kojirosp escreveu:J.D escreveu:E o ML se transforma em Doutor e não faz festa?
Parabens pela conquista.
Parabéns ao Miguxo by Bolinho
Simples "Saluto" Assim
Fui
kojirosp escreveu:J.D escreveu:E o ML se transforma em Doutor e não faz festa?
Parabens pela conquista.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nunca perdi o sono até porque consumo psicotrópicos...Zeue escreveu:Ainda bem que não tenho mais tempo.
Mas é piada mesmo, nem perca seu sono.
Foi um tópico que rendeu boas risadas...VErmEEr escreveu:Um dos melhores tópicos que eu li no gpguia foi criado pelo Manda Bala, uma pena que detonaram o tópico ou jogaram pra dentro do L.Q . Não lembro o nome exatamente do tópico, mas ele comentava o filme uma Linda Mulher e as atitudes bopisticas do Richard Geere , se alguém souber como recuperar esse tópico eu agradeço. Caso alguém queira comentar esse filme ou outros, ou apenas dicas sobre filmes com prostitutas tem esse tópico aqui.
Valeu.
Mas BO de macho é o que mais se vê por aqui, nunca vi tantos tópicos de homenagens e blá-blá-blá.Play escreveu:VErmEEr escreveu:Um dos melhores tópicos que eu li no gpguia foi criado pelo Manda Bala, uma pena que detonaram o tópico ou jogaram pra dentro do L.Q . Não lembro o nome exatamente do tópico, mas ele comentava o filme uma Linda Mulher e as atitudes bopisticas do Richard Geere , se alguém souber como recuperar esse tópico eu agradeço. Caso alguém queira comentar esse filme ou outros, ou apenas dicas sobre filmes com prostitutas tem esse tópico aqui.
Valeu.
Feio não é ser BO de puta mas BO de macho, vou vomitar.
Caro Bop Vermeer, você quis dizer 2038 né.VErmEEr escreveu:Mas BO de macho é o que mais se vê por aqui, nunca vi tantos tópicos de homenagens e blá-blá-blá.Play escreveu:VErmEEr escreveu:Um dos melhores tópicos que eu li no gpguia foi criado pelo Manda Bala, uma pena que detonaram o tópico ou jogaram pra dentro do L.Q . Não lembro o nome exatamente do tópico, mas ele comentava o filme uma Linda Mulher e as atitudes bopisticas do Richard Geere , se alguém souber como recuperar esse tópico eu agradeço. Caso alguém queira comentar esse filme ou outros, ou apenas dicas sobre filmes com prostitutas tem esse tópico aqui.
Valeu.
Feio não é ser BO de puta mas BO de macho, vou vomitar.
Quando o J_Dean chegar no seu td 100, lá por 2018, aposto que vão abrir um tópico. Simples assim.
Capaz amigo>Play escreveu:Matte Leão tornou-se DR e nem abrimos tópico comemorativo.
E olha que ele merecia uma homenagem mais que muitos...
Além de ancião que não sabe nem o nome da puta que come agora a culpa é minha...J.D escreveu:Zeue, Obrigado por lembrar o nome da Dita.
Play chupeta teu cú.
E amanhã véspera da véspera da véspera do FDS vai ter Pizza