Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sara Sexy

#406 Mensagem por OVO_GRANDE » 26 Out 2012, 16:29

Velho, eu não sei se peguei a moça em um dia ruim, mas que bixa Popeira do caralho!

Tava eu andando pelo centro, pensei: pq ligar,, pq nao ligar,, pq ligar,.. pq nao ligar... LIGUEI com intuito de procurar a Nina, mas quem atende foi a Sara.

A garota tem um vozeirão, parece a voz de Gaby Amarantos hahahha.. muito simpática de início mas meio desconfiada, pois parece que tinha recebido uma ligação de um cara querendo ir visitar primeiro para conhecer o local e ela não deixou,,algo assim!

Enfim, falei que não era eu,, ela falou que não aceitava visita e sim já o serviço, começou a descrever o que faria e tal,,, até aí tudo bem!

Cara, quando eu perguntei: vocês tem site?

Sara: Não, e não quero me expor, pois tenho uma vida fora do profissional...(mudou o tom)!

Ovo: Eu entendo, mas pode ter certeza que seria um atrativo a mais, mesmo não mostrando o rosto, seria muito bom viu, mas tudo bem!

Sara: Meu filho, dispenso sua assessoria em logísitca viu! De Rôla e ganhar dinheiro eu sei muito lidar,, não preciso de você não...

Ovo: :shock: Calma, Sara, não tô oferecendo serviço não, estou apenas dando uma opinião, mas você tem todo direito de discordar!

Sara: Pois é, não preciso de você e não me faz falta nenhuma se você vier ou não. Vá vender seus conselhor em outro canto,,e txau!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho, perdi a vontade na hora de ir conhecer a menina.

Espero que tenha sido só um mal dia que ela teve. E que ela seja tudo isso que tão falando.. Caso contrário, fica por enquanto a impressão de uma pessoa totalmente destemperada emocionalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FerroFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#407 Mensagem por FerroFudedor » 29 Out 2012, 18:00

Integrantes dos Bataclãs potiguares...

Lance pra lá de embassado e sinistro num trecho da Ulisses Caldas segundo relato do povo que fica urubuzando neste sabadão passado.

Cidade Alta tudo deserto, cu do mundo dia de sábado.Qualquer movimento suspeito fica toda a galera ligada.

Uma proprietária ( identidade preservada por aqui ) de uma sala na " galaria" dos atendimentos, sacou uma carro tipo : pêpepê.... placa: pápapá... em frente ao point da chibiuzada.

Atitude ultra suspeita. A dona Fulana, jurando que era " Magaiver " de saias resolveu sair pra averiguar o território eeeee.... saca só o rolé troncho:

O cara no celular encostado no carro, bambolê no dedo, todo playboy tava montando campana , secando o hall de acesso das chibiuzetes, foi quando e a dita cuja fofoqueira saiu pra ouvir melhor e:

-- Meu irmão, to aqui. só esperar ELA sair...

O cara percebendo que tava sendo checado, tratou logo de emburacar num ponto comercial proximo e a cabeleireira metida... foi atrás !

Ele entrou na point e ficou zanzando e zanzando mas com olhar fixo na Dona Fulana.

Depois foi pegando o beco só no sapatinho. Ligou o carango e vazou !

O sucesso das chibiuzetes da Ulisses Caldas tá incomodando, hein !?

Precisa disso naum.
Calma, minha gente !
Tem dinheiro e cliente pra todo mundo do mundo todo !

FALOW !

Link:
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#408 Mensagem por ENGENHEIR » 30 Out 2012, 08:43

Rapaz desculpe minha ignorânica do seu relato acima.

Mais eu não entendí nada!!!!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#409 Mensagem por Bocephus » 30 Out 2012, 10:20

Li antes e também não entendi porra nenhuma :-s

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#410 Mensagem por bonzzinho » 06 Nov 2012, 15:21

Olha galera essa perva esteve por aqui cobrando horrores tambem, agora foi para jampa:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm
Agoram vejam o que o pessoal de joao pessoa fala dela:

lekocastro escreveu:
Giovanna http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm
numero 9357-0576

Eu queria comer uma cavalona, e aparentemente, so tinha ela que prestasse(aparentemente)
Liguei, cobrando 500, negociei, 300 por 1h, fiz mais beicinho ela fechou pelos 200
E colocou certa banca, atendia so no andorra.
Fui pra la, liguei, esperei 20min, chega a perva
Fui atender ja pelado, pois tava afim de uma sacanagem
Ela chega, me elogia, mas eu me decepciono
Cirurgia de silicone mal feita, é grande, mas toda mole, gorda lipada, rabo grande, bonito mas nao e duro
Chupei o rabo dela, que e cheiroso, mas nao tive coragem de chupar a buceta, nao parecia bem cuidada
Ela nao deixou enfiar o dedo no cu
Nao tive tanto tesao, ela passou mais tempo me chupando do que eu comendo-a, para fazer o pau subir,

