LAR TERAPIAS 2524-6321
R$ 150,00 - Telefone: (25) 2463-21
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 22
Negativos: 5
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 2
Beija:Sim 25Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
LAR TERAPIAS 2524-6321
FUDI MUITO ESSA PUTA NA SEGUNDA FEIRA ELA É BEM PUTA MESMO,CHUPA SEM CAMICINHA E ENGOLE Á PORRA E DEU O CÚ NO PERIODO DE UMA HORA ,SOQUEI MUITO O SEU BELO RABO ,COM ELA ENCOSTADA NA MACA,,,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POR 180 REAIS E ELA DISSE QUE EU PODERIA COMER O SEU CÚ SEM CAMISINHA QUE ELA DEIXA MAIS QUE NÃO PODERIA GOZAR DENTRO ,
DEPOIS DISSO VAZEI DO LOCAL MAIS ANTES GOZEI TUDO NA SUA BOCA E ELA ENGOLIU TUDO ,TOMEM CUIDADO,LINK http://www.espacoterapias.com.br/maryLink: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: LAR TERAPIAS 2524-6321
Fala galera!!!
Fiquei curioso para conhecer a Mary http://www.espacoterapias.com.br/mary acabei que apareci lá sem agendar e perguntei para uma morena linda que me recepcionou e prontamente me aparece ela que bunda que corpo maravilhoso perguntei se estava livre mais a mesma falou que estava com um cliente e já iria atendelo e perguntou se eu queria esperar entao falei que sim mais ai derrepente vejo minha maravilhosa mulata da BW a mais gostosa mulata que ja vi na bw http://www.espacoterapias.com.br/rose pqp ai falei fudeu nao vou mais esperar a Mary quando ela me viu logo veio toda sorridente em um vestidinho branco trasparente com uma calcinha de lacinho linda e maravilhosa meu deus ela veio e falou como vc me descobriu aqui falei foi destino que quiz isso perguntei ta ocupada ela falou nao acabei de chegar falei que maravilha nao vou pegar nada babado vou ser o primeiro do dia falei te quero e ela respondeu eu tambem to com saudade lembra que ficamos com gostinho de quero mais. Falei ela não esqueceu minha piroca é inesquecivel pras putas.
Banho tomado e tal ela perguntou vai querer a massagem como eu ja conhecia ela da bw falei quero nao eu quero te possuir novamente e prontamente amina me agarrou e tascou um beijo maravilhoso eu com a mao na aquela bunda maravilhosa minha piroca dura igual pedra botei meu pau entre suas pernas e comecei a sarrar comose tivesse metendo ela ja tava molhadinha e cheia de tesao virou de costas pegou minha pica e botou entre suas nadegas quase penetrando o cu dela em um rebolado frenetico ela falou me come quero gozar peguei a borracha encapei o muleque e pica na buceta da preta nossa algumas estocadas fortes ela gozou freneticamente onde arranhou minhas costas no papai e mamae nao parei soquei mais forte ainda ao ver que ela tinha gozado botei de 4 continuei socando na buceta sem parara ela de 4 é o mundo se acabando uma cavala negra com uma bunda espetacular e toma pica pra dentro soquei gostoso e filha da puta começa a se tremer toda pois tinha gozado novamente apertou minha pica de um jeito que pensei que iria cortar meu pau foi neurotico ai falei agora é minha vez onde falei vou socar nessa bunda pra gozar gostosa ela falou mete soca com vontade na minha bunda tirei da buceta e empurrei no cu delicioso e grande apertadinho ela tava toda apertada por eu ser o primeiro do dia ela gozou facil após algumas pirocadas com força naquele rabo quiz fuder ela em pe botei ela com as mãos na parece impinou a bunda e larguei a rola dentro do rabo de nvo ela gritava de tesão e segurando naqueles peitoes maravilhosos após uma boa estocada e me segurando nao aguentei mais e falei vou gozar nessabunda deliciosa ela me pede do nada goza na minha boca amor quero leite tirei a piroca da bunda ela ajoelhou e começou um boquete alucinado e após varios minutos de boquete veio a vontade louca e enchi a boca dela de leite que chegou a se engasgar cheguei a gozar na cara tambem de tanto leite que dei pra ela resumindo foi uma foda maravilhosa como sempre ficamos conversando trocamos telefones e a puta quer sair comigo convidei a danada onde mandou eu ligar pra ela sabado a noite pra gente curtir um pagode e tomar umas cervejas e da uma trepada pq ela se amarra na minha em fim amina é maneira pra caralho, atenciosa, carinhosa e linda gostosa pra caralho eu recomendo tem o selo rei das termas de qualidade é um fodão.
