GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 77 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 101
Oral Sem:Sim 40Não 98
Beija:Sim 15Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas-

#76 Mensagem por Polegar_Vermelho » 25 Out 2012, 17:01

helitraelfm escreveu:Boa tarde garotada!

Me desculpem o off topic ai mas vai la uma situação intrigante.

Semana passada tava dando uma garimpada ali na liberdade, tinha visto um negrinha mais cedo que me chamou a atenção, dai qdo sai do trampo as 22 dei uma passada la e tava uma fuzarca do caralho, tinha umas duas putas abraçando outra que estava chorando e uns tres caras com cara de poucos amigos em volta e escorados ali na frente do drive, fiquei meio cabreiro e vazei...

Reparei que tem uma troca de turno ali tb, pois tinham muitas saindo arrumadinhas dali e indo embora e outras chegando...

Que que será que rola ali hein? tem um cafetão ou elas são por conta??

São por conta, mas como em todo ponto de rua, tem alguem que se intitula dono da calçada e é pago um pedagio diario por puta pra esse cara. Neste caso é a dona do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#77 Mensagem por Polegar_Vermelho » 25 Out 2012, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena cor de cuia, cabelos pretos compridos e lisos, cerca de 1,70h, peitos pequenos, bunda média, um pouco de barriga, pés e mãos bem feitos, rosto comum, usa aparelho. Mais uma que migra da São Carlos, que esta tomada de travecos, diz que lá não da mais nada pras putas. Fico imaginando a quantidade de viado que anda aparecendo, a ponto de ofuscar as putas de um dos maiores pontos de rua do RS. Fomos pro drive, me chupou sem capa, oral nada de mais, não baba, não engole, não nada. :( Emcapei o guri botei na cadeira soquei na buceta, botei os peitos pra fora, dei umas mamadas e leite na borracha.

Tempo: 20 min Cache: 35 + 15 drive.

Rosto: 5 Comum.
Seios: 7 Naturais, pequenos, ja sofrem gravidade.
Barriga: 6 Tem um pouco.
Pernas: 8 Bem torneadas.
Bumbum: 8 Medio pra grande, bonito.
Simpatia: 10 Miss simpatia.
Oral: 5 Nada de mais.
Anal: Não faz.
Bucetinha: 9 Boa, limpa, sem cheiro.
Beijo: 0 Não beija.
Interação: 7 Procura agradar.

Geral: 7 Só pra aliviar.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#78 Mensagem por Polegar_Vermelho » 10 Nov 2012, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Essa puta fica na rua de trás do Bourbon, próximo ao mesmo, em uma parada em frente a um terreno baldio de esquina e tem uma revenda de carros na outra esquina. Mulata, cerca de 1,70h, cabelos cacheados compridos, peitos grandes siliconados, bundão, barriga zerada, rosto bonito, algumas tatuagens pelo corpo, pés e mãos bonitos. Esta praticamente impossível de comer essa puta, devido ao padrão de beleza acima da média e o preço baixo. Peguei ela quando estava saindo de um carro, nisso ja para mais um atras de mim, caso não ficasse com a puta. Fomos pro motel, conversa bem agradavel dela, ela vem de NH pra fazer ponto ali. No quarto se pelou, tem um corpo muito bonito mesmo, pele macia e cheirosa, é a mulata mais linda que ja comi e uma das mais lindas que vi. Me chupou de camisa :( disse não fazer sem seja com quem for, apesar disso foi melhor do que muitos sem camisa, enquanto isso fiquei enfiando os dedos e acariciando a buceta, muito limpa, depilada e cheirosa, que depois fui conferir com umas linguadas, chupei os peitões tbm muito macios e gostosos, depois comi ela no PPMM e D4 e me fui a lona.

Tempo: 40 min Cache: 50 + 25 motel.

Rosto: 9 Bonito.
Seios: 9 Siliconados, grandes, bonitos.
Barriga: 9 Nada.
Pernas: 9,5 Bem torneadas.
Bumbum: 9 Medio pra grande, bonito.
Simpatia: 7 Simpatica.
Oral: 6 Chupou bem, mas de camisa.
Anal: Não fiz.
Bucetinha: 9 Boa, limpa, sem cheiro, depilada.
Interação: 6 Tenta agradar.

