Privê: República das Meninas - Rua: General Canavarro, 178 - Bairro Campestre - Santo André - (11) 2896-2561
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2896-2561

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 1Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Privê: República das Meninas - Rua: General Canavarro, 178 - Bairro Campestre - Santo André - (11) 2896-2561

#1 Mensagem por estilo hamy » 05 Nov 2012, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SALVE GALERA..........

acabei de descobrir mais um vintao em SANTO ANDRE ;

Rua: General Canavarro, 178 - Bairro Campestre - Santo André.

Telefone: (11) 2896-2561 taxa - 20 reais = 20 minutos .

Estive na casa hoje a tarde ,se apresentaram 6 gps escolhi VALERIA branca ,cabelo alisado ,da terrinha ,no quarto rolou muita esfregaçao ,ela fez um oral encapotado bom ,deixou chupar muito seus seios fodemos em varias posiçoes ,sem reclamar e finalizei no frango assado .

TD POSITIVO.................

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - prive REPUBLICA DAS MENINAS VINTAO SANTO ANDRE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: prive REPUBLICA DAS MENINAS VINTAO SANTO ANDRE.

#2 Mensagem por tenente sardinha » 06 Nov 2012, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de desocupados!

Complementando as informações do confrade que abriu o tópico, a rua começa na av Industrial, cruza a rua dos Coqueiros e a casa fica depois do farol, quase esquina com a Dom Pedro I. Em plena luz do dia antes do farol já tem a maior concentração de travecos por metro quadrado do ABC, a noite deve ser tenso. É uma casa assobrada laranja com o número bem visível, entrada lateral. Cheguei e o portão já estava aberto. Na sala de "estar" um sofá, várias cadeiras acolchoadas e com encosto, um balcão com várias bebidas, uma junkie box, e a cozinha. Vieram duas pervas se apresentarem, a primeira eu não lembro o nome e a segunda é a Valéria, já descrita pelo confrade Estilo Hammy , que abriu o tópico. Pagamento adiantado e "vamos subir, amor", nas palavras dela. Quarto simples, um colchão sobre uma base de cimento, e ela estende um lençol novo e limpo, ajudei-a na tarefa. Se essa casa falasse, o lema seria: "Sou pobre mais sou limpinho".
São cinco quartos no total, ao telefone me falaram que havia sete moças atendendo, mas quando eu cheguei três estavam ocupadas.
Aos fatos: chupeta rápida , diria que a mina é o Usain Boilt da chupeta, fico sentado na beira da cama e ela já inicia um bate estaca. Só me chamava de delícia, gostoso, me senti o kkkkkkkkk Jr, com a pica do kid Bengala, ppp da porra. Vamos de frango assado e o ppp continua, então peço pra ficar de quatro, ela é gostosa e quente, mas o ppp é foda. Peço uma punheta pra gozar, porque o falatório me irritou. No quarto ao lado, uma gritaria da porra, parecia que a mina estava sendo cortada por uma serra elétrica...rs
Td realizado a pouco, acho que ela nem acabou de dar o nó no preservativo...rs a mina é legal, mas na ânsia de interagir, deixa o clima muito artificial, não que eu queira romance, mas vintão é assim mesmo. Fui dar um beijo e a perva se esquivou (levar toco de puta de vinte conto é o fim da goiabada). Mas é uma boa opção na região, pelas instalações limpas e a localização. Creio que o tópico deveria ser removido para região do ABC.

20 minutos, 20 reais

saudações a todos os foristas, espero ter colaborado.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#3 Mensagem por di.casanova » 06 Nov 2012, 16:08

Peço a moderação que envie o tópico para a Área ABC, Regiões de Guarulhos e de Osasco - Casas e Pontos de Rua

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#4 Mensagem por Tabajara » 08 Nov 2012, 18:36

tenente sardinha escreveu:
Aos fatos: chupeta rápida , diria que a mina é o Usain Boilt da chupeta...

Só me chamava de delícia, gostoso, me senti o kkkkkkkkk Jr, com a pica do kid Bengala, ppp da porra...

KKKkkkkkkk, puta que pariu, essa eu rolei no chão de tanto rir!!!!

Eu me divirto demais aqui!!!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

Re: Privê: República das Meninas - Rua: General Canavarro, 178 - Bairro Campestre - Santo André - (11) 2896-2561

#5 Mensagem por eustácio » 19 Nov 2012, 22:14

O endereço correto não é Rua General Canavarro 103? Fui nessa casa alguns ano atrás. Lembro que as instalações da casa eram razoáveis, mas o plantel ruim. Uns dois anos atrás, antes de ir para a clinica nova campestre, passei por lá e o plantel continuava ruim.

Como está o plantel e qual os valores cobrados?

Link:
🔗

Grisalho33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê: República das Meninas - Rua: General Canavarro, 178 - Bairro Campestre - Santo André - (11) 2896-2561

#6 Mensagem por Grisalho33 » 20 Nov 2012, 13:51

Amigo tem tanto na 103 como no 178, tks.

Link:
🔗

Grisalho33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Grisalho33 » 20 Nov 2012, 13:52

eustácio escreveu:O endereço correto não é Rua General Canavarro 103? Fui nessa casa alguns ano atrás. Lembro que as instalações da casa eram razoáveis, mas o plantel ruim. Uns dois anos atrás, antes de ir para a clinica nova campestre, passei por lá e o plantel continuava ruim.

Como está o plantel e qual os valores cobrados?

Tem tanto no 103 e no 178.

o 178, está no valor honesto R$ 20,00 plantel nada superior mas as meninas se esforçam vale mais que o da Marina 78.