Link: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Vamos ao meu td.
Liguei antes marquei e qdo fui cheguei no local e fui informado q ela ia demorar uns 15 minutos, fui tomando banho em um banheiro muito ruim, toalha ensacada (?) isso, um ensacamento meia boca.
Fiquei na cabine e o tédio bateu, chamei a recepcionista, perguntei algumas coisas q eu queria e nada dela voltar.
Passou rapidinho pra dar um oi e disse q voltava depois de se banhar.
Voltou e compensou o tempo de espera com muito beijo de língua, deliciosa chupada, tesão puro, corpo muito gostoso, bunda ótima d apertar.
Vestiu a capa e cavalgou por cima, depois ficou d 4 e meti naquela buça com força. Gozei fartamente.
Paguei 150 e sai satisfeito. Planejo voltar nela com toda certeza.
http://www.espacoterapias.com.br/mary
http://larterapia.wix.com/menu#!terapeutas/vstc2=mary
Link da sala:
http://larterapia.wix.com/menu#!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Fui hoje nesse prive prew comer a Mary, cujas fotos tinham me apetecido:
Na verdade, tinha visto umas fotos anteriores à essa, em que ela está com um vestidinho preto coladaço no corpo, realçando sua bela bunda, que agora estão no site do próprio privê, já tinha curtido bastante essas fotos:
http://larterapia.wix.com/menu#!terapeu ... photos17=7
Liguei a tarde e perguntei os valores, me informaram 150 por hora (massagem mais complementos sexuais) e 180 completão (com anal), e marquei um horário. Chegando ao local, fui informado que um cliente tinha se atrasado e que ela demoraria uns 25 minutos, fiquei esperando deitado numa maca lá, depois de 20 min vem a mina e pergunta se eu iria querer Tatame ou Maca, nessas palavras mesmo, optei por Tatame, pois foder em Maca é muito ruim, aí pediu pra eu esperar só mais um pouco pois a perva já tava vindo, depois de mais 10 min aparece a Mary enrolada na toalha, achei muito gostosa, e isso porque nem tava vendo o corpo direito hein, aí a própria me pediu novamente mais 10 minutos pq o Tatame já tava liberando. Passado mais alguns minutos me leva pra última cabine, tem apenas um colchão no chão e vários travesseiros, iluminação meio fraca, o local em si não é dos melhores, mas em compensação com relação a perva só digo uma coisa,
CARALHO QUE GOSTOSA, TAKIU PARIU !!
As fotos não mostram nem 10% da gostosura que é essa GP, morena bronzeada, cara de safada, baixinha, seios médios, pernão e que BUNDA !!, puta merda, aquilo é que é uma bunda, rabão show, na verdade achei-a mais morena que nas fotos, posso dizer que adorei a perva, curti bagarai!. Me recebeu toda simpática, quando deitou e perguntou se eu iria querer massagem completa, aí respondi que iria querer de tudo. Me deitei e fui me atracar com a perva, que me beijou de língua bem caralho, me olhando nos olhos e sorrindo, chupei o pescoço dela todo, disse que adora, ao mesmo tempo fiquei apalpando aquele rabão sensacional, mamei nos peitinhos, me contou que adora ser comida de quatro, e que soquem com força, porra o Td já tinha começado bem pra caralho, ponto positivo, aí pedi pra ela ficar de pé e tirar a roupa pra eu olhar deitado, o que ela atendeu sem reclamar e acho que até gostou pois perguntou se eu gostava, ficava me olhando rindo e dizendo que eu tinha cara de safado.
De pé, olhou pro meu pau que já tava duro e disse rindo "nossa já está assim" pq eu tava já com um tesão das porras pela mulher, aí tirou a calcinha, comigo só admirando, porra não é exagero meu não meu amigo, mas que RABO !!! caralho maluco!! Ela é muito gostosa, aí fiquei de pé tb e mais um montão de beijo na boca, virei-a de costas e fiquei sarrando a safada, lambendo suas costas (disse que adora) ela falava uma sacanagens do tipo que queria me sentir e tal, aí levei pra frente de um espelho que tinha lá, meu tesão era tanto que peguei ela por trás e segurei pelas axilas auhsuahsuashausha , aí depois fiquei enfiando o dedo em sua buceta e ela me pergunta se podia dar um beijinho no meu pau. A sacanagem tava muito boa, ficava lambendo seu pescoço, com ela virando o rosto e me beijando na boca direto, aí tentei lamber seu suvaquinho porém disse que sente cócegas kkkkkkkkk.