Geral: 8 Excelente custo beneficio. Linda, mas nada de espetacular. Tem fotos no Vip e As Favoritas.Ou seja tem cara pagando no minimo 150 pelos 60 que paguei. Recomeria pelo baixo custo e a beleza.

Fotos:
http://www.asfavoritas.com.br/conteudo/ ... hp?id=1104
http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=656

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#79 Mensagem por MALEVO » 10 Nov 2012, 12:19

O Polegar fez confusão. A Rafaela do Vip é das Amigastop e não tem nada a ver com a Karen das Favoritas. Até havia anúncio da Karen no Vip, como agenciada da Favoritas, mas agora não tem mais.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Polegar_Vermelho » 10 Nov 2012, 13:49

MALEVO escreveu:O Polegar fez confusão. A Rafaela do Vip é das Amigastop e não tem nada a ver com a Karen das Favoritas. Até havia anúncio da Karen no Vip, como agenciada da Favoritas, mas agora não tem mais.
Verdade, desconsiderar o link do Vip.

Link:
🔗

bss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Debora

#81 Mensagem por bss » 20 Nov 2012, 20:52

Polegar_Vermelho escreveu:Morena clara, cabelos pretos lisos compridos, cerca de 1,70h bonita de rosto e de corpo, pernas torneadas, bunda média, peitos pequenos. Geralmente fica em frente ao drive. Fomo pro motel, chupou sem camisa, mas tbm sem muita empolgação, coloquei camisa no guri, comi ela no frango assado dedilhando a buceta, depois comi ela D4 puxando o cabelo e dando tapa na bunda, ela gosta e fica falando umas putarias, unico ponto negativo é que não mostra e nem deixa tocar nos peitos.

Tempo: 30 min Cache: 40 + 24 Love.

Rosto: 9 Bonita de verdade.
Seios: 0 Não vi, mas são pequenos, naturais.
Bumbum: 9,5 Medio pra grande, bonito.
Simpatia: 8,5 Simpática até pedir pelos peitos...
Oral: 4 Péssimo.
Bucetinha: 9 Boa de meter, apertada.
Interação: 5 Normal.

Geral: 7 Recomendo, boa foda, linda garota, mas com certas restrições

Polegar_Vermelho por acaso o nome dela é Jéssica? Pois pelo perfil ta batendo com um TD que eu fiz ontem (19/11/2012).

Link:
🔗

bss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por bss » 20 Nov 2012, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estava passando pela rua liberdade, quando vejo 3 paradas numa esquina, mas uma me chamou atenção (uma morena clara, mais ou menos 1,67m, cabelos lisos preto, bonita de rosto e de corpo, pernas grossas, bunda média para grande, peitos pequenos) e então resolvi conferir. parei o carro e chamei ela, o nome dela é jessica e cobra 40 no drive e 60 no motel, analisei e mandei subir.
No motel, entramos e fui toma uma ducha rápida para tirar o suor do corpo, afinal o dia estava bem quente, e quando volto, ela estava na cama só de sutiã e calcinha e mandou eu me deitar.
Deitado ela fez um oral com camisinha, com pouca empolgação, pedi para ela tirar a calcinha e montar em cima de mim, até porque eu tinha que voltar para o trabalho rápido. quando eu fui tirar o sutiã, ela fala que não deixa chupa os seis, então na hora perguntei se eu não poderia pelo menos ver, ela aceitou e levantou o sutiã, e vi uns seios bonitos, dei uma apalpada, mas logo ela pediu para parar e colocou o sutiã de volta. ficamos nesta posição por uns 5 minutos e pedi para ela ficar de 4, ao me posicionar, vi um budão lindo e uma bucetinha suculenta pedindo para ser comido, e então comecei socar ela forte, mas em todo o momento ela não falava muito. depois de ficar mais uns 10 minutos gozei.

Tempo 15min. Cache: 60 + 25 motel

Rosto: 8 Bonita.
Seios: 6 são pequenos, naturais, mas não deixa chupa ou apalpar.
Barriga: 8 quase nada de barriga.
Simpatia: 8 Simpática até pedir pelos peitos...
Oral: 4,5 Ruim, e poderia ser bem melhor.
Bucetinha: 9 Boa de meter.
Interação: 4 Não é de muita conversa.

