Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#121 Mensagem por Piruca » 13 Dez 2011, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viagem a trabalho ai pros lados de Foz e como não iria ser possível cruzar a(s) fronteira(s) tratei de me precaver para pelo menos fazer um TD...

Lendo o forum de Foz, encontrei uma que me interessou e que era bem conceituada, a July que atende em hotel, motel e dependendo do horario em sua residencia . Como fui de aviao e estava desprovido de transporte, peguei o endereco e fui de moto-taxi, que por sorte tinha um ponto próximo do hotel em que estava...

O TD, ao chegar liguei para confirmar o local e fui recebido por uma moca de uns 28-29 anos, pele clara e cabelo escuro, gracas não decepcionou a primeira vista, já de roupao pronta para o abate...
Vou tomar uma ducha que moto-taxi dai e bem parecido com os cachorros lokos daqui...

Ela me oferece agua que não dispenso, oo lugar quente a cidade de Foz, conversamos um pouco parto para apaupar aquele corpo gostoso e macio, chupo aqueles peitinhos em formato de pera, uma chupada no pescoco e boto ela para mamar que executa bem .

Camisa nele e a pego de ppmm, ladinho e finalizo assim, pausa mais um banho, e tinha um ar condicionado la...

Mais um papinho bola gato, com ela foi muito facil ficar pronto para segunda, camisola peco o rabico sou prontamente atendido, pensando bem nem sempre e bom ser um jumento, ela se posiciona de quatro, putz que visao que bunda gostosa e vou ate me acabar ali...

Tempo finalizado, pago sem remorso me despeco ligo pro motoboy e vou tranquilo para o hotel...

Na próxima cruzo a fronteira para conhecer o descrito pelo companheiro acima, foi isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONDOTIERRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

pamela gp

#122 Mensagem por CONDOTIERRE » 06 Jan 2012, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:pamela gp

Boa tarde amigos,

passeando por terras paraguaias e foz do iguaçu, troquei mensagens com a Lays, agora Pamela GP,

marquei no hotelzinho que eu estava instalado.

pontual, moça nova, bonita. educada.
chegou discreta, papo rapido

comecou com um oral sem bem gostoso.
gozei rapido

depois de relaxado, comecou a chupar de novo.

curti um pouco a bucetinha gostosa. e eenfim partimos para o anal.

bem apertado.. demorou p entrar. e mesmo depois de tudo dentro ainda dava p sentir que estava complicado socar forte...rs rs rs.

foram 2 gozadas por R$150,00

gostei, e quando estiver na regiao de novo, voltarei a contacta la, pamela.

sou de sp...

045- 9137-4386
045- 9910-1377

http://pamelafoz.blogspot.com/

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Negativissimo Mikaelly

#123 Mensagem por loiro_foz » 17 Jan 2012, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mikaelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio no site http://www.fozquente.com.br da Mikaely, http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... d=mikaelly
achei interessante, liguei para ela para verificar se estava disponivel, estava, marquei com ela no Motel Monza ( pessoal, Motel Monza, muito mellhor que playtime recomento).
Quando cheguei liguei pra ela confirmando o apto. blz, aguardei...aguardei...aguardei...aguardei...liguei pra ela, ela disse que tava chovendo e que ia pegar um taxi, puta merda.... porque ja nao pegou antes ? resumo, 53 minutos esperando, minhas gastrites ja tavam atacadas.
E quendo chegou, nao é nada do que esta no site, apareceu uma moreninha, magrinha, nada haver.... ja que tava la...fazer oque ?
Primeiramente queria todas as luzes apagadas, sera que tinha algo pra esconder ?
disse que nao...vai dar no claro mesmo.
Nao faz oral sem camisinha, nao adianta insistir. e disse que meu pau era grande.
Peguei de jeito e carquei com raiva, pra descontar... nem cocegas fez, ela é pequena, mas ta bem alargada. vixi que merda...ou pego mulher que ja teve filho ou essas acabadas.
comi ela de todas as posiçoes e lugas, ( ah, o motel monza. tem 3 ambientes ).
disse que ia gozar na cara dela, ela disse que podia.... ela ja era feinha, com aquela cara que fez...socorro!
Fui pra banheira, ela foi atras.
Ai ela disse que tinha que ir embora, perguntei embora porque ?
disse que ja tinha gozado. esses tipo de pessoa, acaba me fudendo.
Nao descuti, até porque ela nao me agradou em nada, e enrolou pra chegar, e o meu tempo ja era.