Chupa bem pra caralho, tenta ir até o talo, se engasga, boquetão muito bom, é claro que aproveitei pra dar aquelas tampadas clássicas no narizinho dela, e depois colocar o pau no canto da boca fazendo volumão hehehe, mamada nas bolas tb muito excelente, colocando inteira dentro da boca. Aí me deitei e continuou a chupada, depois foi minha vez, deitou de barriga pra cima, abriu as pernas e cai de boca no bucetão, tem uma buceta carnudinha muito boa pra chupar, mas o que me deixou louco foi o cu, porra o cu !! takiu pariu q CUZÃO bonito, cheiroso e lisinho, chupei com ela de ladinho, aí perguntei se ela ia deixar eu meter nele e disse que eu fizesse devagar, porque ela não está acostumada.
Quando pedi pra pôr a camisinha, me disse que não sabia colocar , aí mostrei como se fazia, e com o pau devidamente encapotado fui metendo devagar com ela no frango assado (mas achei que não se arregaçou legal, do jeito que eu gosto) mas tá beleza, outra coisa curiosa é que foi a seco mesmo, nem um Ky sequer, e pra quem estava desacostumada né? enfim, meti devagarinho com ela segurando minha perna, depois foi melhorando, aí virei a perninha dela de ladinho e viramos pro lado da lâmpada preu poder ver melhor o cuzão engolindo a pica, comi aquele cuzão por mais de 10 minutos direto seguramente, sem ir tão forte, mas tava foda só de olhar ela de ladinho com aquele rabão lindo e o buracão delicioso engolindo a pica, dei uma chupada na axila dela e lhe falei que até a axila era gostosa kkkkkkk, com ela me agradecendo pelo elogio, outra coisa que gostei é que a perva gosta de uma pegada mais hard, pedia pra aperta-la com força, apertei o peito, o pescoço, teve uma hora que aumentei a velocidade da metida e puxei seu cabelo muito forte, enquanto ela me apertava com força e deu até um tapão na minha perna, muito bom.
Foi uma foda anal boa, apesar de no final ela pedir arrego, aí pedi pra gozar na cara, vim por cima e fiquei fudendo sua boca, segurei pelo cabelo e esporrei, não saiu tanta porra como eu gosto, mas ainda assim foi uma gozada muito boa, show !
Depois mais banhos, e continuamos nos atracando no Tatame, beijando muito na boca, depois virou de ladinho e ficou sarrando novamente o rabão em mim, lambi de novo as costas dela toda, fiquei com muito tesão em pouquíssimo tempo, e olha que já tinha gozado hein, comigo tem sido realmente raro ficar com tesão assim tão rápido depois da primeira gozada. Aí comi o bucetão dela de quatro, e porra, que visão malandro, como diria aquele locutor de Futebol: "Pelo amor dos meus filhinhos" ahsaushaushaushaushausahsua
Visão do rabão absurdamente sensacional !!!!, soquei gostoso por um tempo até baterem na porta avisando que o tempo tinha acabado, aí pedi pra gozar novamente na cara, mas ela pediu pra ser em cima da bunda, ficou deitada de bruços e toquei uma punheta olhando pro reguinho, enquanto ela me chamava de gostoso e que eu socava gostoso, ora nada melhor que ser elogiado, mesmo sabendo que trata-se de um elogio falso. Ora pois, creio que a boa perva tem que saber ser boa atriz também, pelo menos ao ponto de me fazer ter a vontade de fingir acreditar.
Jorrei o pouco de porra que restara em cima daquela bunda gostosa.
Ela me contou que atende aos Sábados tb, na verdade eu tinha ligado na Sexta-Feira passada pra tentar marcar algo, mas tinham dito que ela já tinha ido embora, aí perguntei se ela iria atender no Sábado (como consta no site da casa) mas me disseram que só na Segunda mesmo, só que hoje me contou que tinha ido no sábado, porra fiquei muito bolado, pois podia ter ido lá, fiquei o FDS inteiro pensando em comer essa safada, ainda mais agora que tou solteiro de novo, tou Nervosão manow, sedento por TDs !!! . Mas valeu a pena esperar.
Depois outro banho, dei o presentinho (R$ 180 / 1 hora) e fui embora. Parei no Rei do Mate na esquina da Uruguaiana com a Carioca e fiz um lanche (meia dúzia de Pães de Queijo e um suco de Maracujá de 500 ml, bom bagarai) aí de repente, um maluco com maior cara de Nerd (mais Nerd que eu), que tava lanchando lá, falou comigo do nada:
- Desculpa amigo, mas que suco é esse que vc tá tomando?