Geral: 7 É uma boa foda, porém, com algumas restrições

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Debora

#83 Mensagem por Polegar_Vermelho » 21 Nov 2012, 12:01

bss escreveu:
Polegar_Vermelho escreveu:Morena clara, cabelos pretos lisos compridos, cerca de 1,70h bonita de rosto e de corpo, pernas torneadas, bunda média, peitos pequenos. Geralmente fica em frente ao drive. Fomo pro motel, chupou sem camisa, mas tbm sem muita empolgação, coloquei camisa no guri, comi ela no frango assado dedilhando a buceta, depois comi ela D4 puxando o cabelo e dando tapa na bunda, ela gosta e fica falando umas putarias, unico ponto negativo é que não mostra e nem deixa tocar nos peitos.

Tempo: 30 min Cache: 40 + 24 Love.

Rosto: 9 Bonita de verdade.
Seios: 0 Não vi, mas são pequenos, naturais.
Simpatia: 8,5 Simpática até pedir pelos peitos...
Oral: 4 Péssimo.
Bucetinha: 9 Boa de meter, apertada.
Interação: 5 Normal.

Geral: 7 Recomendo, boa foda, linda garota, mas com certas restrições

Polegar_Vermelho por acaso o nome dela é Jéssica? Pois pelo perfil ta batendo com um TD que eu fiz ontem (19/11/2012).

Essa é a Débora, tem a Jéssica que é parecida as caracteristicas, mas essa é mais alta e mostra os peitinhos, deixa tocar e tudo.

Link:
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#84 Mensagem por Sr. Precioso » 16 Dez 2012, 01:48

Só quero externar meu desapontamento.
Ontem 15/12/12, depois de uma má experiência num privê no centro, resolvi dar uma banda na Liberdade denoite. Passei ali por volta das 23hs, não tinha uma unica GP ali nos pontos, o drive fechado e ali na major, só tinha uns dois travecos magrelos :?
Resumo, só gastei gasolina, voltei p/ casa, e o ruim é saber que domingo a coisa é pior...

As ruas de Canoas estão fracas.
Na liberdade tem muita carne boa, mas só detarde e no inicio da noite... ::basta::

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#85 Mensagem por loko maluko » 17 Dez 2012, 12:21

Sr. Precioso escreveu:Só quero externar meu desapontamento.
Ontem 15/12/12, depois de uma má experiência num privê no centro, resolvi dar uma banda na Liberdade denoite. Passei ali por volta das 23hs, não tinha uma unica GP ali nos pontos, o drive fechado e ali na major, só tinha uns dois travecos magrelos :?
Resumo, só gastei gasolina, voltei p/ casa, e o ruim é saber que domingo a coisa é pior...

Na liberdade tem muita carne boa, mas só detarde e no inicio da noite... ::basta::

Pois é.. esses dias eu passei pela Liberdade e ruas próximas, nenhuma puta. eram por volta das 18h..

Até pensei que era troca de turno das putas .. :lol: :lol: :lol:

mas depois ouvi dizer que o Polegar fez uma festinha particular e convidou todas barranqueiras da área.. :twisted: :twisted:

O Gabriel-Live disse que não sabe... Então sobrou o Polegar..

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Polegar_Vermelho » 17 Dez 2012, 12:53

loko maluko escreveu:
Sr. Precioso escreveu:Só quero externar meu desapontamento.

Pois é.. esses dias eu passei pela Liberdade e ruas próximas, nenhuma puta. eram por volta das 18h..

Até pensei que era troca de turno das putas .. :lol: :lol: :lol:

mas depois ouvi dizer que o Polegar fez uma festinha particular e convidou todas barranqueiras da área.. :twisted: :twisted:

O Gabriel-Live disse que não sabe... Então sobrou o Polegar..
Procede o ocorrido :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carol Negra - Cabelos Loiros Encaracolados - Canoas -RS

