NEUTRO
Nome da Garota:Cris (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí cambada de putanheiros!!!
Então, ontem eu consegui sair 1 hora mais cedo do trampo para ir conhecer esses tão falados privês da Pça da Arvore. Cheguei na casa eram umas 22h30 e somente uma mina se apresentou, a Cris do relato acima, realmente a GP está em forma, ela é baixinha e gostosa, um par de coxas que me deixaram doido
, bom nem pensei duas vezes subi com ela por 30 minutos. Realmente ela é bem animada e conversa legal, o local é legal, a cama é bacaninha
, quando chegamos no quarto e já foi tirando a roupa e deitando na cama, fato que eu não gosto muito
, eu curto dar uma esfregada antes e tal pra dar uma atiçada, mas compensou pela beleza da moça, realmente muito gostosa, um par de seios show de bola, daqueles que cabem na palma da mão
, um bucetinha muito bem cuidada, a mina estava bem cheirosa.
Mas...vamos ao TD..
Ela pediu pra eu deitar pra ela me chupar, pedi pra fazer um 69 ( eu sou doido por essa posição ) e ela
veio com uma idéiazinha que se eu a chupasse ela seria obrigada a gozar na minha boca
que desculpinha hein filha....
Bom...chupou de capote meia boca e depois veio por cima, a chana pelo menos era bem gostosa e quente, tinha lubrificação natural, ficamos de pp&mm e depois peguei ela de quatro, nem perguntei sobre o cuzinho mas acho que com taxa extra ela libera, foi legal ver ela rebolando no meu pau enquanto eu socava com força, outro problema dela é ficar dando aquelas gemidinhas falsa...
eu odeio isso.
Bom depois de bombar até as pernas doerem eu enchi o capote, eu classifico o TD como neutro pela beleza e corpo da GP
, mas ela raspou o TD negativo pela gemidas falsas.
Mas é isso aí...por vintão acho q tá valendo...até mais galera.
PS.: ah..eu perguntei e ela disse que faz programa fora por R$ 80,00 a hora, eu acho q tá no pareo.