NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados...
Eis que para celebrar a vida boa como ela é eu e meu mestre MAIADO saímos para uma festinha a 04...
Ele chamou uma gooosstoosa que, em breve, será postada no guia, e esta gostooossa, chamou sua amiguinha...
Quando chegou a amiguinha eu já fiquei louco nela...faz bem o meu estilo...
Combinamos então de cada um ficar com sua respectiva puta, sem troca, de modo que fomos aos aposentos conferir os atributos...
Rapaz, quando esta moça tirou a roupa eu fiquei louco...
Rostinho bonito, cabelão grande (aplique), liso, comprido, barriginha chapada, coxas grossas, lisas e torneadas, bocetinha pequena, só com um tudo de cabelo, pés/mãos/dentes perfects...um RABO IMENSO e peitos maravilhosos na medida certa (silicone).
Amigo, a mulher parece que foi feita a pincel...é muito gata...muito gostosa...o único senão é que é baixinha (cerca de 1,55).
Pois bem, começamos a beijação...ela não se empolga muito pra beijar não...faz meio que na obrigação...
Logo começou a chupação no couro (razoável), quando eu vi uma tatuagem que me chamou a atenção...
A ver a tatoo eu me liguei que trata-se da TAMIRES CARRARO, puta que eu comi em 16 de julho de 2009, quando tinha apenas 18 anos e estava iniciando a carreira...
Realmente a plástica que ela fez no seio e no rosto a tornou tão mais linda e gostosa que eu sequer consegui reconhece-la....
Identificações, realizadas, voltamos aos trabalhos..
Primeiro eu já meti no PPMM, depois ela por cima, frango assado...de 4...enfim...estava eu me deliciando com aquela gostosa...
Foi aí que ela começou a se sentir incomodada e já passou a pedir para eu gozar logo...me deixando grilado...
Meti mais uns 05 minutos, coloquei ela pra chupar e depois gozei naqueles peitinhos lindos...
Tomamos banho e ela já demonstrou que não iria dar a 2a, o que pra mim é de lei e é normal aqui no guia. Como eu já tava meio puto, resolvi deixar quieto....
O resumo da história é que trata-se de PUTA RODADA...e PUTA RODADA, irmão, já adquiriu calos, vícios e ganância, e assim age de todas as formas para levar a sua grana do jeito mais fácil e rápido possível, jamais admitindo ter qualquer tipo de interação...
Para voces terem uma noção...quando eu chupei ela, a própria estava quase gozando e pediu para parar porque não queria se cansar...
Nem sem compara ao excelente atendimento que recebi dela há 04 anos atrás quando ainda era iniciante na putaria...
Enfim, realmente é muito linda e gostosa...chupa e beija razoavelmente bem...trepa razoavel também...mas eu não admito mais este tipo de coisa...por isso estou correndo das putas rodadadas.
Se voce quer trepar dentro dos protocolos básicos da putaria com uma mina gostosa, eu recomendo, caso contrário, não recomendo...
Paguei R$ 200,00 para dar só uma (absurdo).
Amplexos.