Ja avisei o pessoal do site que ela nao é mesma da foto, mas eles nao tao nem ai !

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 4
Peito: 1 - nao tem
Bumbum: 4,5
Peteca: 4, tunel do tempo
Oral: 2, o pior que ja fizeram.
Valor: 100,00, nao vale 30,00

nem vou colocar o telefone

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#124 Mensagem por Suzuki » 06 Abr 2012, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

esse topico anda meio paradão , dei uma olhada aqui e mesmo assim fiquei sem opção , de qualquer forma fui a caça rs....

essa mina conheci no chat no uol , colocou o nick como garotas gp , eu perguntei no chat por que garotas !!! ela disse que eram duas uma loira e outra morena , eu estava teclando com a loira pedi o msn e ela me passou , quando eu vi a foto no msn meu pau ja ficou duro rs.... vamos as medidas da moça loira 21 anos tem um rosto muito bonito bem lisinho , dentes perfeitos , peitos de medios para pequenos , bunda normal por ela ser magra 1, mais ou menos 1,70cm cabelos longos , me disse que ja tem uma filha por isso tem uma marca de cesariana ...e o melhor disse que o preço era 150 pilas por 1 hora .. fechei na hora rs... sem perguntar como era o atendimento por que pela foto do msn mesmo que eu me desse mau ja ia sair com uma gatinha rs...e os preços que combram aqui esta bem na media se fosse em boate acho que gastaria ate mais ... ::basta::

ela disse que atende no ap , mesmo assim optei por atendimento externo , peguei a mina na porta do ap , ela mora bem no centro facil de achar perto da avenida JK

no carro papo vai papo vem , ela é cabaço no ramo , falou que so consegue cliente no chat , achei a mina cabaçona mesmo no ramo isso que foi bom

bom vamos ao td é o que importa

fui tomar minha ducha , e na volta ja deito na cama a mina ainda estava de roupa bem timida , dei uns beijos que ela de pronto atendeu com beijos bem calientes , ja pegou no meu nervo e mamou sem capote , muito bom por sinal

peguei ela de tudo quanto é jeito , mandei ficar em pé pois ela é da minha altura foi de mais comendo ela e ela batendo uma siririca , ate que ela gozou .. fomos para a cama e na pegada a mina começou a esquentar de novo , fizemos de tudo um pouquinho ate folhinha verde kkkkkk a mina chegou a gozar de novo , nem vou contar vantagem , mas acho que gozou mesmo ela se soltou legal comigo , acabei gozando com ela de costas muito bom por sinal . foi uma mas bem dada posso se dizer

pois a primeira experiencia dias antes nessas terras nao foi boa , vou postar o td ainda

nome MICHELE

ela nao faz anal :-x ,

podem dizer que foi o suzuki :wink:

fone 045 99568846 autorizou por fone apenas eu disse que nao ia colocar o nome verdadeiro dela ,

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Suzuki » 09 Abr 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

so para lembrar o topico acima , algumas pessoas ligaram para a michele so que eu tinha esquecido do nome que postei aqui por que ela so se apresentou com o nome verdadeiro e quando ligaram ela disse que nao tinha nenhuma michele kkkkkk bom ja esta tudo acertado , pois no outro dia sai com ela e mais duas amigas para a uma balada dançante , foi mais para me descontrair , foi muito boa balada fomos em um show ao vivo

bom galera , mais uma desbravada , essa tambem conheci no chat uol , me passou o msn

diz que faz programa esporadicamente , a principio ligou a cam ,e so mostrou o corpo , achei bem interessante , diz que tinha 30 anos ,mas quando mostrou o rosto me pareceu bem agradavel , bom vamos aos detalhes da moça ela tem aproximadamente 1,75 , aparenta ter uns 33 anos , morena pele clara , cabelos compridos , aparelho nos dentes , peitos medios e firmes , diz nao ter filhos , acho que nao teve mesmo o corpo esta bom , uma boa bunda pena que nao dá o zóio de porco , preço 200 pilas por 1 hora , fechei o valor e marquei no centro , ela veio de taxi , so sei que quando ela me viu abriu um sorrizão , acho que ela gosta de um japa rs...., ja a primeira vista vi que me dei bem rs....