Link:
🔗

volverine88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por volverine88 » 03 Jan 2013, 18:55

salve salve rapa...

estive nesta casa a quase ummês..cheguei no fim do turno(cabaço total) mais tava na seca pra esvaziar o saco.
tinha 3 gps disponiveis e 2 no quarto, subi com a fernanda,morena cabelo comprido,novinha e super simpatica..
mete bem e faz de tudo pra agradar nao nega posição e não foi mecanica como de costume..

com certeza repetecoo!

20 conto 20 minutos

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#9 Mensagem por tenente sardinha » 06 Jan 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Salve seus desordeiros!

Cabeça vazia e vintão no bolso, bora pro primeiro TD do ano!

Já havia dado com a cara na porta duas vezes, fui na encolha. Colo a viatura na porta, rua tranquila. O portão está aberto e eu caio pra dentro. Pelas janelas uns oito, dez caras sentandos bebendo, me fodi eu pensei. Dou meia volta pra não pegar a sopa da sopa e a gerente grita pra eu voltar. Retorno e os caras estão de boa, só bebendo mesmo. Tanto é que o diálogo da gerente com um dos caras é mais ou menos assim: "Seja homem, suba pro quarto...". Que bizarro. Se apresentaram tres minas , duas delas me lembrei daquele vídeo do véio que comeu e não pagou "Cinco real pra fazer caridade"...rs mas uma delas chamada Patrícia, que achado. Alta, deve ter por volta de 1,70/1,75 estilo cavala, pele clara, cabelos aloirados, um porte muito bonito. A mina mais bonita que já encontrei nos vintões da região. Seios médios pra grande, com pouca ação da gravidade e uma bunda linda, com marquinha de biquini. Só de lembrar, já enverga de novo...rs
Subimos a escada , roupas no chão. Encapa e chupa, basicamente pro pinto ficar duro e já fica de quatro. Pensei em deixar isso pro final, mas vendo aquele rabo pra cima, não me contive e soquei até umas horas. Se ela estava pensando que eu ia gozar logo, se enganou. Uns gemidos fakes demais, mas acho que isso faz parte do pacote "vintão". Coloquei o dedo no zóio de porco, e ela já falou " ai, não...rs"... mas pelo toque , já andaram brincando naquele play. Depois de muito socar, tiro a camisinha e gozo nos seios dela... muito bom, apesar de burocrática a mina é muito gostosa.Segundo a prestadora, ela trabalha numa casa de massagem, e faz um bico por lá aos domingos. Vesti as calças , desci as escadas e rua. Não teve nem beijinho no rosto de despedida, mas foda-se. Se encontrar ela novamente, sento o aço.

um 2013 de muita putaria pros confrades

20,00 - 20 minutos

saudações a todos

Espero ter colaborado

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por estilo hamy » 19 Fev 2013, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

TD realizado dia 17 /02 .

estive na casa por volta das 12;00 hrs ,apenas 3 gps disponiveis escolhi LARISSA morena,
baixinha ,bunduda (trabalhou na gertudes de lima ,marina 78 ) .no quarto esfregaçao basica ,fez um oral encapotado muito bom ,fodemos em varias posiçoes ,a gp aguenta bem e finalizei com ela de 4 rebolando aquele bundao gostoso............
TD POSITIVO...............

Link:
🔗

CarlosTato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por CarlosTato » 26 Mar 2013, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Senhors, TD realizado no inicio de março no sabadão a tarde

Chego na casa, uns 6 caras bebendo e 4 gps na casa, uma delas a ruivinha peitudinha da Gabi

Bela bunda branca, carinha de baiana como é de se esperar.. Uns peitos médios para grandes, levemente caídos

Pagamento adiantado, subimos, bem mecânica mas um oral capotado bom.. Chupo os peitões e ponho de 4, bombadas e gozada, banheirinho modesto em um quarto mais modesto ainda

Vamos voltar pq pelo menos a casa é melhor que a casa da rua marina! O plantel é a mesma coisa, padrão vintão :P

Link:
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por mustang.1976 » 19 Jan 2014, 16:57

Movimentação frequente nessa casa e na da frente, alguém tem notícias?

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por MC.Japa » 20 Jan 2014, 12:08

Caro mustang.1976,
O lugar tá devagar, deve ter umas 5 minas, Julia, Fernanda, Larissa, Bianca uma grandona e uma que não lembro o nome. Quem não vê muita cara, dá pra encarar sossegado, mas dentre todas eu acho melhor a Bianca, japinha da hora.
Agora na casa da frente tem uma faixa dizendo que mudou de direção, ainda não fui. Vale a pena dar uma conferida, pois na época que era a outra gerência tinha um plantel de médio pra cima, mas o preço já era bem mais salgado comparando com o 178.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#14 Mensagem por di.casanova » 18 Abr 2014, 22:06

de passagem por sto andre passei nessa casa,passava das 8 da noite. apenas 1 puta se apresentou
uma mestiça de olhos puxados....ambiente até q legal pra tomar uma breja, mais ja tinha
metido bastante e a grana foi embora. volto outro dia

obs: cerva na garrafinha pequena da skol

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por estilo hamy » 24 Jun 2014, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara ou Mari

Salve Galera............

Passei na casa sábado na hora do almoço 4 gps disponiveis escolhi Mara morena estatura media cabelos tingidos de loiro seios médios gostosa . No quarto sem preliminares ela já encapa meu pau e faz uma chupeta ate que boa mas muito rápida . Nao deixou chupar o seios e ficou apressando para terminar logo . ::basta::

TD NEGATIVO.

Link:
🔗

Responder