Hoje a tarde fui cuidar de uns assuntos no centrão e como já estava lá resolvi passar no 69.
Entrada tranquilo, era por volta da 13 horas, bolsa na portaria, 2 contos pro camarada colocar sua bolsa no chão e por um número em cima, mas tá valendo.
Espero o elevador, entro 1 moeda pra tia, entramos em 4 putanheiros no elevador, nisso um espertão não dá caixinha pra tia e é outro putanheiro que leva a culpa, só não falei nada pq se a tia deixou quieto então segue o jogo.....
8° andar tava triste, no 7º encontro com a Cibele, morena, cabelos longos, olhos claros, diz ser do sul, deve ter passado dos 30 com certeza, os peitos pareciam grandes mas, não deu para saber pq ela não tirou o sutiã. Perguntei qto era, me respondeu que era 25 contos, retruquei falando que as minas do andar de cima falaram 20, ela então pra não perder a foda fez por 20, mas disse que o valor havia aumentado para 25.
Deitei na cama, ela colocou a camisinha com a boca, boquete básico, depois encheu a buça com gel e partimos pro frango assado, d4, gozo, limpo o pau com papel higiênico, lavo as mãos na pia e saio fora. Nas escadas do 7° andar até o 4° tinha umas rameras apreciáveis nos demais só tristeza, talvez eu volte vi duas morenas e uma loira lá que valem a pena.
Fatura: 20dinheiro da foda 20 min
2 pirel do guarda volume.
1 conto da tia do elevador.
Detalhe: a gp disse que o programa havia aumentado para 25 conto, não sei se ela me achou com cara de bobo ou é isso mesmo.
TIUZÃO.