bom ja no quarto ela disse que nao precisa se preocupar com o horario , a mina ficou tarada por mim , pega daqui e dali e tesao subiu a mina pediu a borracha , pedi para chupar sem mas ela disse que nao faz , bom encapei e começou a mamar , depois foi so alegria , os beijos eram bem calientes , ela se soltou bem comigo , foi mais ou menos 1 hora de meteção , depois da primeira gozada , ja estava morto , nao tinha mais pique para dar a segunda , tambem foi praticamente 1 hora de sexo , troquei a camisinha umas 3 vezes ate dar aquela bela gozada :mrgreen:

a mina nao da o fiofó
nao chupa sem , mas compensou pelo foto e a quimica

os beijos foram bem calientes

PREÇO 200,00 por 1 hora

nome CLAUDIA

autorizou o fone 045 99049209 TIM

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR - Thais Palmeira

#126 Mensagem por Pintolino_2009 » 21 Mai 2012, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Thais Palmeira

Olá colegas putanheiros!
Registrando um TD realizado na fronteira, em Foz do Iguaçu.
A GP se chama Thais Palmeira, encontrei no site fozquente. Acertado os valores e o menu, mandei vir ao meu local.
Quando chegou, vi que não era nada parecida com as fotos do site. Mas ela era loira (tingida), magra e alta (1,70m) pelo menos.
A bunda nem chegava perto da foto... pequeña. Mas bonitinha.
Inicialmente fez de dificil, inibida, mas depois foi se soltando, oral encapado, vaginal bom, mas não liberou o anal.
Se empenha bem na foda, gozei na buceta apertada lubrificada naturalmente.
Darei neutro, porque foi propaganda enganosa (photoshop extremo).
R$ 150,00 + taxi.
Hasta la vista!
No repeteco!

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Suzuki » 20 Ago 2012, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

bom galera ,descobri que nessa cidade so tem chupim mesmo rs.....

ela me disse que saiu com bastante gente pelo gpguia , e cade os tds :evil:

sai novamente com a claudia , so que desta vez a quimica estava bem melhor ... ela continua bonita e com um corpo bem cavalona , ela nao chupa sem capote , mas beija e se entrega na transa

peguei ela de tudo quanto é posição , matamos a saudades rs.....

estou pensando se vou compartilhar algumas desbravadas , ja que aqui so tem chupim do cacete rs.....

fone 045 99049209

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Suzuki » 20 Ago 2012, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:gaby

mais uma desbravada para os anais do gpguia... como sempre , achei na sala do uol , ela me disse que era do mato grosso e estava de passagem por foz e me passou o msn para combinar

[email protected]

ate achei que podia ser virus o msn , é um endereço de email que nao costumo adicionar , mesmo assim arrisquei , quando vejo a foto me animei bastante , ela disse que tem 20 anos na foto parecia um filé de borboleta , ainda mais que escondeu um pouco o rosto por que na foto ela estava de oculos

bom perguntei o cache ela disse que era 100 pilas eu ja pensei oba 100 pilas e perguntei vc faz anal ela disse que sim , entao bora combinar de comer a bagaça rs.... fui pegar ela na vila A na casa onde ela estava hospedada e rumo ao abatedouro

primeira impressao , na foto é mil vezes mais bonita rs... pessoalmente é tipo baianinha bonitinha , branquinha mais ou menos 1,65 uns 65 kg nao esta gorda mas nao é magra cabelos compridos , um rosto normal

no fight , ela é boa , chupetex no pelo , não regula posição , mas como eu estava afim de levar uma surra de cú , ja fui logo metendo naquele cú rosadinho , olha que aquela merda literalmente parecia virgem, como estava apertadinho ela reclamou bastante quando meu nervo começou a desbravar aquele cu gostoso rs.....

depois de colocar tudo , dar umas bombadas e lacear aquele brioco , fiquei alternando entre cu e buceta uma delicia , soquei com vontade aquele cu , essa posso dizer que me deu uma surra de cú ( no dela lógico :badgrin: )

essa mina gozou bastante , acho que ela gostou de dar o cuzim e eu muito mais rs....

