POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo, realizado ontem, 07/nov.
Pré-atendimento: Bem objetiva e educada, mas se dependesse só da voz dela eu tinha desanimado, não me agradou. Ainda bem que não depende, né?
Pontualidade: Estava pronta quando eu cheguei com alguns minutos de antecedência.
Flat: José Maria Lisboa, 696. É mais antigo, mas de bom padrão. As janelas do quarto são vedadas, então é ou ar-condicionado ou luz natural. Ficamos no abajur. Uma pena, porque o corpo dela merece ser visto. Toalhas lacradas. Duas opções de sabonete líquido.
Atendimento: Simpática, educada e atenciosa. Só demoramos um tanto pra engatar uma conversa.
Apresentação "Ao Vivo":
Ela
não está gordinha como no passado:
[ external image ]
Hoje ela está gostosa assim, exatamente como as fotos caseiras do blog mostram:
[ external image ]
Muitas curvas, toda firme. O único local com dobrinhas é embaixo do queixo (evito falar em papada, porque só aparece em algumas posições). Pele macia, estava bem bronzeada. Peitos siliconados com ótimo aspecto natural, uma delícia de pegar, chupar, e pôr inteiros na boca (por ela tudo bem).
Oral: Sem camisinha. Chupa bem, tem uma boa técnica. Pediu para encapar, mas continuou fazendo enquanto eu quis.
Oral nela: Foi um 69. Recebe bem e finge gozar bem fingido. Sinceramente não encontrei o clitóris de tão pequeno, fiquei procurando pela região onde ele deveria estar entrincheirado. Boa higiene. A depilação estava vencida, mas os pelinhos não espetaram e não atrapalharam.
Vaginal: Bucetinha bem gostosa, apertada e naturalmente lubrificada. Fez pompoarismo logo de cara. Fizemos cavalgada, PPMM, frango assado e de bruços. Esqueci de pedir D4, falha grave da minha parte. Adorei o frango assado, ela pede pra meter forte e fundo, e tem bunda/coxas muito boas de pegar. Incentiva, não regula posição, não apressa. Não fiquei fã dos gemidos, mas foram na quantidade certa.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beija com vontade. Tem lábios carnudos, gostosos. Aparelho ortodôntico.
Geral: Gostei bastante. Gozei duas vezes e na hora me pareceu que foi rápido, mas já tinha se passado 1h20.
Custo: R$ 250 por 1h30, pagos ao final, sem controle de tempo.
Recomendo? Sim. Quem gostou das fotos pode ir tranquilo.
Repeteco? Sim.
Link ou Site: danielagiane.blogspot.com.br