#87 Mensagem por Sapuca29 » 08 Jan 2013, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades!
Segue mais um relato do amigo aqui.
O TD a seguir aconteceu no dia 07/01/2013, estava naqueles dias de saco cheio, a patroa não quis bombar antes do trabalho e sai daquele jeito.
Passei o dia pilhado, e não sabia oq era então descobri... a vontade louca de descarregar a adrenalina...kkk.
Tomando uso das frases de um confrade, este dia era um dos que eu devia me internar...rsrs.
O Local, rua Liberdade Canoas, no final da tarde.
Depois de afundar a rua umas 15 vezes com a lata velha, vi uma negra que nnão é linda, mas é a expressão da putaria na pele.
Para quem gosta das pequenas e magras, fuja dela, pq é toda GG.
Descrição: Negra, 1,70 de altura, peso uns 70kg, cabelos, ou pintados de loiro ou mega hair não sei, mas eram encaracolados longos e loiros., negra de olhos verdes, talvez lentes e aparelho nos dentes.
Normalmente esta de saia com um mega bunda e peitos, eu fico louco...e a cor dela era demais, globeleza em corpo de mulher melÂncia...kkk :D
O fight, ela fica em uma esquina entre os dois drives, sempre debaixod e uma arvore. Ela nao para muito pois 2 vezes que passei ali, ela entrava em outros carros.
Eu queria só um oral, 20 reais, mas como queria ver ela nua, concordei em 40 reais o programa no Drive Completo, com anal incluso sem extras.
Fomos no drive melhorzinho aquele.
Batemos um papo no carro...no drive ela se pelou e até que gostei do que vi, olhei a chaninha bem depilada e a bunda amigos... ah a bunda.
Ela chupou o guri com capote por uns 10 minutos... depois se pos de 4 pegou o garoto e meteu na vagina, de 4 a visão era maravilhosa, uma bunda grande com uma tatoo no coxis, e sem estrias, nem celulite, eu adorei, dei estocadas fundas e ela gemendo, e fiquei olhando o cuzinho, tudo parecia pouco uso sério,,,, parece piada...ai quando eu tava quase com leite na borracha ela disse... vai ficar mexendo e nao vai comer meu cuzinho... eu quase delirei.
Entao ela tirou a baioneta da vagina e colocou no cuzinho eu tava com muito tesão e naquela de enfiar até as bolas e segurar a gozada... comecou o pau a fazer curva p entrar... ela se preocupou e meteu na vagina denovo e soquei lá até por meus filhos na borracha.
Mesmo depois da gozada, eu seguia curtindo aquela bunda bem redonda e negra.
Fez as limpezas, .. enquanto conversavamos um pouco. Me senti a vontade...penso em repetir com tempo. Passei a noite pensando em voltar lá e comer até me esfarelar... "tava com o horário contado p nega véia chegar em casa... isso nao da certo..."
Veredito:
Nome: Carol
Altura: 1,70 uns 70kg.
Cabelo: (6) Loiro comprido encaracolado até a cintura.
Rosto: (5)... bastante espinhas, aparelho nos dentes.. mas ok... tava se cuidando.
Peitos: (8) Lindos, grandes, naturais, posso estar enganado, mas nunca amamentaram.
Barriga: (5) Sim, tem, por conta disso, concentrou a saia e a parte de cima da roupa ali...já to ligado na técnica...
Vagina: (8) Limpa, depilada, sem odores, formato bonito, não parecia arrombada e pasmem... era apertada, boa pressão.
Anal: (9) Ponto alto, sem taixa extra, ofereceu p eu comer, e tb, sem hemorróidas,,, apertadinho.
Bunda: (10) Bom, essa bunda eu nao vou esquecer, caminhando ou de 4 uma delicia.

PS: Não é uma mulher bonita, nem uma deusa, mas para o meu gosto que gosto do tipo GG foi perfeita, sai lamentando ter acabado tão rápido, na próxima quer um motel certo, lavar ela bem lavadinha (mesmo não eu não tendo sentido nenhum cheiro indesejavel)... e quero uma cama grande p aproveitar bastante.

Não pedi o tel, uma vez que ela disse que está todos os dias ali das 13 às 21, se não estiver no ponto é só esperar... disse ela...rsrs.
Vale um repeteco, simpática e sorridente, abs confrades!