o fone dela é do mato grosso quando ela nao coloca credito nao tem como ligar para ela ja que paga roming por isso nao vou postar o fone ,aos que quiserem informaçoes sobre outras desbravadas em foz , so irei responder para quem for postador de td aos chupins foda-se kkkkkk

no final ela quis me cobrar 150 por que eu arregacei aquele cu , eu de imediato ja disse que so fui por que me falou que dava o cu , da proxima vez deveria falar que tem taxa pelo zóio de porco :mrgreen: eu paguei 100 pilas e foda-se kkkkkk

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Suzuki » 20 Ago 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

vou postar mais uma desbravada ....para os chupins do caralho nem deveria postar

estava na fissura de uma metida , adicionei o msn

na foto ja gostei , disse que eram duas morenas uma de 20 outra de 22 , pelo que vi na foto ja animei uma morena bonitinha

peguei o endereço que fica na vila yolanda , é uma casa normal em bairro de casas , so com o endereço fiquei mais de 1 hora rodando ate achar o endereço

pedi para ver as duas , realmente uma era bem normal mas a outra era um filezinho , lógico que escolhi a filézinho se nao me engano o nome era gabriela , morena um rosto bem angelical , pele branquinha cabelos castanhos para pretos compridos essa da para passear de maos dadas rs.....

a mina é um tesao , nao tem marcas no corpo uns peitos medios naturais uma delicia e uma pele bem macia , começou com uns abraços para esquentar ja que no dia estava frio , ja pude sentir aquele corpinho macio que delicia

ela desceu e ja mamou sem capote .... eu ja nao estava aguentando e mandei colocar o capote e mandei de grango assado beijando ela e metendo , ja que o rosto é bem agradavel

acabei gozando rapido ja que estava na seca no dia rs.....

o preço é padrão 100,00 pilas diz que sao massagistas , mas ta mais para prive o lugar , o atendimento foi nos fundos da casa , onde tem um quartinho na churrasqueria que é uma suite ..um quarto bem simples

nao sei se ela da o zoio nao perguntei por que nao fez falta no dia :twisted:

Link:
🔗

cboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda - Clínica Massagem

#130 Mensagem por cboss » 04 Set 2012, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Clínica de Massagem

A uns dias atrás acabei cai na tentação de conhecer essa clínica, fui sabendo o preço mas mesmo assim tava com receio.
Cheguei lá tinha umas 5 meninas, o esquema é escolher quem vai fazer a massagem e dentro do quarto a menina passa o valor dos extras...hehehe

Peguei uma loirinha uns 1,65 por ai...corpinho tudo em cima muito, antes de começar tive que escolher fazer o básico, só massagem(a menina com roupa), com finalização manual peladinha ou massagem chuepetinha e finalizar mandando pra dentro...hehehe

Conversei bastante com ela, me deixou bem a vontade, não teve como corre tive q fazer uma completinha, que petinhos mais gostosos, bem durinhos. xaninha raspadinha carnudinha e pela bem macia.

10 para ela, sai de lá pisando em ovo, rafaxadinho relaxadinho.

Um amigo me acompanhou ele pegou uma morena disse que era mais tímida e talz mas também mandava bem.

Como não vi ninguem postando sobre clinicas e talz achei prudente não postar o nome...quem quiser saber onde manda um mensagem em privado que responderei xD.

Preços:
massagem: 60 pilas
massagem + oral + finalização manual: 150 pilas
massagem + manual + oral + finalização xoxotal: 200 pilas

