J.D escreveu:O Zeue voltou
E as 19h estou na Moly, mas ainda voltei precariamente, mas estou aqui respirando nos aparelhos.
J.D escreveu:O Zeue voltou
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mas hoje ainda é quarta e não sexta.E as 19h estou na Moly, mas ainda voltei precariamente, mas estou aqui respirando nos aparelhos.
Kunta-Kin-The escreveu:Dizeres extraídos lá do tópico Roda do chimarrão, por sí só explicativo:VErmEEr escreveu:Ah sim, eu tô ligado que o Play é bopaço. Andar de mãos dadas com uma puta no centro é para poucos, apenas para os ultimate bops, recomendo o uso do meu spray anti-bops. (frete grátis p boptiba)Kunta-Kin-The escreveu:Nobre VermEEr, não sei quanto aí ao GPGuia/POA/RS mas um fato verídico ocorrido no Gpguia/Curitiba/PR foi este ilustre cidadão aqui andar de mãos dadas com uma meretriz de mãos dadas com ela em plena praça central conhecidíssima em Curitiba (Boca Maldita)... Isto é fato atestado verídico e comprobatório.VErmEEr escreveu:...>>>
...Há alguns anos atrás, a casa caiu pra um forista que andava de mãos dadas com uma puta no centro.
[ external image ]
Zeue escreveu:J.D escreveu:O Zeue voltou
E as 19h estou na Moly, mas ainda voltei precariamente, mas estou aqui respirando nos aparelhos.
2Zeue escreveu:Tá por fora...
J.D escreveu:E o ML se transforma em Doutor e não faz festa?
Parabens pela conquista.
Que beleza, agora sim que o meu spray vai bombar, [ external image ] valeu Kunta pela propaganda gratuita.Play escreveu:Kunta-Kin-The escreveu:Dizeres extraídos lá do tópico Roda do chimarrão, por sí só explicativo:VErmEEr escreveu:Ah sim, eu tô ligado que o Play é bopaço. Andar de mãos dadas com uma puta no centro é para poucos, apenas para os ultimate bops, recomendo o uso do meu spray anti-bops. (frete grátis p boptiba)Kunta-Kin-The escreveu:Nobre VermEEr, não sei quanto aí ao GPGuia/POA/RS mas um fato verídico ocorrido no Gpguia/Curitiba/PR foi este ilustre cidadão aqui andar de mãos dadas com uma meretriz de mãos dadas com ela em plena praça central conhecidíssima em Curitiba (Boca Maldita)... Isto é fato atestado verídico e comprobatório.VErmEEr escreveu:...>>>
...Há alguns anos atrás, a casa caiu pra um forista que andava de mãos dadas com uma puta no centro.
[ external image ]
O Vermeer não passeia de mãs dadas coms as GPs por vergonha delas terem o dobro do tamanho e peso dele.
kojirosp escreveu:Eu ia comentar isso ontem naquela igreja q fomos ontem... E esqueci.
Mas gosto é q nem cu, cada um tem o seu!
Dizem q a Molly está decaíndo... Passei lá outro dia... E não vi isso! Claro q, como em qualquer outro conveto da cidade... Lá também tem suas freiras barangas. Mas, no geral, algumas q eu vi no dia me apeteceram.
Já na missa de ontem... Só uma me apeteceu.