JeanPaul escreveu:Mas ninguem falou o q realmente aconteceu, pq o gpguia purpurinou????
O gpguia saiu do ar por motivos de força maior
Entendeu?
JeanPaul escreveu:Mas ninguem falou o q realmente aconteceu, pq o gpguia purpurinou????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fortino Samano escreveu:Porra, fui me esconder numa gruta na Serra da Cantareira, achando que o sumiço do GPGuia tinha a ver com a eleição do Ratzinger e a repressão à putaria em geral.
Vou defender o GPGUIA, me desculpem.Mister Orion escreveu: Um fórum que já resolveu pendengas com moderadores amotinados, com foristas folgados, com administradores cansados e com gps enfurecidas, deveria já estar calejado e ter força suficiente para se manter.
Os banners estão aí, os foristas estão postando, os moderadores mediando, o que falta então?
marcos6969 escreveu:Vou defender o GPGUIA, me desculpem.Mister Orion escreveu: Um fórum que já resolveu pendengas com moderadores amotinados, com foristas folgados, com administradores cansados e com gps enfurecidas, deveria já estar calejado e ter força suficiente para se manter.
Os banners estão aí, os foristas estão postando, os moderadores mediando, o que falta então?
Beleza El Patrio,ElPatrio escreveu:marcos6969 escreveu:Vou defender o GPGUIA, me desculpem.Mister Orion escreveu: Um fórum que já resolveu pendengas com moderadores amotinados, com foristas folgados, com administradores cansados e com gps enfurecidas, deveria já estar calejado e ter força suficiente para se manter.
As vezes ter um pouco de senso critico faz mais bem ao fo'orum do que dizer amem a tudo e ficar babando ovo, me desculpe.
Sei que o forista marcos6969 gosta do fo'rum e quer o bem dele como todos que postam aqui com certa frequencia ou apenas se utilizam do fo'rum para colher informacao. Por isso eu nao consigo ficar calado e digo que o motivo da sai'da do fo'rum do ar nao foi por motivos meramente te'cnicos.
Afinal, questoes internas devem ser resolvidas internamente e o que importa, de fato, e' que o fo'rum voltou ao ar.
Abraco
Carnage escreveu:Poético!!!
Sinceramente acho que só fosse sentiria a minha faltasidtalestudio escreveu:Eu estava aqui pensando como eu iria fazer para rever os amigos que aqui conquistamos Connoisseur, "Carnage, Manda Bala, Paulista em Curitiba" e tantos outros que anônimamente temos e nos orientam pelas aventuras noturnas e diurnas que realizamos.