Chupou sem capote(ponto positivo)
Gente boa
Ela tava com um cheiro de camisinha na boca, é meio apressada, o celular toca muito e isso me irritou um pouco

Rosto: 6,0
Cabelo: 5,0
Peitos: 6,0 (são grandes mas tem marcas fortes do silicone)
Bunda: 9,0 (bunda grande e natural)
Barriga: 7,0
Geral: 6,5 (Muito photoshop)

TD NEUTRO pq gozei, e ela chupa bem sem capote
BOM DIA CAROS CONFRADES

MAIS UMA VEZ ESSE TD PROVA OQUE VENHO SEMPRE FALANDO AQUI , AQUI EM JOÃO PESSOA NÃO EXISTE MULHER EQUIVALENTE A MAIS DE R$250,00 ESSA TAU DE GIOVANNA É APENAS MAIS UMA DAS QUE ESTÃO SUPER FATURADAS NO ROBELHINHAS, QUANDO ACONTECER UM CASO DESSE MANDEM A PUTA VAZAR !!!! ASSIM ELA IRA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE COBRAR UMA FORTUNA , O GOVERNO FEDERAL JÁ REDUZIU O I.P.I DE QUASE TUDO SÓ NÃO BAIXOU DAS PUTAS DO ROBELHINHAS KKKKKKKKKK.
CARO LEKOCASTRO , ESSA MESMA PERVA QUE COBROU ESTA FORTUNA É SEMPRE VISTA ALI NO CALÇADÃO E POR UM PREÇO BEM MAIS EM CONTA , DA ULTIMA VEZ QUE PASSEI POR LA PERGUNTEI QUANTO ERA

SPIDER : EI QUANTO É ESSE RABÃO ?
PUTA : 150,00 COMPLETINHO !!!!

E SÓ PORQUE TA NO INFLACIONADO QUER NOS DAR NA GUÉLA ???? POR FAVOR NE PUTAS SEI QUE VOCÊS VIVEM OLHANDO O GP GUIA E MUITAS SE PASSAM ATÉ POR USUARIOS AQUI PARA SE AUTO ANUNCIAR, REPITO AQUI EM JOÃO PESSOA NÃO EXISTE PUTA QUE VALAM ACIMA DE 250,00 , SÓ AQUI EM JOÃO PESSOA QUE ESTA ESSE ABSURDO EM RECIFE TEM PUTINHA NOVINHA , MIL VEZES MELHOR QUE AS PUTAS DAQUI COBRANDO R$150,00 !!!!!

ÃO, ÃO , ÃO ABAIXO A INFLAÇÃO !!!!

post original:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... start=1360.

Então gente, vamos colocar esse forum de volta a funcionar, vamos alertar o pessoal, vamos desmacarar as bandidas.
Pessoal das antigas cade voces?Os novatos precisam da experiencia de voces.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por bonzzinho » 06 Nov 2012, 15:25

Essa novata ai alguem conhece?
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
É novata mesmo ou apenas mudou de ensaio e nome para pegar os desavisados?

Alguma informação?

Link:
🔗

policiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#412 Mensagem por policiano » 07 Nov 2012, 01:31

Moderador: o que é que o FerroFodedor escreveu? Chibuazadas? O que significa esses termo?, em algum lugar da Ulisses Caldas? Aqui devem ser dados mais precisos. Não entendi nada de nada. Ele estava montando campana para que? Creio que a gente perde tempo quando é assim publicado. Se for mais preciso nos dados talvez até entendêssemos e talvez seriamos solidários com o colega. Assim não dá!

Colega R 10 ou colegas que saibam sobre o assunto.

Será que estamos falando da mesma sala? A que visitei entra ao lado do Redemais e vai enfrente até bater com a porta. É aquela que tinha o telefone e a oferta massagem com brinde. Existe outra casa nesse prédio?

Agradeço a resposta dos colegas.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#413 Mensagem por O Barão » 07 Nov 2012, 09:26

bonzzinho escreveu:Essa novata ai alguem conhece?

Alguma informação?

Bonzzinho, não sei por que a curiosidade com essa puta? Ela é muito parecida com a Bárbara, sua velha conhecida, sendo que a Bárbara é bem mais gostosa e cobra apenas R$ 100,00. Eu não troco o certo pelo duvidoso, sem falar no atendimento preferencial.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por bonzzinho » 07 Nov 2012, 11:07

O Barão escreveu:
bonzzinho escreveu:Essa novata ai alguem conhece?

Alguma informação?