A contação atual do pila é: 1 pila = 1 real xD

Link:
🔗

elzorrozzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#131 Mensagem por elzorrozzz » 07 Out 2012, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:josy

ola colegas! vou relatar uma muito ma experiencia aqui em foz.
bom, foi com uma moca que se diz chamar josy, e anuncia no fozquente.com: http://www.fozquente.com/index.php?pagi ... il&id=josy
decidí postar a experiencia aqui pois no site fozquente meu comentario foi censurado, e vejo indignado como tem pseudo comentarios que falam maravillas dela, provavelmente escritas por ela mesmo..
e fim, o td foi assim.. marcamos pelo msn e fui esperar ela no motel, liguei pra ela e em uns 10 minutos veio ela, ate ai tranquilo..
mas nem bem ela entra, ja percebí, pela forma de falar, tipo garota de favela mesmo (sem querer desmerecer as pessoas que vivem em favelas), mal educada, garota que nao cuida muito da apaciencia, em fim..
e fría, mecánica, apresadisima, so quer que goze goze e goze logo, logo e logo, pessimo mesmo.. :doubt: :doubt:
pra isso ela quer dar de cuatro, e a pior coisa, esse cheiro de esgoto subindo direto pra seu nariz, ai murchei... :x :x
ela teve que chupar de novo e mandei ela subir encima pra gozar e vazar logo, e foi o que fiz..
nao recomendo mesmo..
preco: 100 reas mais motel. (os 140 reais pior gastos da minha vida!!! sem mentir)
enfim, espero que nao caiao na mesma cilada!
abraco!

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#132 Mensagem por L0rde » 13 Out 2012, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rose e Regina

Caros putanheiros,

Passando pela região da passarela (logo entrada da cidade), fui dar uma volta na frente daqueles moteis capetas, como de costume. Encontrei duas donas, já na faixa dos 35 anos, deliciosas. Quando perguntei o valor não acreditei. R$ 30,00 pra uma rapidinha ou R$ 50,00 por completo com duas gozadas, por cada senhora.

Dito e feito, peguei as duas. TREPAM DELICIOSAMENTE BEM. Não regulam posições, chupam sem capote e se beijavam o tempo todo. O corpo delas não era o mais escultural do mundo, mas eram bem tipicas na faixa de idade delas. Bucetinhas pequenas, cu apertadão. Valeu cada centavo. Vai ter repeteco.

Elas não atendem sempre juntas, foi sorte estarem alí, juntas e toparem sair comigo.

Elas me disseram que sempre estão por alí... Para quem quiser, vale a pena conferir. Nao quiseram passar telefone.

Na avaliação:

Corpo: 10
Boquete: 10
Anal: 10

Valeu todo o conjunto. Fiquei extremamente satisfeito.

Link:
🔗

elementos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Belas de Foz

#133 Mensagem por elementos » 16 Out 2012, 21:18

Alguém aí já ligou pra alguma menina do site BelasdeFoz?

Muita mulher boa ali, mas sabem como são fotos né!

Tive muita decepção com o fozquente, to meio cabrero agora!

abraços

Link:
🔗

Magister X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#134 Mensagem por Magister X » 07 Nov 2012, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Foz Do Iguaçu

Estive mes passado em foz e sai com essa menina. Levei o bolo de um rolo meu (não PG) e como tava puto entrei no UOL e encontrei essa doida. Não lembro no nome.
Acertamos o negocio, R$ 150,00 2 horas e fomos pro motel. Loirinha, estilo minhon, peitinhos pequenos mas gostosos, bundinha boa de pegar.
Chegamos, e como já haviamos papeado no caminho, fomos aos trabalhos. chupa sem capote, gostoso e depois fomos pros finalmentes, não regula posição, só não libera o cuzinho. Não regula tempo, eu que tive que pedir pra ir embora.
Avaliação final, não foi uma brastemp, mas dá pra matar o tempo

Cache: R$ 150,00 (tempo ilimitado)
Motel: R$ 35,00

Repeteco: como diz a lenda aqui do GP. Os senhores são adultos né!

(45) 9912-2593

Link:
🔗

cboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por cboss » 21 Dez 2012, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:thati

Esse foi um TD custo beneficio muito bom...entrei no msn e conversei com a Thaty uma loira, aparentava ser meio fortinha rs, me mostrou os peitões na cam já fiqui doido.
Tem lugar próprio, e acho que tem mais uma garotas lá tb...pois quando estava chegando,eatava saindo uma outra loira. Lugar não tem garagem.
Para os finalmemtes, me chupou sem que foi um delicia, de quatro a visão era inexplicavel. Sei que fiqui 1 hora por ae brincando com ela inteira e finalizei na boquinha dela....foi demais!!!!
Celular : (45) 9931-4121
MSN : [email protected]

Link:
🔗

Responder