- De Maracujá, respondo.
- Ah tá, é que pensei ter visto a mulher colocar gemada no suco.
- Não não, respondo de forma simpática.
É porque o suco foi batido, aí ficou grosso mesmo, mas gemada foi foda, acho que o cara tava meio doido (tomara que ele não seja forista e não leia essa porra hehehe) AHSAUHSAUSHAUSHUSHSUHASUAHSUAHSUASHUSHAUSHAUS. Aí ele atravessou a rua, terminei meu suco, e panhei o 226 pra voltar pra casa.
Enfim, TD muito POSITIVO
Seguramente farei repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
essa perva tem um corpo uma pele muito gostosa e fui conferir
http://www.amantesecia.com.br/Mayra-Santos
http://larterapia.wix.com/menu#!terapeu ... photos11=2
Então chegando por volta da manha encontrei a mesma disponível para atendimento bom elas lá atendem o completo a parti de 1h R$ 150 reais menos anal! com anal é 180... Muito salgado eu tava quase desistindo mais fiquei curioso em relação a essa mulher tava muito afim! então me encaminho a cabine horrível pequena não da nem para ver muito coisa e deitar direito o banheiro também não é um dos melhores...
bom então ela entrou todo com roupa normal e eu de toalha! então me perguntou o eu queria primeiro eu disse SEXO!! kk então ela foi tirando aos pouquinhos a roupa logo quando tirou a calça vi aquela buceta deliciosa toda rapadinha e cheirosa não aguentei cai de boca ali mesmo ela gostou!! então depois ela deitou então fiquei chupando um tempão a buceta ela ficou toda molhada então pedi para meter botou a camisinha e fui! toda hora escorregava pois estava com muito lubrificação então depois eu gozei hehe que gozada! ela queria mais então fiquei chupando os peitos dela e mechendo na buceta a mesmo gozou!! então fui tomar um banho para o proximo round! feito isso voltei mais estava muito barulho lá muito gente indo e vindo não consegui gozar de novo... então resolvi encerrar por ali mesmo ela me perguntou quando eu iria fazer um repeteco? eu disse daqui a umas 2 semana! "isso ser tiver dinheiro pois ali é caro!" Resumindo a perva e boa realmente... mais o lugar muito ruim! por aquele valor que eles cobram !!! veja na belprazer que também e salgado lá é R$ 100,00 o programa de 40 minutos mais la nos quartos tem chuveiro ar-condicionado e tem boa iluminação!!
eu tava com pressa nem perguntei a essa perva se ela atende em motel! se atender prefiro levar ela em um do que comer ela de novo naquele cubículo sinistro!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui nela outro dia e fiquei com gosto de quero mais, como liguei para meus alvos e todas estavam ocupadas resolvi retornar nela.
Dessa vez ela mesma abriu a porta me levou pra cabine, depois pro banho e na volta já ficou comigo na cabine.
Beijação gostosa, sarração idem, a mina tava se entregando beleza, e eu adorando.
Chupei muito a buça dela, ela adorava, depois cai de boca nos seios (q com um silicone vão bombar), fui descendo coloquei ela de costas e fui conhecer seu rabinho, chupei e lambi, ela se contorcia.
Fomos meter e ela fez tudo com uma entregha que esquecia que era uma gp. Enchi o latéx de leite e vazei após tomar mais um banho e pagar 150,00.
Mina gente fina, com estilo que se ficar indo direto vc acaba viciando tamanha é a entrega dela.
Ela faz anal por 180,00, mas não curto muito e talvez um dia quem sabe eu coma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Ontem de bobeira fui visitar uma velha amiga da bw e rios pois conheço a mina desde quando trabalhou nessas 2 casas em que a conheci e a foda era maravilhosa dai pegamos uma mega intimidade tipo namoradinhos saio com ela smpre aos finais de semana mais falei que ia la pra dar uma moralsinha a mais afinal minha mulata deliciosa tambem trabalha la rss vcs se perguntao quem é a mina e eu digo http://www.espacoterapias.com.br/jaqueline mina maneira recomendo fodasso ao extremo.
Mais vamos ao TD...
