POSITIVO Nome da Garota:Luana Gaucha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu precisava de uma boa massagem e uma ótima sacanagem com foda, não conhecia esses lugares de massagem/sexo, resolvi seguir uma sugestão de um amigo que me indicou a Luana Gaucha
http://www.terapiasonline.com.br/Luana e me incentivou a me tornar membro desse espaço aqui, que venho começar a dar minhas declarações
Realmente me surpreendi, ela faz uma massagem excelente com tecnicas como a Tailandesa, mas pede desculpas por o espaço ser pequeno e não conseguir realiza-la completamente, então acabou fazendo uma massagem que acabei até cochilando, mesmo a massagem sendo com pressão...ela é realmente oque está na foto, ao contrario, pelo meu gosto ela acaba sendo mais bonita pessoalmente, olhos naturais verdes, rosto lisinho, maquiagem leve,com o sotaque bem carregado de Gaúcha, tem uma conversa muito agradável, simpática , carinhosa, xota cheirosinha...
...mesmo ela merecendo, chega de elogios, vamos ao o que aconteceu, depois da massagem ela pediu pra eu virar de frente e começou a fazer uma massagem de pé em cima da maca, fazendo um Striper , depois começou a alisar meu pau e ir até em baixo dando beijinhos e chupadinhas nele, fiquei maluco, tive vontade de encher a cara dela de porra, mas segurei a intenção era meter muito nela, uma marquinha de biquini bastante forte e uma bunda e perna bem durinhas, não tem uma barriga malhada, mas não é barriguda como ja li alguns comentarios e então ficou descendo e subindo com a xota na minha cara, não aguentei acabei pedindo pra ela encapar e eu meter, ela ainda falou : vontade de chupar mais e eu falei não, sai metendo de quatro, e depois de frente e gozei daquele jeito...
BOLETIM:
Rosto: 9,8 ( lindo, pouca maquiagem)
Boca: 10,0 (com beijos suculento, lábios pequenos e sorriso branquinho)
Peitos: 7,0 (deliciosos de chupar,mas ela tem uma sensibilidade após a cirurgia de redução, com uma leve marca da cirurgia mas NÃO são caídos)
Oral: 9,0 (sem capa, gostoso e babado)
Bunda: 9,0 (media pra grande, cheirosa, boa de bater e meter)
Tempo: uns 1 hora completa , sem ficar olhando para o relógio, apenas ela avisa antes de começar que se passar do tempo ela acrescenta outro tempo.
Valor: 200,00 1h
Se volto? sim, não sou viciado em prives e casas de massagem, mas quando eu precisar procuro ela, sei que não vou jogar meu dólar fora...
OBS: Ela diz que dependendo da higiene do Cliente e ele coloca restrições sobre beijo na boca e chupar sem camisinha, gostei disso, é sinal que a garota é limpa.