Estive ontem no Aeroporto para ver se dava sorte e descolava uma perva cabulosa. Sentei e foi vindo uma a uma, tinha umas que nem perguntava o nome (feiosona, umas 05), já outras muito bonitas, como por ex: uma que tava com os peitões enorme pulando pra fora (tava toda de preto), a Stephanie (deve ser a mesma que tb. se escuta falar dela na Boate Purpurinada Nigth Club (a preferida do meu camarada Cesar_35p), a Tica, a Tina... Enquanto falava com esta mina dos peitões, passou uma magrinha com uma sainha rodada vermelha, que fiquei na curiosidade e depois perguntei dela. Quando veio, fiquei amarradão, meu estilo de mulher, estatura mediana, cabelos pretos não liso, bonita por sinal (me lembrou um amor do passado), coxas sensacionais, seios de pequenos pra medio (mas lindos por sinal), bumbum excepcional desenhado e de tamanho muito satisfatório (de quatro então... ficou muito bom). A mina se apresentou por Nina e foi meia xoxa no atendimento inicial. Quase desisti. Passou um tempinho pedi pra chamar ela de novo e pedi pra ela sentar e ficar um pouco, aí a mina se soltou, perguntou do que eu gostava e tb. disse do que gostava. Fiquei afim depos de trocarmos uma idéia. Combinamos o TD: Beijo na boca, oral c/ capote, gozo em cima dela em qualquer lugar menos no rosto. Falou que fazia Anal c/ taxa extra, mas deixei quieto, tava sem grana.
No quarto, começamos a nos abraçar e se beijar, caricias vai caricias vem, percebi que a mina não tava ali pra fazer programa, mas sim pra tirar uma casquinha. Tiro o bustiê dela aos poucos e deixo ela só de saia, tiro a rola pra fora e ela poe o capote e abocanha (chupa c/ vontade), peço 69 e com aquela visão de bunda na minha frente chupando e lambendo aquela buceta cheirosa e gostosa molhadinha, e escutar ela sussurrar de prazer me fez o pau latejar dizendo que ia gozar. Parei tudo, tirei o capote e gozei naquele rabo maravilhoso.
Fomos pro banho e depois de um papinho peço pra continuar o 69, e quando me viro pra pegar ela de quatro, a surpresa é que ela fez a boquete s/ capote. Coloca o capote e pego ela de 4 bem gostoso, estocada fortissimas, e ela começa a gemer alto e falar um monte de sacanagens e eu também vou no embalo, pede alto para eu arregaçar a buceta dela, depois tiro e bato uma até gozar, essa mina é muito safadinha, pela cara e pelo jeito. Muito boa de foda.
O conjunto todo vale nota 10.