CHEGUEI POR VOLTA DAS 3 DA TARDE DEI UMA LIGADA PRA ELA PERGUNTEI SE ELA TINHA IDO TRABALHAR E CONFIRMOU QUE ESTAVA TRABALHANDO E NAO ESTAVA OCUPADA FALEI QUE IRIA SUBIR ONDE PRONTAMENTE ELA ABRIU A PORTA COM UM SORRISO LINDO E ENCANTADOR DE SEMPRE E JA ME DEU UM SELINHO LOGO DE CARA AFINAL TEMOS UM CERTO CARINHO UM PELO OUTRO ELA É UMA MINA MUITO MANEIRA MESMO TEM UMA SIMPATIA QUE EM FIM SOU SUSPEITO PARA FALAR DELA COMO PESSOA E NAO COMO PUTA MAIS EM FIM FUI NO TRABALHO DELA PQ QUERIA COMER UMA PUTA E PERGUNTEI POR ALGUMAS MENINAS COMO A MERY E A ROSE MINHA MULATA DELICIOSA E FALOU QUE AS DUAS ESTAVAM OCUPADAS E ELA COM CIUMES ME DEU UM TAPA E FALOU VC TA QUERENDO O QUE COM ELAS KKKKK AI FALEI SO PERGUNTEI POR PERGUNTAR KKKKK.
BANHO TOMADO TRANQUILAO ESPERANDO A GATA QUANDO ELA VEIO SO DE IMAGINAR ELA PELADA MEU PAU JA ESTAVA DURO ANTES DELA ENTRAR QUANDO ELA VIU FALOU CARALHO JA TA ASSIM SEM EU FAZER NADA AGARREI LOGO E NOSSA BEIJOS ENLOUQUECEDORES ENQUANTO A BEIJAVA COLOQUEI MINHA PICA ENTRE SUAS PERNAS E FIQUEI SARRANDO AQUELA BUCETA ONDE ELA JA FICOU TODA MOLHADA E FALOU PQ VC VEIO AQUI SE AGENTE PODE SE VER SEMPRE NOS FINAIS DE SEMANA AI FALEI GOSTO DE DA UMA MORALSINHA PRA QUEM MERECE VIREI ELA DE COSTAS COM AQUELA BUNDA REDONDA FIQUEI SARRANDO AQUELA BUNDA DELICIOSA MAIS ELA QUERIA MINHA PICA E CAIU DE BOCA NUM BOQUETE ENLOUQUECEDOR BEM BABADO E SUGANDO MINHA ROLA QUERENDO LEITE MAMOU DELICIOSAMENTE BEM ....COLOQUEI DE QUATRO E BOMBEI AQUELA BUCETA SEM DO VARIOS TAPAS NA BUNDA SOQUEI GOSTOSO NELA ATÉ QUE ELA GOZA QUE CHEGA A ESCORRER E PINGAR E FICA TODA MOLINHA , COLOQUEI ELA DE LADINHO E PICA NA XERECA, DEPOIS DE BRUÇOS SENTI QUE JA ESTAVA PERTO DE GOZAR E COLOQUEI ELA DE PE DE CARA PRA PAREDE IMPINOU AQUELA BUNDA LINDA E EMPURREI A PIROCA LATEJANTE NA SUA BUNDA LINDA QUE CU APERTADO MARAVILHOSO SOQUEI NELE POR UNS 7 MINUTOS E E ENCHARQUEI AQUELA LINDA BUNDA DE LEITE DEPOIS SE VIROU E SUGOU TODA PORRA QUE AINDA ESTAVA NO MEU PAU QUE DELICIA DE FODA.
VOU VOLTAR LA AMANHA PRA COMER A MARY E ROSE TO COM SAUDADE DAQUELES CU GOSTOSO PENA QUE MARY TAVA OCUPADA PQ TAVA COM PIQUE PRA COMER ELA OU A ROSE DENOVO..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Sábado, dia 27/10, acordei meio doido, tinha ido Sexta no show do Ratos De Porão no Circo Voador, não sei agora se foi a quantidade de chopps e cervejas que tomei, fora algumas cotoveladas na cabeça que tomei na Roda, fiquei meio doidão na Roda hehehehehe. Aí liguei pra lá umas 10 e meia e perguntei pela Mary, perguntei se podia marcar pras 12:00, mas esse horário já tava ocupado, então marquei pras 13:00, sendo que esse é seu último horário aos Sábados pois vai embora as 15.
Cheguei umas 13:08, e a recepcionista me levou pro primeiro quarto que fica ao lado do banheiro, aí vem a Mary com um vestidinho branco, me recebe muito bem essa morena gostosa, e como já havia dito no outro TD, ela é uma morena baixinha, muito gostosa, uma bundinha linda, é o que é melhor, muito simpática e carinhosa, me trata benzão, aí pergunto se não tem como ir para o quarto dos fundos, responde que sim, mas avisa que lá tava um gelo, fomos pra lá, de fato o ar tava geladão, mas prefiro aquele mesmo. Como tb já havia dito, as instalações desse local não são grandes coisas, é meio caído mesmo, apenas um colchão no chão e com uma iluminação fraca.