Link:
🔗

vacation
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por vacation » 20 Fev 2013, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Dia 08/02. Não curado da uretrite, mas achando que já estava bom e não aguentando a abstinência, resolvi dar umas passadas na R. Liberdade para ver o que encontrava. Não gostei do que vi, mas avistei uma morena de vestido vermelho bonita de corpo saindo do drive e dei uma volta para ver se ela ficaria na calçada, o que aconteceu. Abordei a perva para saber quanto custava o programa, R$ 40 no drive e R$ 70 no motel. Optei pelo motel, mandei ela embarcar e fui àquele motelzinho da R. Aurora, que custou R$ 25.
Perva: 27 anos, morena clara de cabelo longo e liso, peitos médios, corpo em dia, xana bem quentinha e sem cheiro algum.
Trepada: chegando ao quarto, espero ela tomar um banho rápido e vamos pro abate. Encapou a vara com a boca e fez um oral razoável. Perguntei se beija na boca. Não beija, mas aceitou me beijar no pescoço e fizemos a posição ppmm, depois eu fiquei por cima, depois soquei com ela de 4, mas não consegui gozar porque o preservatido estava machucando (maldita uretrite). Insisti mais um pouco na posição ppmm, mas não foi... Não fosse a sensação de dor dessa uretrite, teria conseguido. Não sei se pretendo repetir porque não demoraram nem 20 minutos e a puta já queria ir embora. :x
Custo da brincadeira: R$ 95 (70 da perva + 25 do motel)
Quero fazer outro TD assim que me curar dessa praga de infecção urinária que está me incomodando até agora...

Link:
🔗

Kid Pé de Mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#89 Mensagem por Kid Pé de Mesa » 07 Mar 2013, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu cumprimentos a todos
Sou novo no gpguia e estou começando a participar.
Pensei em relatar somente os TDs que eu fizer desde que me registrei aqui, porém, para não chegar de mãos vazias, vou postar meus três últimos na rua Liberdade. (Bem atrasados, mas o que vale é a intenção)

AGOSTO DE 2012

Estava saindo da aula na Ulbra e resolvi dar uma passada na famosa rua Liberdade. Dei uma volta na quadra iniciando pela liberdade e voltando pela rua paralela dos travecos. Olhei uma ou outra interessante e várias horríveis. Dei mais uma volta na quadra e resolvi pegar uma menina. O nome dela ??? Lembrar nome de uma perva do ano passado é foda né. Sei que era de Alvorada. Era morena clara, toda pequeninha mas com tudo em cima. Fomos pro motel vermelho que não lembro o nome e começamos os serviços. Arretos básicos e boquete sem graça com borracha. Ela começou por cima, bem +-. Depois invertemos e a coisa começou a melhorar. O corpinho era realmente bonito por alguns ângulos. Terminei por gozar com ela em cima denovo.

A PUTA:
Rosto: 7
Barriga:10
Seios: 6
Bunda: 7
Xota:7
Cú: Bonito mas sem uso...

R$ 40 por meia hora mais R$ 25 do Motel.

Link:
🔗

Kid Pé de Mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#90 Mensagem por Kid Pé de Mesa » 07 Mar 2013, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SETEMBRO DE 2012

Estava saindo da aula na Ulbra e como sempre resolvi passar na Libertas. Dei uma volta na quadra como de praxe para ver tudo o que tinha. Porém esta tática está ficando cada vez pior e explicarei o por que. Enquanto fazia a volta na quadra avistei duas meninas em pontos diferentes que achei bem interessante. Terminada a minha volta na quadra, comecei a vir pela liberdade denovo convicto em pegar uma das duas... Chegando nos lugares, as putas sumiram. Puta merda, mais uma volta na quadra vi outras duas meninas interessantes. Voltei rápido para pegar uma e a primeira já tinha sumido. Ah meu santo putanheiro assim tá difícil. Mas a segunda estava lá, de boné e uma roupa que deixava ela bonita. Me enganou a quenga... Disse que tinha 32 anos, barriga feia bem escondida, pernas estranhas e parecia ser a aliciadora do local pelo o que ela falou. Não lembro o nome. Mas né, já estava lá, o velho ditado de rua já diz: Pegou tem que comer. Aproveitei pra comer de tudo quanto foi posição. Até de cabeça para baixo. Eu sou muito demorado pra gozar com puta feia então ela sofreu o penalti. E para minha surpresa, quem gozou foi ela... duas vezes. Ponto positivo. Resumo, até gostei, mas não é daquelas que vc sai contando pra todo mundo...

A PUTA:
Rosto: 5
Barriga:3
Seios: 3
Bunda: 4
Xota:5
Cú: Nem quis...

R$ 40 por meia hora mais R$ 25 do Motel vermelho que não sei o nome

Link:
🔗

Responder