Bonzzinho, não sei por que a curiosidade com essa puta? Ela é muito parecida com a Bárbara, sua velha conhecida, sendo que a Bárbara é bem mais gostosa e cobra apenas R$ 100,00. Eu não troco o certo pelo duvidoso, sem falar no atendimento preferencial.

Verdade Barão.
Meu objetivo (não só com essa perva) era fazer q a galera mais experiente fizesse tipo uma faxina nos sites e desmacara-se as bandidas de mau atendimento ou aquelas q se acham gostosa demais. Elas mudam o visual, faz novo ensaio, muda o nome e voltam para enganar os novatos e desavisados.
Quanto a essa perva perguntei pq achei parecida com uma q vivia enganando um monte de gente....acho q fazia até dupla com uma loirinha...nao sei..achei.
Quanto a minha princesa q vc falou....visito ela regularmente...kkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por bonzzinho » 07 Nov 2012, 11:27

Gente, olha quem voltou:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... ndexRN.htm
Cade a pinta?Foi cirurgia ou photoshop?
Continua se achando....kkkkkkk.
Cuidado gente....ela tem TDs negativos:
viewtopic.php?f=268&t=105775

xau.

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#416 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Nov 2012, 16:21

:-chapeu-: Queridos colegas GPGUIANOS.

A quem interessar essa informação sobre as casas de massagens que tem no Alecrim, próximo ao supermercado Rede Mais.

Outro dia eu tinha ido ao Alecrim para resolver alguns assuntos particulares, e resolvi passar neste local para dar uma conferida em alguma "MERCADORIA" que tivesse por lá, bem como o atendimento e preço. Então quando me dirigi ao local que fica no andar de cima de uma loja que vende colchões, cheguei ao canto onde fica as garotas que fazem atendimento. Lá chegando, vi pelo menos umas 5 garotas, todas feias, se juntasse as 5 não dava uma que prestasse. Perguntei sobre o atendimento e foi a mim dito que custava em média R$ 30 Reais, a massagem simples sem penetração, e em torno de R$ 50 Reais com a penetração. Perguntei sobre um programa completo já que não estava afim de massagem alguma pois isso eu tenho em casa com a patroa, e uma das moças falou que era em torno de R$ 60 REAIS A GOZADA! :lol: :lol: :lol: achei caro pelo padrão das mulheres que tem por lá e logo sai fora pois é muito mais em conta BATER UMA PUNHETA BEM GOSTOSA :lol: :lol: do que pagar R$ 60 Contos por uma gozada...affffffffffff.Colegas, não inventem de querer economizar, pois tem um ditado que diz: " O BARATO SAI CARO" Sendo assim, quem pensar em ir até aqueles cafofo atras de uma puta para trepar, melhor fazer outra escolha pois aqui em Natal tem muita mulher gostosa dando a xoxota por R$ 100 CONTOS e com muita qualidade. Essa é minha opinião pois sou bastante exigente e não vou ficar pagando a toa pra sair comendo qualquer mercadoria que vejo por ai. Abraço a todos e tudo de bom. :-positivo-:

Cavaleiro Templário

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#417 Mensagem por Bocephus » 07 Nov 2012, 17:09

bonzzinho escreveu: Meu objetivo (não só com essa perva) era fazer q a galera mais experiente fizesse tipo uma faxina nos sites e desmacara-se as bandidas de mau atendimento ou aquelas q se acham gostosa demais.
Por que você não começa a fazer o que propõem? Tenho certeza que em breve alguém se junta a você :wink: .

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por bonzzinho » 07 Nov 2012, 17:47

Bocephus escreveu:
bonzzinho escreveu: Meu objetivo (não só com essa perva) era fazer q a galera mais experiente fizesse tipo uma faxina nos sites e desmacara-se as bandidas de mau atendimento ou aquelas q se acham gostosa demais.
Por que você não começa a fazer o que propõem? Tenho certeza que em breve alguém se junta a você :wink: .
Acho que o nobre colega Bocephus entendeu mal o que propus.
Pois o q propus, ja fiz, to fazendo e sempre farei.
Porem, como FRISEI bem, nao tenho a experiencia de muitos daqui, da velha guarda.

Desculpa galera não quis da trabalho para ninguem...foi só uma boa intenção pra TODOS.

Valeu.

Link:
🔗

MJ-Beto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#419 Mensagem por MJ-Beto » 09 Nov 2012, 02:41

Ali no Alecrim, na casa de massagem em cima da loja de colchões é bem derrubado, mas tem outra casa de massagem do lado do estacionamento do Rede Mais, só que ainda não fui lá conferir o local.

Link:
🔗

policiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#420 Mensagem por policiano » 10 Nov 2012, 22:00

Onde é que fica essa casa de massagem? Ao lado do estacionamento? De que lado? Não está enganado? Que outras casas ficam perto?

Link:
🔗

Responder