Depois do banho, nos atracamos na cama, beijando na boca pra caralho, como eu tava só de toalha, a piroca foi ficando roliça, e enquanto nos beijávamos, ela ia pegando na piroca e dizendo "nossa que negoção" hehehehe adoro os PPPS dessas vagaranhas. Aí lambi muito seu pescoçinho e queixo, depois a orelhinha dela, e descobri que sente muito tesão ali, chupei muito, enfiei minha língua dentro da orelha dela , aausaushaushuaushau. Como no 1º TD, pedi pra ela ficar de pé e tirar a roupa preu ficar olhando, aí foi tirando a calcinha devagar enquanto me encarava e chamava de safado, aí fiquei sentado e enfiei minha cara naquele rabo, ela ficou esfregando aquele rabão na minha cara me deixando doido, chupei a buceta e fiquei abrindo as nádegas pra chupar o cuzinho delicioso. Aí fiquei em pé, mais beijos na boca, mamada nos peitinhos, e fomos pra frente do espelho, fiquei enfiando o dedo na buceta dela e depois levando em sua boca prela sentir o gostinho.
Aí se abaixou e foi me mamar, mamou com vontade, boquetão muito bom, indo até o talo, engolindo as bolas com vontade, chupa que é uma beleza a fila da puta. Ponto muito positivo.
Aí pedi pra ficar de quatro e chupei meu seu cuzinho enquanto ela se masturbava, visão show. Aí o pedi o mesmo, botou o capote, passou gel no pau e meti devagar naquele cu com ela de quatro. Acho que ela não tá muito acostumada mesmo com o anal, então fiquei comendo bem devagar, mas tava muito bom pq eu tava com tesão demais sentindo o cu apertando o pau, maneiro ela dizendo com os olhinhos fechados enquanto se segurava nos travesseiros: "tá muito duro no meu cu". Aí comi assim por um tempo e falei pra irmos de ladinho, fomos nos ajeitando sem tirar de dentro até ela conseguir ficar de ladinho comigo ainda de frente, e tome pica no buraco soltador de cagalhão, pqp, que cu gostoso. Segurei sua perna de modo que dêsse pra olhar de forma excelente o pau entrando no cagador dela, ela mesma dizia, tá gostando de olhar tá?
Comi aquele cu por uns 10 min mais ou menos e pedi pra gozar na cara, ela pediu pra gozar na boca tb, aí falei que ia gozar na boca e na cara e pedi pra ela abrir a boca bem grande e botar a língua pra fora, finalizei esporrando um jataço na cara e outros jatos na boca dela, não tenho como confirmar mas acho que ela engoliu aquela porra pois não a vi cuspindo, e ainda deu uma mamada na pica após a gozada, muito bom.
Outro banho e ficamos conversando, peço uma massagem, e ela toda carinhosa fez numa boa, falou até que queria fuder de novo, mas como faltava uns 10 min, não ia dar mesmo, então fez a massagem e depois ficou deitada em cima de mim fazendo carinho. Ponto positivo.
Muito boa essa perva, valeu o repeteco certamente, foda é o local que é meio caído mesmo, ela disse que tá pretendendo atender em Motel em breve, mas como já comi 2x, vou dar um tempo por agora, até pq já peguei seu Cel pessoal que foi pra listinha heheheh.
Gastei no total R$ 180 (150 da hora + 30 do anal), aí voltei pra casa no 217 ouvindo um clássico do Raul Seixas, esse Maluco Beleza.
Gita - Raul seixas
O clipe é de 1974, portanto é muito tosco, mas eu fico abismado com a Letra dessa música, é muito fodástica, e possui milhões de interpretações, viagem total, eu entendi como se fosse uma disputa entra o Bem e o Mal, ambos contidos em todas as pessoas, não se trata de uma disputa religiosa idiota entre Deus e Diabo como li em alguns lugares, e sim sobre como esses sentimentos agem nas pessoas.
"Eu sou as coisas da vida" (Os vícios, a Luxúria, etc)
"O blefe do jogador" (O mal assoprando nos ouvidos do jogador viciado, fazendo com que ele minta descaradamente, de forma persuasiva e convincente)
"Eu sou o seu sacrifício" (o sacrifício diário de ter que trabalhar e outras merdas)
"O sangue no olhar do vampiro" (O mal na forma de cobiça, ganância)
"E as juras de maldição" (As ameaças, nego rogando praga)
"Eu sou a vela que acende" ( O bem, a luz aí pode ser qualquer coisa, como um nascimento)
"Eu sou a luz que se apaga" (O mal, a morte?)
