CARO CORREDOR X,ACHEI A ESTÓRIA DO CARALHO,MUITO LEGAL,SEI QUE O R CASTILHO TBEM TEM RAZÃO,MAS O FODA É QUE AS VEZES A GENTE NÃO PERCEBE E QUANDO CAI EM SI JÁ É UM POUCO TARDE,INFELIZMENTE A GENTE NÃO ESCOLHE POR QUEM SE APAIXONAR,SERIA BEM MAIS FÁCIL.
EU AINDA ESTOU TENTANDO DESENCANAR,DE UMA PAIXÃO,MAS AINDA É DIFICIL,FALO COM ELA QUASE TODO DIA E A VEJO A CADA DOIS DIAS MAIS OU MENOS,APESAR DE QUE ACHO QUE ESTOU EVOLUINDO POIS NA QUINTA-FEIRA 21/04 FIZ UM TD COM UMA OUTRA MENINA A RAFAELA DA PASCOAL PAES E ACABEI DE POSTAR O TD,O FODA FOI QUE POR COINCIDENCIA JUSTO NA HORA QUE ESTAVA ESPERANDO LIBERAR UM QUARTO,TOCA O CEL. E QUEM É?ISSO MESMO LIGA E PERGUNTA AONDE EU ESTAVA,E EU NO HECTOR,NESSA HORA QUASE DESISTI DE SUBIR COM ALGUÉM,MAS FUI FIRME E SUBI.
MAS TENHO CERTEZA DE QUE QUANDO SUPERAR ISSO TEREI UMA LINDA CICATRIZ NO CORAÇÃO DE QUE ME ORGULHAREI,PORQUE SEI QUE ELA FARÁ COM QUE EU ME LEMBRE PARA O RESTO DA MINHA VIDA
DESSA SITUAÇÃO QUE ESTOU PASSANDO AGORA,E QUE ESTOU APRENDENDO MUITO COM ISSO.
UM ABRAÇO A TODOS
JAPA LOVE
A BELEZA DO CORAÇÃO
Certo dia, em um reino distante, apareceu um cavaleiro que se gabava de ter o coração mais bonito deste mundo e ele estava em uma jornada para provar que o que dizia era a pura verdade.
Ele foi até a praça central e convocou os cidadãos do reino para que admirassem seu formoso coração. Quando todos estavam presentes, estufou o peito e exibiu um coração lindo, perfeito na sua forma, de um vermelho vivo que irradiava um brilho intenso e que possuía uma superfície lisa e muito macia sem nenhuma marca ou imperfeição.
Desafiou, então, alguém a lhe mostrar um coração mais belo. De repente, no meio da multidão, um senhor de idade já avançada grita em alto e bom som: "EU TENHO UM CORAÇÃO MAIS BELO QUE O SEU"
As pessoas abriram passagem e o senhor se dirigiu até o viajante e mostrou-lhe o seu coração. Era um coração cheio de cicatrizes e marcas. Podia-se ver nele, vários buracos que estavam preenchidos com pedaços de coração que não se encaixam perfeitamente, pois ou eram pequenos demais e não os preenchiam totalmente ou eram muito grandes e ficavam sobrando. Existiam, também, alguns buracos totalmente expostos sem nada a preenchê-los e isso tornava o aspecto daquele velho coração nem um pouco atraente.
Olhando para aquele coração tão feio, o jovem viajante questionou o velho senhor: "COMO PODE FALAR QUE TEM UM CORAÇÃO MAIS BELO QUE O MEU SE ELE ESTÁ TODO DEFORMADO DEVIDO ÀS DIVERSAS CICATRIZES QUE POSSUI?"
Então o senhor com uma voz mansa lhe explicou:
"Talvez na aparência, meu velho coração não seja tão atraente quanto o seu, mas me orgulho de cada cicatriz que ele possui. Os buracos que você pode ver, correspondem a um pedaço do meu coração que entreguei a uma pessoa amada, algumas me deram em retribuição um pedaço do seu coração, mas como nossos amores nunca eram do mesmo tamanho alguns buracos não foram totalmente preenchidos e outros ficaram até sobrando. Os buracos que você vê vazios, são amores não correspondidos, mesmo assim possuem um significado muito importante para mim. Como pode ver estes amores todos deixaram a aparência de meu velho coração não tão atraente, mas um coração não pode ser verdadeiramente belo sem ter se apaixonado.
O jovem cavaleiro, sensibilizado, arrancou um pedaço de seu vistoso coração e entregou-o ao velho senhor, agradecido por aquela lição de vida. Ele ganhara assim a primeira cicatriz em seu coração, que daria início a uma nova e verdadeira jornada.[/color][/size]
Senhores, se estivermos dispostos a viver, todos estamos sujeitos a ganhar cicatrizes em nossos corações, sejam eles provenientes de relacionamentos com LULUS ou não.