NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD - Boate Remulos 21/04/13 21h Fernanda
Em Visita a Manaus, vejo no Gpguia as possibilidades, domingo ,ligo para várias Freelancers sem resultado, desligam o celular, opção viável o Remulos, o taxista disse que estava aberto.
Rua com várias opções noturna como barzinhos, para entrar R$ 10, longo e amplo corredor até a entrada, clube de strip tease com palco com dois pole dance, umas 15 garotas andando entre os cuecas nas mesas, bar padrão de boate. No strip a moça dança duas músicas, entra outra garota depois de uns cinco, dez minutos.
Se quiser um showzinho particular na mesa com direito a umas passadas de mão R$ 30. algumas moças te abordam e oferecem o serviço, outras você tem que chegar.
Escolhi uma que dançou e fez uma boa apresentação, Fernanda, na conversa diz que só faz anal, morena, traços de índia, mas deve ser mestiça, corpo muito bonito e tatuado, 1,60 m 50 kg cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, bundinha boa, seios pequenos para médios firmes, buça raspada. Aluga-se o quarto que está no andar de cima, cama boa, espelho no teto, banheiro para ducha. Banho, pelados, alguma pegação, mas aí começou algumas frescuras, beija na boca,mas não corresponde.
Deitei a putinha, e dei um banho de lingua e beijos para animar, deixei os seios bicudinhos, cheguei na buceta, e ela foi gostando, chupei um bocado a perva e os gemidos apareceram, e ela foi pegando na minha cabeça correspondendo a chupada, um bom trato e faço a gostosinha gozar, pensei que ela a partir daí ia ser mas receptiva, mas não. Colocou o capote para chupar, e a chupada não foi grande coisa, no primeiro sinal de pinto duro já queria eu enfiasse, fui perdendo o tesão. Como fiquei de pau mole, ela quis compensar mas não queira chupar de novo porque já tinha tentado enfiar na buça, aí pedi para tirar o capote e terminar com uma punheta, o que fez medianamente até eu gozar, aí ela fez cara de nojo quando a porra escorreu na mão dela e foi correndo lavar.
A putinha é bunitinha, mas ou não foi com minha cara, ou deve mudar de profissão.
Entrada R$10 Quarto + gel lubrificante R$ 17 Putinha de meia hora R$ 80 total R$ 107