"Eu sou a beira do abismo" (desistência, fraqueza)
"Mas saiba que eu estou em você, Mas você não está em mim" ( O mal está contido no Bem, mas não o contrário)
"Eu sou a mão do carrasco" (O assassino, que tira vidas)
"Eu sou os olhos do cego, E a cegueira da visão" ( Cegueira no sentido figurado pois nesse caso, dá a entender que o "cego" consegue enxergar e/ou entender as coisas de forma correta, o que não acontece na cegueira da visão, por exemplo, um indivíduo que está cego mentalmente, deturpando o correto entendimento das coisas)
"Mas eu sou o amargo da língua" (A língua sente muitos sabores, inclusive o amargo, assim como a vida, que pode ser boa, mas também muito ruim)
"O início, o fim e o meio" (o nascimento, a morte e a vida)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Tdzada ontem no finalzinho do dia acho que fui um dos últimos.
Privê horroroso, banheiro de correr de medo com um buraco no box que se tu der mole quebra o pé, e quando termninei o banho a porra tava entupido. Absurdo só ai a casa devia fechar e reabrir com isso arrumado.
Cabine com maca minúscula e tive que ir pro tatame porque ainda bem outro sonega entrou antes e ficou na cabine. O tatame é um amontoado de almofadas grandes no chão e com um piso meio esquesito.
Tirando isso o preço de 180 pelo completo já destoa, por 170 (120 atendimento e 50 do anal) como uma gostosa na massagem central ex bel prazer e ainda tenho um local de nível.
Parando na parte estruturau do local eu digo que as meninas valem a pena, vi a Mary e tem uma bunda linda, a Rose é uma afro brasileira que tem uma bunda excelente e estava mandando na cabine ao lado e eu só escutava as socadas.
Jaqueline, idêntica nas fotos, gostosa, alta, corpo bacana.
Boquete babadão, beija sem frescura, sarra gostoso e mete que arrepia.
Senti fiormeza e ela de quattro é uma visão muito saliente meti gostoso, PPMM, DE LADINHO E FINALIZEI COM ELA por cima quicando NO ANAL.
Custo 180 e o desprazer de tomar banho naquele banheiro e tive que tomar pq ia pra um curso e soei muito.
Se melhorarem a casa volto pra pegar Mary e Rose.
jAQUELINE DEIXOU O CEL COMIGO PRA UM ATENDIMENTO FORA NO FUTURO.
http://espacoterapias.com.br/jaqueline
http://espacoterapias.com.br/mary
http://espacoterapias.com.br/rose
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Olá Confrades.
Liguei e resolvi marcar com a Mary.
Concordo muito com o confrade descreveu aí em cima, o banheiro é um lixo, um buraco enorme no chão do box.
Cuidado, um deslize é fratura exposta....rsrsrs....além de tudo agua fria!!!
Vamos falar da perva.... Gostosa para caraleo!!! TÁKIUPARIU......
Nem quis saber de massagem, a Mary tem bariga chapada e uma bunda redonda dura, um espetáculo!!!
A bunda é perfeita!!!!
De cara é feia, a autentica Raimunda!! Beija bem e sem miséria!!
Chupei muito aquele corpinho Mignon!!! adoro mulher assim....
Depois coloquei para mamar, como mama a bezerrinha!! estava bom demais.....
Chupou, chupou, chupou até eu gozar.... gosto muito disso....
Dou positivo só pela Mary mesmo, pois as instalações são bem ruins!!!
RECOMENDO!!!!
Abraços a todos.
A VIDA É UMA PIADA!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa mina é daquelas que crescem noi atendimento conforme vão se afinando com o cliente, não que ela faça isso como jogada mas é uma menina que entrou no ramo recentemente e trem seus receios
Do primeiro td até esse que já é o sexto sua performance só melhorou
Verdadeira RAIMUNDA a bunda dela é linda, beija gostoso, mete com total vontade nada de enganar e não curto muito anal e ela ofereceu e eu notei que era pela grana então resolvi "ajudar" e topei porra mete muito bem eu que não curto curti o anal dela
Paguei 180,00 + 20,00 de caixinha vou continuar frequentando a sala só por ela o banheirop é horrível
Dessa vez consegui fugir pq eu tinha ido num td no mesmo predio com uma terapeuta que esta com o topico trancado e nao podemos relatar que ela transa na sala pq ela desmente e ai qdo subi falei que já tava lavado e partimos pro fight e depois levei a piroca e rapidim.
