciosa, de shortinho. A Sandra disse que ser a Amanda.
Voltarei.

Quanto à Yasmin (tenho dúvidas que era a Yasmin, pelos relatos anteriores dos colegas)

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 6
Oral: 6
Vaginal: 6

R$120,00 por 30 minutos é caro para só uma gozada. A Sandra precisa colocar a casa em ordem de novo.

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica - Divine 3041-1266

#1093 Mensagem por XK0001 » 15 Nov 2012, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado com a Jéssica Divine

Tava querendo foder a Jéssica um bom tempo, mas o horário não batia, até que finalmente fechou.

Vamos ao TD. Chupou com capa, nada de mais, ela chupou um pouquinho e logo caiu em cima pra foder... bem sem química o negócio... mais tá valendo foi metendo até eu gozar a primeira.... não deixou botar o dedo na buceta e cheia de lenga lenga....

Mal gozei ela jah veio "vamos dar a segunda" ai já tava o negócio meia boca, fodi ela de novo, peguei de quatro e destrui... ai nova gozada, massagem e xau... meu alvará já estava curto e vazei.

ROSTO: 7,00
SEIOS: 7,00
CORPO: 8,00
BUCETA: 7,00
BOQUETE: 5,00
TREPADA: 5,00
SIMPATIA: 6,00
GOZADA: 7,00

NOTA GERAL 6,00

Repeteco: DEFINITIVAMENTE NÃO

Tenho dito.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Solange - Gaspar

#1094 Mensagem por putador.comp » 17 Nov 2012, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a dica de um amigo que garimpou no chat desbravei essa garota em Gaspar.
Liguei simpática e animada ao telefone, respondeu as perguntas de sempre, combinamos o horário e parti pro abate.
Descrição da garota: Loira, cabelos médios, entre 25 e 30 anos, magra, seios pequenos pra médios, bunda pequena e gostosa tambem, leve barriguinha, o conjunto é bonito.
No caminho pro motel conversa fácil, bem extrovertida.
No motel amassos ainda com roupa que vai tirando aos poucos, depois banho e cama, nua vejo que tem realmente um bom corpo, com destaque pros seios, firmes, tamanho de pequeno pra médio, mamilos pequenos e rosados, coxas normais, bunda redondinha e gostosa que logo vou descobrir se ela sabe usar ou não.
Deito na cama e deixo por conta dela pra ver o desempenho, vem e começa a chupar sem capa, no começo apenas uns beijinhos por toda área mas logo engole e começar a chupar de verdade, com pressão e molhado na medida certa, alterna o ritmo muito bom mesmo o oral, vira a buceta pro meu lado e começa a bater uma siririca, vou ajudar ela e percebo que já esta muito bem lubrificada mesmo, parece gostar de verdade da coisa, vou brincando com os dedos na buceta e ela pergunta se vou dar leitinho na boca dela, digo que sim , mas não agora, já que meu tempo só ia permitir uma vez, ela entende e começa a chupar mais devagar, depois bota a camisinha e vem por cima, fica de cócoras em cima de mim e vai descendo lentamente, ate sentar completamente e ai começa a movimentar, me sento e chupo os seios, ela gosta e quase me afoga com eles, volto a deitar e deixo por conta dela, cavalga e rebola de todas as formas, mando ela virar e aprecio a bela bunda, brinco com o dedo no cuzinho e ela gosta, então já mando ficar de quatro e fico bombando enquanto vou amaciando o cuzinho com o dedo, pergunto se pode por no cu e ela diz que sim só pede pra ir devagar, dou uma boa lubrificada da buceta pro cu, nem precisa de gel, aponto e ela mesmo vem vindo pra traz, logo já esta todo dentro e ela começa a movimentar, a principio devagar, mas depois pede pra bombar com força,quase gozando já tiro e troco de posição pra frango assado que assim entra tudo no cuzinho, bombo e fico vendo os seios acompanharem o movimento, ela faz caras e bocas e volta a perguntar se vai ganha leitinho na boca, quando estou quase gosando tiro a camisinha e ela vem chupar, gozo e ela continua a sugar tirando a porra la do fundo do saco, uma gozada muito boa mesmo.
Como já disse nesse dia meu alvará estava curto, então banho e logo vazo.
Repeteco já teve e sempre rola segundo tempo e pela disposição dela ate terceiro tempo, sem pressa, no intervalo conversa e cervejinha.
Nota geral : 8,5
Valor: 150,00 com anal
Contato via MSN: ******

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Filipa Portuguesa.

#1095 Mensagem por XK0001 » 17 Nov 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado com a Filipa Portuguesa

Minha vez de comer a portuga gostosa.

Vamos ao TD. Cheguei e ela mandou tirar a roupa.. tirei e fiquei de cueca, e ela fala.... "tira essa cuequinha que quero ver o teu pau".. (Ai já saquei e ia levar uma surra de buceta.) depois do banho básico ela chupou sem capa, e que chupada, vai se fuder, parecia que estava chupando um picolé.....vamos a trepada... o negócio é forte.. o pau comeu.. e eu cantando o hino nacional para não gozar e ela querendo pau... e eu dando o pau nela.. mais que portuguesa filha da mãe... até que quase não me aguentando mais falo pra ela vamos mais devagar se não já vou gozar ai ela disse ai... nossa mete que depois agente fode a segunda... até que o leite jorrouuuuuuuuuuuuuuu..

Depois papo legal, a portuga é bem inteligente e um bom papo rolou, ai ela jah pega o pau e chupa novamente... e chupa com vontade, não tem frescura com ela.. ai rola a segunda.. pego ela de quatro e vai até o suor pingar.... gozada animal.....

Resumo da ópera sai de lá com o pau doendo de tanto ela chupar e foder.. animal o negócio...

ROSTO: 8,00
SEIOS: 8,00
CORPO: 7,90
BUCETA: 8,20
BOQUETE: 10,00
TREPADA: 10,00
SIMPATIA: 10,00
GOZADA: 10,00

NOTA GERAL 9,00

Repeteco: SIM

TELEFONE NO BLOG, pesquisa no google felipa portuguesa blumenau.

Tenho dito.

(Ela queria que eu comesse o cú dela por toda lei, mais não curto muito.)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”