Mary , exatamente como nas fotos, Meiga , educada , 1.50 mt de mulher muito gostosa. Oral sem camisinha muito bom, é completa mesmo, com adicional de R$ 30,00. Beija sem economia, tipo de mulher que quando tratada com carinho se entrega totalmente. Um TD perfeito...... a massagem companheiros não deu para conhecer , pois a FD estava muito boa! rsrsrsrsrsr... Utilizei um quarto sem Maca, com um colção no chão.
Custo R$ 150,00 + adicional de R$ 30,00 anal.
** Instalações Precárias
** Terapeuta - Uma Maravilha !
Putz, fui conferir a tal Mary para ver, realmente é melhor que as fotos, chupa muito gostoso.
Peguei a massagem com oral, estava afim mesmo é de gozar na boca da puta.
Massagem bem tranquila e fraca, muito simpática, depois uma chupada muito bacana, babado, com garganta profunda e tudo, chupou com vontade até eu gozar na boca dela, mas não engoliu nada conforme disse um colega aí acima.
O local não ajuda muito, são umas 3 ou quatro "baias" com espaço de uma maca e a porta para abrir, não é fechado até o teto e dá para ouvir até os suspiros do outro lado. A toalha estava ensacada mas o banheiro é minusculo, não dá nem para ficar de pau duro lá dentro. Parecia tudo muito limpo e organizado, não percebi nada de sujeira.
Recomendo sim, mas sem informações complementares às que já foram feitas.
Valor R$120,00 com oral por uma hora.
Abraços
. Boa noite confrades, hoje temos muitos assuntos a comentar. Antes quero deixar claro que a pisada de bola não foi da gp,mas sim, da gerência da casa.
. passei o final de semana em dúvida se tdzava a Rose http://www.espacoterapias.com.br/rose ou se pegava a Bianca Mello da rosas massagem, me decidi pela Rose e liguei para marcar. marcado o td para uma hora peguei o metro e fui para o centro. Cheguei e fui direto para o prive. toquei a campainha e quem me recebeu foi a gerente que me perguntou se eu estava marcado, respondi que sim com a rose e ela me encaminhou para uma das cabines. Passados uns dois minutos ela retorna a cabine e me informa que a rose não havia chegado ainda e que não conseguia contato com o radio, então me pergunta a gerente se eu quero que ela chame as meninas disponíveis e eu respondo que não e saio. Não fiquei irritado com a situação mas a casa poderia ter informado quando liguei para marcar que a garota não se encontrava. Após sair dali liguei para a belprazer e marquei um td com a delícia da Ana as três da tarde, mas como eram ainda uma e vinte e não tinha o que fazer fui visitar a sol da bellas massagens. esses tds continuam nos seus respectivos tópicos.
. Antes de terminar gostaria de tocar em dois pontos. Primeiro gostaria de falar sobre o que testemunhei acerca da estrutura da casa. As cabines são realmente muito pequenas mais ou menos 1,5m de largura por 2 m de extensão e dotadas de iluminação fraca, não gostei muito mas nada que me impeça de realizar um td na casa. Por fim as garotas que compõe o time da casa são muito bonitas e o mais importante fiéis as fotos. Pude ver a Mary e uma outra lourinha, cujo nome não me recordo, e elas são iguais as fotos.
Boa tarde amigos,
Depois de um tempo parado, resolvi conhecer a famosa Mary, ligo para a a casa por volta de 15:30 e pergunto pela disponibilidade da menina, a atendente me informa que ela só está disponível a partir das 16:00, marco então e vou fazer um lanche no Bobs enquanto espero. Ao chegar na porta do predio, ligo outra vez me identificando, para perguntar o numero da sala que eu havia esquecido, a atendente me diz o numero e eu subo.
Ao chegar na sala sou informado que a menina não estava e me convidam para conhecer as outras meninas... ??????????????
Liguei menia hora antes, liguei da portaria do predio e só lá em cima me informam que a vadia não estava na sala ????? SACANAGEM !!!!
Como já estava lá escolho a Viviane http://www.espacoterapias.com.br/viviane que é a mais gostosa da sala naquele momento, mas achei bem fraquinha.
Beijou na boca, rebolou no meu pau, mas ficou naquele pede pede pra gozar que desconcentra qualquer um... Sem falar na buceta que estava com um cheiro meu "passado" já...
Dou neutro pela gostosura e beleza da menina.
OBS: Na cabine ao lado a Jaqueline estava gritando igual uma égua, o que me deixava cheio de tesão, qualquer dia vou lá para experimentá-la.
Abraços, até um dia....
-